Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Claro que sim, o Ronaldo aos 18 já devia ter um Ferrari, nem é por aí

    Nem se trata de uma questão de ter ou não ter dinheiro.

    Nos tempos que correm, eu, tendo $, não compraria um carro desse género, não é nenhuma crítica velada a quem compra, faltaria mais, mas uma mera questão pessoal, sei lá.

    Comentário


      #32
      Eu vou ser muito honesto.

      Nunca gostei das participações do PeugeotSales pois sempre me pareceram arrogantes e defensivas mas hoje percebi finalmente o porquê e como ele tem razão.
      A quantidade de tópicos deste género é abismal e 99% deles acabam em nada. Não se sabe se houve compra, não se sabe o que foi comprado, enfim é só lixo.

      Não quero desrespeitar o criador deste tópico e muito menos descredibilizar o mesmo mas é a pura das verdades. Se realmente for verdade este tópico, é favor de vir cá mostrar o carro quando for comprado ou pelo menos deixar um update a dizer se houve ou não compra.

      Comentário


        #33
        E o CLA? Não entra nas contas?

        Comentário


          #34
          Com esse graveto comprava o Prius 3G plug in e com resto mamava umas sapateiras regadas com cerveja preta

          Comentário


            #35
            Eu inveja não tenho, tenho inveja sim das mães e pais trabalhadores por este pais fora que sustentam os filhos com o salário mínimo nacional e conseguem dar-lhes uma vida digna, com educação, saúde, roupa para vestir e comida na mesa!

            Inveja de uma pessoa que vai comprar um Mercedes? C'mon! Sejam sensatos, são aos montes pelas estradas fora, "qualquer" pessoa com um salário acima da média tem ou já teve um!

            Se ainda me falassem de um Quattroporte ou de um Gallardo... Ainda vá, aceita-se...

            Superiorizem-se pelo aquilo que são e não por aquilo que têm.

            Comentário


              #36
              Não gosto muito CLA por acaso, acho um carro muito desproporcional.
              É a primeira vez que posto neste forúm e não estou a entender este hate todo. Mas quando a compra for oficializada postarei aqui fotos sem qualquer problema. Não era intenção mostrar nada, nem parecer nada.
              Tudo o que eu queria extrair de opiniões sinceras e com cabeça retirei de dois comentários o resto...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                Eu vou ser muito honesto.

                Nunca gostei das participações do PeugeotSales pois sempre me pareceram arrogantes e defensivas mas hoje percebi finalmente o porquê e como ele tem razão.
                A quantidade de tópicos deste género é abismal e 99% deles acabam em nada. Não se sabe se houve compra, não se sabe o que foi comprado, enfim é só lixo.

                Não quero desrespeitar o criador deste tópico e muito menos descredibilizar o mesmo mas é a pura das verdades. Se realmente for verdade este tópico, é favor de vir cá mostrar o carro quando for comprado ou pelo menos deixar um update a dizer se houve ou não compra.
                É mais ou menos isto.

                Comentário


                  #38
                  Acho que não temos dados nenhuns pra desconfiar do user. Se assim fosse teriamos que desconfiar de todos aqueles que querem comprar um carro e pedem a opinião do forum e pedir-se-ia sempre fotos para comprovar! A mim também me ajudaram a comprar uma carrinha e não me pediram fotos no fim Só acho que não faz muito sentido.

                  Quanto ao tópico, iria para o E. Como grande parte dos users disseram é muito mais carro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                    Acho que não temos dados nenhuns pra desconfiar do user. Se assim fosse teriamos que desconfiar de todos aqueles que querem comprar um carro e pedem a opinião do forum e pedir-se-ia sempre fotos para comprovar! A mim também me ajudaram a comprar uma carrinha e não me pediram fotos no fim Só acho que não faz muito sentido.

                    Quanto ao tópico, iria para o E. Como grande parte dos users disseram é muito mais carro.
                    Vamos lá ver se nos entendemos, para ser mais fácil e não aparecerem logo com a conversa da inveja.

                    Quem abriu o topico coloca comparações, a meu ver, absurdas para quem esta a comprar um carro: estar indeciso entre um E Coupe e um A é de quem ( e atenção que vou sublinhar o que vou escrever de seguida ) não vai comprar coisa nenhuma ou vai comprar algo que têm menos ainda haver com estas opções: isto é o que me diz a experiência de quem têm anos de mercado automóvel.

                    Ao sublinhar isto, não quer dizer que seja nenhum professor Bambo e que neste caso vá acontecer de certeza, é baseado na minha experiência. Com isto não quer dizer que sou melhor ou pior do que outro qualquer que aqui anda, por isso não o referi antes....e não quer dizer que este user em questão não vá realmente comprar e não seja a excepção.

