Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Porsche Boxster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Provavelmente já se consegue comprar um Boxster por 14 mil euros, a questão é que normalmente os mais baratos não são os que estão nas melhores condições.

    Eu nestas coisas acho que vale mais comprar um que esteja em bom estado e tenha garantia e que custe mais, do que um baratinho que acabe por sair caro, por precisar de alguma coisa.

    Eu tive um de 2,5 de 98, costumava gastar 12 (s/chumbo 98) sem qualquer tipo de preocupações com consumos, as revisões dependendo do que incluíssem eram +/- 400/500 euros e em 4 anos e meio a única coisa que precisou foram 2 baterias, de resto foi muito fiável.

    Gostei muito, mesmo muito de o ter.
    Editado pela última vez por v7; 18 March 2013, 22:16.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zMax Ver Post
      Nenhum mal, principalmente quando se pode manter um bicho, o que não parece ser o caso... Já agora quem compra um Lamborghini não conta tostões, pois os mesmos não estão tão baratos como um Ford Fiesta, como acontece no caso dos Boxster.

      Mas isto faz do Boxster um mau carro? Claro que não, o Boxster é um excelente carro e eu também pensei em comprar um durante os meus devaneios, mas assim que me aconteceu a situação que já descrevi com o carro do meu pai desisti pois iria ter de contar tostões para arranjar o Boxster.

      Por curiosidade, quando compraste o teu Boxster estavas tão limitado no valor a gastar quanto o criador deste tópico?
      Não estava tão limitado, até porque o valor que dei pelo meu foi batante abaixo daquilo que vale no comercio de usados!

      Eu só perguntei qual o mal de ser um boxster, porque por norma quando se fala em primeiros carros sendo um carro que tenha mais de 150 cv, já é motivo para haver acidentes e tudo mais, e como eu não concordo, daí aquela minha pergunta!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
        Eu só perguntei qual o mal de ser um boxster, porque por norma quando se fala em primeiros carros sendo um carro que tenha mais de 150 cv, já é motivo para haver acidentes e tudo mais, e como eu não concordo, daí aquela minha pergunta!
        Infelizmente, há muitas pessoas que pensam assim. Sempre que vejo um post desses passo à frente pois não fazem o mínimo sentido... Nisso estamos de acordo.

        Curiosamente neste tópico ainda ninguém falou nos acidentes, na potencia e nessa ladainha toda. O que eu e outros estão a discutir é se alguém com orçamento tão limitado mantem um bicho desses. Outro ponto trazido à discussão é o estado dos Boxster tão baratos...

        Mais importante do que ter um Boxster, um Gallardo ou um Leon, é ter um carro que esteja adaptado às nossas bolsas e que não aconteça o mesmo que aconteceu ao SandroFerraz: http://forum.autohoje.com/forum-gera...pra-venda.html

        Eu conheço quem tenha recebido bons carros novos (Mercedes SLK, 120D, 120D cabrio, Audi Q3) como primeiro carro e eu acho que os pais fizeram bem dar-lhes esses carros. Mas esses pais quando os filhos foram estudar para outra cidade não alugaram, compraram apartamentos, a pronto. Ou seja, dinheiro para manutenções e afins não era problema.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
          Silver tu que tens mais experiência nos Boxster achas que o 2.5 e 2.7 conseguem dar momentos de diversão e sensações semelhantes a um S2000?
          Não conheço o S2000, mas pelo que vejo o Boxster será sempre mais "daily car", menos agressivo e mais dócil.

          Comentário


            #35
            Mais do que o valor ou estado do carro e se não viverem em Lisboa ou Porto como fazem a manutenção a um carro destes?
            Não deve ser o Zé da esquina que mexe assim de qualquer maneira. Esse para mim seria o maior problema encontrar alguém que saiba mexer sem ser na marca claro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Mais do que o valor ou estado do carro e se não viverem em Lisboa ou Porto como fazem a manutenção a um carro destes?
              Não deve ser o Zé da esquina que mexe assim de qualquer maneira. Esse para mim seria o maior problema encontrar alguém que saiba mexer sem ser na marca claro.
              Há alguns bons sitios sem ser a marca, mas os que conheço são onde disseste e em Leiria e não são muito baratos.

              Note-se que o acesso ao motor do Boxster é por baixo .....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Há alguns bons sitios sem ser a marca, mas os que conheço são onde disseste e em Leiria e não são muito baratos.

                Note-se que o acesso ao motor do Boxster é por baixo .....
                já vi um gajo a mudar a correia em menos de 2 minutos acedendo à mesma por detrás dos bancos

                Comentário


                  #38
                  Isso só mesmo quem sabe é que muda uma correia em "2 minutos".
                  A questão não é "apertar o parafuso" mas sim qual o parafuso a apertar se é que me entendem

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Mais do que o valor ou estado do carro e se não viverem em Lisboa ou Porto como fazem a manutenção a um carro destes?
                    Não deve ser o Zé da esquina que mexe assim de qualquer maneira. Esse para mim seria o maior problema encontrar alguém que saiba mexer sem ser na marca claro.
                    Já há centros oficiais em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                      já vi um gajo a mudar a correia em menos de 2 minutos acedendo à mesma por detrás dos bancos
                      Hum hum

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Já há centros oficiais em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.
                        Duvido é que quem se estique e entrerre 15.000 € num Boxster depois tenha fundo maneio para fazer revisões na marca.
                        Como disse anteriormente o pior mesmo destes carros a meu ver é a manutenção fora da rede oficial, não deve existir muito gente a mexer neles.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post

                          Alguém lhe garante que não tenho melhor que um simples boxter 2.7?
                          Pois.
                          E quem é que te garante que o user não têm 10 ou 20 anos de carta e andava com um carro que lhe foi emprestado, oferecido ou herdado e apenas agora vai comprar o seu primeiro carro? Pois

                          Ou que tem 1 milhão de euros e apenas quer gastar 14mil num carro porque gosta de ter o resto num cofre como o tio patinhas? Pois

                          Fazer suposições sobre os outros é fácil é barato e dá milhões, quando toca a nós já ficamos todos indignados, é lixado

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Duvido é que quem se estique e entrerre 15.000 € num Boxster depois tenha fundo maneio para fazer revisões na marca.
                            Como disse anteriormente o pior mesmo destes carros a meu ver é a manutenção fora da rede oficial, não deve existir muito gente a mexer neles.
                            Não compliques!

                            Comentário


                              #44
                              Badjo tu não tinhas um S2000? O que achas do Boxster em comparação? Consegues ter o mesmo prazer de condução e por vezes fazer algumas maluquices como fazes num S?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Já há centros oficiais em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.
                                Onde está Coimbra deve ler-se Braga.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                  Não compliques!

                                  Vai na volta até safam a coisa

                                  Comentário


                                    #47
                                    É assim eu apesar de só ter 20 anos já conduzo a 2 e apesar de não ter ter ainda muita experiência já tive contacto com carros potentes, e estou neste momento em vias de começar um projecto de uma equipa de rally, por isso não sou assim tao "nabo" quanto isso posso não ter a mesma experiência que muitos de vocês aqui no forum mas por isso e que eu vos pedi ajuda para este assunto. Desde já agradeço a quem deu a sua opinião. E continuem a dar as vossas opiniões e experiências sobre o carro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Preferia um Z4, por exemplo:

                                      BMW Z4 2.5 i Cabrio, € 15.900, Setubal - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Provavelmente já se consegue comprar um Boxster por 14 mil euros, a questão é que normalmente os mais baratos não são os que estão nas melhores condições.

                                        Eu nestas coisas acho que vale mais comprar um que esteja em bom estado e tenha garantia e que custe mais, do que um baratinho que acabe por sair caro, por precisar de alguma coisa.

