Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estão de volta os churrascos ambulantes? Já é o 2º da semana!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
      Estão de volta os churrascos ambulantes? Já é o 2º da semana!!
      Acho que é o primeiro w203....da semana.

      Comentário


        Originalmente Colocado por eagle88 Ver Post
        acho que é o primeiro w203....da semana.
        w204

        Comentário


          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          w204
          Gracias! Bem me parecia que não estava a soar bem. [emoji23]

          Comentário


            Com esta sequência de incêndios em viaturas tenho estado a pensar; tenho 1 Ford, e a marca utiliza um sistema de registo (Kysor) nas suas viaturas. Será que não abafa ainda mais o motor, nestes dias quentes, já que o ar passa menos para o compartimento do motor? Está certo que o ar actualmente é quentinho, mas pelo menos circulava mais.....
            Editado pela última vez por AfterEight; 08 August 2016, 19:16.

            Comentário


              Os incêndios nos carros não têm nada a ver com o tempo quente...

              Comentário


                Também acredito que não tem nada a haver com o calor, mas nunca fiando nos componentes actuais.

                Uns ardem, pelos faróis traseiros e pelos fap, outros vêm com o ac ligado e aquilo arde.....nunca fiando....os chinocas exportam para todo o lado....

                Comentário


                  Ardeu mais um junto ao tunel de Águas Santas...Marca desconhecida agora que o calor deve estar a por a prova muitos componentes já com alguns anos..

                  http://www.jn.pt/local/noticias/port...s-5328055.html

                  Comentário


                    O problema não é os componentes com alguns anos, mais sim os componentes de agora...
                    Os carros antigos e não sofrem desses problemas também circulam no verão e os os poucos (raros) casos que acontece deve-se a má manutenção e (invenções) eléctricas não é o caso destes carros recentes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Os incêndios nos carros não têm nada a ver com o tempo quente...
                      Pq não? Tem sido 1 por dia pq?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                        O problema não é os componentes com alguns anos, mais sim os componentes de agora...
                        Os carros antigos e não sofrem desses problemas também circulam no verão e os os poucos (raros) casos que acontece deve-se a má manutenção e (invenções) eléctricas não é o caso destes carros recentes.
                        Sim é um facto como discuti num tópico nas boxes a grande parte dos componentes das grandes empresas de acessórios auto são feitos na China de qualidade claramente inferiores aqueles que eram feitos na Europa ou outros países a cerca de uma década, aumento de lucro a quanto obrigas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Pq não? Tem sido 1 por dia pq?
                          Realmente é curioso ver que nos últimos dias têm praticamente ardido um carro por dia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                            Realmente é curioso ver que nos últimos dias têm praticamente ardido um carro por dia.
                            A minha explicação são dilatação de tubos e outros componentes que levam a fugas de líquidos inflamaveis por um lado ou então junções electricas que se soltam por via do calor e dpois provocam arcos electricos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Vi agora num FB qualquer que um jogador do SLB tem o carro ardido, nessa imagem estava um Mercedes classe C w204 (dos que ardem).
                              Tentei pesquisar, mas não me apareceu nada. Alguém sabe mais?

                              Edit: Encontrei a notícia
                              http://www.record.xl.pt/futebol/fute...ncendiado.html

                              Mas aqui foi porque o Bilal Ould-Chikh tem o costume de estar sempre a aquecer o banco

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por klm Ver Post
                                Mas aqui foi porque o Bilal Ould-Chikh tem o costume de estar sempre a aquecer o banco

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Os incêndios nos carros não têm nada a ver com o tempo quente...
                                  As avarias que provocam os incêndios podem não ter nada a ver com o tempo quente e muitas vezes não têm de facto, mas o tempo quente potencia o estrago que essas avarias podem provocar... se com tempo frio um respingo de óleo num tubo pode não dar em nada, com mais 30º pode ser o suficiente para provocar um princípio de incêndio e aí no tempo quente o estrago é bem maior...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    Outra churrasqueira... Se ainda existe alguém a defender a teoria de que 'ardem tantos mercedes como outros carros' tem de ser muito ceguinho mesmo....
                                    Eu não percebo muito de carros mas parece-me a frente de um Mercedes.

                                    Comentário


                                      Conheço um dono de um mercedes cuja cablagem (não sei de onde) ardeu e por sorte não foi o carro todo!

                                      Comentário


                                        Na oficina onde vou, tinham um merc de 2011 que começou a arder na porta do condutor.

                                        Felizmente foi em andamento e o dono reparou, caso contrário era mais um.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                          Os incêndios nos carros não têm nada a ver com o tempo quente...


                                          de certeza? e dia sim dia sim porque?
                                          ja a saber o verao que vem, na primavera ha que ver o popo em termos de refrigeracao/fugas se esta tudo ok, e um passo pequeno e acho-o importante pra evitar males maiores

                                          Comentário


                                            carro de aguas santas

                                            http://www.noticiasmaia.com/carro-ar...-aguas-santas/

                                            Comentário


                                              Hoje vi uma Classe C com um princípio de incêndio, muito fumo, muito fumo a sair da frente, mas ao que parece vinha do pneu dianteiro, devia estar a raspar em algum lado e o cheiro era apenas de borracha queimada... enfim, um condutor que ia imediatamente antes de mim (curiosamente tb num mercedes, deve ser um tema comum entre os donos de mercs ) avisou-o e estavamos muito perto de uma estação de serviço por isso ele deve ter parado e espero que se tenha safado...

                                              Comentário


                                                ha uns anos em paredes capotou um mercedes a minha frente
                                                como fiquei? com pele de galinha!

                                                Comentário


                                                  que será este?

                                                  https://www.facebook.com/bvfamalicao...type=3&theater

                                                  Comentário


                                                    Parece um Skoda Fabia.

                                                    Comentário




                                                      Nos últimos dias têm ardido muitos carros...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Pq não? Tem sido 1 por dia pq?
                                                        Eu diria que é apenas coincidência, associada ao facto de as pessoas fazerem mais viagens longas nos meses de Férias.

                                                        Para haver ignição dos materiais dos carros, as temperaturas têm que atingir centenas de graus. Não são 40 graus que fazem a diferença...

                                                        Comentário


                                                          O FAP faz elevar a essas temperaturas, o cofre do motor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                                                            O FAP faz elevar a essas temperaturas, o cofre do motor.
                                                            Sim, sem dúvida. Mas isso tanto acontece no verão como no inverno...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Sim, sem dúvida. Mas isso tanto acontece no verão como no inverno...
                                                              Quando no inverno tens 10 graus de temperatura ambiente e no verão 40... Sempre são 30 graus de diferença.

                                                              Tens temperaturas de admissão mais elevadas, temperaturas de escape mais elevadas, temperaturas mais altas no cofre... Que leva a temperaturas mais elevadas de admissão e por aí fora...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X