Anúncio

Collapse
No announcement yet.

António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
    O Felix da Costa vai precisamente substituir o Kvyat, que nesse FDS vai estar com a Toro Rosso no Gp dos USA. Não me parece que esta atitude de comer tudo o que a RB lhe oferece seja a mais indicada.
    Segundo consta, não foi a RB a oferecer. Aliás, diz-se que foram pressionados a escolher o Felix.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
      Segundo consta, não foi a RB a oferecer. Aliás, diz-se que foram pressionados a escolher o Felix.
      Esta la bem escrito isso

      António Félix da Costa foi chamado pela Red Bull para defender as cores da equipa Inglesa Carlin, depois de uma intensa pressão da organização no sentido de contar com o piloto Português no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, num ano que se celebra a 60ª edição deste importante evento automobilístico

      Ler mais: António Félix da Costa no GP Macau com a Carlin - Autosport.pt

      Comentário


        Tambem gostava de ver o AFC na F1 mas a probabilidade de lá andar um português é muito baixa e se alguma vez entrar para se manter ou é um génio ou é sempre um dos da 1ª fila a descartar, há que ser realista. Se fosse tudo fruto do esforço e mérito só lá andavam ingleses, italianos, franceses, alemães e japoneses. Não têm sido esses que têm feito quase tudo na F1?

        Comentário


          Daniil Kvyat disputará primeiro treino livre nos EUA e no Brasil - Autosport.pt

          O catraio ainda vai ter que tirar a carta de condução...

          Comentário


            Essa declaração do Horner é patética.
            O russo destacou-se e a temporada do AFC foi indiferente então vamos esquecer todas as indicações que o AFC deu anteriormente nos simuladores e em pista com um F1, assim como o brilharete no ano passado na F3,5 ou Macau e os pódios desta temporada.
            Só faltou dar ênfase à asneirada do AFC quando teve problemas eléctricos e quando não soube montar a suspensão no seu próprio monolugar!



            Areia para os olhos...

            Comentário


              19 anos e 22 voltas de Formula 1?

              Boa sorte para o miudo

              Comentário


                Gostei do comentário do Button, ele acha que o Kvyat vai passar um mau bocado, também por ser uma época com carros novos.

                Isto para a RB é só ganhar, publicidade que se farta, especialmente no mercado Russo e ainda recebe dinheiro.

                Agora cabe ao Kvyat provar que é um Senna, se for, ótimo, se não for, para a RB "não passa nada" eles têm mais pilotos.

                A minha única duvida é qual será o real valor do Formiga, a RB sabe e parece que não o imaginam a bater o Vettel, mas eu não arrumava já as botas, com carros diferentes e sem bases nenhumas para meter os carros logo a andar, podia ser muito perigoso para o Da Costa entrar no próximo ano.

                Diria, deixem-nos poisar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                  Essa declaração do Horner é patética.
                  O russo destacou-se e a temporada do AFC foi indiferente então vamos esquecer todas as indicações que o AFC deu anteriormente nos simuladores e em pista com um F1, assim como o brilharete no ano passado na F3,5 ou Macau e os pódios desta temporada.
                  Só faltou dar ênfase à asneirada do AFC quando teve problemas eléctricos e quando não soube montar a suspensão no seu próprio monolugar!



                  Areia para os olhos...
                  O Horner consegue ser dos fulanos mais cinicos do circo. Mente com quantos dentes tem na boca e ainda nem se deu ao trabalho de os endireitar.

                  O facto das coisas terem começado a correr mal para o AFC quando se sentou num carro do Horner, é apenas coincidência...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                    O Horner consegue ser dos fulanos mais cinicos do circo. Mente com quantos dentes tem na boca e ainda nem se deu ao trabalho de os endireitar.

                    O facto das coisas terem começado a correr mal para o AFC quando se sentou num carro do Horner, é apenas coincidência...
                    o ano passado o carro era o mesmo ;)

                    Comentário


                      Se este cromo russo conduzir como os conterrâneos dele conduzem lá pelo pais da vodka acho que o AFC entra na toro rosso mais depressa que imagina

                      Tenho lido que ele pode seguir para a catheram como apoio da RB, mas nao sei...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                        Se este cromo russo conduzir como os conterrâneos dele conduzem lá pelo pais da vodka acho que o AFC entra na toro rosso mais depressa que imagina

                        Tenho lido que ele pode seguir para a catheram como apoio da RB, mas nao sei...
                        E eu ja li que a lotos ta interessada mas cá pra mim é tudo treta, já não acredito em nada disso

                        Comentário


                          Ir para uma das equipas mais fracas é má politica, vai andar a arrastar-se e ao fim de 1 ano entra outro e acabou-se.

                          A lotus seria fenomenal mas com tanto piloto que já deu provas desempregado deve ser difícil...