                    Para mim aqui não é relevante os carros serem os que são nem o que custam: é a discrepância entre modelos, até podia ser entre um Clio e um Passat que são mais baratos portanto os que vêm com a conversa da inveja podem tirar o cavalinho da chuva, porque tenho anos de automóveis e tenho muito, mas muito, mas muito menos interesse e fascínio por automóveis do que grande parte das pessoas que por aqui anda: trocava de carro de 3 em 3 meses por isso...é me um bocadinho irrelevante, mas cada um pensa o que quiser e como devem calcular é para mim um bocado irrelevante.

                    Para mim, e o que quis dizer desde o inicio...é que estes topicos cansam....aborrecem....preenchem o forum geral de assuntos repetidos até á exaustão de topicos novos todos os dias a dizer " vou comprar carro ", " estou a pensar comprar carro" , " vou comprar carro para o Natal" e que raramente têm uma evolução digna por parte de quem os abre e dão inevitavelmente em guerras entre users que dão os seus bitaites conforme as suas preferências "clubisticas"

                    ...e arrastam-se de paginas e mais paginas e no fim.......quem o abriu....nunca mais cá volta ( ou se volta não volta ao assunto )...e foi mais um tópico do mesmo...

                    ...e todos os dias se abrem tópicos com a mesma conversa... " vou comprar carro ", " estou a pensar comprar carro" , " vou comprar carro para o Natal"...e nunca se vê carro nenhum comprado: não têm de ser ver a conclusão inevitavel é que não se compra nada porque o assunto e o user, nunca mais volta.

                    Coloquem tudo no mesmo topico....façam um sticky....qualquer coisa.

                    Comentário


                      #40
                      Mas temos que estar cientes que grande parte dos novos users registam-se exactamente para ajuda de compra de carros. E esses tópicos vão aparecer sempre, quer se queira quer não. Desses tópicos nascem sempre variadas discussões que nos fazem aprender mais e mais, pelo menos a mim, e como tenho aprendido muito com isso não me preocupa muito que as compras se façam ou não.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                        Mas temos que estar cientes que grande parte dos novos users registam-se exactamente para ajuda de compra de carros. E esses tópicos vão aparecer sempre, quer se queira quer não. Desses tópicos nascem sempre variadas discussões que nos fazem aprender mais e mais, pelo menos a mim, e como tenho aprendido muito com isso não me preocupa muito que as compras se façam ou não.
                        estou completamente de acordo. acho que o objectivo de um forum é mesmo esse, a discussão de ideias. agora, se à users que não gostam deste tipo de (por vezes) "conversa da treta" então é simples, é só saltar o tópico e escolher outro que seja mais do seu agrado... nao se pode é estar a criticar alguem só porque abriu um topico de discussão de compra de carro e depois nao comprou. quer-me parecer que nas regras de utilização do forum tem muitas regras mas nenhuma que obrigue à compra de carro aquando da abertura de um tópico ... my 5 cents

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Sakamotoq Ver Post
                          Mas temos que estar cientes que grande parte dos novos users registam-se exactamente para ajuda de compra de carros. E esses tópicos vão aparecer sempre, quer se queira quer não. Desses tópicos nascem sempre variadas discussões que nos fazem aprender mais e mais, pelo menos a mim, e como tenho aprendido muito com isso não me preocupa muito que as compras se façam ou não.
                          Estou de acordo.
                          E um bom caso é meu: apareci cá em Março do ano passado para saber mais informações e com uma "poll" entre uma Mégane III e uma Focus MK3, ou seja, na procura de um novo carro. A verdade é que nunca me pediram fotos do novo carro, nem tão pouco questionaram essa hipótese.
                          Mas também é verdade que passado dois meses fiz o negócio, e apresentei-o no DB dos Focus MK3. E ainda cá estou (sorte de alguns, azar de outros talvez )
                          Há casos e casos. Claro que aparecem aqueles chicos-espertos que na hora de almoço ou no tempo livre vêm aqui dar tanga ao pessoal a dizer que vão comprar um premium ou que vão comprar um hot hatch (assim carros mais flagrantes), mas também aparecem aqueles que são "honestos" e apresentam o caso conforme ele o é.

                          Comentário


                            #43
                            Quer dizer que agora aparece alguém a expor dúvidas, impressões, opiniões sobre carros que eventualmente vai comprar e pondo isto tem que apresentar fotos depois da compra? lol
                            Isto faz lembrar um gajo ir tomar um café e ter de apresentar a fatura ao sair do café.

                            Quem quiser colocar fotos do carro que compra, coloca e quem não quiser não coloca.
                            O fórum é grande o suficiente para todos e só entra em determinados tópicos quem quer e como já disseram, quem tem algo acrescentar de novo.

                            Voltando ao tópico, concordo com quem diz que o E250 Coupé é muito mais carro e muito mais exclusivo, pessoalmente nem teria esta comparação mas também dificilmente iria para um Mercedes com esse orçamento.

                            Comentário


                              #44
                              Para bom entendedor, meia palavra basta. Para quem quer continuar a bater na mesma tecla e a insistir que o que eu disse foi que têm de existir fotos, então sugiro que leiam novamente porque não se enquadram na primeira hipótese.

                              Se mesmo assim, querem continuar a bater na mesma tecla, então paciência: como dizem e bem no forum há todo o tipo de opiniões, mesmo as menos inteligentes.

                              Comentário


                                #45
                                Um dos exemplos mais flagrantes deste fórum:

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...-de-carro.html
                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...93-cabrio.html
                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...ra-c30amg.html

                                Comentário


                                  #46
                                  O nosso amigo Makumba
                                  Gajo porreiro e com grandes máquinas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Resposta genérica para vocês, procurem aqui no fórum a quantidade de tópicos abertos sobre assuntos semelhantes, em que, se escreve durante duas páginas e depois nunca mais se ouve falar do autor do tópico e o que acabou por acontecer/fazer.

                                    E quem diz neste tipo de tópicos, diz, nos tópicos das avarias ou outras situações em que users vêm pedir ajuda e depois não voltam mais, para dizer como ficaram concluídas as questões que os trouxeram aqui. Depois vemos tópicos de 200X desenterrados com as mesmas questões que ficaram por resolver porque o autor não se deu ao trabalho de retribuir o feedback do fórum

                                    Afinal de contas isto não é só dar também há que receber em troca para que novos users, e outros users com problemas ou situações idênticas se possam guiar sem ter de criar um novo tópico para perguntar ou discutir algo que já foi mais que debatido e analisado.

                                    Eu não tenho nada contra ninguém e por mim tanto me dá se compram ou não.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                      Eu não tenho nada contra ninguém e por mim tanto me dá se compram ou não.
                                      Exactamente, Fahrenheit assina por baixo!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por luisfaria24 Ver Post
                                        Boas pessoal gostava que me dessem a vossa opinião sobre em que carro apostar. Quero um Mercedes e tenho um plafond de 55.000€.

                                        Ontem fui a um evento organizado pela Mercedes e eles fizeram-me o E250 Coupé novo a 53.900€ com kit AMG, Caixa automática 7 velocidades, GPS, etc.

                                        Também estava inclinado para um classe A dos novos. Apresentaram-me o preço do A200CDI a 41.500€ com kit AMG, 7G, pack night, etc

                                        Agora não sei se devo esperar pelo restyling do E ou apostar já nesta oportunidade.

                                        Estou um pouco indeciso nestas 3 opções, gostaria que me dessem algumas opiniões e conselhos para optar pela melhor opção
                                        Com a tua idade talvez tentasse a BMW 3/5 que tem tb boas opções nesse nível de preço.

                                        Mercedes E coupé é carro de pré-reformados. Casais à beira da refoma abastados que já têm os filhos bem na vida e ainda não têm netos. Estás perceber? Não precisam, ainda, de portas atrás e ainda querem parecer jovens ostentando um coupé moderno.

                                        E antes disso tudo tirava a carta primeiro...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Luisfaria24, força com o E se gostas dele.

                                          Eu pessoalmente iria para o E, mas sem o pacote AMG, que torna o carro muito mais desconfortável e seco.

                                          Até nos modelos menos desportivos da Mercedes a melhor escolha é qualquer um deles sem o pacote AMG (ou mesmo sem o nível Avantgarde) porque ambos tornam um Mercedes francamente desconfortável comparativamente com a afinação básica (presente no nível Classic) ou Elegance.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Luisfaria24, não ter preocupes com esta cena dos preços VIPs, que se os carros não forem vendidos agora, serão vendidos ainda mais baratos quando precisarem do lugar deles e cumprir a quota trimestral da marca, quando chegar o novo E. Foi assim que fiquei com um dos últimos CLK cabrio em 2009 : fiquei com a nítida sensação que precisavam do lugar de exposição para o E cabrio que ia sair

                                            Acho que em primeiro lugar tens é de decidir qual carro é que queres e que te dá jeito, Entre o A e o E coupé, vai um mundo de necessidades : muita cidade, jovem solteiro sem filhos, na minha opinião A. Muita estrada e necessidade de algum espaço, E. Mas seguramente serás bem servido por qualquer um. Agora comprar sob pressão da decisão.... nunca!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por mim haja compra ou nao pouco me importa, agora a verdade é que muitos destes tópicos surgem nas alturas das ferias escolares

