Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baja 500 Portalegre - 27ª edição chegou ao fim. Para o ano há mais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Com falta de gasolina eu nao acabava

    O problema é que as motos aqui sao mais caras que os carros Uma moto4 aqui dava para comprar 2 ou 3 ai

    Mas quem sabe..... eu nao perca a cabeça daqui a uns tempos

    Comentário


      #62
      Pelo menos para vires assistir á prova estás convidado...

      Comentário


        #63
        Request, obrigado pelos videos. Se tiveres mete mais coisas.

        Os raids são uma paixão minha antiga. Treinava de mota com um amigo meu que foi campeão nacional de raids na classe de 125 e fiz muitos anos a assistencia dele em todas as provas do Nacional de raids e enduros. Na altura até tinha preparação fisica e andamento para os 20 ou 30 primeiros do Nacional, mas o meu Pai nunca me permitiu competir. É uma espinha atravessada. Depois quando tive o assidente e parti a perna, deixei esses planos de lado.

        Se não fosse a porcaria da crise ja tinha pelo menos ido fazer umas 24h de Fronteira, hoje em dia já so me metia numad essas de carro.

        Sóo o cheiro e o barulho me deixa a ressacar. Pareço um ex agarrado que nem pode chegar perto do Casal com medo de uma racaida.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          E aqui a classificação...


          AUTO MOTO
          1º – Miroslav Zapletal – 5:46:28.00
          2º – Rui Sousa – a 0m34s
          3º – Boris Gadasin – a 2m13s
          1º – António Maio – 4:32:48.00
          2º – Mário Patrão – a 8m46s
          3º – Hélder Rodrigues – a 9m01s
          UTV/BUGGY QUAD
          1º – David Além – 5:39:02.00
          2ª – João Lopes – a 1m32s
          3º – Teofilo Viñarás – a 4m37s
          1º – Roberto Borrego – 5:10:02.00
          2º – Rui Cascalho – a 10m02s
          3º – André Mendes – a 11m06s
          Olha o Team Couço a fazer das suas

          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Request, obrigado pelos videos. Se tiveres mete mais coisas.

          Os raids são uma paixão minha antiga. Treinava de mota com um amigo meu que foi campeão nacional de raids na classe de 125 e fiz muitos anos a assistencia dele em todas as provas do Nacional de raids e enduros. Na altura até tinha preparação fisica e andamento para os 20 ou 30 primeiros do Nacional, mas o meu Pai nunca me permitiu competir. É uma espinha atravessada. Depois quando tive o assidente e parti a perna, deixei esses planos de lado.

          Se não fosse a porcaria da crise ja tinha pelo menos ido fazer umas 24h de Fronteira, hoje em dia já so me metia numad essas de carro.

          Sóo o cheiro e o barulho me deixa a ressacar. Pareço um ex agarrado que nem pode chegar perto do Casal com medo de uma racaida.
          Também gostava

          Só é pena fazer tanto frio

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
            Request, obrigado pelos videos. Se tiveres mete mais coisas.

            Os raids são uma paixão minha antiga. Treinava de mota com um amigo meu que foi campeão nacional de raids na classe de 125 e fiz muitos anos a assistencia dele em todas as provas do Nacional de raids e enduros. Na altura até tinha preparação fisica e andamento para os 20 ou 30 primeiros do Nacional, mas o meu Pai nunca me permitiu competir. É uma espinha atravessada. Depois quando tive o assidente e parti a perna, deixei esses planos de lado.

            Se não fosse a porcaria da crise ja tinha pelo menos ido fazer umas 24h de Fronteira, hoje em dia já so me metia numad essas de carro.

            Sóo o cheiro e o barulho me deixa a ressacar. Pareço um ex agarrado que nem pode chegar perto do Casal com medo de uma racaida.
            Não precisas de agradecer, o prazer é todo meu, ficam aqui mais uns videos por agora, quando tiver tempo ponho mais umas fotos que tirei (ás centenas )....

            Comentário


              #66
              Este está muito bom....


              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Bom video mas com musica da treta, ver sem som....