                                        Eu tive um de 2,5 de 98, costumava gastar 12 (s/chumbo 98) sem qualquer tipo de preocupações com consumos, as revisões dependendo do que incluíssem eram +/- 400/500 euros e em 4 anos e meio a única coisa que precisou foram 2 baterias, de resto foi muito fiável.

                                        Gostei muito, mesmo muito de o ter.
                                        Só por curiosidade, esses preços de manutenções eram na porsche? É que à uns anos atrás quando me informei de preços de manutenção falaram-me que era mais ou menos uma revisão de 500€, depois uma de 1000€ e assim sucessivamente, tirando depois gastos imprevistos e material de desgaste...
                                        Para mim um 2.5 ou 2.7 chegava perfeitamente e é um descapotável que gosto basante, penso que o aparecimento de vários a preços "apeteciveis" tem mesmo a ver com a despesa que dão, não apenas manutenção mas consumos, seguro, selo, etc...

                                        Comentário


                                          #50
                                          CARHOLICS - 16 - Porsche Boxster S (986) Sound - 2004 - YouTube

                                          Like!!

                                          Não posso ver estes tópicos fico logo maluco , crise do c......

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                            Badjo tu não tinhas um S2000? O que achas do Boxster em comparação? Consegues ter o mesmo prazer de condução e por vezes fazer algumas maluquices como fazes num S?
                                            Sim tive um S2000 1 ano e tal como meu carro de dia a dia!

                                            Acho que são dois carros muito diferentes com algumas semelhanças... Afinal são os 2 cabrios... O s2000 de longe dá mais prazer a conduzir numa condução agressiva e a puxar pelo bicho a fundo, o porsche não tem tanto power, mas se a ideia não é ser o "rei da estrada", não desaponta! Tem potencia suficiente para sentir o gajo a encostar ao banco, e faz um barulho fenomenal de motor.

                                            O porsche consome mais, principalmente no pára-arranca.

                                            O s2000 não se sente tanta segurança. Apesar de dizerem que é um carro falso, o que é mentira (há que perceber os limites e aprender a domina-lo) nota-se que é menos estável!

                                            Eu queria voltar a ter um s2000, mas há coisas que me prendem ao porsche: Bancos aquecidos, cruise control, estabilidade ligeiramente superior e mais insonorização... Só muito acima dos 150 é que se começa a sentir o vento na lona.

                                            Sinto falta também da caixa Honda, que não há igual á do s2000, e da potencia... Mas como neste momento a minha cena é só mais a cena do descapotavel, quando me passar a panca volto a comprar outra coisa para envergonhar os mais fortes

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Já há centros oficiais em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

                                              Em Coimbra onde é?

                                              Comentário


                                                #53
                                                De facto, um Boxster ao lado de um S2000, é menos agressivo.

                                                Mas isso apenas se deve ao facto de ser tão equilibrado que o torna tão fácil de ser conduzido, mesmo depressa.

                                                O S2000 no limite vai ser sempre mais complicado de conduzir, muito mais. E requer mais atenção, de tal forma que o prazer de conduzir poderá tornar-se em certas ocasiões em aflição.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                                                  E quem é que te garante que o user não têm 10 ou 20 anos de carta e andava com um carro que lhe foi emprestado, oferecido ou herdado e apenas agora vai comprar o seu primeiro carro? Pois

                                                  Ou que tem 1 milhão de euros e apenas quer gastar 14mil num carro porque gosta de ter o resto num cofre como o tio patinhas? Pois

                                                  Fazer suposições sobre os outros é fácil é barato e dá milhões, quando toca a nós já ficamos todos indignados, é lixado
                                                  Originalmente Colocado por Franciscolucas Ver Post
                                                  É assim eu apesar de só ter 20 anos já conduzo a 2 e apesar de não ter ter ainda muita experiência já tive contacto com carros potentes, e estou neste momento em vias de começar um projecto de uma equipa de rally, por isso não sou assim tao "nabo" quanto isso posso não ter a mesma experiência que muitos de vocês aqui no forum mas por isso e que eu vos pedi ajuda para este assunto. Desde já agradeço a quem deu a sua opinião. E continuem a dar as vossas opiniões e experiências sobre o carro.
                                                  Perdeste uma excelente oportunidade para estares calado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Perdi?

