Anúncio

Collapse
No announcement yet.

António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
    Eu estive a ver na Motors Tv, em diferido (não sei deu em direto).

    Grandes prestações do Félix e do Tiago. Lindo momento o hino português cantado

    por cima de tudo e na íntegra .
    Tb vi; Tudo mto bom.

    A corrida do AFC foi muito boa, e ao contrário do habitual nem teve mtas paragens.

    Comentário


      Um dia histórico para o desporto automóvel Português...

      Marcelo, prepara mais duas medalhas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        Um dia histórico para o desporto automóvel Português...

        Marcelo, prepara mais duas medalhas...
        Quem lhe faz assessoria em matéria de desporto só deve conhecer futebol....

        “Foi com enorme satisfação que tomei conhecimento das vitórias dos pilotos Tiago Monteiro e António Félix da Costa no Grande Prémio de Macau.Neste circuito citadino e emblemático de Macau, e com enorme apoio da comunidade portuguesa e lusodescendente, Tiago Monteiro tornou-se no primeiro português a ganhar a Corrida da Guia e que contou para o campeonato do mundo de WTCC, enquanto Félix da Costa, repetiu a vitória de 2012, vencendo a corrida de Fórmula 3, nesta que foi a 63.º edição do Grande Prémio de Macau.
        Em meu nome pessoal e de todos os Portugueses felicito os pilotos Tiago Monteiro e António Félix da Costa por mais estas vitórias, que veem consolidar a carreira de dois dos mais bem sucedidos pilotos portugueses, e que dão relevo a Portugal nos desportos motorizados.
        Marcelo Rebelo de Sousa”

        Comentário


          Adeus RB...

          Comentário


            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
            Adeus RB...

            Não pode reclamar... É verdade que não lhe deram a oportunidade na F1 mas se calhar sem eles nem chegava a estar lá perto. Mesmo assim ainda teve apoio por mais 2 anos o que não é normal para um piloto da RBJT que não chega à F1.

            Agora está nas mãos da BMW...

            Comentário


              https://www.twitch.tv/eleaguetv

              Vai correr aqui daqui a uns minutos

              20 Pro drivers vs 10 Sim racer drivers
              Editado pela última vez por CHB; 07 January 2017, 23:22.

              Comentário


                SuperFormula e Lmp2?

                Comentário


                  Campeão de Formula E !




                  Considerando os vários Ex pilotos de F1 que competem na categoria, é uma vitória de grande relevo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Campeão de Formula E !




                    Considerando os vários Ex pilotos de F1 que competem na categoria, é uma vitória de grande relevo!
                    Sou mais um dos q recomeçou a seguir a formula 1 devido ao Netflix, e mesmo esse seguir é sem grandes conhecimentos técnicos ou da realidade geral da fórmula 1 e mundo das corridas, por isso pergunto:

                    Esta vitória do AFC muda alguma coisa na possibilidade (muito remota se bem percebi) do AFC chegar à F1?

                    A ideia q fiquei é q talento nunca lhe faltou, mas faltou-lhe sorte, dinheiro e ser matador em momentos decisivos.

                    Pode até resolver 2 destes problemas, mas falta-lhe encontrar sponsors q o coloquem no radar da F1.

                    É isto?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                      Sou mais um dos q recomeçou a seguir a formula 1 devido ao Netflix, e mesmo esse seguir é sem grandes conhecimentos técnicos ou da realidade geral da fórmula 1 e mundo das corridas, por isso pergunto:

                      Esta vitória do AFC muda alguma coisa na possibilidade (muito remota se bem percebi) do AFC chegar à F1?

                      A ideia q fiquei é q talento nunca lhe faltou, mas faltou-lhe sorte, dinheiro e ser matador em momentos decisivos.

                      Pode até resolver 2 destes problemas, mas falta-lhe encontrar sponsors q o coloquem no radar da F1.

                      É isto?

                      Muito dificil para não dizer mesmo impossivel. Com esta vitória está perto de conseguir ter a super-licença de novo, e isto é só para ficar "pronto" a correr na F1.
                      Mas... já tem 28 anos, as equipas têm apostado em pilotos jovens que normalmente vêm da F2 (excepto o Alonso.).

                      Depois... no money, no fun. E ele não consegue angariar o suficiente para entrar na F1.
                      Para finalizar, a maior parte das equipas já tem os pilotos definidos para a próxima época portanto... 99% de certeza que a F1 para ele é um sonho que nunca se vai realizar.

                      Comentário


                        Ok muito obrigado

                        Comentário


                          No contexto actual não vejo qualquer hipótese do AFC na F1, não por falta de mérito mas porque a idade não o ajuda e o numero de pilotos e candidatos mais bem posicionados não favorece a possibilidade. Muitos parabéns ao AFC pelo titulo mundial que mostra bem a sua qualidade numa modalidade que não é menos exigente que a F1, apenas diferente.

