Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu concordo em relação aos colegas de equipa porque acho que o Hulk consegue ter mais consistência e mais "nervos de aço" nas corridas, talvez o Pastor tenha maior rapidez, na minha opinião, mas às vezes parece que não consegue manter a calma e isso foi visível em certas corridas. Se calhar na parte dos colegas de equipa o Gutiérrez tenha um piloto mais completo ao seu lado.

    Comentário


      #32
      Mais um português a entrar no mundo da F1.

      O personal trainer do Antonio Félix da Costa entrou na Red Bull F1 para ser treinador físico da equipa.

      Comentário


        #33





        Depois de 22 anos na liderança dos destinos desportivos da Mercedes-Benz, Norbert Haug está de partida. O alemão deixará a Mercedes no final de Dezembro, tendo rescindido o contrato em "comum acordo" com a marca alemã.

        O germânico de 60 anos foi, entre muitas coisas, o responsável pelo retorno da Mercedes enquanto equipa à Fórmula 1 em 2010. Haug agradeceu à equipa na sua despedida: Gostaria de agradecer à melhor companhia de carros do mundo por mais de vinte e dois anos, ao longo dos quais nunca tive um único momento sem paixão. Gostaria de agradecer particularmente ao conselho de administração pelo confiança e pela liberdade que sempre me deram em todas as minhas actividades. Desde 1991, tivemos alcançamos feitos tremendos e vitórias e, por isso, quero agradecer a todos os meus colegas.
        Infelizmente, com a apenas uma vitória, em 2012, desde que fundámos a nossa própria equipa em 2010, não alcançámos as nossas próprias expectativas.
        No entanto, demos os passos certos para sermos bem-sucedidos no futuro. A nossa equipa e os nossos pilotos tudo farão para alcançar os objectivos , disse, deixando escapar alguma frustração.

        O jornalista de profissão dirigia a divisão desportiva da Mercedes-Benz desde 1990, tendo chegado à chefia dias antes da marca vencer o Campeonato do Mundo de Sport-Protótipos. No "reinado" de Haug, o construtor de Estugarda obteve sucesso em diversas categorias do automobilismo mundial, como a Fórmula 1, a Fórmula 3, FIA-GT, ou no DTM (campeonato de turismo alemão), competição em que triunfou em 50% das provas desde 1992.

        "Haug foi o rosto do programa de competições da Mercedes por mais de 20 anos. Ele deixou sua marca e foi responsável pelo regresso bem-sucedido das Flechas de Prata à Fórmula 1. Em nome do conselho de administração e da família Mercedes, gostaria de agradecer a Norbert pela sua extraordinária dedicação à estrela de três pontas", declarou Dieter Zetsche, presidente da marca e diretor-executivo da Daimler AG na hora do adeus.

        Sob o comando de Haug, a Mercedes-Benz voltou ao "Grande Circo" em 1993 após 40 anos de ausência, através da assistência à equipa Sauber com quem tinha colaborado no mundial de Sport-Protótipos. Em 1995, o construtor alemão passou a fornecer motores à McLaren, uma parceria de sucesso que rendeu um Campeonato Mundial de Construtores (1998) e três de pilotos – Mika Hakkinen (1998 e 1999) e Lewis Hamilton (2008). Em 2009 voltou aos títulos, desta feita com a Brawn e com Jenson Button. No ano seguinte, a marca alemã voltou a competir na F-1 como equipa ao comprar a Brawn GP. A última vez tinha sido em 1955.

        A Mercedes-Benz não confirmou quem irá suceder a Haug na liderança de um dos mais fortes departamentos de competição automóvel do mundo.

        www.sportmotores.com
        Ficheiros anexados
        Editado pela última vez por Zell; 13 December 2012, 22:38.

        Comentário


          #34
          Daqui a 2 anos substitui o Bernie Ecclestone ...

          Comentário


            #35
            Podia ser já amanhã.

            Comentário


              #36
              Force India com motores Ferrari e Jules Bianchi

              Falava-se em Adrian Sutil, mas ao que parece, Jules Bianchi surge agora na pole position para ocupar a vaga na Force India ao lado de Paul di Resta. A equipa poderá também trocar os motores Mercedes pelos Ferrari. De acordo com um artigo do jornal finlandês Turun Sanomat, o novo ‘favorito’ é o piloto de reserva da equipa, um francês que tem o suporte da Ferrari e o mesmo manager de Felipe Massa, Nicolas Todt, filho do presidente da FIA, Jean Todt.

              Force India com motores Ferrari e Jules Bianchi - Autosport.pt

              Comentário


                #37
                Para não estar a abrir 1 topico, alguém sabe onde se pode ver o ROC em direto, sem pagar claro?

