Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ou seja lá para Junho temos novidades, e o mercado nessa altura vai ter muitos potenciais compradores. 1/18 claro

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Pronto passa das ferias da Páscoa para as ferias do verão
      Porque talvez seja quando eles são apresentados

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Vamos lá ver se nos entendemos, para ser mais fácil e não aparecerem logo com a conversa da inveja.

        Quem abriu o topico coloca comparações, a meu ver, absurdas para quem esta a comprar um carro: estar indeciso entre um E Coupe e um A é de quem ( e atenção que vou sublinhar o que vou escrever de seguida ) não vai comprar coisa nenhuma ou vai comprar algo que têm menos ainda haver com estas opções: isto é o que me diz a experiência de quem têm anos de mercado automóvel.

        Ao sublinhar isto, não quer dizer que seja nenhum professor Bambo e que neste caso vá acontecer de certeza, é baseado na minha experiência. Com isto não quer dizer que sou melhor ou pior do que outro qualquer que aqui anda, por isso não o referi antes....e não quer dizer que este user em questão não vá realmente comprar e não seja a excepção.

        Para mim aqui não é relevante os carros serem os que são nem o que custam: é a discrepância entre modelos, até podia ser entre um Clio e um Passat que são mais baratos portanto os que vêm com a conversa da inveja podem tirar o cavalinho da chuva, porque tenho anos de automóveis e tenho muito, mas muito, mas muito menos interesse e fascínio por automóveis do que grande parte das pessoas que por aqui anda: trocava de carro de 3 em 3 meses por isso...é me um bocadinho irrelevante, mas cada um pensa o que quiser e como devem calcular é para mim um bocado irrelevante.

        Para mim, e o que quis dizer desde o inicio...é que estes topicos cansam....aborrecem....preenchem o forum geral de assuntos repetidos até á exaustão de topicos novos todos os dias a dizer " vou comprar carro ", " estou a pensar comprar carro" , " vou comprar carro para o Natal" e que raramente têm uma evolução digna por parte de quem os abre e dão inevitavelmente em guerras entre users que dão os seus bitaites conforme as suas preferências "clubisticas"

        ...e arrastam-se de paginas e mais paginas e no fim.......quem o abriu....nunca mais cá volta ( ou se volta não volta ao assunto )...e foi mais um tópico do mesmo...

        ...e todos os dias se abrem tópicos com a mesma conversa... " vou comprar carro ", " estou a pensar comprar carro" , " vou comprar carro para o Natal"...e nunca se vê carro nenhum comprado: não têm de ser ver a conclusão inevitavel é que não se compra nada porque o assunto e o user, nunca mais volta.

        Coloquem tudo no mesmo topico....façam um sticky....qualquer coisa.
        Deve haver muita excepcao entao... Eu quando andei escolher o meu carro equacionei series 1, 3 e 5, isto so na BMW. Tenho um colega que esteve indeciso durante um par de meses entre multiplos modelos onde se incluiam Minis e SUVs de medio porte. No meu caso (e no dele) existia flexibilidade para o que se teria como segundo carro em casa, por isso pode haver margem para ficar na duvida sobre modelos muito distintos (BTW, ainda sonho uma vez ou outra com o 135i....).


        Resumindo, acho que deves ter ou pouca experiencia do ramo automovel ou entao uma experiencia "fraca". Estou farto de assistir a indecisoes deste tipo e até mais estranhas e nem sequer sou do ramo, nem do galho, sequer.

        Comentário


          #64
          No ano passado passei pelo mesmo.

          Queria comprar um Megane 1,5 dci automático para a minha esposa.

          Em poucos dias estava a configurar um B 180 CDI e acabei por comprar um Tiguan 2.0 TDI 4 Motion com cx dsg.

          Em 2010 a minha esposa queria o peugeot 3008 e acabamos por comprar o auris 1.8 híbrido


          Também acho que nem sempre acabamos por comprar o que inicialmente pretendemos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X