Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW do Jogador Liedson pega fogo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bonhe Ver Post
    Não me parece, a traseira da carrinha não está nada metida para dentro..
    Pudera, é uma BMW...

    Comentário


      #32
      É agora que o Liedson vai para o Bota-Fogo

      Comentário


        #33
        Vai-se a ver e o Liedson tinha-se esquecido de tirar o travão de mão... fez 30kms a 160kmh (com o travão de mão puxado) e quando parou porque alguém lhe deu um enconsto por trás os travões deixaram de apanhar com o ar do andamento e aquilo pegou fogo.

        Parece uma história de fantasia, não é? Pois aqui há uns anos atrás assisti a uma cena idêntica em Lisboa, ao pé da estrada da luz. Um tipo que trazia um atrelado com umas 30 bicicletas, puxado por um santana tinha feito 20 ou 30 kms com o travão de mão puxado, quando chegou à rotunda em que isto aconteceu e abrandou a coisa pegou fogo instantâneamente. Como é que eu sei a história? Isto aconteceu ao lado do meu carro que estava pacatamente estacionado. É claro que teve de levar uma traseira toda nova porque o calor do fogo do santana e do atrelado e das bicicletas a arder derreteu tudo o que era plásticos e tudo o que era tinta. Até o vidro estalou!

        A forma como o o fogo está a propagar nas fotos faz-me pensar nesse filme... acontece muito mais vezes do que se possa pensar.

        O depósito começar a arder por causa de uma pancada por trás? Isso simplesmente não acontece. Faz parte dos testes padrão que todos os modelos têm de passar, e para além disso no série 3 (e na maioria dos BMs) o depósito fica quase a meio do carro (por baixo do banco traseiro)...

        Comentário


          #34
          Eu apontaria para o acidente ter causado algum problema ou danificado a bateria do serie 3.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
            Eu apontaria para o acidente ter causado algum problema ou danificado a bateria do serie 3.
            Não é impossível, mas eu continuo a apostar no travão de mão. O carro que lhe bateu não parece muito danificado, e a bateria também não está encostada à tampa da mala. Sobretudo sendo uma carrinha. Para além disso os materiais interiores não ardem assim com tanta facilidade...

            Comentário


              #36
              Aposto que o Toyota ainda trabalha, e com 300€ de arranjo está pronto a fazer mais 400 000km!

              Comentário


                #37
                Mais fotos aqui:

                Carro de Liedson carbonizado após acidente - JN

                agora que é muito estranho começar a arder com uma batida por trás, indepedentemente de ser a gasolina ou diesel, lá isso é.

                Ou agora os BMW são como os Ford Pinto dos anos 70?

                Comentário


                  #38
                  Pelas fotos parece ter sido uma pancada ainda bastante grande na zona da bateria... deve vir daí o incêndio, se calhar também tinha roupas ou materiais inflamáveis na bagageira...

                  Comentário


                    #39
                    Terá queimado alguma fruta?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      Terá queimado alguma fruta?
                      Referes-te a maçãs, pêras e laranjas ou a outro tipo de fruta???

                      É que quando se fala de fruta e malta do FCP... um gajo fica baralhado!

                      Comentário


                        #41
                        Mas ainda não percebi bem.. o carro sofreu um acidente e só depois pegou fogo?

                        Comentário


                          #42
                          Vão por mim...

                          O homem esqueceu-se de tirar o travão de mão...

                          Comentário


                            #43
                            Antes o Bimmer dele que o meu Peugeot
                            btw, é impressão minha ou os BMWs em especial têm tendência a arder como lenha em caso de acidente?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por GCAA Ver Post
                              Referes-te a maçãs, pêras e laranjas ou a outro tipo de fruta???

                              É que quando se fala de fruta e malta do FCP... um gajo fica baralhado!

                              E fruta de duas pernas...

                              Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                              Mas ainda não percebi bem.. o carro sofreu um acidente e só depois pegou fogo?
                              Sofreu um acidente, envolveu mais dois carros.

                              Comentário


                                #45
                                o azeite é inflamável

                                Comentário


                                  #46
                                  Normal,Estava a usar gasolina do jumbo.Pode ser que tenha aprendido a lição

                                  Comentário


                                    #47
                                    No outro dia aqui no cruzamento no cimo da minha rua ardeu um fiat uno e o cheiro era qualquer coisa de insuportável!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                      é impressão minha ou os BMWs em especial têm tendência a arder como lenha em caso de acidente?
                                      É impressão tua!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Como é que ninguém aqui ainda considerou a hipótese que fosse o carro que bateu por trás a pegar fogo ao da frente? O que bateu não ardeu também?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Como é que ninguém aqui ainda considerou a hipótese que fosse o carro que bateu por trás a pegar fogo ao da frente? O que bateu não ardeu também?
                                          Porque já viram as fotos e repararam que o outro não tem o mínimo vestigio de incêndio .

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Como é que ninguém aqui ainda considerou a hipótese que fosse o carro que bateu por trás a pegar fogo ao da frente? O que bateu não ardeu também?
                                            Pelas fotos não parece... o que se vê não ardeu e está bastante batido na frente do lado esquerdo, que deve ter embatido na traseira do lado direito do bimmer... daí a pancada na bateria...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                              Pelas fotos não parece... o que se vê não ardeu e está bastante batido na frente do lado esquerdo, que deve ter embatido na traseira do lado direito do bimmer... daí a pancada na bateria...
                                              Penso que se o positivo da bateria ficar a tocar na chapa permanentemente poderá vir a dar este resultado. Pega ao material isolante da mala e dá-se o chocapic.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu acho que estão a ver mal as coisas, o acidente por trás é só para disfarçar, o individuo que embateu por trás tinha tudo previsto, é um adepto fanatico do Sporting e atirou um cocktail molotof contra o BMW do Liedson, esqueceu-se que o Levezinho é rapido a fugir às marcações.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                                  No outro dia aqui no cruzamento no cimo da minha rua ardeu um fiat uno e o cheiro era qualquer coisa de insuportável!
                                                  mas toda a gente sabe que os fiat's não prestam por isso se incendeiam!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                    Eu acho que estão a ver mal as coisas, o acidente por trás é só para disfarçar, o individuo que embateu por trás tinha tudo previsto, é um adepto fanatico do Sporting e atirou um cocktail molotof contra o BMW do Liedson, esqueceu-se que o Levezinho é rapido a fugir às marcações.
                                                    Vai ser lixado de limpar...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                      mas toda a gente sabe que os fiat's não prestam por isso se incendeiam!
                                                      E contrariamente aos Bmw, Mercedes e afins não têm um "cheiro" premium quando incendeiam.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                        E contrariamente aos Bmw, Mercedes e afins não têm um "cheiro" premium quando incendeiam.
                                                        Acho que cheiram a rosas... são os premium e eu quando vou ao wc.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                          Acho que cheiram a rosas... são os premium e eu quando vou ao wc.
                                                          É mais a uma bela Bockwurst

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Vai ser lixado de limpar...
                                                            Já ardeu, tudo conforme previsto.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Gostava de saber como é que a marca explicaria este fenomeno.

                                                              Ultimamente existe muitos modelos armados em Mercedes... a inveja é lixada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X