Tambem tens o focus st 170 mk1
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Escolha de "carro de corrida"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostO QV, devido ao Multiair, não só anda (ligeiramente) mais como bebe menos
A comprar agora eu provavelmente ficava-me pelo 155 porque a diferença no que pedem por eles ainda são uns 4-5k€. Daqui por uns tempos a diferença deve encolher.
Eu também ia para o de 155, arranjasse uma configuração agradável. E eventualmente podia mudar algo que não estivesse ao meu gosto.
Comentário
-
Não é low profile, mas é um maquinão.
Mitsubishi Lancer 2.0 EVOLUTION VIII, € 16.000, Velas - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por yokohama Ver PostNão é low profile, mas é um maquinão.
Mitsubishi Lancer 2.0 EVOLUTION VIII, € 16.000, Velas - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por yokohama Ver PostNão é low profile, mas é um maquinão.
Mitsubishi Lancer 2.0 EVOLUTION VIII, € 16.000, Velas - Standvirtual
O homem não quer importados!
Comentário
-
Originalmente Colocado por japazul Ver PostMeus caros,
Muito obrigado pelas vossas sugestões. Muitas delas, apesar de excelentes, caem um pouco fora daquilo que procuro. Tem de ser pequeno, potente e "cair fora" dos cabrios, uma vez que já tenho um MX-5. As "banheiras" também estão excluídas e os importados idem.
Apesar de tudo, já vi muito boas opiniões.
PS: Agendado test-drive ao 208GTi amanhã. Sai fora do valor mas amanhã nunca se sabe
Megane RS III com 250 cvs, com pouco material e repro, vai para os 315 cvs com margem.
Ficas com um carro que deixa ficar mal muitos desportivos de outras ligas.
É a minha opção, então em preto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário