Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alemães e a (suposta) falta de conforto - São todos assim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O conforto não está directamente relacionado com as suspensões ou estofos macios. Quem anda muitos km em estrada sabe bem que estofos macios são o pior que existe para o conforto, aí os carros alemães batem os franceses aos pontos porque costumam ter estofos bem firmes mas que fazem-nos aguentar viagens longas sem sentir desconforto. Da minha experiência que já conta com várias marcas italianas, francesas, alemãs e japonesas não tenho preconceito em dizer que os Alemães são quem faz os melhores carros em conforto e os japoneses em mecânica. Quanto aos franceses e italianos, tem as suas virtudes mas não são nem os mais confortáveis nem os mais fiáveis.

    Comentário


      #62
      Greetings

      Adoro os bancos dum A4 b5 que tive.
      Mas em viagens grandes tinha de parar de 4 em 4 horas para descansar o rabo durante 5m.

      Bancos rijos apenas porreiro para pequenas viagens.

      Cumprimentos

      Comentário


        #63
        Serie 7, S e A8 são carros que não podemos incluir ao falar do conforto dos alemães, são carros feitos para transportar pessoas no banco de trás e logo por isso são carros desenhados para serem confortáveis, ainda que com as suas idiossincrasias individuais, não quer dizer que o resto da gama da marca seja mais ou menos confortável (penso eu de que)

        Mas na generalidade, e ainda que como é bem visível no S5 actual, grandes evoluções tenham sido feitas pelos alemães no conforto dos seus carros, continuam a ser carros mais duros que algumas outras marcas concorrentes.

        Eu de todos os alemães a coisa mais ridícula com a qual tive a oportunidade de contactar foi um 320d Kit M, suspensão desportiva como manda a lei e bancos desportivos em Alcântara (não tenho a certeza se eram opcionais) tudo isto na bela jante 18 e pneu de perfil "pintado". Já andei em Audi(s) S line, e vários carros com suspensões desportivas, até em Astra H com jante 18, e nada mas nada se comparava aquilo. Fui levar uns amigos do meu irmão ao Porto, tudo gente abaixo dos 20 anos, e fui forçado a parar a meio de uma viagem de 100km em auto-estrada para descansarem as costas, o miúdo que saiu do banco do meio atrás vinha todo dobrado.

        Portanto eu, por esta experiência vou sempre recordar os alemães como duros, mas a verdade é que especialmente hoje em dia com as suspensões desenvolvidas existentes, na maioria isso já não é verdade..

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X