                Quer pela net, quer por satelite ?

                Comentário


                  #38
                  MSN Esportes - Grande Prêmio

                  Presidente da Marussia afirma que Chilton será titular ao lado de Glock no Mundial de 2013

                  Comentário


                    #39
                    Romain Grosjean continua na Lotus - Autosport.pt

                    Comentário


                      #40
                      Kamui Kobayashi desiste da Fórmula 1 para 2013 - Autosport.pt

                      Comentário


                        #41
                        É pena. É talvez o melhor piloto japonês que já passou pela F1.

                        Comentário


                          #42
                          Mark Webber stays as number two - Helmut Marko | Formula 1 | Formula 1 news, live F1 | ESPN F1

                          Para bom entendedor e como se alguém tivesse dúvidas...

                          Espero é que o Webber depois não venha dizer que é injustiçado, pois ele, pelo menos no inicio deste ano e de forma clara, preto no branco, bem sabia o que lhe esperava.

                          Comentário


                            #43
                            Ninguém no seu perfeito juízo teria dúvidas do papel do Webber na Red Bull....

                            Comentário


                              #44
                              Sergio Perez e Jenson Button com estatuto igual na McLaren - Autosport.pt

                              Comentário


                                #45
                                Bem o Dr. Marko gosta de malhar no Webber!!

                                Mark Webber cracks under pressure - Helmut Marko | Red Bull | Formula 1 news, live F1 | ESPN F1

                                Comentário


                                  #46




                                  Comentário


                                    #47
                                    O que ira substituir o Massa De La Rosa assina pela Ferrari - SAPO Desporto

                                    Comentário


                                      #48
                                      F1: Force India à beira do fim?

                                      A Force India poderá estar à beira do fim devido às dificuldades financeiras pelas quais passam Vijay Mallya e Roy Subrata Sahara.

                                      O indiano tem vindo a passar por inúmeros problemas assim como o seu associado no capital da equipa, Roy Subrata Sahara, tendo perdido a licença para voar da sua companhia aérea Kingfisher, tendo dividas superiores a mil milhões de euros.

                                      Por outro lado, a United Spirits, a companhia de bebidas de Mallya e que era responsável por grande parte do orçamento da Force India, foi vendida à Diageo, o que não garante que o apoio à equipa de Silverstone se mantenha.

                                      Sahara, por seu turno, foi obrigado pelo Supremo Tribunal a pagar à Segurança Social e à Comissão de Valores Indiana quase dois mil milhões de euros, para além de ter que devolver o dinheiro de alguns investidores nos seus negócios. O indiano recorreu da decisão, mas a liquidez não é neste momento um bem que tenha em abundância.

                                      Com as dificuldades destes dois homens, a Force India não pode estar em boa situação e até agora não confirmou sequer um piloto para a temporada de 2013, muito embora Paul di Resta tenha o seu lugar praticamente assegurado.

                                      De acordo com a publicação italiana Italiaracing, a formação situada em Silverstone terá mesmo colapsado e é Bernie Ecclestone que a está a tentar salvar. Segundo a mesma fonte, Colin Kolles, homem de confiança do Mr. F1 que liderou a Jordan/Midland/Spyker e a HRT, deverá ser o homem que assumirá o controlo da equipa a mando do inglês.

                                      sportmotorescom

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                        F1: Force India à beira do fim?

                                        A Force India poderá estar à beira do fim devido às dificuldades financeiras pelas quais passam Vijay Mallya e Roy Subrata Sahara.

                                        O indiano tem vindo a passar por inúmeros problemas assim como o seu associado no capital da equipa, Roy Subrata Sahara, tendo perdido a licença para voar da sua companhia aérea Kingfisher, tendo dividas superiores a mil milhões de euros.

                                        Por outro lado, a United Spirits, a companhia de bebidas de Mallya e que era responsável por grande parte do orçamento da Force India, foi vendida à Diageo, o que não garante que o apoio à equipa de Silverstone se mantenha.

                                        Sahara, por seu turno, foi obrigado pelo Supremo Tribunal a pagar à Segurança Social e à Comissão de Valores Indiana quase dois mil milhões de euros, para além de ter que devolver o dinheiro de alguns investidores nos seus negócios. O indiano recorreu da decisão, mas a liquidez não é neste momento um bem que tenha em abundância.

                                        Com as dificuldades destes dois homens, a Force India não pode estar em boa situação e até agora não confirmou sequer um piloto para a temporada de 2013, muito embora Paul di Resta tenha o seu lugar praticamente assegurado.

