Anúncio

Collapse
No announcement yet.

os condutores Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    sinto neste tópico uma certa dor de cotovelo...:D

    aposto que 80% dos meninos deste topico ascende mais anito menos anito a um audi, bmw, mercedes...etc..[}]

    mas confirmo existir uma certa arrogância em altas cilindradas/ topo gama e alguns nervos dentro dos ibizas (pq será???...familia tdi)

    agora experimentem imaginarem-se dentro dum carro com alto power seja k marca for e confessem lá se andavam sempre calminhos;)...

    Comentário


      #92
      O fenómeno relatado existe e é particularmente visivel em certos modelos.

      Dos mais recentes é mesmo o Astra GTC...

      Comentário


        #93
        deleted

        Comentário


          #94
          "
          Das duas uma: ou tens um Audi importado, ou nunca tiveste más experiencias com azeiteiros de Audi importado com quase 10 anos.


          Gajos que compram um carro pelo preço de um corsa 1.0 e que depois pensam que têm um carro caro, transmitem a ideia que são superiores ao pessoal porque conduzem um carro com status (isto na cabeça deles porque todos sabemos que Audi importados usados com 10 anos e 70000Km são as melhores maquinas das estradas e que os azeites podem ter um gosto do caraças)

          Mas há mais, muito mais a dizer sobre os esses gajos, mas agora não me apetece teclar
          "

          Bem..., estou estupfacto. Apetece-me [)] em cima disto.

          Peço desculpa por não ser menino do papá para poder ter BMW novo e por ter a inteligência de preferir um A3 com quase 10 anos a um Corsa novo.....

          Deves ter uns traumas geitosos deves...

          Este há cada ignorante...

          Só tenho pena de não ter um desses TDI importados com 70.000 Km.

          Quem sabe um dia destes...

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por andrefalcao

            epa, não sei se é algum delírio persecutório, ou será mesmo um facto, que talvez voces também já tenham se apercebido.
            há alguma coisa nos condutores dos Audi A3, uma espécie de alteração da personalidade assim que ficam ao volante,ou então á uma associação entre a escolha deste carro e um traço de personalidade, marcado por um desvio anti-social.
            digo e entenda-se que constato, que a maioria das vezes que me cruzo com algum individuo a conduzir este carro, a probabilidade de este sujeito ter um comportamento anti civico é muito superior à dos condutores dos outros veículos.
            será que é do condutor ou das caracteristicas do carro?
            perdoem-me os frequentadores do forum que são dignos proprietarios destes veículos apelando apenas a uma maior leveza no pe direito e a uma maior rotação da cabeça quando entram nos cruzamentos, ou pelo menos lembrem-se que existe um objectozinho, mais ou menos a meio do vidro da frente, denominado espelho retrovisor, que convem ir usando nas vias rápidas de vez enquanto.
            perdoem-me o excesso de ironia, e partilhem se sentirem o mesmo.
            eh pá, eu tenho um e acho que não é por um ou dois casos que deves generalizar a questão... mas há tanta falta de civismo nos condutores de A3 como em condutores de C3's (só um exemplo) e ao vires aqui generalizares a questão talvez leve a que outros pensem da mesma (e errada) forma. eu não mudei desde que comprei o carro, talvez seja hoje um melhor condutor até ;), e quanto aos cruzamentos e espelho retrovisores sempre que alguem aparece mais rápido por mim força, eu encosto-me e cada um segue a sua vidinha desde que não me arranjem trabalhos ou me mandem para o hospital, até porque gosto muito da minha vida e da minha carta e não vai ser por alguns que gostam de provar a sua masculinidade/coragem na estrada que vou correr riscos .

            Um abraço, e tem mais paciência com os condutores dos A3, nós até somos boas pessoas e simpáticos :D

            Comentário


              #96
              Conheço cerca de 5 conhecidos/amigos que andam de A3 e não os tomo por
              nada de diferente, sei que há aí muito pessoal com um carro que tem o
              extra de só mostrar 10% dos km's e que se arma ao pingarelho mas cuidado
              com as generalizações.

              Comentário


                #97
                Muitos portugueses têm um problema: não valem pelo q são; valem por aquilo q têm. Assim sendo, é possível e provável q o gaboso dono do Audi A3 em auto-estrada queira ultrapassar tudo e todos. Mas é igualmente provável que o Sr. Dr. de Porsche Carrera tb o pretenda fazer. E ninguém questiona a sua integridade cívica. Não quero eu fazer aqui de advodgado do diabo. Mas também n acho q se devam aqui catalogar as pessoas como de primeira e de segunda. Os mitras ou gunas como lhes chamam, são apenas pessoas capazes das mesmas irregularidades em estrada que os engenheiros, os médicos, os empresários e os trolhas. Se calhar, parte da sua felicidade passa por possuirem um carro de alta cilindrada. E assim são felizes. Muitas pessoas, independentemente do carro, do estracto social e cultural, 'descarregam' na estrada o seu estado de espírito e a sua vida. Muitas vezes têm necessidade de provar a si mesmos q têm valor e entram num ciclo egocêntrico que não contempla 'os outros'. Agora cabe a nós julgar, imparcialmente e com justiça, as atitudes das pessoas na estrada. Há de tudo, em todo o tipo de carros.

                Comentário


                  #98
                  este tópico está "quentinho"....[}]

                  Misturaram-se muitas coisas ao longo destas 4 páginas.

                  Focando-me no Audi a3,sim,é um alvo de quem quer mostrar ser mais do que é realmente,dar nas vistas,sentir-se mais poderoso por sentar o cú em algo que já foi bom ha 8,9 anos.É um carro acessível(€€€),e tem as argolas do status...essa coisa mítica portuguesa,...[8][8][8][8][8][8][8]de pequenez mental![8)].


                  Mas o Português no geral vê no carro que possui o seu papel na sociedade.
                  O carro,melhor dizendo a marca do carro que se tem estacionado á porta de casa é mais importante do que comer bem,ter o necessário em casa,ter qualidade de vida...


                  Casos de quem compra um bmw,mercedes,audi,....e anda a comer atum todos os dias,contar tostões para pagar as contas,endividar-se até ao tutano...,deixar de ter o mínimo de qualidade de vida...,e por aí fora...é das coisas mais comuns com que me deparo!


                  é a pequenez de Portugal no seu melhor..


                  Há tempos, o meu carro foi para o concessionário para instalar umas coisas novas e andei a pé uns dias(gosto de andar a pé)...


                  ..no café 2 pessoas que não me viram a ir de carro até lá(o café fica a pouco mais de 200/300 metros de casa) vieram-me perguntar se precisava que me emprestassem dinheiro para comer...:D:D:D:D:D:D:D[}][}][}][}][}][}]


                  EM PORTUGAL NÃO SE PODE ANDAR A PÉ ATÉ AO CAFÉ!!!é SINAL QUE ESTAMOS FALIDOS[}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]



                  dou e darei sempre preferência a mil coisas antes de pensar num carro...;)

                  Comentário


                    #99
                    ''Mas o Português no geral vê no carro que possui o seu papel na sociedade.
                    O carro,melhor dizendo a marca do carro que se tem estacionado á porta de casa é mais importante do que comer bem,ter o necessário em casa,ter qualidade de vida...


                    Casos de quem compra um bmw,mercedes,audi,....e anda a comer atum todos os dias,contar tostões para pagar as contas,endividar-se até ao tutano...,deixar de ter o mínimo de qualidade de vida...,e por aí fora...é das coisas mais comuns com que me deparo!''

                    Sorry por isto assim, mas não percebi ainda como fazer citações... isto é verdade, mas se as pessoas se sentem mais felizes por ter um Mercedes à porta e comer latas de atum dia sim, dia sim... quem as pode censurar?!

