Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW do Jogador Liedson pega fogo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas eram chamas premium.

    Comentário


      #92
      Epa, como é que em 4 páginas, ninguém mandou a boca do N47, ou do diferencial???

      Coitado, os bombeiros foram partir os vidros... Assim era da maneira que ele ficava com os verdadeiros vidros fumados

      PS: Este carro não tem travão de mão eléctrico e é uma hipótese muito pouco provável visto que ele começa a apitar se o mesmo estiver accionado, tornando um pouco impossível não reparar nisso!!! E tendo em conta o local onde foi (ali ao lado do El Corte Ingles), ele já vinha a andar à algum tempo...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
        Mas eram chamas premium.

        Estava a beber café quando li isto e por pouco não borrifei tudo ao redor...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          Mas eram chamas premium.
          E é inadmissível, numa viatura de um jogador do FCP, as chamas serem em tom avermelhado e não azulado.

          Comentário


            #95
            Ele trazia compras no carro? fruta ?

            Não é muito normal acontecer isto...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              E é inadmissível, numa viatura de um jogador do FCP, as chamas serem em tom avermelhado e não azulado.
              Eu também pensei nisso. Pelo sim pelo não, já enviei uma reclamação à BMW em nome do Liedson...

              Comentário


                #97
                Por pouco não vi o acidente em directo, passei lá eram cerca de 9:40 e já estava tudo apagado.
                Passo lá todos os dias e não vejo explicação para um acidente desta dimensão naquele sítio, após uma curva ligeiramente apertada, a via não é muito larga, tem um túnel e imediatamente antes de onde estavam os carros há uma saída da estrada. Provavelmente o acidente começou antes da saída para Gaia, após o fim do túnel e onde pode ter sido a chuva influente no despiste.
                A pancada não aparentou ser muito forte, pois o bmw tinha a frente intacta e a traseira "no sítio", não bateu no separador central.
                Quando vi achei estranho ser uma série 3 e fiquei curioso para saber o motivo, só depois soube de quem era!

                Comentário


                  #98
                  Boas.

                  isso do travão de mão até pode ter fundamento.

                  estes carros tem um tambor interno para cada roda apenas para o sistema do travão de mão, ou seja nao trava nos discos.

                  E tem, tendência para ficar preso é verdade, já me aconteceu destravar e o carro nao andar. Forco o arranque e aquilo lá solta. Agora imaginem que fica sempre preso...

                  sei do que falo e conheço alguns serie 1 com o mesmo problema, bom, vamos dizer feitio. Sei do que falo..

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    Epa, como é que em 4 páginas, ninguém mandou a boca do N47, ou do diferencial???

                    Coitado, os bombeiros foram partir os vidros... Assim era da maneira que ele ficava com os verdadeiros vidros fumados

                    PS: Este carro não tem travão de mão eléctrico e é uma hipótese muito pouco provável visto que ele começa a apitar se o mesmo estiver accionado, tornando um pouco impossível não reparar nisso!!! E tendo em conta o local onde foi (ali ao lado do El Corte Ingles), ele já vinha a andar à algum tempo...
                    Este já não parte a corrente

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
                      Boas.

                      isso do travão de mão até pode ter fundamento.

                      estes carros tem um tambor interno para cada roda apenas para o sistema do travão de mão, ou seja nao trava nos discos.

                      E tem, tendência para ficar preso é verdade, já me aconteceu destravar e o carro nao andar. Forco o arranque e aquilo lá solta. Agora imaginem que fica sempre preso...

                      sei do que falo e conheço alguns serie 1 com o mesmo problema, bom, vamos dizer feitio. Sei do que falo..
                      Realmente começo a achar que sou muito piquinhas na condução,,,há uns anos atrás tive um problema num tambor do 205 e o carro perdia balanço fácilmente...dei conta depressa do problema....não consigo perceber como é que alguém não se apercebe que leva o carro a travar......serei eu que sou assim tanto atento ao comportamento do carro durante a condução.....ou serão vocês que são muito distraídos....

                      Comentário


                        Exacto, eu dou por isso. E no entanto ficarem as rodas presas ao ponto de pegar fogo...é no mínimo estranho. Agora que é possível os travões do sistema do travão de mão, prender num serie 3 e90, é.

                        Comentário


                          Mas será que sou só eu que vejo uma falha MONUMENTAL na concePçao do carro?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                            Mas será que sou só eu que vejo uma falha MONUMENTAL na concePçao do carro?
                            uma?...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                              Mas será que sou só eu que vejo uma falha MONUMENTAL na concePçao do carro?

                              Calculo que sim, que só tu vês essa falha monumental porque és vidente, ainda ninguém sabe porque é que o carro pegou fogo e tu já adivinhaste a causa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Calculo que sim, que só tu vês essa falha monumental porque és vidente, ainda ninguém sabe porque é que o carro pegou fogo e tu já adivinhaste a causa...
                                Outro bmwfan-boy?????? O que interessa aqui é que NAO DEVIA TER INCENDIADO!!!
                                Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                  Outro bmwfan-boy?????? O que interessa aqui é que NAO DEVIA TER INCENDIADO!!!
                                  Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao
                                  Fanboy da BMW? Eu? Com um Renault e um Kia?

                                  Ó chefinho, evidentemente que não devia ter incendiado, mas o único com teorias (da conspiração ou não) és tu.

                                  Eu estou à espera que se apurem causas antes de tecer comentários (como qualquer pessoa sensata), fosse o caso com um BMW, um RR ou um Tata Nano.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Fanboy da BMW? Eu? Com um Renault e um Kia?

                                    Ó chefinho, evidentemente que não devia ter incendiado, mas o único com teorias (da conspiração ou não) és tu.

                                    Eu estou à espera que se apurem causas antes de tecer comentários (como qualquer pessoa sensata), fosse o caso com um BMW, um RR ou um Tata Nano.
                                    Chefinho sim brother . Aposto que as causas nunca vao ser apuradas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                      Chefinho sim brother . Aposto que as causas nunca vao ser apuradas

                                      Por ser um BMW?

                                      Comentário


                                        De facto também não consigo encontrar explicação para o carro ter ardido


                                        Será outra das inumeras qualidades do N47

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                          Eu apontaria para o acidente ter causado algum problema ou danificado a bateria do serie 3.
                                          É isso mesmo... a bateria está atrás e provavelmente quebrou provocando o incendio

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            Será outra das inumeras qualidades do N47
                                            As e91 têm motor atrás?

                                            Fónix, estamos evoluídos.

                                            Comentário


                                              Acho que há aqui muita gente que lá no fundo queria era ter um BMW

                                              Comentário


                                                Não me importava de ter um, mas daqueles que não ardem...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                  Outro bmwfan-boy?????? O que interessa aqui é que NAO DEVIA TER INCENDIADO!!!
                                                  Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao
                                                  Agradecia alguma contenção na maneira como se dirige a outros utilizadores do fórum.

                                                  A Moderação

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                    Não é normal um carro recente incendiar-se assim após um embate......mas como é bmw vamos perdoar!
                                                    pior era se fosse combustão sem acidente, tipo mercedes

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                      Acho que há aqui muita gente que lá no fundo queria era ter um BMW
                                                      ainda foi das melhores respostas do topico

                                                      muita dor de cotovelo anda por aqui

                                                      Comentário


                                                        "BMW economics for life"

                                                        Comentário


                                                          isso foi a corrente do N47 que rebentou, partiu o motor, meteram-se peças pela linha de escape fora e destruiram o catalizador e o FAP que estava a regenerar naquele momento , com altíssimas temperaturas é sabido, e portanto ao rebentar o FAP pegou logo fogo

                                                          tudo isto levou à imobilização abrupta do Levezinho e por isso levou a traseirada



                                                          speccy

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                            isso foi a corrente do N47 que rebentou, partiu o motor, meteram-se peças pela linha de escape fora e destruiram o catalizador e o FAP que estava a regenerar naquele momento , com altíssimas temperaturas é sabido, e portanto ao rebentar o FAP pegou logo fogo

                                                            tudo isto levou à imobilização abrupta do Levezinho e por isso levou a traseirada



                                                            speccy
                                                            Finalmente chegou o CSI Mistério resolvido. Case closed.

                                                            Comentário


                                                              Como ele é tão levezinho, o BMW não detetou que estava a ser conduzido (o sensor no banco do condutor, não detetou o dito cujo, logo pensou que seria um fantasma), assim esfumou-se por solidariedade ao condutor.

                                                              Condutor e carro merecem agora ambos o titulo de Levezinho(s).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X