Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existem Stand's que não querem vender!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Atenção, foi num Centro de Inspecção escolhido por mim.
    isso pouco importa

    achas mesmo que alguem que secalhar leva 40 carros por ano a 1 inspecção vai sempre ao mesmo?

    Comentário


      #62
      Vou vos mostrar uma conversa que tive com um stand, na altura que estava para comprar o 206 RC!
      Este exemplar está a venda no standvirtual, Peugeot 206 2.0 RC, € 10.500, Loureira / Fátima - Standvirtual têm 75.00kms, é de 2003, e o preço pedido é de 10.500€!

      Eu: Boas, gostaria de saber mais informações acerca do carro!
      Quais são as alterações que foram feitas?
      Em tempos de crise, carros como este não são fáceis de vender, o que eu quero saber é qual é o valor mínimo pelo qual, vocês consideram vender este 206?

      Um abraço

      Resposta:Bom dia, os extras de este carro são todos de origem de um RC como sabe é a versão mais potente do 206. O preço é algo negociável mas venho ver primeiro e depois falamos em valores.Obrigado

      Eu: Não, farei nenhuma visita ao stand, sem saber se está realmente disposto a baixar o valor do carro, em alguns milhares de euros! Seria uma perda de tempo para ambos!

      Estou prestes a fechar negócio, com um carro igual, de 2005, por 8.000€, e dou o meu Saxo 1.5d van de 2001, para retoma por um valor de 1500€. Ou seja 6500€ sem garantia!
      Qual é a sua melhor oferta?

      Resposta do vendedor: Voçê é maluco ou está a fazer o meu cliente maluco, este carro não é nenhum gti nem cup nem nada parecido é um 206 rc com o motor 2.0 de 186 cv, nacional, o dono é meu primo para sua informação sei o historial todo do carro. Eu por 6500 não o vendo, terá de fazer uma oferta superior.

      Obrigado

      Só me deu vontade de rir, quando o vendedor me chama de maluco, depois disto nunca mais respondi, ao senhor, mas quando me insultou perdi logo, toda a vontade de entrar dentro deste stand!
      Realmente á malta, que não está interessada em vender!

      Já passaram 5 meses, desde que contactei o stand, e o carro continua á venda, e ao mesmo preço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por dx20 Ver Post


        Tecnica de marketing nº1:

        "Oh Manel agarra aí nesses produtos e aumenta-lhes o preço para o dobro. Depois mete um granda letreiro a dizer que damos 50% de desconto!"
        5*****

        Comentário


          #64
          E ha de continuar à venda se o dono do stand continuar a primeiro ser uma besta dessas segundo não baixar o preço, sao carros raros mas nao se justifica esse preço ate porque como estão as coisas nao é toda a gente que compra um RC... muito menos por 10mil€.

          Um bocado off mas tens um 206 rc? Excelente compra!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por GCAA Ver Post
            Palavras leva-as o vento?????? Fala por ti!

            Em relação ao tema em questão, é evidente que o vendedor está no seu direito de aceitar apenas o que lhe apetecer. A questão é se isso faz sentido no mercado actual! Sim, faz todo o sentido! Imagina que tens um carro para vender por X€ e aparece alguem que apenas te da Y. Venderias o carro se soubesses que nao tinhas lucro ou estarias a perder dinheiro?? Pensa no assunto.

            Em relação ao tema da inspecção da 2ª carrinha, só para dar um exemplo, em Espanha (e noutros países Europeus) se queres vender, só com inspecção! Por lei, não há inspecção, não há troca de proprietário. E acho muito bem que é para não haver cá chico-espertos! As coisas nao sao assim em todos os paises da Europa. Em alguns os carros sao vendidos sem garantia nenhuma e sem inspecao. So compras se queres. Se nao queres pagas mais ou andas a pé.

            E mais uma coisa, tentai "olear as engrenagens" num centro de inspecções espanhol e reparai no que vos acontece! Acontece o mesmo em mais paises, nao é apenas na Espanha. Portugal infelizmente é a rebaldaria total em que quem tem olho é rei

            Eu também não comprava! Parada (ou supostamente parada) desde 2011? Nem pensar! Depois ficava eu com o menino nos braços...
            Respostas a azul

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              É porque não era o centro amigo.

              Ainda há uns tempos soube de uma situação caricata que aconteceu com alguém que me é próximo.

              Ao fazer a IPO ao seu carro (com 4 anos), nos rolos, reparou que a matricula que estava no ecrã não era a do carro dele.