                    Comentário


                      Infelizmente à que concordar com o autor do tópico;)
                      Todos os dias sem excepções,vejo senhores/as,mas principalmente nhores,no seu Audí A3 e além de eu já ter traçado o seu perfil de pessoa/condutor,alguns chegaram aos 30(na pior das hipoteses aos 50) e têm um A3 seja comprado por eles ou oferecido pela empresa(maioria dos casos)eu acho que é um marco historico na vida destas pessoas que alimentam o seu ego com "status",ou seja foi a melhor coisa que lhes aconteceu na vida,"vou ser bem aceite,porque tenho um Audí A3","todos me vão invejar,mas eu é que ando de A3 seus ignorantes aprendam a ver o que é um carro","isto realmente é só charutos na estrada,como é que é possivel o nosso governo deixar que se vendam outros carros que Audí","vai o gajo de A3 com o amigo e desta a acelerar para inchar o ego e o amigo diz"vai mais devagar,que esta estrada é perigosa,diz o dono do A3,"pá isto é um carro"[}]

                      Bem já chega,são de facto do pior que anda nas estradas,principalmente estes novos modelos do A3,sei que não é na generalidade mas existem muitos condutores que se querem afirmar perante a sociedade esta que gira em torno da "fashion" muito "in",bem depois tudo o resto para eles e m@rda,e depois acabam realmente por mostrar de que são feitos com as atitudes inconsientes,provocatórias,exibicionistas colocando em perigo a vida de outros utentes da estrada.
                      Não gosto deles olham de lado para quem não tem Audí,muitos são meninos com idade para ter juizo e saberem com quem se metem e o que fazem...no meio disto alguma coisa de bom,muitos fazem-se acompanhar de belos espécimes femininos,que de surra olham e agora a ciencia através de telepatia,parecem dizer "leva-me daqui que este gajo só quer é o Audí,estou com medo dele e não me dá atenção:D
                      Bem isto é o que vai valendo:D
                      Peço desculpa pela maneira agressiva de escrever mas a realidade existe e nós vivemos nela[:I]

                      Comentário


                        por acaso já notei o mesmo, é só azeiteiros com A3 importados da geração anterior, ficam com a mania que são os maiores e só fazem porcaria na estrada..

                        Comentário


                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75143

                          Já existiu um tópico assim. E adivinha, foi bloqueado.. Este vai dar no mesmo [8)]

                          edit: não tinha visto que já tinha sido mostrado [8)]

                          Comentário


                            Faz-me confusão é como algumas empresas que dizem estarem com dificuldades financeiras atestam a frota com carros de gama alta!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por andrefalcao

                              epa, não sei se é algum delírio persecutório, ou será mesmo um facto, que talvez voces também já tenham se apercebido.
                              há alguma coisa nos condutores dos Audi A3, uma espécie de alteração da personalidade assim que ficam ao volante,ou então á uma associação entre a escolha deste carro e um traço de personalidade, marcado por um desvio anti-social.
                              digo e entenda-se que constato, que a maioria das vezes que me cruzo com algum individuo a conduzir este carro, a probabilidade de este sujeito ter um comportamento anti civico é muito superior à dos condutores dos outros veículos.
                              será que é do condutor ou das caracteristicas do carro?
                              perdoem-me os frequentadores do forum que são dignos proprietarios destes veículos apelando apenas a uma maior leveza no pe direito e a uma maior rotação da cabeça quando entram nos cruzamentos, ou pelo menos lembrem-se que existe um objectozinho, mais ou menos a meio do vidro da frente, denominado espelho retrovisor, que convem ir usando nas vias rápidas de vez enquanto.
                              perdoem-me o excesso de ironia, e partilhem se sentirem o mesmo.
                              Existe é muita falta de civismo nas estradas ... ponto final [8][8]

                              Comentário


                                Normalmente esse tipo de comportamento não está associado ao A3, mas sim a todo o tipo de carro do mesmo género.

                                Comentário


                                  Sinceramente, ultimamente não tenho visto muito pessoal com A3 a querer dar nas vistas!!
                                  Vê-se mais GTc´s e C4 com pseudo racers!!