                                        De acordo com a publicação italiana Italiaracing, a formação situada em Silverstone terá mesmo colapsado e é Bernie Ecclestone que a está a tentar salvar. Segundo a mesma fonte, Colin Kolles, homem de confiança do Mr. F1 que liderou a Jordan/Midland/Spyker e a HRT, deverá ser o homem que assumirá o controlo da equipa a mando do inglês.

                                        sportmotorescom
                                        Impressionante como esse gajo lá vai passando entre as gotas de chuva, afundando equipa atrás de equipa e ainda aí anda!

                                        A confirmar-se os problemas da Force India, gostava de ver a equipa a voltar às mãos do Eddie Jordan.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Afinal já foi desmentido a noticia do fim da Force India na F1:


                                          F1: Force India desmente rumores

                                          A Force India reagiu aos rumores que indicam que passa por sérias dificuldades financeiras, negando qualquer problema no seio da equipa.

                                          Nos últimos dias surgiram notícias oriundas de Itália que apontavam que, devido aos problemas económicos pelos quais passam Vijay Mallya e de Roy Subrata Sahara, a formação sediada em Silverstone teria um futuro inserto.

                                          Contudo, através de comunicado, a equipa de capital indiano desvalorizou as notícias, classificando-as de irresponsáveis. ”A Sahara Force India nega os rumores surgidos na internet, que fazem parte da tendência crescente de jornalismo irresponsável dirigido à equipa”, podia ler-se no documento emanado pela escuderia de Vijay Mallya, que acrescentava: ”Não há qualquer verdade por detrás das afirmações que garantem que a equipa está em ‘crise’, que não passa de um boato num momento em que as notícias sobre o mundo da Fórmula 1 são limitadas. É também desapontante que a equipa não tenha sido contactada para uma resposta”.

                                          A Force India reafirma a sua aposta na próxima temporada, deixando antever novidades durante a apresentação do VJ06 Mercedes: ”A equipa continua a construir o novo carro e ansiosa por apresentá-lo, assim como novas parcerias”.

                                          No entanto, a equipa de Silverstone deverá apresentar o piloto que acompanhará Paul di Resta depois do lançamento do seu novo monolugar, mas antes da primeira sessão de testes. Adrian Sutil e Jules Bianchi são os principais candidatos ao lugar de colega de equipa do escocês.

                                          sportmotores.com

                                          Comentário


                                            #51
                                            MSN Esportes - Grande Prêmio

                                            Glock confirma quebra de contrato com Marussia

                                            Comentário


                                              #52
                                              MSN Esportes - Grande Prêmio

                                              Wolff deixa Williams e substitui Haug como diretor da Mercedes, diz jornal alemão

                                              Comentário


                                                #53
                                                F1: circuito citadino de Valncia est ao abandono (vdeo) - Autoportal

                                                O circuito citadino de Valência que ainda no último mês de junho acolheu o Grande Prémio da Europa de Fórmula 1 está ao abandono, num estado lastimável.

                                                O caso foi divulgado pelo jornal espanhol «Marca» que descreve a pista como muito degradada, com “quadros de luz saqueados”, “esgotos sem tampas” e “postes de iluminação sem cabos elétricos”.
                                                ...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Formula 1 dever ter mais paragens nas boxes em 2013 - Autoportal

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Confirma-se que o Glock deixou a Marussia. Deve-se ter fartado de lutar pelos piores lugares e sobretudo, chegado à conclusão que ainda não vai ser este ano que vão fazer algo de jeito.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ou então, dadas as dificuldades económicas (coisa que acredito mais), devem-lhe ter mostrado a porta da rua como "serventia da casa".

                                                      Agora lá vai aparecer algum piloto de um país emergente ou filho de algum tubarão dos negócios, com uma mala cheia de euros.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post

                                                        Agora lá vai aparecer algum piloto de um país emergente ou filho de algum tubarão dos negócios, com uma mala cheia de euros.
                                                        Este é definitivamente o aspecto mais negativo da F1!!

                                                        Mais do que ser bom, vale o dinheiro!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Portugal expresses interest in 20th race - GPUpdate.net

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                            Ou então, dadas as dificuldades económicas (coisa que acredito mais), devem-lhe ter mostrado a porta da rua como "serventia da casa".

                                                            Agora lá vai aparecer algum piloto de um país emergente ou filho de algum tubarão dos negócios, com uma mala cheia de euros.
                                                            Duvido. Creio que foi mm ele que quis sair para se juntar ao DTM ou coisa parecida.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por After Ver Post


                                                              Motor eléctrico no turbo?

                                                              A entrada de ar superior vai servir para arrefecer o intercooler?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X