                          Comentário


                            Já li nas redes que teve uma oferta para a Toro Rosso no início do ano mas que declinou. Não acredito que prefira ser campeão na FE em detrimento de fazer uma época de F1.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Já li nas redes que teve uma oferta para a Toro Rosso no início do ano mas que declinou. Não acredito que prefira ser campeão na FE em detrimento de fazer uma época de F1.
                              Se foi assim mesmo, acho que fez muito bem, mais vale andar numa formula onde é campeão e estar no topo do que andar na F1 só para dizer que anda por lá, tiro-lhe o meu chapéu.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                Se foi assim mesmo, acho que fez muito bem, mais vale andar numa formula onde é campeão e estar no topo do que andar na F1 só para dizer que anda por lá, tiro-lhe o meu chapéu.
                                Duvido muito que tenha havido essa hipótese, mas se aconteceu acho que devia ter ido para a alpha Tauri, sempre dá para acabar nos pontos [emoji16]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                  Duvido muito que tenha havido essa hipótese, mas se aconteceu acho que devia ter ido para a alpha Tauri, sempre dá para acabar nos pontos [emoji16]

                                  Pois, eu não sou dessa opinião, todos os portugueses que passaram pela F1 ficaram com pior conotação do que se não o tivessem feito, no limite deixaram de ser dedicar a outros campeonatos onde poderiam ter sido bem sucedidos, o AFC se tivesse enveredado pela F1 andaria lá para trás a fazer monte, como não o fez é campeão da Formula E.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                    Pois, eu não sou dessa opinião, todos os portugueses que passaram pela F1 ficaram com pior conotação do que se não o tivessem feito, no limite deixaram de ser dedicar a outros campeonatos onde poderiam ter sido bem sucedidos, o AFC se tivesse enveredado pela F1 andaria lá para trás a fazer monte, como não o fez é campeão da Formula E.
                                    Eu percebo o ponto de vista, mas achas que não é o sonho de qualquer piloto chegar à F1?
                                    Olha que ele agradeceu muito à Redbull ontem por terem feito dele um piloto profissional, já estava a mandar um propz [emoji23]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                      Eu percebo o ponto de vista, mas achas que não é o sonho de qualquer piloto chegar à F1?
                                      Olha que ele agradeceu muito à Redbull ontem por terem feito dele um piloto profissional, já estava a mandar um propz [emoji23]
                                      Claro que é o sonho de cada um, por isso tiro o meu chapéu ao AFC se ele fez mesmo isso, pois só mostra que tem os pés bem assentes no chão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                        Eu percebo o ponto de vista, mas achas que não é o sonho de qualquer piloto chegar à F1?
                                        Olha que ele agradeceu muito à Redbull ontem por terem feito dele um piloto profissional, já estava a mandar um propz [emoji23]
                                        Esse agradecimento de ter feito dele piloto profissional não foi à BMW?

                                        Vi isso à noite e baixinho para não incomodar, por isso posso ter ouvido mal, mas parece-me q essa parte do agradecimento foi à BMW logo após ter dito umas palavras simpáticas (q não essas) sobre a academia red Bull

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                          Esse agradecimento de ter feito dele piloto profissional não foi à BMW?

                                          Vi isso à noite e baixinho para não incomodar, por isso posso ter ouvido mal, mas parece-me q essa parte do agradecimento foi à BMW logo após ter dito umas palavras simpáticas (q não essas) sobre a academia red Bull
                                          A RedBull é que o pôs na BMW

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                            A RedBull é que o pôs na BMW
                                            Certo como disse não percebo muito de desporto motorizado, mas no vídeo embora ele agradeça à RedBull, a frase por ti citada foi dita para a BMW.

                                            Uma pentelhice eu sei... Mas factual.

                                            Vê lá o vídeo, mesmo no fim:

                                            https://youtu.be/ZDFNTih8txg

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                              Esta vitória do AFC muda alguma coisa na possibilidade (muito remota se bem percebi) do AFC chegar à F1?
                                              Não, essa porta não volta a abrir.

                                              Comentário


                                                Também sou dos que acha que o AFC faz melhor em se concentrar na FE que na F1. Entre tentar entrar no TOP 10 da F1 ou tentar ser campeão da FE não me parece poder haver muitas duvidas. Haveria se ele tivesse 20 anos e a seguir pudesse pular para um carro vencedor, com a idade que tem essa possibilidade é remotíssima. Para além do mais ser campeão na FE vai deixá-lo na história numa categoria em ascensão enquanto a F1 caminha a passos largos para a sua extinção.

                                                Comentário


                                                  Não tirando o mérito à FE nem ao feito do AFC, daqui até à FÉ estar ao nível da F1 faltam muitoooos anos. Eu sendo campeão uma vez na FE, se tivesse um convite não me importava nada de ir para uma Alpha Tauri dar na boca ao Gasly.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Btw, para quem quiser ver aquele porsche da Fe passem pela porsche braga

                                                      Comentário


                                                        https://www.motor.es/noticias/indyca...202071854.html

                                                        Comentário


                                                          Aí é onde devia estar..

                                                          Comentário




                                                            Conversa interessante. Pagar 500K para sair do próprio bolso

                                                            Comentário


                                                              https://www.instagram.com/reel/C5Jhk...b_copy_link​

                                                              como nos jogos de pc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X