Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Santogal - A excelência no atendimento. RTM Alfragide

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por underground Ver Post
    Então, para tirar teimas, experimenta ligar para a RTM.
    RTM = Santogal

    Mas ok, pode ligar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      RTM = Santogal

      Mas ok, pode ligar.
      como já ligou para a RTM Cacém, pode ligar RTM Alfragide

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        como já ligou para a RTM Cacém, pode ligar RTM Alfragide
        As pessoas não são as mesmas, é um facto, mas a informação deveria ser.

        A bem da verdade (picuinhices, lol) no Cacém era Motorbase.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Onde está a dúvida pergunto-te eu... em lado algum eu disse que a marca não tinha responsabilidade pela reparação de um bem defeituoso. Apenas referi que o proprietário tem a responsabilidade de manter os seus dados actualizados perante o concessionário e/ou perante a marca. Nada mais. Se não o fizer não responsabilize a marca por não comunicar o que quer que seja. É assim tão complicado de entender?
          Eu percebi e concordei atrás que, para os casos de dados desactualizados, a responsabilidade poderia ser do dono...De seguida tu dizes isto:

          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          E porque é que só as marcas é que têm que ter o ónus? Porque é que os proprietários não querem saber? A responsabilidade existe para ambos os lados.
          ...e pareceu que te referias a todos...tipo que os donos deveriam ir contactando as marcas a perguntar por possíveis defeitos e/ou recalls...

          Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
            Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
            o autor do tópico apenas relatou uma experiência positiva e em momento algum disse que só os que faziam as manutenções no concessionário é que tinham direito aos injectores à borlix

            creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.

            eu acho que o autor do tópico foi em explicito.

            Comentário


              #66
              Então e o carro ainda anda ou pifou depois da reparação?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                o autor do tópico apenas relatou uma experiência positiva e em momento algum disse que só os que faziam as manutenções no concessionário é que tinham direito aos injectores à borlix

                creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.

                eu acho que o autor do tópico foi em explicito.
                Referiste isso tudo e ainda bem que ficas-te bem servido...mas para mim, quando no final dizes isto:

                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                ...tudo isto porque faço todas a manutenções atempadamente na marca!

                ...falar mal do funcionamento e regras das marcas é fácil, mas quando se joga pelas regras da casa tudo corre bem!
                ...eu percebo que tens a ideia de que quem não faz as revisões na marca não terá direito e neste caso, á troca dos injectores...Afinal de contas, no meio de tudo o que te ofereceram, qual o mais importante e dispendioso que te deixou tão satisfeito?...A troca dos injectores claro...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  As pessoas não são as mesmas, é um facto, mas a informação deveria ser.

                  A bem da verdade (picuinhices, lol) no Cacém era Motorbase.
                  estava a ser irónico ;)

                  se ligou para o Cacém é pointless ligar para Alfragide

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    estava a ser irónico ;)

                    se ligou para o Cacém é pointless ligar para Alfragide
                    A esta hora está fechado, não vale a pena.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                      ...e pareceu que te referias a todos...tipo que os donos deveriam ir contactando as marcas a perguntar por possíveis defeitos e/ou recalls...

                      Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
                      A ideia com que fiquei com o post da MrsX, é que ela está a dizer se não é responsabilidade dos proprietários informarem a concessão onde vão sobre por exemplo uma mudança de morada...

                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                      o autor do tópico apenas relatou uma experiência positiva e em momento algum disse que só os que faziam as manutenções no concessionário é que tinham direito aos injectores à borlix

                      creio até que o autor do tópico referiu que todos os números de quadro associados aos injectores "m" são alvo da acção de chamada.

                      eu acho que o autor do tópico foi em explicito.
                      Os P/N do grupo VW que eu saiba são assim XXX XXX XXX Y AAA.

                      Os X são numeros. A primeira parte agrupa uma familia, e por "ai a dentro". O Y é uma letra qualquer que indica uma variação de uma peça. Isto aqui pode mudar consoante o numero de chassis, ano de construção...

                      As 3 ultimas letras existem em algumas peças e representam o acabamento. Os para-choques terminam todos em GRU em que "GRU" é o acabamento "tipico" dos para-choques, peças que precisam de ser pintadas depois.

