Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teremos um parque automóvel a crédito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Neste caso, sim, compensa fazer o crédito. Mas convém primeiro esclarecer uma coisa: se pagares o carro a pronto, o preço é o mesmo? Ou fazem um desconto superior?
    A pronto o preço é consideravelmente mais baixo. Nesta campanha da Renault a vantagem (comparando com o pronto pagamento) apenas poderá estar na oferta de manutenção.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      O que só prova que sabem usar bem o dinheiro. Se com esse dinheiro conseguem fazer isso tudo e tu não, devias ter umas aulas de finanças pessoais.

      Já estou inscrito num curso.

      Na primeira aula em suma foi assim:

      1) meter 100 euros em banho maria, adicionar coentros e sal.
      2) depois de engrossar, levar ao forno 10min.
      3) Retirar e colocar de imediato no frigorifico,
      4) Partir em parcelas individuais e voi la!!!

      Eis que tenho 6000000000euros.

      Comentário


        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
        Há pessoas que se esquecem que 5k euros para um casal com empregos normais (cada na casa dos 600euros), com casa, despesas, etc, demoram uma enormidade a juntar.

        Daí eu não compreender que a maior parte dos carros que vejo a rolar são golf's 6, ibiza tdi, leon tdi, passat tdi, megane's etc. Tudo máquinas acima dos 20k euros.
        Está aí algo que eu não compreendo mesmo. Sinceramente. E o engraçado é mesmo a quantidade de carros destes a rolar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Neste caso, sim, compensa fazer o crédito. Mas convém primeiro esclarecer uma coisa: se pagares o carro a pronto, o preço é o mesmo? Ou fazem um desconto superior?
          O paradigma está a mudar devido aos incentivos que as financeiras dão aos concessionários para que estes vendam viaturas a crédito. Para o concessionário, vender a crédito ou a pronto vai dar no mesmo, pois num cenário recebem o dinheiro do cliente, do outro recebem o dinheiro do banco ou da locadora, mas normalmente se venderem a crédito com recurso à financeira do grupo automóvel em que se inserem (e.g., BMW Financial Services se o carro for comprado na BMW ou RCI Gest se o carro for comprado na Renault, etc.) ficam com mais margem para dar descontos adicionais ao cliente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
            Está aí algo que eu não compreendo mesmo. Sinceramente. E o engraçado é mesmo a quantidade de carros destes a rolar.
            Talvez porque o salário médio em Portugal esteja acima dos 600 euros (apesar de tudo)? Digo eu...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
              Está aí algo que eu não compreendo mesmo. Sinceramente. E o engraçado é mesmo a quantidade de carros destes a rolar.
              Parecem muitos mas não são. É ver as estatísticas de vendas de automóveis novos em Portugal, o mercado está de rastos. Aqueles que continuam a comprar carros novos são a minoria que continua a poder, mas claro que se a minoria for 20% já significa mais de dois milhões.

              E depois claro há aqueles que se metem a pagar um bolinhas qualquer novo a 10 anos, quando por uma fracção do preço compravam um usado melhor.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X