              Após fazer esse teste, o inspetor disse-lhe que se tinha enganado e que tinham que repetir o teste.

              Pois com certeza...
              Foi o vendedor que escolheu o centro.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post

                Originalmente Colocado por GCAA
                Palavras leva-as o vento?????? Fala por ti!

                Em relação ao tema em questão, é evidente que o vendedor está no seu direito de aceitar apenas o que lhe apetecer. A questão é se isso faz sentido no mercado actual! Sim, faz todo o sentido! Imagina que tens um carro para vender por X€ e aparece alguem que apenas te da Y. Venderias o carro se soubesses que nao tinhas lucro ou estarias a perder dinheiro?? Pensa no assunto.

                Em relação ao tema da inspecção da 2ª carrinha, só para dar um exemplo, em Espanha (e noutros países Europeus) se queres vender, só com inspecção! Por lei, não há inspecção, não há troca de proprietário. E acho muito bem que é para não haver cá chico-espertos! As coisas nao sao assim em todos os paises da Europa. Em alguns os carros sao vendidos sem garantia nenhuma e sem inspecao. So compras se queres. Se nao queres pagas mais ou andas a pé.

                E mais uma coisa, tentai "olear as engrenagens" num centro de inspecções espanhol e reparai no que vos acontece! Acontece o mesmo em mais paises, nao é apenas na Espanha. Portugal infelizmente é a rebaldaria total em que quem tem olho é rei

                Eu também não comprava! Parada (ou supostamente parada) desde 2011? Nem pensar! Depois ficava eu com o menino nos braços..."""""



                Respostas a azul
                Respostas a azul
                Conheço, aqui em portugal, um carro de matrícula francesa que há vários anos faz a inspecção em frança sem uma única vez ter passado a fronteira....

                Já me relataram uma situação semelhante com um carro alemão.....

                o chico-espertismo não é exclusivo nosso.

                P.S.- a não ser que os funcionários lá sejam Portugueses, nesse caso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  Eu cá acho que que o se passou é perfeitamente normal....não acho que não te queiram vender.

                  O primeiro pediste para reservar um carro três dias...anormal era se ele o fizesse. Imagina que chegava la alguém um dia depois e dizia que queria o carro ?! Ele deixava de vender porque tu tinhas pedido a reserva de um carro e podias, perfeitamente, nunca mais dizer coisa nenhuma. Um telefonema resolvia ? Não, não resolvia: o que resolve é uma proposta de compra e venda assinada e um cheque de sinal. A palavra, comercialmente, não têm valor:reservas fazem os hotéis.

                  Em respeito ao segundo caso, o vendedor esta perfeitamente no direito de não baixar um centimo, pode é ser moderado como o diz e se ele te disse REALMENTE pelas palavras que tu estás a dizer que disse fez mal. Podia ter dito que para aquele carro, o preço em questão era o melhor possivel e só o poderia vender por esse valor....e tu aceitavas se quisesses.

                  Quanto a depois ele te ter dito que só depois de comprares é que o levava á inspecção, também é normal. Quem garante que tu o compravas depois ? Ia ele gastar tempo, gasóleo e dinheiro e tu depois dizias... " Afinal não quero".

                  Para isso é que existem contractos e valores de sinal.

                  Mais uma vez, palavras leva-os o vento.
                  Tambem acho normal.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                    Conheço, aqui em portugal, um carro de matrícula francesa que há vários anos faz a inspecção em frança sem uma única vez ter passado a fronteira....

                    Já me relataram uma situação semelhante com um carro alemão.....

                    o chico-espertismo não é exclusivo nosso.

                    P.S.- a não ser que os funcionários lá sejam Portugueses, nesse caso
                    E claro que o chico-espertismo nao é exclusivo nosso.... Basta se ter os conhecimentos certos nos locais certos e tudo se consegue precisamente igual.....

                    Apenas se torna mais complicado de se fazer, sem se ter esses ditos conhecimentos. Em PT ja se leu por aqui relatos de se deixar uma nota de 50 dentro do carro para o inspector fechar os olhos a muitas coisas.... Eventualmente casos desses em outros paises ja as coisas nao correm tao bem.......... digo eu

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post
                      Vou vos mostrar uma conversa que tive com um stand, na altura que estava para comprar o 206 RC!
                      Este exemplar está a venda no standvirtual, Peugeot 206 2.0 RC, € 10.500, Loureira / Fátima - Standvirtual têm 75.00kms, é de 2003, e o preço pedido é de 10.500€!

                      Eu: Boas, gostaria de saber mais informações acerca do carro!
                      Quais são as alterações que foram feitas?
                      Em tempos de crise, carros como este não são fáceis de vender, o que eu quero saber é qual é o valor mínimo pelo qual, vocês consideram vender este 206?

                      Um abraço

                      Resposta:Bom dia, os extras de este carro são todos de origem de um RC como sabe é a versão mais potente do 206. O preço é algo negociável mas venho ver primeiro e depois falamos em valores.Obrigado

                      Eu: Não, farei nenhuma visita ao stand, sem saber se está realmente disposto a baixar o valor do carro, em alguns milhares de euros! Seria uma perda de tempo para ambos!

                      Estou prestes a fechar negócio, com um carro igual, de 2005, por 8.000€, e dou o meu Saxo 1.5d van de 2001, para retoma por um valor de 1500€. Ou seja 6500€ sem garantia!
                      Qual é a sua melhor oferta?

                      Resposta do vendedor: Voçê é maluco ou está a fazer o meu cliente maluco, este carro não é nenhum gti nem cup nem nada parecido é um 206 rc com o motor 2.0 de 186 cv, nacional, o dono é meu primo para sua informação sei o historial todo do carro. Eu por 6500 não o vendo, terá de fazer uma oferta superior.

                      Obrigado

                      Só me deu vontade de rir, quando o vendedor me chama de maluco, depois disto nunca mais respondi, ao senhor, mas quando me insultou perdi logo, toda a vontade de entrar dentro deste stand!
                      Realmente á malta, que não está interessada em vender!

                      Já passaram 5 meses, desde que contactei o stand, e o carro continua á venda, e ao mesmo preço
                      Aconteceu-me uma situação muita idêntica só não me chegaram a chamar maluco...

                      E no "meu" caso o carro também continua à venda há largos meses e ao mesmo preço (cerca de 40% acima das tabelas eurotax), e ainda para mais a gasolina, na actual conjuntura... Só há duas soluções para carros assim, perdem algum dinheiro ou o carro "apodrece" e perdem "tudo...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        Aconteceu-me uma situação muita idêntica só não me chegaram a chamar maluco...

                        E no "meu" caso o carro também continua à venda há largos meses e ao mesmo preço (cerca de 40% acima das tabelas eurotax), e ainda para mais a gasolina, na actual conjuntura... Só há duas soluções para carros assim, perdem algum dinheiro ou o carro "apodrece" e perdem "tudo...
                        O que é que queres dizer, com o "perdem algum dinheiro"?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por dx20 Ver Post
                          O que é que queres dizer, com o "perdem algum dinheiro"?
                          Alguém que tenha um carro à venda por 25k, quanto pensas que deu por ele?

                          Neste caso o carro não vale mais do que 18k (já bem pago), o que daria um eventual desconto de 7k. Das duas uma, ou a margem é maior do que isso (não acredito) e conseguiria vender pelos 18k sem perder dinheiro, ou vai mesmo ter de perder dinheiro para conseguir vender o carro (a não ser que apareça algum "pato").

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                            Alguém que tenha um carro à venda por 25k, quanto pensas que deu por ele?

                            Neste caso o carro não vale mais do que 18k (já bem pago), o que daria um eventual desconto de 7k. Das duas uma, ou a margem é maior do que isso (não acredito) e conseguiria vender pelos 18k sem perder dinheiro, ou vai mesmo ter de perder dinheiro para conseguir vender o carro (a não ser que apareça algum "pato").

                            OK já percebi o teu ponto de vista.

                            Comentário


                              #74
                              No caso do stand de loures queriam um sinal para reservar o carro... mas se eu não quisesse perdia esse sinal.... e nem era nada pequeno o valor.

                              hoje liguei novamente para o stand e consegui falar com o dono...

                              disse-me que tem 6 carrinhas destas para venda, que me fazia 3000 por uma. disse que todas tinham a inspecção em dia.

                              confrontei-o com o dia de ontem e enrolou-se todo.

                              cada vez acho mais que me fizeram um favor ao não me venderem a carrinha.
                              Editado pela última vez por pikuinhas08; 08 March 2013, 21:33.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Tirando ou não a educação e simpatia do vendedor da equação.

                                Tu sabes que era a melhor carrinha, era a mais barata. Mas mesmo assim o vendedor devia baixar o preço Então pq não pediste ao outro vendedor simpático para baixar mais que 3.300 em vez dos 3.500? Se a carrinha até estava pior?
                                a disponibilidade para negociar o preço foi feita pelo vendedor, foi feito no anuncio do SV e pelo mail que lhe enviamos.

