Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GTI Project - Autohoje [Resumo do restauro]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já agora, aproveito para questionar: Para fazer a inscrição através da Autohoje, basta enviar um e-mail com 2 fotos e um texto? É que já tentei fazer a inscrição através do próprio site do GTI Project e não consigo...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
      Já agora, aproveito para questionar: Para fazer a inscrição através da Autohoje, basta enviar um e-mail com 2 fotos e um texto? É que já tentei fazer a inscrição através do próprio site do GTI Project e não consigo...
      Tens sempre de fazer a inscrição do site que a Peugeot criou para o efeito. Se enviares o e-mail para o Autohoje, a vantagem que tens, no caso de seres o vencedor, é receber um prémio "maior".

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Tens sempre de fazer a inscrição do site que a Peugeot criou para o efeito. Se enviares o e-mail para o Autohoje, a vantagem que tens, no caso de seres o vencedor, é receber um prémio "maior".
        Então faço a inscrição no site e envio também um e-mail para a Autohoje, correcto? A ver se amanhã trato disso, não tenho fotos neste pc. Obrigado

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
          Comprei hoje a revista AHO e já estão lá as fotos dos GTi`s dos users cá do fórum ;)
          Quero direitos das imagens, não autorizei publicação nenhuma!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Quero direitos das imagens, não autorizei publicação nenhuma!
            lol

            por acaso estive a ler o regulamento da Peugeot e há lá alíneas que me parecem... não sei o termo, mas só o facto de dizerem que o GTi vencedor poderá ser conduzido por terceiros e usado pela Peugeot quando bem entender durante o tempo do concurso... bem, espírito GTi inclui não emprestar o carro a ninguém

            por outro lado, já vi lá 205 GTi que concorreram e que já estiveram à venda no standvirtual, segundo diziam estavam "imaculados". Agora já metem fotos com as ferrugens à mostra. Espero que o vencedor não seja um "pobre" de espírito e de carteira que depois o aproveite para vender... falta de espírito GTI é o que mais se vê neste concurso...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
              Espero que o vencedor não seja um "pobre" de espírito e de carteira que depois o aproveite para vender... falta de espírito GTI é o que mais se vê neste concurso...
              É possível que aconteça. E se acontecer, é possível que utilizem o facto de ter sido restaurado no âmbito deste projecto para atrair compradores e inflacionar o preço.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                É possível que aconteça. E se acontecer, é possível que utilizem o facto de ter sido restaurado no âmbito deste projecto para atrair compradores e inflacionar o preço.
                Já vi de tudo, portanto, não admiraria nada.

                Comentário


                  #68
                  Como sabem, é impossível controlar esse tipo de questões.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                    lol

                    Espero que o vencedor não seja um "pobre" de espírito e de carteira que depois o aproveite para vender... falta de espírito GTI é o que mais se vê neste concurso...
                    Não vejo mal nenhum nisso, o carro não deixa de ser "apenas" um bem e quem sabe se depois não vai parar a uma pessoa que ainda o estime melhor!

                    Comentário


                      #70
                      se virmos por esse lado...

                      Comentário


                        #71
                        Gosto da iniciativa deste projeto

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                          já vou em 23 likes

                          GTi Project
                          Já vais com mais de 90!!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Como sabem, é impossível controlar esse tipo de questões.
                            O que vale é que aqui a malta sabe sempre das coisas e pode dar sempre "umas luzes"
                            Basta ver no tópico das pérolas.

                            A ter de ganhar, que seja realmente um que mereça.
                            Como disse o outro user: "anda tudo agora no SV à procura do 205GTI mais abandalhado que houver"

                            Comentário


                              #74
                              Eu fui logo o segundo a participar, estive à espera que o contador acabasse e tudo .

                              Mas eu não tenho um GTi, tenho um HDi e só me posso contentar se ganhar o fim-de-semana com o 208 GTi, o que digo desde já que era a loucura, deixava a mulher em casa nesse fim-de-semana

                              Comentário


                                #75
                                Já recebemos algumas propostas, que vou colocar aqui.







                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  #76
                                  Esse 205 GTi cinzento faz-me lembrar o meu GR, não trazia espelho do lado do pendura, era opcional nos anos 80. Parece-me uma boa base de restauro.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                                    Esse 205 GTi cinzento faz-me lembrar o meu GR, não trazia espelho do lado do pendura, era opcional nos anos 80. Parece-me uma boa base de restauro.
                                    Tive um desses

                                    Comentário


                                      #78
                                      Penso que a escolha deveria recair num exemplar em mau estado (seja nível a mecânico/chapa ou porque já se encontre azeitado) para poder ser realmente salvo de um destino triste (destruição e/ou xuning).

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Penso que a escolha deveria recair num exemplar em mau estado (seja nível a mecânico/chapa ou porque já se encontre azeitado) para poder ser realmente salvo de um destino triste (destruição e/ou xuning).
                                        Às vezes há carros em bom estado que vão para esse triste destino na mesma.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                          Às vezes há carros em bom estado que vão para esse triste destino na mesma.
                                          Mas será mais difícil.

                                          Comentário


                                            #81
                                            ai... quem me dera ter um 205 GTI...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Mas será mais difícil.
                                              é verdade. Mas em minha opinião, será um 106 ou um 206 a ganhar, por serem muito mais recentes que um 205 ou um 309 ;) é pena, porque adorava ver um 205 GTi ao lado de um 208 GTi

                                              Comentário


                                                #83
                                                Pois é pessoal, tive ontem um pequeno acidente com o GTi que me deu a certeza de que preciso de pneus decentes pois os Semperit não prestam...
                                                Felizmente nada de especial, preciso apenas de um guarda lamas novo e pneus a sério...
                                                Era para nem participar no concurso mas what the hell... está feito. Claro que o meu carro não precisa de restauro felizmente, apenas de uma horita de trabalho
                                                Acho que não é necessário enviar o mail com as fotos pois tenho-as no meu Diário de Bordo para quem estiver interessado em ver.
                                                Já lá está a foto dos estragos

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                                                  é verdade. Mas em minha opinião, será um 106 ou um 206 a ganhar, por serem muito mais recentes que um 205 ou um 309 ;) é pena, porque adorava ver um 205 GTi ao lado de um 208 GTi
                                                  Por acaso, nem tinha muita lógica! O 205 foi como que o percursor da sigla GTi na Peugeot. É um carro mítico e com mais imagem que um 106 ou mesmo um quase banal 206...

                                                  É a própria Peugeot a dizer que o espírito GTi do 205, está de volta com este novo 208Gti.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Só espero que seja um 205, já agora de alguém aqui do fórum para podermos apreciar a aventura. Só estou dividido na questão de escolherem um em bom estado ou em mau estado, porque se escolherem em bom estado estavam a beneficiar alguém que sem duvida estima o carro e da-lhe valor, por outro lado se estiver em mau estado pode ser que estejam a salvar um carro de desaparecer das nossas estradas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      É isso que eu também penso. É como escolher entre tratar e curar uma pessoa com uma constipação ou outra com gripe. Por qual optariam, se apenas pudessem escolher uma?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                        Por acaso, nem tinha muita lógica! O 205 foi como que o percursor da sigla GTi na Peugeot. É um carro mítico e com mais imagem que um 106 ou mesmo um quase banal 206...

                                                        É a própria Peugeot a dizer que o espírito GTi do 205, está de volta com este novo 208Gti.
                                                        Mas a dificuldade está no mercado de peças. A Peugeot como faria para restaurar um exemplar que tivesse o tablier todo partido? Os tabliers dos 205 são do mais frágil que existe e a marca já não fabrica isso, assim como todo o interior. Eu tive sorte que encontrei um 205 GR em bom estado que ia para abate e comprei o tablier todo para dar ao meu GTi. Mas mesmo peças de mecânica já está difícil. Por isso é que referi os 106 e 206, por ainda haver muita peça de origem na marca ;)
                                                        Editado pela última vez por PeugeotPower; 25 March 2013, 12:31.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                          Já vais com mais de 90!!
                                                          Mais um gosto aqui do je.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            eheheh obrigado :D

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bem, parece que já há vencedores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X