Mas eram chamas premium.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW do Jogador Liedson pega fogo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Epa, como é que em 4 páginas, ninguém mandou a boca do N47, ou do diferencial???
Coitado, os bombeiros foram partir os vidros... Assim era da maneira que ele ficava com os verdadeiros vidros fumados
PS: Este carro não tem travão de mão eléctrico e é uma hipótese muito pouco provável visto que ele começa a apitar se o mesmo estiver accionado, tornando um pouco impossível não reparar nisso!!! E tendo em conta o local onde foi (ali ao lado do El Corte Ingles), ele já vinha a andar à algum tempo...
Comentário
-
Por pouco não vi o acidente em directo, passei lá eram cerca de 9:40 e já estava tudo apagado.
Passo lá todos os dias e não vejo explicação para um acidente desta dimensão naquele sítio, após uma curva ligeiramente apertada, a via não é muito larga, tem um túnel e imediatamente antes de onde estavam os carros há uma saída da estrada. Provavelmente o acidente começou antes da saída para Gaia, após o fim do túnel e onde pode ter sido a chuva influente no despiste.
A pancada não aparentou ser muito forte, pois o bmw tinha a frente intacta e a traseira "no sítio", não bateu no separador central.
Quando vi achei estranho ser uma série 3 e fiquei curioso para saber o motivo, só depois soube de quem era!
Comentário
-
Boas.
isso do travão de mão até pode ter fundamento.
estes carros tem um tambor interno para cada roda apenas para o sistema do travão de mão, ou seja nao trava nos discos.
E tem, tendência para ficar preso é verdade, já me aconteceu destravar e o carro nao andar. Forco o arranque e aquilo lá solta. Agora imaginem que fica sempre preso...
sei do que falo e conheço alguns serie 1 com o mesmo problema, bom, vamos dizer feitio. Sei do que falo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostEpa, como é que em 4 páginas, ninguém mandou a boca do N47, ou do diferencial???
Coitado, os bombeiros foram partir os vidros... Assim era da maneira que ele ficava com os verdadeiros vidros fumados
PS: Este carro não tem travão de mão eléctrico e é uma hipótese muito pouco provável visto que ele começa a apitar se o mesmo estiver accionado, tornando um pouco impossível não reparar nisso!!! E tendo em conta o local onde foi (ali ao lado do El Corte Ingles), ele já vinha a andar à algum tempo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rtativo Ver PostBoas.
isso do travão de mão até pode ter fundamento.
estes carros tem um tambor interno para cada roda apenas para o sistema do travão de mão, ou seja nao trava nos discos.
E tem, tendência para ficar preso é verdade, já me aconteceu destravar e o carro nao andar. Forco o arranque e aquilo lá solta. Agora imaginem que fica sempre preso...
sei do que falo e conheço alguns serie 1 com o mesmo problema, bom, vamos dizer feitio. Sei do que falo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostCalculo que sim, que só tu vês essa falha monumental porque és vidente, ainda ninguém sabe porque é que o carro pegou fogo e tu já adivinhaste a causa...
Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao
Comentário
-
Originalmente Colocado por armandosilva Ver PostOutro bmwfan-boy?????? O que interessa aqui é que NAO DEVIA TER INCENDIADO!!!
Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao
Ó chefinho, evidentemente que não devia ter incendiado, mas o único com teorias (da conspiração ou não) és tu.
Eu estou à espera que se apurem causas antes de tecer comentários (como qualquer pessoa sensata), fosse o caso com um BMW, um RR ou um Tata Nano.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostFanboy da BMW? Eu? Com um Renault e um Kia?
Ó chefinho, evidentemente que não devia ter incendiado, mas o único com teorias (da conspiração ou não) és tu.
Eu estou à espera que se apurem causas antes de tecer comentários (como qualquer pessoa sensata), fosse o caso com um BMW, um RR ou um Tata Nano.
Comentário
-
Originalmente Colocado por armandosilva Ver PostOutro bmwfan-boy?????? O que interessa aqui é que NAO DEVIA TER INCENDIADO!!!
Volto a repetir que se fosse outra marca era ESCANDALEIRA NACIONAL, como é bmw ja há teorias da conspiraçao
A Moderação
Comentário
-
isso foi a corrente do N47 que rebentou, partiu o motor, meteram-se peças pela linha de escape fora e destruiram o catalizador e o FAP que estava a regenerar naquele momento , com altíssimas temperaturas é sabido, e portanto ao rebentar o FAP pegou logo fogo
tudo isto levou à imobilização abrupta do Levezinho e por isso levou a traseirada
speccy
Comentário
-
Originalmente Colocado por speccy Ver Postisso foi a corrente do N47 que rebentou, partiu o motor, meteram-se peças pela linha de escape fora e destruiram o catalizador e o FAP que estava a regenerar naquele momento , com altíssimas temperaturas é sabido, e portanto ao rebentar o FAP pegou logo fogo
tudo isto levou à imobilização abrupta do Levezinho e por isso levou a traseirada
speccy
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário