Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Santogal - A excelência no atendimento. RTM Alfragide
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MrsX Ver PostOnde está a dúvida pergunto-te eu... em lado algum eu disse que a marca não tinha responsabilidade pela reparação de um bem defeituoso. Apenas referi que o proprietário tem a responsabilidade de manter os seus dados actualizados perante o concessionário e/ou perante a marca. Nada mais. Se não o fizer não responsabilize a marca por não comunicar o que quer que seja. É assim tão complicado de entender?
Originalmente Colocado por MrsX Ver PostE porque é que só as marcas é que têm que ter o ónus? Porque é que os proprietários não querem saber? A responsabilidade existe para ambos os lados.
Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostVolto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.
eu acho que o autor do tópico foi em explicito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posto autor do tópico apenas relatou uma experiência positiva e em momento algum disse que só os que faziam as manutenções no concessionário é que tinham direito aos injectores à borlix
creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.
eu acho que o autor do tópico foi em explicito.
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post...tudo isto porque faço todas a manutenções atempadamente na marca!
...falar mal do funcionamento e regras das marcas é fácil, mas quando se joga pelas regras da casa tudo corre bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver Post...e pareceu que te referias a todos...tipo que os donos deveriam ir contactando as marcas a perguntar por possíveis defeitos e/ou recalls...
Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posto autor do tópico apenas relatou uma experiência positiva e em momento algum disse que só os que faziam as manutenções no concessionário é que tinham direito aos injectores à borlix
creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.
eu acho que o autor do tópico foi em explicito.
Os X são numeros. A primeira parte agrupa uma familia, e por "ai a dentro". O Y é uma letra qualquer que indica uma variação de uma peça. Isto aqui pode mudar consoante o numero de chassis, ano de construção...
As 3 ultimas letras existem em algumas peças e representam o acabamento. Os para-choques terminam todos em GRU em que "GRU" é o acabamento "tipico" dos para-choques, peças que precisam de ser pintadas depois.
Pelo que entendi do OP, dos vários injectores que existem, apenas a "variante" M (o campo onde pus um Y deve estar M) está a ser alvo do recall.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostEu percebi e concordei atrás que, para os casos de dados desactualizados, a responsabilidade poderia ser do dono...De seguida tu dizes isto:
...e pareceu que te referias a todos...tipo que os donos deveriam ir contactando as marcas a perguntar por possíveis defeitos e/ou recalls...
Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver PostA ideia com que fiquei com o post da MrsX, é que ela está a dizer se não é responsabilidade dos proprietários informarem a concessão onde vão sobre por exemplo uma mudança de morada...Editado pela última vez por PedroF; 19 February 2013, 21:53.
Comentário
-
Recalls/Campaigns < Protection < Service, Parts, and Accessories < Owners < Volkswagen of America
Fica aqui o link para quem quiser saber se o seu VW esta abrangido pelo recall dos injectores
cumps
Marciosks
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSL Ver PostE como é que a marca sabe que uma peça com 6 anos tem um problema de fabrico?
Há uns anos houve corsas com 12 anos a serem chamados á marca por causa de um apoio do banco do condutor que partia...Alguns donos já o tinham soldado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrsX Ver PostEntão e o carro ainda anda ou pifou depois da reparação?
não é tão agudo.....who cares...
já andou 4 vezes a fundo (fez duas A2 até ao fogueteiro e voltou) e não tenho nada de negativo a apontar.
noto sim o carro mais solto a rpm's mais próximas do limite.
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostReferiste isso tudo e ainda bem que ficas-te bem servido...mas para mim, quando no final dizes isto:
...eu percebo que tens a ideia de que quem não faz as revisões na marca não terá direito e neste caso, á troca dos injectores...Afinal de contas, no meio de tudo o que te ofereceram, qual o mais importante e dispendioso que te deixou tão satisfeito?...A troca dos injectores claro...
a acção de chamada é para todos os motores que têm aqueles inj específicos! onde está a duvida?
agora....quem comprou o xanato num stander à beira da estrada e faz as revisões no manélGTMotorSport e não for user aqui do tasco e não frequentar fóruns ..... como é que ele vai adivinhar?!?!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Postnada do que escrevi dá a entender isso...
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posttudo isto porque faço todas a manutenções atempadamente na marca!
falar mal do funcionamento e regras das marcas é fácil, mas quando se joga pelas regras da casa tudo corre bem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostJá vão no 3º update de software a ver se resulta, parece um Windows istoEditado pela última vez por REDLINER; 20 February 2013, 20:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostJá vão no 3º update de software a ver se resulta, parece um Windows isto
Comentário
-
Originalmente Colocado por AECM Ver PostQuando saiu o 3º update de software para o 1.6 TDI? Relacionado com o assunto do tópico ontem estive numa oficina Audi e estava lá um A4 2.0 TDI com matrícula de 2007 que esteve a trocar injectores, agora se era campanha da marca ou não isso não sei. Ah e também lá paravam 3 Bentley um deles Continental estava no elevador sem motor e caixa para trocar um turbo pelo que percebi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostNeste momento parece que dependendo do nº chassis já houve 3 updates. Aqui já levou o 1º.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jferreira Ver PostTambém tenho um golf 2.0 , embora seja o de 140 cv ,de 3/2007 .Ao ler estes relatos, fiquei preocupado. Fui a um concessionário, informar-me, e até ao momento neste motor, (injectores) não existe açcão de chamada, da marca ,até ao momento.
Não satisfeito, porque o Audi, do autor deste tópico é mais recente cerca de três meses, embora seja o de 170 cv , liguei para a Santogal de Cacém, onde efectuei a última revisão, e a resposta foi a mesma mas poderá vir a ser chamado posteriormente .
Já posso dormir descansado.Originalmente Colocado por underground Ver PostEntão, para tirar teimas, experimenta ligar para a RTM.Originalmente Colocado por JDEM Ver Postestava a ser irónico ;)
se ligou para o Cacém é pointless ligar para AlfragideOriginalmente Colocado por jferreira Ver PostÉ o que farei amanha . Aproveito e pergunto tambem para o Passat do meu pai. Depois dou novidades .
Comentário
-
Originalmente Colocado por AECM Ver PostO meu carro Audi A1 sei que já levou uma actualização que na altura me disseram tinha a ver com o funcionamento do FAP agora se na altura da revisão levou mais alguma actualização não faço ideia. Até agora também nunca tive e espero nunca ter nenhum sintoma relacionado com os injectores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostAs pessoas não são as mesmas, é um facto, mas a informação deveria ser.
A bem da verdade (picuinhices, lol) no Cacém era Motorbase.
Confirmo o que está a bold . Confirmo também a excelencia do atendimento por telefone .
Informaram-me que me iriam telefonar, assim que o sistema estivesse operacional , mas o ideal será deixar as viaturas durante o dia, para ser visto. Ora bem ,na Santogal Cacém ,disseram-me que não estava abrangido ,na Melvar idem , e agora como fico? Vou aguardar pelo telefonema.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário