Provavelmente já se consegue comprar um Boxster por 14 mil euros, a questão é que normalmente os mais baratos não são os que estão nas melhores condições.
Eu nestas coisas acho que vale mais comprar um que esteja em bom estado e tenha garantia e que custe mais, do que um baratinho que acabe por sair caro, por precisar de alguma coisa.
Eu tive um de 2,5 de 98, costumava gastar 12 (s/chumbo 98) sem qualquer tipo de preocupações com consumos, as revisões dependendo do que incluíssem eram +/- 400/500 euros e em 4 anos e meio a única coisa que precisou foram 2 baterias, de resto foi muito fiável.
Gostei muito, mesmo muito de o ter.
Eu nestas coisas acho que vale mais comprar um que esteja em bom estado e tenha garantia e que custe mais, do que um baratinho que acabe por sair caro, por precisar de alguma coisa.
Eu tive um de 2,5 de 98, costumava gastar 12 (s/chumbo 98) sem qualquer tipo de preocupações com consumos, as revisões dependendo do que incluíssem eram +/- 400/500 euros e em 4 anos e meio a única coisa que precisou foram 2 baterias, de resto foi muito fiável.
Gostei muito, mesmo muito de o ter.
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