                                a segunda carrinha tinha alguns pontos piores mas que o vendedor se prontificou a reparar.

                                Eu pessoalmente não a tinha comprado, mas como não era uma decisão minha...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Percebo perfeitamente o que dizes, mas aqui acho que é preciso dizer mais qualquer coisa. Pessoalmente não gosto de ir ver um carro que não tenha inspecção. Acho que, entre muitas outras coisas, é algo de deve estar sempre presente. Mas, adiante, neste caso não estava e mesmo depois de estar demonstrada a intenção de comprar, podia dizer que se fazia um contrato, devidamente celebrado com um sinal e só assim levaria o carro à IPO.....não foi nada disso que fez, quase que empurrando a que o negócio não se fizesse. Se calhar, e por algum outro motivo que desconhecemos, não queria mesmo.
                                  So comento o ultimo caso porque o resto é mais ou menos o pao nosso de cada vendedor que temos neste pais, pouco profissionais e sempre com alguma na manga a tentar ver se enganam...


                                  Mas prontos pá!!! O gajo nao te querer levar o carro à inspecção primeiro essa é que eu nao fazia!
                                  Fazer fazer era assim: O senhor leva o carro à inspecção, se tiver tudo bem pago eu e se tiver tudo mal paga voce e nao fechamos negocio! É simples! Quem nao deve nao teme! E em caso de recusa esquecer e passar para outra que há-de sempre haver outro melhor

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BZNA Ver Post
                                    So comento o ultimo caso porque o resto é mais ou menos o pao nosso de cada vendedor que temos neste pais, pouco profissionais e sempre com alguma na manga a tentar ver se enganam...


                                    Mas prontos pá!!! O gajo nao te querer levar o carro à inspecção primeiro essa é que eu nao fazia!
                                    Fazer fazer era assim: O senhor leva o carro à inspecção, se tiver tudo bem pago eu e se tiver tudo mal paga voce e nao fechamos negocio! É simples! Quem nao deve nao teme! E em caso de recusa esquecer e passar para outra que há-de sempre haver outro melhor
                                    mas este vendedor nem colocou em causa o pagamento da IPO... disse apenas que a IPO só era feita e podia ser por ele, mas apenas após eu comprar o carro...

                                    basicamente recusou-se a fazer a IPO...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post
                                      Vou vos mostrar uma conversa que tive com um stand, na altura que estava para comprar o 206 RC!
                                      Este exemplar está a venda no standvirtual, Peugeot 206 2.0 RC, € 10.500, Loureira / Fátima - Standvirtual têm 75.00kms, é de 2003, e o preço pedido é de 10.500€!

                                      Eu: Boas, gostaria de saber mais informações acerca do carro!
                                      Quais são as alterações que foram feitas?
                                      Em tempos de crise, carros como este não são fáceis de vender, o que eu quero saber é qual é o valor mínimo pelo qual, vocês consideram vender este 206?

                                      Um abraço

                                      Resposta:Bom dia, os extras de este carro são todos de origem de um RC como sabe é a versão mais potente do 206. O preço é algo negociável mas venho ver primeiro e depois falamos em valores.Obrigado

                                      Eu: Não, farei nenhuma visita ao stand, sem saber se está realmente disposto a baixar o valor do carro, em alguns milhares de euros! Seria uma perda de tempo para ambos!

                                      Estou prestes a fechar negócio, com um carro igual, de 2005, por 8.000€, e dou o meu Saxo 1.5d van de 2001, para retoma por um valor de 1500€. Ou seja 6500€ sem garantia!
                                      Qual é a sua melhor oferta?

                                      Resposta do vendedor: Voçê é maluco ou está a fazer o meu cliente maluco, este carro não é nenhum gti nem cup nem nada parecido é um 206 rc com o motor 2.0 de 186 cv, nacional, o dono é meu primo para sua informação sei o historial todo do carro. Eu por 6500 não o vendo, terá de fazer uma oferta superior.

                                      Obrigado

                                      Só me deu vontade de rir, quando o vendedor me chama de maluco, depois disto nunca mais respondi, ao senhor, mas quando me insultou perdi logo, toda a vontade de entrar dentro deste stand!
                                      Realmente á malta, que não está interessada em vender!