                      Pelo que entendi do OP, dos vários injectores que existem, apenas a "variante" M (o campo onde pus um Y deve estar M) está a ser alvo do recall.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                        Eu percebi e concordei atrás que, para os casos de dados desactualizados, a responsabilidade poderia ser do dono...De seguida tu dizes isto:



                        ...e pareceu que te referias a todos...tipo que os donos deveriam ir contactando as marcas a perguntar por possíveis defeitos e/ou recalls...

                        Volto a dizer...o importante a reter aqui, e ao contrário do que deu a entender o autor do tópico, é que qq cliente tem direito á reparação ou substituição de defeitos de fabrico independentemente se cumpre ou não o plano de manutenção na marca.
                        Como é que se sabe que um carro com quase 6 anos, 74 mil km e sem sintomas tem um problema de fabrico?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                          A ideia com que fiquei com o post da MrsX, é que ela está a dizer se não é responsabilidade dos proprietários informarem a concessão onde vão sobre por exemplo uma mudança de morada...
                          Da primeira vez tb percebi isso......logo a seguir, no post seguinte, é que fiquei na duvida...
                          Editado pela última vez por PedroF; 19 February 2013, 21:53.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                            Como é que se sabe que um carro com quase 6 anos, 74 mil km e sem sintomas tem um problema de fabrico?
                            Não se sabe...daí a importância de ser a marca a informar o cliente...

                            Comentário


                              #74
                              Recalls/Campaigns < Protection < Service, Parts, and Accessories < Owners < Volkswagen of America

                              Fica aqui o link para quem quiser saber se o seu VW esta abrangido pelo recall dos injectores
                              cumps
                              Marciosks

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                Não se sabe...daí a importância de ser a marca a informar o cliente...
                                E como é que a marca sabe que uma peça com 6 anos tem um problema de fabrico?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                  E como é que a marca sabe que uma peça com 6 anos tem um problema de fabrico?
                                  Pode ser de várias maneiras...Neste caso, seja por testes ou por queixas, viram que os injectores de determinado lote tinham defeito...

                                  Há uns anos houve corsas com 12 anos a serem chamados á marca por causa de um apoio do banco do condutor que partia...Alguns donos já o tinham soldado...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Estão a preparar-se para a próxima levada de problemas de Injectores, com o 1.6 tdi
                                    Pois vai ser, isso te garanto o meu com apenas 10000km foram logo... E sei de muitos mais casos, só que as concessionarias estão a borrifar-se...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                                      Pois vai ser, isso te garanto o meu com apenas 10000km foram logo... E sei de muitos mais casos, só que as concessionarias estão a borrifar-se...
                                      Já vão no 3º update de software a ver se resulta, parece um Windows isto

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Então e o carro ainda anda ou pifou depois da reparação?
                                        quando dou à chave o ruído agora é diferente
                                        não é tão agudo.....who cares...
                                        já andou 4 vezes a fundo (fez duas A2 até ao fogueteiro e voltou) e não tenho nada de negativo a apontar.
                                        noto sim o carro mais solto a rpm's mais próximas do limite.

                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                        Referiste isso tudo e ainda bem que ficas-te bem servido...mas para mim, quando no final dizes isto:
                                        ...eu percebo que tens a ideia de que quem não faz as revisões na marca não terá direito e neste caso, á troca dos injectores...Afinal de contas, no meio de tudo o que te ofereceram, qual o mais importante e dispendioso que te deixou tão satisfeito?...A troca dos injectores claro...
                                        nada do que escrevi dá a entender isso! não sei porque carga de agua tens essa ideia....
                                        a acção de chamada é para todos os motores que têm aqueles inj específicos! onde está a duvida?

                                        agora....quem comprou o xanato num stander à beira da estrada e faz as revisões no manélGTMotorSport e não for user aqui do tasco e não frequentar fóruns ..... como é que ele vai adivinhar?!?!?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                          Então, para tirar teimas, experimenta ligar para a RTM.
                                          É o que farei amanha . Aproveito e pergunto tambem para o Passat do meu pai. Depois dou novidades .

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                            nada do que escrevi dá a entender isso...
                                            Ainda sei interpretar um texto...Deixaste essa ideia.

                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                            tudo isto porque faço todas a manutenções atempadamente na marca!
                                            falar mal do funcionamento e regras das marcas é fácil, mas quando se joga pelas regras da casa tudo corre bem!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                              Já vão no 3º update de software a ver se resulta, parece um Windows isto
                                              Epah mas voçês só atraem problemas pá!!! Não me colem esse negritude que a minha tem andado (realtivamente) sem problemas
                                              Editado pela última vez por REDLINER; 20 February 2013, 20:00.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                Já vão no 3º update de software a ver se resulta, parece um Windows isto
                                                Quando saiu o 3º update de software para o 1.6 TDI? Relacionado com o assunto do tópico ontem estive numa oficina Audi e estava lá um A4 2.0 TDI com matrícula de 2007 que esteve a trocar injectores, agora se era campanha da marca ou não isso não sei. Ah e também lá paravam 3 Bentley um deles Continental estava no elevador sem motor e caixa para trocar um turbo pelo que percebi.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                  Quando saiu o 3º update de software para o 1.6 TDI? Relacionado com o assunto do tópico ontem estive numa oficina Audi e estava lá um A4 2.0 TDI com matrícula de 2007 que esteve a trocar injectores, agora se era campanha da marca ou não isso não sei. Ah e também lá paravam 3 Bentley um deles Continental estava no elevador sem motor e caixa para trocar um turbo pelo que percebi.
                                                  Neste momento parece que dependendo do nº chassis já houve 3 updates. Aqui já levou o 1º.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                    Neste momento parece que dependendo do nº chassis já houve 3 updates. Aqui já levou o 1º.
                                                    O meu carro Audi A1 sei que já levou uma actualização que na altura me disseram tinha a ver com o funcionamento do FAP agora se na altura da revisão levou mais alguma actualização não faço ideia. Até agora também nunca tive e espero nunca ter nenhum sintoma relacionado com os injectores.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                                                      Também tenho um golf 2.0 , embora seja o de 140 cv ,de 3/2007 .Ao ler estes relatos, fiquei preocupado. Fui a um concessionário, informar-me, e até ao momento neste motor, (injectores) não existe açcão de chamada, da marca ,até ao momento.
                                                      Não satisfeito, porque o Audi, do autor deste tópico é mais recente cerca de três meses, embora seja o de 170 cv , liguei para a Santogal de Cacém, onde efectuei a última revisão, e a resposta foi a mesma mas poderá vir a ser chamado posteriormente .
                                                      Já posso dormir descansado.
                                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                      Então, para tirar teimas, experimenta ligar para a RTM.
                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      estava a ser irónico ;)

                                                      se ligou para o Cacém é pointless ligar para Alfragide
                                                      Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                                                      É o que farei amanha . Aproveito e pergunto tambem para o Passat do meu pai. Depois dou novidades .
                                                      JDEM, como vês...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                                                        O meu carro Audi A1 sei que já levou uma actualização que na altura me disseram tinha a ver com o funcionamento do FAP agora se na altura da revisão levou mais alguma actualização não faço ideia. Até agora também nunca tive e espero nunca ter nenhum sintoma relacionado com os injectores.
                                                        A ibiza já levou cerca de 2 ou 3 em dois anos....

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                          As pessoas não são as mesmas, é um facto, mas a informação deveria ser.

                                                          A bem da verdade (picuinhices, lol) no Cacém era Motorbase.

                                                          Confirmo o que está a bold . Confirmo também a excelencia do atendimento por telefone .
                                                          Informaram-me que me iriam telefonar, assim que o sistema estivesse operacional , mas o ideal será deixar as viaturas durante o dia, para ser visto. Ora bem ,na Santogal Cacém ,disseram-me que não estava abrangido ,na Melvar idem , e agora como fico? Vou aguardar pelo telefonema.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Acabei de saber o veredicto . O meu (Golf) não necessita de efectuar a troca , mas o Passat do meu pai, terá que lá passar para verem se é necessário efectuar a troca dos injectores .
                                                            Confirmo a excelência do atendimento . Bem hajam .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X