Anúncio

Collapse
No announcement yet.

António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No fim, o facto de o AFC não ter ido para a F1 ainda lhe vai sair como algo bom

    Só pelo X5M 50d e pelo M4 já valeu a pena!

    Comentário


      Comentário


        Vou deixar aqui a minha pequena contribuição neste tópico...todos (acredito eu) no último fim-de-semana estavam esperando que o Daniil tivesse um desempenho mediocre (nem que fosse ajudado pelos motores menos potentes da Renault). Se o Daniil e o JEV tivessem mesmo mal...e as coisas não melhorassem ao longo do ano...seria "obvio" que o JEV iria pastar...e o lugar dele estaria a ser disputado pelo Sainz Jr. e o AFC.

        Isso não aconteceu...não quer dizer que o russo não irá falhar...mas esta primeira boa impressão só com muita e consecutiva asneira ele irá apagar...quanto ao JEV...e agora tendo visto o que se viu do russo só espero que leve calendários dele....para assim ficar mesmo sem lugar o próximo ano.

        Fica então a tal luta do CS e do AFC...o primeiro está na FR3.5 na melhor equipa do plantel...se não fizer nada (lembrar que já tem experiência no campeonato)...poderá ter o mesmo destino que o AFC (acredito que pior). Patriotismos à parte...e tendo visto o que o AFC fez em Macau os dois anos que correu com o CS...não tenho dúvidas de quem é melhor piloto...agora...tudo volta a depender da epoca do AFC no DTM...conseguirá tb impressionar logo à primeira? Acredito sinceramente que se o AFC faz uma epoca que não consegui fazer o ano passado na FR 3.5...o CS for mediocre...e se o JEV....for batido pelo russo...temos piloto na F1......

        Alias...sem tirar merito ao AFC...acredito que ele se manteve na estrutura...como um seguro de vida...o frances deve ter a ultima epoca na STR, não sabiam como o russo se iria comportar...e o CS...se não fosse o apelido (e o mercado espanhol) não estaria onde está....

        Oxalá não me engane...mas tudo volta a depender do AFC..

        Cumprimentos

        Comentário


          Comentário


            Oxalá consiga superar no DTM o que fez o F.Albuquerque (outro talento da RB que foi jogado pó lixo)....

            Comentário




              Formiga trabalhadora...
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Ui..

                Já anda a facturar?

                Comentário


                  Comentário


                    DTM | DTM rookie Felix da Costa the quickest in the morning session

                    O melhor tempo no treino da manhã!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoaoPaulo75 Ver Post

                      Sem animo de estragar a festa....basta reparar que os rookies lideraram as tabelas de tempos...coisa não muito habitual...deve ter sido alguma estrategia de setup de qualificação. Quem pensar que o DTM é chegar e vencer...tb acredita no Pai Natal. Por lá andam muitas raposas velhas que gostam de dar uns toques para mostrar quem manda...idem aspas o WTCC só que aqui é tudo mais competitivo. Não vamos colocar a fasquia tão alta ao AFC...pq se não ficar entre os 10 primeiros na primeira corrida já vamos dizer que não vale nada.
                      Foi um inicio...veremos a evolução...

                      Comentário


                        Comentário


                          Sinceramente acho que muita gente está a meter o difusor à frente dos flancos se é que me entendem

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sandokan83 Ver Post
                            Sinceramente acho que muita gente está a meter o difusor à frente dos flancos se é que me entendem
                            Isso é o que eu chamo uma ultrapassagem sem DRS.

                            Comentário


                              Não me admira o AFC ser bastante rápido em treino ou qualificação, as Fórmulas dão bagagem para isso, agora a corrida vai ser diferente e se andar no meio do pelotão quando começarem os apertos e toques, vamos ver como se safa...

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  Isso é o que eu chamo uma ultrapassagem sem DRS.
                                  Eu percebo o que queres dizer, mas se pensares bem uma ultrapassagem sem DRS é uma excelente ultrapassagem logo estás a dar mérito a quem o faz. Isso era uma coisa que não estavas a querer dizer.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post

                                      Muito bom..vale o que vale pq não sabemos (ou eu não sei) quais as condições..mas o facto de ser o melhor BMW é muito bom...mas a verdade seja dita...é 1 segundo mais lento que o Glock..no mesmo carro ontem....por isso não sei que quer isso dizer.

                                      P.S: Não deveriam mudar o título do tópico para....DTM em lugar de F1?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Megalomano Ver Post
                                        Eu percebo o que queres dizer, mas se pensares bem uma ultrapassagem sem DRS é uma excelente ultrapassagem logo estás a dar mérito a quem o faz. Isso era uma coisa que não estavas a querer dizer.
                                        Não...foi uma "excelente resposta"...e era precisamente isso o que queria dizer...ou seja concordo 101% com o que ele disse...meter o carro à frente dos bois é mais popular...mas essa foi mais original.

                                        Comentário


                                          Bom dia de testes. Fizemos séries de voltas longas durante a tarde e concentrámos-nos não em tempos mas sim em questões do set up do carro. Amanhã os testes continuam aqui em Hockenheim!

                                          Comentário


                                            Será que os resultados do dia de hoje...são mais "reais"? Esperemos que não...o que importa é que os testes sirvam para o que servem os testes...desenvolver o carro...e neste caso...ajudar a aproximar o piloto à maquina.

                                            P.S: O BMW com a decoração Red Bull fica...

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Para quem está por perto amanhã venham a Munique à apresentação oficial da BMW para o DTM. Quem não pode lá estar pode ver toda a ação online a partir das 10:40 (hora portuguesa) live stream aquihttp://live.bmwgroup.com

                                                Comentário


                                                  Ao que parece... o AFC hoje andou a dar umas voltas neste carro.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                    Ao que parece... o AFC hoje andou a dar umas voltas neste carro.

                                                    Deu sim...e tb deve ter dado para assistir a mais uma vitória contundente do Carlos Sainz Jr. Que a continuar assim ja tem o pé na Toro Rosso garantido antes sequer da época do AFC começar....

                                                    Comentário


                                                      Mas só tem tido essas vitórias contundentes porque este ano está na antiga equipa (Dams) do Magnussen. Gostava de vê-lo a fazer os mesmos resultados, mas na Arden.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dishonored Ver Post
                                                        Mas só tem tido essas vitórias contundentes porque este ano está na antiga equipa (Dams) do Magnussen. Gostava de vê-lo a fazer os mesmos resultados, mas na Arden.
                                                        E na Arden da segunda época, porque na primeira até foram bastante competentes.

                                                        Por alguma razão a RB depois escolheu a Dams.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                          E na Arden da segunda época, porque na primeira até foram bastante competentes.

                                                          Por alguma razão a RB depois escolheu a Dams.
                                                          E o AFC teve de gramar a equipa do Horner....basta ver o que fez o puto e o que fez o colega...enfim...ainda não vai ser desta (ou este...que será o próximo tuga na F1).
                                                          Vamos ver que tal corre o DTM...que nada tem a ver com a WSR 3.5...ou seja é muito mais difícil... E basta lembrar os resultados de alguns da F1 por la...como por exemplo... Hakkinen Alesi Ralf ou Glock etc etc

                                                          Comentário


                                                            Pessoal, hoje é dia de qualificação para a 1ª corrida, ás 15h20

                                                            Comentário


                                                              Algum link para ver a qualificação?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X