                          Comentário


                            O que me "preocupa" é o Sainz Jr que também está na calha e acredito que o nome do pai e todas as ligações que tem facilmente o colocarão no topo de uma lista para substituir alguém num F1...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              o ano passado o carro era o mesmo ;)
                              Os macacos que o montaram, desmontaram e montaram outra vez, é que foram outros. Houve ali falhas tipicas do pior dos estagiários. Pode-se dizer que o AFC teve uma época bastante parecida à do Webber!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                                O que me "preocupa" é o Sainz Jr que também está na calha e acredito que o nome do pai e todas as ligações que tem facilmente o colocarão no topo de uma lista para substituir alguém num F1...
                                O Sainz pai, depois desta palhaçada da RB deve ficar com um pé atras e nao deve estar com pressa de meter la o filho Deve querer ver como correm as aguas primeiro agora com a mudança de carros, regras e ver como se sai o russo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                                  O que me "preocupa" é o Sainz Jr que também está na calha e acredito que o nome do pai e todas as ligações que tem facilmente o colocarão no topo de uma lista para substituir alguém num F1...
                                  Mas o papá Sainz gosta de fazer as coisas como deve ser Ele só apressa a entrada do rebento, se tiver mesmo de ser. Até lá, ganha calo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lourec89 Ver Post
                                    E eu ja li que a lotos ta interessada mas cá pra mim é tudo treta, já não acredito em nada disso
                                    Isso é que era, mas a lotus em termos financeiros esta em baixo, ai é que os rublos davam jeito e o AFC ficava na TR mas pronto é aguardar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                      Mas o papá Sainz gosta de fazer as coisas como deve ser Ele só apressa a entrada do rebento, se tiver mesmo de ser. Até lá, ganha calo.
                                      Se não me engano o próprio Sainz referiu que era cedo para o filho ir para a F1 quando se mencionou essa possibilidade.
                                      Em termos de "coaching", o Jr. estará bem servido resta saber se daqui a um ano (por exemplo) pensará o mesmo...

                                      Comentário


                                        Eu até acho que nesta altura era bom entrar na F1, nem que fosse numa equipa pequena. O próximo ano será de grandes mudanças e a fiabilidade será uma questão a ter em conta. Se o AFC conduzisse com a cabeça, as probabilidades de aparecer um brilharete algures durante a época não podiam ser mais elevadas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                                          Se não me engano o próprio Sainz referiu que era cedo para o filho ir para a F1 quando se mencionou essa possibilidade.
                                          Em termos de "coaching", o Jr. estará bem servido resta saber se daqui a um ano (por exemplo) pensará o mesmo...
                                          Já disse que 2015 é uma hipótese...

                                          Comentário


                                            Flix da Costa continua como piloto reserva da Red Bull - Autoportal

                                            Comentário


                                              Nesse artigo:

                                              “O Kvyat dá-nos o melhor pacote global. Decidimos pela performance do piloto, embora tenhamos sido contactados por duas companhias russas”, revelou.


                                              É pá, que coincidência do caraças. Recebem uns contactos de uns russos carregados de rublos e depois, por acaso, escolhem o miúdo russo. Mas só por acaso

                                              Comentário


                                                O Helmut Marko caladinho era um poeta....

                                                Comentário


                                                  LOL o Patrão da Red bull cada vez que fala mais se enterra. Acho que toda a gente já percebeu que isto foi mais uma jogada financeira. Como o Mark Weber disse e muito bem, a formula 1 precisa mais de bons pilotos. E menos de meninos com dinheiro que vão para lá fazer não sei o quê...

                                                  Força aí AFC.

                                                  Comentário


                                                    Depois das afirmações do Horner e do Marko, eu mandava c@gar a RB. Enterrarem-me à força toda e depois ainda andar ali por esmola?!?!!? O que tinha a perder já perdeu, portanto pode muito bem continuar sozinho.

                                                    Comentário


                                                      “Se ele já vacila nas categorias de formação, como seria na Fórmula 1?”, questionou Marko ainda sobre a época do português.


                                                      Bem, uma coisa é escolher um piloto em detrimento do outro, isso é aceitável e é mesmo assim a vida. outra bem diferente é ter necessidade de "queimar" o que ficou para trás só para justificar a escolha. Esta declaração, a ser verdade, é de uma falta de nível enorme. Isto não se faz em nenhuma empresa, nem numa simples entrevista para operador de telemarketing..

                                                      Comentário


                                                        Austríacos, faz todo o sentido, nós é que somos politicamente correctos eles não.

                                                        Diga-se de passagem que é perfeitamente normal que um Português não seja o pináculo máximo da frieza!!!

                                                        Eu acredito na veracidade da analise do Marko, mas também acho que ele não disse tudo, se o António não aguenta a pressão para que a RB o quer?

                                                        Para andar no simulador?

                                                        Espero (e aqui só eu a tentar puxar a brasa à sardinha) que ele tenha uma oportunidade numa fazer mais "fácil" da F1, porque este novos carros que ai vem ainda ninguém sabe muito bem o que esperar.

                                                        Comentário


                                                          Realmente o Horner e o Marko já paravam com as bocas para com um piloto que é da casa.
                                                          Mas infelizmente o hábito é mesmo esse. Parece um síndrome qualquer de ciúme: "se não é para mim não é para ninguém" e toca a queimar o piloto.

                                                          Entretanto encontrei uma análise muito interessante que aqui vos deixo:
                                                          Que viagem! | Bandeira Verde

                                                          Comentário


                                                            Excelente análise de toda a situação

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X