Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Força MIG...vai ser mais uma corrida de trás pa frente....espero eu....bora!

    Comentário


      links?

      Comentário


        you are watching Moto3 : Grand Prix USA, Circuit of the Americas - Race

        Comentário


          Má demais esta Mahindra...
          Onde estaria o Miguel com uma KTM ou Honda competitiva?

          Comentário


            Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
            Má demais esta Mahindra...
            Onde estaria o Miguel com uma KTM ou Honda competitiva?
            Basta ver onde anda o ex colega dele que no ano passado com uma moto igual nem cheirava...

            Comentário


              Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
              Basta ver onde anda o ex colega dele que no ano passado com uma moto igual nem cheirava...
              E onde andam os colegas actuais com as Mahindra....

              Comentário


                O MIG não engana ninguém... Com uma moto competitiva (nem precisava de ser a melhor) andava (quase) sempre a lutar pelos 3 lugares do pódio...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                  O MIG não engana ninguém... Com uma moto competitiva (nem precisava de ser a melhor) andava (quase) sempre a lutar pelos 3 lugares do pódio...
                  Pois... mas é português....

                  Ps: e... o Viñales já ganhou a sua primeira corrida de moto 2, qualidade semelhante mas resultados díspares entre estes dois pilotos. Dá-me cá uma tristeza!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    Pois... mas é português....

                    Ps: e... o Viñales já ganhou a sua primeira corrida de moto 2, qualidade semelhante mas resultados díspares entre estes dois pilotos. Dá-me cá uma tristeza!

                    Esta historia do Mig e do Viñales faz-me lembrar um passado com já alguns anos entre o Manuel Gião e um espanhol semi-desconhecido de nome Fernando Alonso....ambos disputaram um campeonato español (Formula Nissan) e ao que parece o Alonso ganhou por uma unha negra invisivel...e depois foi o que se viu na carreira dos dois.....
                    O Mig tb perdeu por uma unha negra o campeonato espanhol para o Viñales...depois fizeram-lhe a vida impossivel na equipa española e pronto..o resto tudo sabemos...
                    Pode ser a minha veia patriotica a falar...mas se ele fosse espanhol (como já disseram antes)...já estava na Moto2 a dar baile......

                    Comentário


                      Moto3: Miguel Oliveira termina em oitavo treinos livres na Argentina - PÚBLICO

                      Comentário


                        14º para amanhã....

                        motogp.com · G.P. RED BULL DE LA REPÚBLICA ARGENTINA · Moto3 Qualifying Classificação 2014

                        Comentário


                          Já começa a ser demais...
                          Dá pena.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                            Já começa a ser demais...
                            Dá pena.
                            Muita mesmo... um grande piloto a andar de bicicleta e outros de mota... embora desta vez tenha sido passado por outro piloto Mahindra.

                            Comentário


                              Vamos la ver se temos mais uma boa recuperação ou uma corrida a lutar por não estar nos últimos lugares...ele não passou de bestial a besta...nos é que queremos que seja sempre bestial...com um caril que nem sempre anda...

                              Comentário


                                Olá a todos,
                                Saio da Argentina completamente desapontado com o resultado. Tanto eu como a equipa trabalhámos arduamente, mas não é suficiente para poder estar no grupo da frente. Mais uma vez tivemos problemas com a embraiagem, e desta vez, poderia ter tido consequências graves para a minha integridade física. Estou desapontado porque, embora a moto esteja bastante mais competitiva que no ano passado, os nossos rivais evoluíram bastante as suas motos. Quero agradecer à minha equipa, todo o empenho nos circuitos, onde fazem tudo para conseguir bons resultados, mas não chega.

                                Comentário


                                  Esperemos que a equipa melhore na Europa

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                    Isso parece press release de despedida...e até parece que é dele mesmo...escrita a quente......impressão minha de certeza...

                                    Comentário


                                      Miguel Oliveira 12.º na qualificação do GP de Espanha - SAPO Desporto

                                      Comentário


                                        A relação entre ele e a equipa acho que já teve melhores dias, e neste momento a mahindra não é nada competitiva, só ele é que consegue andar algumas vezes nos grupos da frente, mas já nem isso desta vez já está a conseguir...
                                        Eu penso que seria urgente tentar encontrar já um lugar para o ano mas na moto2, a moto3 é um caso encerrado já.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                          A relação entre ele e a equipa acho que já teve melhores dias, e neste momento a mahindra não é nada competitiva, só ele é que consegue andar algumas vezes nos grupos da frente, mas já nem isso desta vez já está a conseguir...
                                          Eu penso que seria urgente tentar encontrar já um lugar para o ano mas na moto2, a moto3 é um caso encerrado já.
                                          Oxalá alguém veja no Miguel algo mais que os resultados...para obter um bom lugar na Moto2...e sim concordo...Moto3...já era...não há nada mais a buscar aqui...

                                          Comentário


                                            Bom era entrar ainda este ano na Moto2. Deixem-me sonhar.
                                            O Miguel já não está a fazer nada na Moto3, muito menos com aquela porcaria de mota.

                                            Comentário





                                              :.: Moto3: Oliveira oitavo nos treinos livres do GP França - Motociclismo - Jornal Record :.:

                                              Comentário


                                                Problemas de transmissão e embraiagem na mota do português.

                                                Salvo erro, fez o 15º tempo.

                                                Comentário


                                                  Grande corrida do Mig, de 19º para 4º e por pouco não subiu ao pódio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                    Grande corrida do Mig, de 19º para 4º e por pouco não subiu ao pódio.
                                                    Poa acaso não vi, mas o Miguel, já por árias vezes se fica pelo quase........eu sei que a mota não ajuda, mas cabeça fria já podia ter dado melhores resultados.

                                                    Comentário


                                                      Oliveira fez uma corrida excelênte, pena a equipa não ser mais competitiva. Ele já não tem nada a provar, para isso basta ver o que fez no campeonato espanhol.
                                                      Pena os patrocínios estarem demasiado focados em pilotos espanhois e italianos...

                                                      Comentário


                                                        O MIG fez uma corrida fantástica, numa moto nitidamente inferior.

                                                        Quanto ao seu valor basta ver uma transmissão inglesa para ouvir os elogios do comentadores.

                                                        Comentário


                                                          Teremos a primeira vitória hoje?

                                                          Comentário


                                                            Segundo!!

                                                            Comentário


                                                              Ficou pelo terceiro, mas foi uma boa luta e um bom resultado, após alguns menos bons.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X