                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72
                          Miguel Barbosa vence prólogo



                          Miguel Barbosa (Mitsubishi) venceu esta sexta-feira o prólogo da Baja Portalegre 500 em todo-o-terreno, pontuável para a Taça do Mundo, enquanto nas motos o triunfo foi para Luís Oliveira (Yamaha).
                          Em equipa com Miguel Ramalho, Barbosa cumpriu os 5,52 quilómetros do trajeto em 4.39,31 minutos, impondo-se a Nuno Matos (Opel Astra) por 5,7 segundos e ao russo Boris Gadasin (G-Force Proto) por 5,85.
                          «O prólogo foi normal. Imprimimos o nosso ritmo e não cometemos erros. O piso estava totalmente seco, apenas remexido devido à passagem das motos. Sábado, se houver muita lama, seria melhor partir um pouco mais atrás, mas a maior limitação está no facto de, como somos prioritários, tivemos de escolher o tipo de pneu a utilizar logo nas verificações e não podemos alterar durante a prova», explicou Miguel Barbosa.
                          O atual vice-líder do campeonato, Ricardo Porém (Série 1 Proto) fez o quarto tempo, a menos de sete segundos de Barbosa, enquanto Hélder Oliveira (Nissan Navara) foi quinto, praticamente 15 segundos do líder.
                          Na categoria T2, a vitória no prólogo foi para Edgar Condenso, na Nissan D-Max, ao bater Reinaldo Varela por mais de cinco segundos.
                          Sábado os concorrentes têm de cumprir dois setores seletivos, num total de 407,94 quilómetros.
                          Luís Oliveira superiorizou-se nas motos com 4.34,65 minutos, enquanto os rivais da Honda Henrique Nogueira e Hélder Rodrigues ficaram a 4,18 e 11,15 segundos, respetivamente.
                          «Correu muito bem. O objetivo era vencer o prólogo, por isso estou satisfeito. Ainda não decidi em que posição vou largar. Quero é divertir-me o máximo possível e se der para ganhar melhor. A única meta que tracei foi não me aleijar e é isso que vou procurar», disse Luís Oliveira.
                          Roberto Borrego confirmou o favoritismo nos Quads ao impor-se ao companheiro na Yamaha Ruben Alexandre por menos de dois segundos, enquanto Rui Serpa se impôs nos Buggys.
                          Sábado os pilotos vão cumprir um setor seletivo único com cerca de 360 quilómetros.

                          Miguel Barbosa vence prólogo - SAPO Desporto
                          Ao que nós chegamos, que tristeza.
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Ao que nós chegamos, que tristeza.
                            Bj40 a que te estás a referir?

                            PS-O Miguel Barbosa não correu num Lancer EVO mas sim num Racing Lancer...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                              Bj40 a que te estás a referir?

                              PS-O Miguel Barbosa não correu num Lancer EVO mas sim num Racing Lancer...
                              Pois, é a isso mesmo que me refiro.

                              A foto é de outro Miguel Barbosa, que anda nos ralis. Mas para estes jornalistas é tudo a mesma coisa, foram ao google, escreveram "Miguel Barbosa Lancer Evo " devem ter escolhido a foto mais bonita, sei lá.

                              https://www.google.pt/search?q=migue...DIiShgfTiIG4Cw

                              É o jornalismo que temos.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                Pois, é a isso mesmo que me refiro.

                                A foto é de outro Miguel Barbosa, que anda nos ralis. Mas para estes jornalistas é tudo a mesma coisa, foram ao google, escreveram "Miguel Barbosa Lancer Evo " devem ter escolhido a foto mais bonita, sei lá.

                                https://www.google.pt/search?q=migue...DIiShgfTiIG4Cw

                                É o jornalismo que temos.

                                De facto...

                                Comentário


                                  #76







                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                    Este está muito bom....

                                    Muito bom. As bezanas é que fazem com que as pessoas continuem no meio da pista. Com aquele piso e facil ter uma saida e limpar ns quantos.

                                    Mas os videos estão fixes tirando alguns com uma musica muito azeiteira.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                      Muito bom. As bezanas é que fazem com que as pessoas continuem no meio da pista. Com aquele piso e facil ter uma saida e limpar ns quantos.

                                      Mas os videos estão fixes tirando alguns com uma musica muito azeiteira.
                                      Pois mas isso é tipico Tuga, não há nada a fazer. Em relação ao som faz como eu vê-os sem o mesmo porque algumas das musicas não lembram nem ao Diabo...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Mais um videozinho, com a vantagem de não ter musicas irritantes, apenas o belo som dos motores...