                                      Já passaram 5 meses, desde que contactei o stand, e o carro continua á venda, e ao mesmo preço
                                      Face á tua conversa, tens razão, se eu estivesse no lugar do vendedor, não te chamava maluco......apenas porque sou um gajo educado!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Face á tua conversa, tens razão, se eu estivesse no lugar do vendedor, não te chamava maluco......apenas porque sou um gajo educado!
                                        @Vanquish -Pois parece que destes um passo mais largo que a perna...

                                        os vendedores ao telefone nao sao o mesmo que ao vivo...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Basicamente eu diria que nao te interessa nunca comprar um carro assim! Isto é, dá-te por sortudo em nao te meteres nestes negocios desta maneira!

                                          Por norma quem nao deve nao teme e poe-te à vontade para fazeres as coisas como te sentires mais à vontade desde que nao abuses! Isto é, se queres fazer os testes ao carro deves fazer e negociar a partir dai, caso contrario é para esquecer porque é sinal que há qq coisa de errado!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BZNA Ver Post
                                            @Vanquish -Pois parece que destes um passo mais largo que a perna...

                                            os vendedores ao telefone nao sao o mesmo que ao vivo...
                                            Não percebi.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                              No caso do stand de loures queriam um sinal para reservar o carro... mas se eu não quisesse perdia esse sinal.... e nem era nada pequeno o valor.

                                              Mas a questão do sinal, juridicamente é mesmo assim.

                                              Agora que não agrade ou que tenha um valor elevado, são outras questões.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                Mas a questão do sinal, juridicamente é mesmo assim.

                                                Agora que não agrade ou que tenha um valor elevado, são outras questões.
                                                o meu desagrado nem é com o stand de loures... esse achei um procedimento normal, apenas achei o valor demasiado alto... queriam perto de 25% do valor da carrinha. achei demasiado.

                                                a questão aqui prende-se com o stand de gondomar... nesse senti que mesmo tendo dinheiro na mão, e manifestando o interesse em comprar o dito carro se recusar a fazer a IPO!!!

                                                essa para mim foi uma machada naquele stand... vender carros sem a IPO feito... mesmo que uma aldrabada, mostrou-me que ele não tem confiança no carro que esta a vender...

                                                quando comprei a minha astra, o vendedor sem eu lhe pedir e sem eu saber, fez uma IPO e disse-me no dia em que ma entregou que a tinha feito e tava OK!

                                                e nem precisava de a fazer, ela tinha IPO valida quando eu a fui inicialemente ver!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                                  o meu desagrado nem é com o stand de loures... esse achei um procedimento normal, apenas achei o valor demasiado alto... queriam perto de 25% do valor da carrinha. achei demasiado.

                                                  a questão aqui prende-se com o stand de gondomar... nesse senti que mesmo tendo dinheiro na mão, e manifestando o interesse em comprar o dito carro se recusar a fazer a IPO!!!

                                                  essa para mim foi uma machada naquele stand... vender carros sem a IPO feito... mesmo que uma aldrabada, mostrou-me que ele não tem confiança no carro que esta a vender...

                                                  quando comprei a minha astra, o vendedor sem eu lhe pedir e sem eu saber, fez uma IPO e disse-me no dia em que ma entregou que a tinha feito e tava OK!

                                                  e nem precisava de a fazer, ela tinha IPO valida quando eu a fui inicialemente ver!


                                                  Quanto à tua questão do IPO, compreendo.

                                                  Limitei-me foi a comentar, a questão do sinal.

                                                  Como em tudo e não somente no ramos das viaturas, encontra-se pessoas de todos os géneros e uns mais que outros, com vontade/necessidade ou não de vender.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Face á tua conversa, tens razão, se eu estivesse no lugar do vendedor, não te chamava maluco......apenas porque sou um gajo educado!
                                                    Maluco é o vendedor se pensa que o vende por aquele preco ou entao so se lhe cair um pato do céu.

                                                    7500€ e estava bem pago.

                                                    hoje em dia qualquer vendedor deveria agradecer a oportunidade de fazer uma segunda ou terceira proposta. Se as ignoram é porque nao querem mesmo vender.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post
                                                      Vou vos mostrar uma conversa que tive com um stand, na altura que estava para comprar o 206 RC!
                                                      Este exemplar está a venda no standvirtual, Peugeot 206 2.0 RC, € 10.500, Loureira / Fátima - Standvirtual têm 75.00kms, é de 2003, e o preço pedido é de 10.500€!

                                                      Eu: Boas, gostaria de saber mais informações acerca do carro!
                                                      Quais são as alterações que foram feitas?
                                                      Em tempos de crise, carros como este não são fáceis de vender, o que eu quero saber é qual é o valor mínimo pelo qual, vocês consideram vender este 206?

                                                      Um abraço

                                                      Resposta:Bom dia, os extras de este carro são todos de origem de um RC como sabe é a versão mais potente do 206. O preço é algo negociável mas venho ver primeiro e depois falamos em valores.Obrigado

                                                      Eu: Não, farei nenhuma visita ao stand, sem saber se está realmente disposto a baixar o valor do carro, em alguns milhares de euros! Seria uma perda de tempo para ambos!

                                                      Estou prestes a fechar negócio, com um carro igual, de 2005, por 8.000€, e dou o meu Saxo 1.5d van de 2001, para retoma por um valor de 1500€. Ou seja 6500€ sem garantia!
                                                      Qual é a sua melhor oferta?

                                                      Resposta do vendedor: Voçê é maluco ou está a fazer o meu cliente maluco, este carro não é nenhum gti nem cup nem nada parecido é um 206 rc com o motor 2.0 de 186 cv, nacional, o dono é meu primo para sua informação sei o historial todo do carro. Eu por 6500 não o vendo, terá de fazer uma oferta superior.

                                                      Obrigado

                                                      Só me deu vontade de rir, quando o vendedor me chama de maluco, depois disto nunca mais respondi, ao senhor, mas quando me insultou perdi logo, toda a vontade de entrar dentro deste stand!
                                                      Realmente á malta, que não está interessada em vender!

                                                      Já passaram 5 meses, desde que contactei o stand, e o carro continua á venda, e ao mesmo preço
                                                      Eu acho que tu não percebeste foi o negocio e no fundo, estás a orgulhar-te por algo que não percebes: o carro que ele lá têm á venda não é dele....é de familiar, portanto está à consignação, portanto ele vender este mês ou daqui a três anos....é lhe totalmente igual porque não gastou um tostão nele, como tal não pesa nem nas contas nem têm prejuizo.

                                                      A resposta que ele te deu não foi a correcta, no entanto a maneira como tu abordaste o negocio também não foi: entraste a pés juntos e com uma atitude do quero posso e mando, se fosse comigo não tinhas a resposta que tiveste mas também não tinhas obtido mais informação nenhuma do que a que tinhas acesso pelo Stand Virtual.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        Eu acho que tu não percebeste foi o negocio e no fundo, estás a orgulhar-te por algo que não percebes: o carro que ele lá têm á venda não é dele....é de familiar, portanto está à consignação, portanto ele vender este mês ou daqui a três anos....é lhe totalmente igual porque não gastou um tostão nele, como tal não pesa nem nas contas nem têm prejuizo.

                                                        A resposta que ele te deu não foi a correcta, no entanto a maneira como tu abordaste o negocio também não foi: entraste a pés juntos e com uma atitude do quero posso e mando, se fosse comigo não tinhas a resposta que tiveste mas também não tinhas obtido mais informação nenhuma do que a que tinhas acesso pelo Stand Virtual.
                                                        Essa história de carro do primo faz lembrar a do carro de senhora. Todos os stands têm família e rede de amigos interminável porque grande parte do que têm á venda ou é de amigo ou é de familiar. Só querem ajudar, entretanto safam-se á garantia e outras responsabilidades.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                          Essa história de carro do primo faz lembrar a do carro de senhora. Todos os stands têm família e rede de amigos interminável porque grande parte do que têm á venda ou é de amigo ou é de familiar. Só querem ajudar, entretanto safam-se á garantia e outras responsabilidades.
                                                          E é normal que o façam: não investem um tostão e ganham uma comissão se o fizerem.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A ideia que eu tenho há que há vários stands que não têm stock de carros próprios e que os veículos que têm lá são de particulares que usam o stand como uma montra para o seu carro. Caso seja vendido, o dono do stand recebe a sua comissão, se não ver vendido tranquilo pois o stand não fez investimento nenhum, não estando a perder dinheiro com a não venda do carro.

                                                            Onde moro há dois stands que parecem funcionar assim, pois apresentam um alta rotatividade de modelos (por mês aparecem e desaparecem do stand cerca de 10 carros em cada um). Ao falar com uma amiga, na terra dela para os lados de trás os montes, ela contou-me que o irmão ia colocar o carro num stand segundo o esquema que já foi descrito.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu desconheço o ponto de vista legal da coisa, mas que não falta é stands a fazer isso, não faltam de certeza.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X