Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de "carro de corrida"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tambem tens o focus st 170 mk1

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      O QV, devido ao Multiair, não só anda (ligeiramente) mais como bebe menos

      A comprar agora eu provavelmente ficava-me pelo 155 porque a diferença no que pedem por eles ainda são uns 4-5k€. Daqui por uns tempos a diferença deve encolher.
      Sim, exacto. O que queria dizer era isso... o Multiair será mais poupado. Apesar do ganho de 15cv. Nem reparei que na frase acabei por escrever o contrário.

      Eu também ia para o de 155, arranjasse uma configuração agradável. E eventualmente podia mudar algo que não estivesse ao meu gosto.

      Comentário


        #63
        Não é low profile, mas é um maquinão.

        Mitsubishi Lancer 2.0 EVOLUTION VIII, € 16.000, Velas - Standvirtual

        Comentário


          #64
          Se queres mesmo um carro a sério compra tracção a tras. O resto são carroças com mtos cavalos

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
            Grande avião!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por yokohama Ver Post

              O homem não quer importados!

              Comentário


                #67
                Subaru Impreza 2.0 4WD WRX , € 11.750 - Standvirtual

                Comentário


                  #69
                  Originalmente Colocado por japazul Ver Post
                  Meus caros,

                  Muito obrigado pelas vossas sugestões. Muitas delas, apesar de excelentes, caem um pouco fora daquilo que procuro. Tem de ser pequeno, potente e "cair fora" dos cabrios, uma vez que já tenho um MX-5. As "banheiras" também estão excluídas e os importados idem.

                  Apesar de tudo, já vi muito boas opiniões.

                  PS: Agendado test-drive ao 208GTi amanhã. Sai fora do valor mas amanhã nunca se sabe
                  Pequeno e potente, com o melhor racio de potencia de segmento e o melhor FWD actual.


                  Megane RS III com 250 cvs, com pouco material e repro, vai para os 315 cvs com margem.

                  Ficas com um carro que deixa ficar mal muitos desportivos de outras ligas.

                  É a minha opção, então em preto.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X