                                  Comentário


                                    Mas acham então que a pessoa como individuo com personalidade propria por sí só não interessa, e nem sequer é tida em conta. Mas o carro, sejam A3s ou qqr TDIs ou GTCs, já vai influenciar o comportamento do seu proprietario.
                                    Muito bem.

                                    Outra coisa, se eu tiver um A3 e uma Allambra, por exemplo, sou sempre eu e mantanho a minha personalidade independente do veiculo que conduza, ou, a minha persolalidade varia, dependendo da viatura em que eu esteja ao volante, seja uma ou a outra acima mencionadas?

                                    Eu tenho um astra gtc 1.9 cdti e penso não me encaixar nesse perfil, o meu irmão tem um golf tdi 130 e penso que ainda é mais calmo que eu.

                                    Ao generalizarmos talvez estejamos a cometer um erro e a ofender quem se calhar não o merece.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                      Mas acham então que a pessoa como individuo com personalidade propria por sí só não interessa, e nem sequer é tida em conta. Mas o carro, sejam A3s ou qqr TDIs ou GTCs, já vai influenciar o comportamento do seu proprietario.
                                      Muito bem.

                                      Outra coisa, se eu tiver um A3 e uma Allambra, por exemplo, sou sempre eu e mantanho a minha personalidade independente do veiculo que conduza, ou, a minha persolalidade varia, dependendo da viatura em que eu esteja ao volante, seja uma ou a outra acima mencionadas?

                                      Eu tenho um astra gtc 1.9 cdti e penso não me encaixar nesse perfil, o meu irmão tem um golf tdi 130 e penso que ainda é mais calmo que eu.

                                      Ao generalizarmos talvez estejamos a cometer um erro e a ofender quem se calhar não o merece.
                                      Falando a sério, não acho que haja um padrão para esses carros!
                                      MAs uma coisa que reparo é que muitos individuos com carros de alta gama têm um total desrespeito pelos outros no que toca a filas de transito, cedencias de passagem, e ultrapassagens, principalmente em AE!
                                      E também se nota isso nalgum tipo de carros importados, e falo especificamente de Audi´s TT...não sei porque !!;)

                                      Comentário


                                        Compram um Audi importado todo velho e sobe lhes à cabeça. Mas acontece com todas as marcas "boas" alemas e com akelas da malta tuning.
                                        Na minha modesta opinião.

                                        Comentário


                                          Eu por acaso nas filas da Vci, quando "esses" se começam a encostar, tipo "entro e entro mesmo", já tenho aberto o vidro e digo:
                                          - Olha, bate à vontade que isto já está velho e precisa de uma pintura nova!!;)

                                          Comentário


                                            sao os meninos da mama ...é normal .. mas nao é geral .

                                            Comentário


                                              Isso depende da pessoa e não do carro.

                                              Há pessoas bem comportadas com carros jovens e desportivos e pessoas arrogantes e mal comportados com familiares.

                                              Por falar em A3 (sou mesmo mau, ainda a pouco os defendí[8)]) a cerca de 15 dias vinha na A1 direcção coimbra - lisboa, vinha com alguma pressa, porque era segunda feira de manhã e tinha que vir para o trabalho, aliás, já estava atrasado umas horitas(como quase sempre[8)]), a trás de um A3 na faixa da esquerda durante varios e longos kms, porque ele simplesmente se recusava a encostar para a direita. Não tenho a certeza mas acho que ele se vinha a picar todo comigo, mas teve azar que não estava com paciencia para lhe fazer a vontade, por isso tive que o passar e seguir a minha vida.

                                              É verdade que as vezes ando um bocadinho demais, mas só o faço porque sou obrigado a isso e não para os chamados "picanços".

                                              Mas já me aconteceram e provavelmente irão acontecer mais situações do genero, e não só com carros como o A3 ou GTCs, já me aconteceu até com Movanos e Vitos, BMs, inclusivê, para verem o cumulo de alguns, já fui picado por um SLK (náo me lembro do modelo) e ia eu no meu pug 206 1.1, parti-me a rir quando o gajo se colou a minha traseira todo maluco:D

                                              Comentário


                                                Este tipo de tópico tem o mesmo efeito terapêutico que uma ida ao futebol.

                                                O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

                                                Muitas frustrações, complexos de inferioridade e baboseiras vem ao de cima.

                                                Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por v7

                                                  Este tipo de tópico tem o mesmo efeito terapêutico que uma ida ao futebol.

                                                  O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

                                                  Muitas frustrações, complexos de inferioridade e baboseiras vem ao de cima.

                                                  Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D
                                                  Com esse avatar imagino que no mínimo o que te aconteceu foi andar descalço:D

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                                                    citação:Originalmente colocada por v7

                                                    Este tipo de tópico tem o mesmo efeito terapêutico que uma ida ao futebol.

                                                    O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

                                                    Muitas frustrações, complexos de inferioridade e baboseiras vem ao de cima.

                                                    Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D
                                                    Com esse avatar imagino que no mínimo o que te aconteceu foi andar descalço:D
                                                    Andar descalço ainda é naquela. O que me faz mais impressão é imaginar como é que ele conseguiu meter aquela....coisa... no nariz.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por xicos perto

                                                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                                                      citação:Originalmente colocada por v7

                                                      Este tipo de tópico tem o mesmo efeito terapêutico que uma ida ao futebol.

                                                      O pessoal protesta, diz mal, agride e no fim sente-se mais aliviado. É importante é haver um "bombo" onde bater.

                                                      Muitas frustrações, complexos de inferioridade e baboseiras vem ao de cima.

                                                      Acho especialmente interessante a fixação no "compram BMWs, Audis e mercedes e depois não têm dinheiro para comer" :D:D
                                                      Com esse avatar imagino que no mínimo o que te aconteceu foi andar descalço:D
                                                      Andar descalço ainda é naquela. O que me faz mais impressão é imaginar como é que ele conseguiu meter aquela....coisa... no nariz.
                                                      Foi o pós traumático do sentimento de perda...isolou-se lá na tribo e além de ter aprendido a andar descalço...auto-mutilou-se em forma de protesto:DFoi realmente preciso coragem[^]:D
                                                      Agora fico curioso em saber se ele descalço e sem a máquina, consegue ser veloz para fugir dos animales comilões[}]

                                                      Comentário


                                                        Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

                                                        P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes. :D

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por v7

                                                          Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

                                                          P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes. :D
                                                          De facto demonstras ser um grande conhecedor sob o assunto[)]
                                                          Mas mais te digo eu sou heterosexual e não Bi-sexual;)
                                                          Sorry;)
                                                          Se quiseres tenho um piston que posso introduzir no teu cilindro?
                                                          [)][)][)]

                                                          Comentário


                                                            citação:Stanley
                                                            Rookie



                                                            Djibouti
                                                            305 Posts
                                                            Colocado - 27/10/2006 : 15:34:22
                                                            --------------------------------------------------------------------------------

                                                            citação:
                                                            --------------------------------------------------------------------------------
                                                            Originalmente colocada por v7

                                                            Sabes que no teu corpo podem entrar coisas que nem imaginas que são possiveis. Nomeadamente por sitios onde tradicionalmente só saem. Quando quiseres saber mais sobre este tema avisa que eu apresento-te um amigo meu parecido com a fotografia do meu avatar.

                                                            P.S.: Ele até tem um A3, pode-te levar a dar uma voltinha antes.

                                                            --------------------------------------------------------------------------------



                                                            De facto demonstras ser um grande conhecedor sob o assunto
                                                            Mas mais te digo eu sou heterosexual e não Bi-sexual
                                                            Sorry
                                                            Se quiseres tenho um piston que posso introduzir no teu cilindro?


                                                            --------------------------------------------------------------------------------
                                                            Editado por - Stanley em 27/10/2006 15:48:01
                                                            [:0][:0] Estou surpreendido, pensava outra coisa :D:D

                                                            Mas não precisas de te justificar ;)

                                                            [}]

                                                            Comentário


                                                              Realmente um tópico destes[)][)], só podia acabar assim...

                                                              Metam um cadeado nisto SFF, antes que piore

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X