                                              Mas aqui no fórum também já vi pessoal que conduziu todos os carros do mundo, e outros que tem 14 anos, mas falam como se tivessem conduzido os carros

                                              Comentário


                                                #53
                                                Tendo em conta a idade, eu iria para o A se não me fizesse lembrar um Hyundai em quase todos os ângulos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  Por mim haja compra ou nao pouco me importa, agora a verdade é que muitos destes tópicos surgem nas alturas das ferias escolares

                                                  Mas aqui no fórum também já vi pessoal que conduziu todos os carros do mundo, e outros que tem 14 anos, mas falam como se tivessem conduzido os carros
                                                  Muitas horas de Gran Turismo e Need For Speed

                                                  Entretanto sempre tenho que ir fazer uma poll entre um C63 AMG e um Sandero dCi Este topico faz me lembrar isso! Considerar um Classe E e um Classe A e como estar a comparar a agua com o vinho....... mas bom...... tem la a helice e é o que conta........

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                    Muitas horas de Gran Turismo e Need For Speed

                                                    Entretanto sempre tenho que ir fazer uma poll entre um C63 AMG e um Sandero dCi Este topico faz me lembrar isso! Considerar um Classe E e um Classe A e como estar a comparar a agua com o vinho....... mas bom...... tem la a helice e é o que conta........
                                                    Foste mauzinho

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Com a tua idade talvez tentasse a BMW 3/5 que tem tb boas opções nesse nível de preço.

                                                      Mercedes E coupé é carro de pré-reformados. Casais à beira da refoma abastados que já têm os filhos bem na vida e ainda não têm netos. Estás perceber? Não precisam, ainda, de portas atrás e ainda querem parecer jovens ostentando um coupé moderno.

                                                      E antes disso tudo tirava a carta primeiro...

                                                      não acho que esse pré-conceito dos Mercedes seja verdade mas pronto. Se gostar do carro não é por a sociedade dizer que é para "velhos" que não o irei comprar E BMW 5 continua no mesmo segmento para "pré-reformados" portanto..

                                                      Já tenho a carta, descansa
                                                      Editado pela última vez por luisfaria24; 24 March 2013, 11:57.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                        Luisfaria24, força com o E se gostas dele.

                                                        Eu pessoalmente iria para o E, mas sem o pacote AMG, que torna o carro muito mais desconfortável e seco.

                                                        Até nos modelos menos desportivos da Mercedes a melhor escolha é qualquer um deles sem o pacote AMG (ou mesmo sem o nível Avantgarde) porque ambos tornam um Mercedes francamente desconfortável comparativamente com a afinação básica (presente no nível Classic) ou Elegance.

                                                        Gostei muito do interior Amg por acaso. Dava-lhe um ar mais agressivo mas em termos de conforto por acaso não tenho termo de comparação. Pode ser que agora passe por um stand e faça o meu trabalho de casa.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Por acaso preferia o A. Isto apenas considerando gosto, esquecendo a chatice do dinheiro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
                                                            Luisfaria24, não ter preocupes com esta cena dos preços VIPs, que se os carros não forem vendidos agora, serão vendidos ainda mais baratos quando precisarem do lugar deles e cumprir a quota trimestral da marca, quando chegar o novo E. Foi assim que fiquei com um dos últimos CLK cabrio em 2009 : fiquei com a nítida sensação que precisavam do lugar de exposição para o E cabrio que ia sair

                                                            Acho que em primeiro lugar tens é de decidir qual carro é que queres e que te dá jeito, Entre o A e o E coupé, vai um mundo de necessidades : muita cidade, jovem solteiro sem filhos, na minha opinião A. Muita estrada e necessidade de algum espaço, E. Mas seguramente serás bem servido por qualquer um. Agora comprar sob pressão da decisão.... nunca!

                                                            Sim obrigado pela ajuda. Depois de ter reflectido e discutido algumas coisas decidi por agora esperar até ao verão e ver os preços do restyle e depois sim oficializar uma proposta com cabeça.

                                                            Por muito que goste do A e que seja jovem acho que não é tão carro como o E (tração à frente, fraca qualidade de interiores, motores, etc). Sempre gostei do E coupe e como o vi lá na feira senti-me tentado, então com aquele preço...

                                                            Acho que o melhor a fazer agora é esperar e lá para o verão vou fazer uns test drives para ver o que gosto mais em termos de condução.
                                                            Quando tiver oportunidade postarei fotos aqui no forum o que não será problema nenhum.

                                                            Até lá obrigado a todos o que contribuíram positivamente. Abraço
                                                            Editado pela última vez por luisfaria24; 24 March 2013, 12:20.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Pronto passa das ferias da Páscoa para as ferias do verão

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X