Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes a Arder... A saga continua... mais um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
    Esse não conta, foi acto criminoso.
    Claro. [emoji6]

    Comentário


      No forum mercedes USA:

      "Recall for 354k Autos for Fire Risk (CLA Included)

      Whats funny is adding a fuse doesnt resolve the root cause but just buys time to either fix the real problem when the fuse blows or worse when the problem shows up after warranty unless they comp it due to the recall

      Also seems this is not news ... saw a new 1998 E series across a parking lot back in March 1999 and after a few failed starts it went up in flames.
      The lady was my real estate agent and both of us were leaving after a meeting ... Benz gave her a new 1998 S series ��"

      Arde um Serie E recebe-se um S. Pode fechar

      Comentário


        Ontem jantei com um funcionário da brisa que me disse que os Mercedes andam a arder bem na autoestrada....

        Comentário


          não são só os mercedes..... partilham o pódio mas sim, its true

          Comentário


            É do calor...

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
              não são só os mercedes..... partilham o pódio mas sim, its true
              Já agora podias dizer qual é...

              Comentário


                Ouvi dizer em outro tópico que sao os Prius e os Teslas...

                Comentário


                  http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...6&pageNumber=1

                  http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...6&pageNumber=1

                  http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...6&pageNumber=1

                  http://ww3.autoscout24.fr/classified...843?asrc=st|as
                  Editado pela última vez por Eagle88; 18 April 2017, 17:51.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                    não são só os mercedes..... partilham o pódio mas sim, its true
                    Qual pódio?

                    Comentário


                      O pódio do VII Concurso do Churrasco do Vizinho.

                      "Churrasco do Vizinho". Acho que é a descrição perfeita de um Mercedes.

                      Comentário


                        Para quem percebe ingles:

                        http://www.autoexpress.co.uk/car-new...ignore-recalls

                        Make Model Numbers Concern Date % of recall complete
                        Toyota Yaris , Corolla, Avensis Verso, Picnic, Lexus IS220, Lexus IS250, Lexus IS250 Convertible & Lexus ISF 388,439 Passenger side airbag may fail to deploy correctly. 15/6/15 24
                        BMW 3 series 291,170 Passenger side airbag may fail to deploy correctly. 26/7/13 44.5
                        Honda FR-V, Civic Hybrid, Jazz, Jazz Hybrid, Legend, CR-V 252,174 Drivers’ airbag inflator may rupture 16/5/16 12.9
                        Honda Accord, Accord Tourer, Civic, CR-V, Insight, Jazz & Stream 242,653 Passenger side airbag may fail to deploy correctly. 26/6/15 64
                        Vauxhall Zafira B - (MY 2005 to 2014 only, with manual control air conditioning or without air conditioning). 234,921 Risk of fire 18/5/16 69.7
                        BMW 3 (Sedan, Touring, Coupe, Convertible and M3(, 5 (Sedan, Touring and M5) & X5 (with sport steering wheel) 227,849 Drivers’ airbag may fail to deploy correctly 01/11/16 1.5
                        Toyota Yaris, RAV4 and Hilux 203,260 Drivers’ side airbag may rupture 22/06/15 41
                        Honda Jazz 171,385 Risk of fire 27/08/13 78.3
                        Nissan Micra 133,869 Steering wheel fixing bolt may not be tightened correctly 23/05/13 69.6
                        BMW 5-Series, 5-Series Touring, M5 Saloon, M5 Touring, 6-Series Coupe, 6-Series Convertible, M6 Coupe, M6 Convertible & Alpina 128,701 Risk of fire 24/05/12

                        Comentário


                          Hoje fiz um caminho pelo meio da mata, que tem lá no meio um ou dois edifícios abandonados.. Parei aí para beber, e começo a ouvir barulho lá dentro.. Fiquei assustado, porque é uma mata vazia (apesar da quinta ter dono), e aquilo estava abandonado.. Olhei lá para trás, e vi um classe E estacionado no meio da mata, encostado ao prédio abandonado! Agora imaginem, se infelizmente o carro ardesse, era logo um ganda incêndio florestal
                          Editado pela última vez por JonasPower; 19 April 2017, 23:38.

                          Comentário


                            Esqueceste-te de referir que a maioria dos carros não fazem recalls. Ou seja quem é o culpado: O dono. Supresa

                            Comentário


                              Claro.
                              A responsabilidade civil é precisamente para estes casos.
                              A Seguradora há-de tentar é exercer o seu direito de regresso, alegando qualquer coisa, de forma a imputar a responsabilidade ao segurado...

                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              E então, o que queriam?

                              O carro tem dono, e o dono é totalmente responsável por algo que ocorra com o carro!

                              Como tal, transfere a sua responsabilidade civil para uma seguradora, que é quem trata destes assuntos!

                              Não é só a Brisa, é qualquer concessionária de estradas e auto-estradas, aqui e em qualquer país civilizado.

                              Quem causa danos a terceiros, paga!

                              E o tipo do FB é um bocado bronco, pois nem sabs ler. O que lhe mandar foi um ORÇAMENTO!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                Claro.
                                A responsabilidade civil é precisamente para estes casos.
                                A Seguradora há-de tentar é exercer o seu direito de regresso, alegando qualquer coisa, de forma a imputar a responsabilidade ao segurado...
                                Enganas-te.

                                Comentário


                                  Então?
                                  Achas que a seguradora não se vai tentar safar?

                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Enganas-te.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Então?
                                    Achas que a seguradora não se vai tentar safar?
                                    Safar de quê? De um carro que se incendeia fortuitamente? Não, não vai.

                                    Só o fará de eventualmente houver responsabilidade a assacar a terceiros, dolo, etc. De qualquer forma isso só interessa em sede de reembolso, não em pagamento de indemnizações, principalmente a terceiros.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                      Esqueceste-te de referir que a maioria dos carros não fazem recalls. Ou seja quem é o culpado: O dono. Supresa
                                      Nao vamos exagerar.

                                      O dono nao pode ser culpado por nao fazer um recall que nao sabia da sua existencia nem que foi informado ainda mais sendo algo que nao é obrigatorio de ser feito para o veiculo circular.

                                      Os recalls estao mal feitos principalmente quando é algo que envolva segurança, e porque? A marca quando vende o veiculo novo fica com informaçao do proprietarios, o proprietario vende o carro e a marca claro que nao tem conhecimento disso, ora, a informar de algum do recall é ao primeiro proprietario, que se esta a borrificar ja que nao tem o carro. O novo proprietario, se nao levar o carro a marca, nunca ira saber que ha algum recall porque nao ha maneira da marca o contactar.

                                      Diria que a melhor maneira de se evitar que recalls de segurança fiquem por fazer, é a quando da inspecçao, atraves do VIN, o veiculo so ser inspeccionado com o recall feito. Nao era chumbar ja que isso envolvia custos para o proprietario que nao tem culpa, era mesmo não ser inspeccionado, ai o proprietário ia a marca, fazia o recall e ja podia fazer a inspecção sem problema. Mas pelos vistos este problema dos recall nao afecta so Portugal... agora culpar o proprietario é que acho estranho e algo abusivo.

                                      Comentário


                                        Ok....

                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Safar de quê? De um carro que se incendeia fortuitamente? Não, não vai.

                                        Só o fará de eventualmente houver responsabilidade a assacar a terceiros, dolo, etc. De qualquer forma isso só interessa em sede de reembolso, não em pagamento de indemnizações, principalmente a terceiros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          Nao vamos exagerar.

                                          O dono nao pode ser culpado por nao fazer um recall que nao sabia da sua existencia nem que foi informado ainda mais sendo algo que nao é obrigatorio de ser feito para o veiculo circular.

                                          Os recalls estao mal feitos principalmente quando é algo que envolva segurança, e porque? A marca quando vende o veiculo novo fica com informaçao do proprietarios, o proprietario vende o carro e a marca claro que nao tem conhecimento disso, ora, a informar de algum do recall é ao primeiro proprietario, que se esta a borrificar ja que nao tem o carro. O novo proprietario, se nao levar o carro a marca, nunca ira saber que ha algum recall porque nao ha maneira da marca o contactar.

                                          Diria que a melhor maneira de se evitar que recalls de segurança fiquem por fazer, é a quando da inspecçao, atraves do VIN, o veiculo so ser inspeccionado com o recall feito. Nao era chumbar ja que isso envolvia custos para o proprietario que nao tem culpa, era mesmo não ser inspeccionado, ai o proprietário ia a marca, fazia o recall e ja podia fazer a inspecção sem problema. Mas pelos vistos este problema dos recall nao afecta so Portugal... agora culpar o proprietario é que acho estranho e algo abusivo.
                                          Se não estou em erro a marca cruza dados com o IMTT e portanto tem acesso aos novos proprietários de todos o veículos em circulação, independente de ser usados ou importados.

                                          Agora vai da vontade da marca em informar os proprietários dos "seus" veículos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                                            Se não estou em erro a marca cruza dados com o IMTT e portanto tem acesso aos novos proprietários de todos o veículos em circulação, independente de ser usados ou importados.

                                            Agora vai da vontade da marca em informar os proprietários dos "seus" veículos.
                                            Duvido que isso aconteça em Portugal, porque em pelo menos 15 países da Europa nem sequer pode acontecer.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                              Duvido que isso aconteça em Portugal, porque em pelo menos 15 países da Europa nem sequer pode acontecer.
                                              Ora bem, conheço dois casos de carros importados que segundo os proprietários nunca entraram numa oficina do concessionário da marca para o que fosse e mesmo assim receberam uma carta da marca para se dirigirem ao concessionário da marca para marcar o recall.

                                              Um era um VW Passat 1.6 tdi por causa das emissões o outro era BMW E46 por causa dos airbags.

                                              Por tanto seduzo que as marcas cruzam os dados com o IMTT.

                                              Comentário


                                                não era mercedes, mas era alemão.
                                                320d de uma amiga, que já rolava com 300.000kms, de 2000 ... entregou a alma ao criador ontem. Ardeu.
                                                Segundo sei, suspeita-se do alternador ....

                                                Comentário


                                                  Se é alemão é fogo posto. Se é Italiano é normal. Se é francês é azar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                    Duvido que isso aconteça em Portugal, porque em pelo menos 15 países da Europa nem sequer pode acontecer.
                                                    Portugal está mais à frente, é verdade os dados são cruzados com o IMTT e os atuais proprietários informados.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Portugal está mais à frente, é verdade os dados são cruzados com o IMTT e os atuais proprietários informados.
                                                      Não será sempre verdade, a VW não me contatou por causa do software...

                                                      Comentário


                                                        Nem a Toyota me contactou por causa da situaçao dos Airbags. Eu é que la fui.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          Nem a Toyota me contactou por causa da situaçao dos Airbags. Eu é que la fui.
                                                          Eu não fui contactado ainda porque dizem-me que para as Avensis está esgotado, mas para os Corollas não.
                                                          Uma vez até contactaram por causa da bola de reboque, que o carro nunca teve.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                                                            Ora bem, conheço dois casos de carros importados que segundo os proprietários nunca entraram numa oficina do concessionário da marca para o que fosse e mesmo assim receberam uma carta da marca para se dirigirem ao concessionário da marca para marcar o recall.

                                                            Um era um VW Passat 1.6 tdi por causa das emissões o outro era BMW E46 por causa dos airbags.

                                                            Por tanto seduzo que as marcas cruzam os dados com o IMTT.
                                                            O que me leva a pensar se não haverá questões de data protection aí no meio.

                                                            Afinal, o IMTT cede dados a empresas? Giro.

                                                            Comentário


                                                              Eu fico pasmo,como é possível isto acontecer???
                                                              E BMW com problemas nas correntes e Mercedes que ardem,e depois ainda lhe chamam carros premium

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X