                                        Comentário


                                          #80
                                          repetido
                                          Editado pela última vez por Request; 10 November 2012, 11:54.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já este por amor de Deus vejam-no sem som....


                                            Comentário


                                              #82
                                              Mais umas fotos, tenho de ver se perco algum tempo para redimensionar o resto das minhas para por aqui...










                                              Comentário


                                                #83









                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Mais uns videos que vão surgindo...


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Bom video em zona espetacular...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Uma voltinha ao prologo a bordo da Navara de Mário Raposo...


                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E, lentamente, começam a surgir as primeiras noticias da prova deste ano...


                                                        Tal como acontece desde 2002, a prova volta a estar integrada na Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno, bem como na agora nomeada Taça do Mundo de Bajas, isto no que toca às duas rodas, sendo, em ambos os casos, a última jornada da época.

                                                        Com um só Sector Seletivo de 400 km para motos e quads, a Baja Portalegre 500 apresenta para os automóveis o já conhecido figurino de dois SS, o primeiro com 170 km e o segundo com 230 km, distâncias que serão disputadas na totalidade ao longo do dia de sábado.

                                                        Á semelhança do que aconteceu no ano passado, o ACP Motorsport volta a desafiar os mais novos a participarem na Mini-Baja no dia 1 de novembro. Dedicada em exclusivo às duas rodas, a final será disputada na totalidade do percurso do Prólogo, enquanto os pilotos mais velhos vão contar com maior quilometragem.

                                                        Os interessados em participar na Baja Portalegre 500 poderão proceder às inscrições entre os dias 26 de agosto e 18 de outubro, sendo que o período que beneficia de desconto termina a 11 de outubro.
                                                        Edição 2013 da Baja Portalegre 500 começa a ganhar vida < Notícias



                                                        Está figurada a primeira impressão da competição mundial de Todo-o-Terreno para 2013. O Campeonato do Mundo de Ralis TT surge com um agendamento inicial de seis provas, à semelhança do formato mundial de Bajas, que pela segunda vez consecutiva inclui a histórica prova de Portalegre.A nova temporada do Campeonato do Mundo de Ralis de Todo-o-Terreno abre a 5 de Abril de 2013 nos Emirados Árabes Unidos, por ocasião do já tradicional Abu Dhabi Desert Challenge. O Qatar e a Sardenha cumprem uma vez mais posição no calendário, mas, antes do desfecho da temporada no Egipto, a novidade recai sobre a entrada de uma jornada na Argentina e o regresso do Rally dos Sertões.Já a Taça do Mundo de Bajas terá abertura em Itália, passando depois ao longo do restante ano de 2013 por Roménia, Espanha, Hungria, Marrocos e com término em Portugal, naquela que será a 27.ª edição da Baja Portalegre 500.
                                                        Idanha-a-Nova repete, também, a conclusão do Campeonato da Europa de Bajas de 27 a 29 de Setembro de 2013.

                                                        Mundial de TT: Calendário definido para 2013. Portalegre recebe Baja internacional! | Fozmotor.com

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ai que eu um dia destes perco a cabeça...


                                                          Assistência + Aluguer de moto Baja Portalegre 2013 | Bianchi Prata


                                                          (para quem tenha o sonho de fazer a prova mas não tenha mota nem quem dê assistência fica muito em conta)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            No caso dos Quads, havia um stand que fazia isso, só não me lembro se forneciam mota, se era só assistência.
                                                            A Xpectacular motos.
                                                            Para mim que apesar de gostar de motores, e tudo o que englobe, carros motos, prefiro o TT, o Portalegre é "aquela" prova, a mítica, é um dos sonhos, poder fazer um Portalegre.
                                                            Mas falta o mais importante que são os €€ e as unhas...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                              No caso dos Quads, havia um stand que fazia isso, só não me lembro se forneciam mota, se era só assistência.
                                                              A Xpectacular motos.
                                                              Para mim que apesar de gostar de motores, e tudo o que englobe, carros motos, prefiro o TT, o Portalegre é "aquela" prova, a mítica, é um dos sonhos, poder fazer um Portalegre.
                                                              Mas falta o mais importante que são os €€ e as unhas...
                                                              Sim! Sei que havia (há?) quem fornecesse o mesmo tipo de serviço para os quads. Mas eu a fazer algo assim seria mesmo em mota...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X