                                                    Depois de ele dizer é fácil falar. Deves ter poderes de médium para ter inferido a idade dele antes de ele a revelar...

                                                    Mas já agora era bom saber que maquinão conduzes, ou então dares a tua opinião sobre o "simples boxter 2.7" para ajudar construtivamente na decisão.
                                                    Editado pela última vez por mikethe; 19 March 2013, 11:47.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                                                      Perdi?

                                                      Depois de ele dizer é fácil falar. Deves ter poderes de médium para ter inferido a idade dele antes de ele a revelar...

                                                      Mas já agora era bom saber que maquinão conduzes, ou então dares a tua opinião sobre o "simples porsche boxter" para ajudar construtivamente na decisão.
                                                      Se tivesses um bocadinho de astúcia saberias interpretar convenientemente os comentários dele. Mas como não tens não atingiste mais cedo.

                                                      Quanto ao que tenho ou deixo de ter, só a mim me compete. Não ando a medir o pénis com ninguém, mas para os meus parâmetros o boxter 2.7 é apenas mediano.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                                                        Em Coimbra onde é?
                                                        Conheço em Leiria. Em Coimbra não faço ideia....

                                                        Oh Silver, qual a morada em Coimbra?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                          Se tivesses um bocadinho de astúcia saberias interpretar convenientemente os comentários dele. Mas como não tens não atingiste mais cedo.

                                                          Quanto ao que tenho ou deixo de ter, só a mim me compete. Não ando a medir o pénis com ninguém, mas para os meus parâmetros o boxter 2.7 é apenas mediano.
                                                          Não atingi mais cedo e ainda bem. Senão podia sofrer de "astúcia precoce"

                                                          Boa, já não é simples, é mediano. Conta lá a contacto que tiveste com o carro e o que te pareceu mediano no seu comportamento em estrada. Que alternativa nesta gama de preço e idade sugerias ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por mikethe Ver Post
                                                            Não atingi mais cedo e ainda bem. Senão podia sofrer de "astúcia precoce"

                                                            Boa, já não é simples, é mediano. Conta lá a contacto que tiveste com o carro e o que te pareceu mediano no seu comportamento em estrada. Que alternativa nesta gama de preço e idade sugerias ?
                                                            Filho, é a opinião de quem já teve um. Para começar o mecanismo da capota tende a dar problemas e arranjar custa uns bons euros.

                                                            O motor gasta demasiado para aquilo que anda, e quanto a mim desilude em algumas situações.

                                                            Para o carro que é considero-o confortável, mas a qualidade de alguns materiais também deixa a desejar, nomeadamente a nível de algumas peças do interior e componentes da suspensão (tendem a ganhar folga com alguma facilidade).

                                                            Eu não tenho que sugerir nada, cada um compra o que quiser e puder.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                              Filho, é a opinião de quem já teve um.
                                                              Filho . Vai chamar filho a outro


                                                              Ora vez, não custou dar opinião fundametada, mas para quem não queria medir pilinhas e dizer o que tem já revelas-te muito. Que médias fazia? Tendo em conta o bloco que é e o espírito do carro não me parece que o consumo seja desajustado.


                                                              E para quem diz

                                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                              Eu não tenho que sugerir nada, cada um compra o que quiser e puder.
                                                              depois de ter dito isto

                                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                              Desliga lá a playstation.

                                                              é no mínimo cómico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X