Olá a todos,
Não são raras as vezes que muitos me falam da suposta falta de conforto dos carros alemães.
A minha experiência tem sido mista. Um série 1 que tive durante alguns meses nao era o pináculo do conforto e já andei em alguns Audis que me pareceram bem rijos, embora
todos eles tivessem a famosa "suspensão desportiva". Ando também algumas vezes à pendura num maravilhoso e já moído 190d e é... Mauzinho.
Mas no outro dia emprestaram-me uma carrinha série 5 (F11) sem a suspensão M e achei-a bastante confortável mesmo.
E assim surge a pergunta:
Os alemães são mesmo tipicamente menos confortáveis que por exemplo os franceses?
Ou somos nós que tipicamente escolhemos a suspensão desportiva?
Como são os alemães com suspensão a ar?
Um série 5 ou 7, classe E ou S, A6 ou A8 mais antigos (6, 7 anos) são muito ou pouco confortáveis? Comparando com uma nova 508?
Abraço
José
Não são raras as vezes que muitos me falam da suposta falta de conforto dos carros alemães.
A minha experiência tem sido mista. Um série 1 que tive durante alguns meses nao era o pináculo do conforto e já andei em alguns Audis que me pareceram bem rijos, embora
todos eles tivessem a famosa "suspensão desportiva". Ando também algumas vezes à pendura num maravilhoso e já moído 190d e é... Mauzinho.
Mas no outro dia emprestaram-me uma carrinha série 5 (F11) sem a suspensão M e achei-a bastante confortável mesmo.
E assim surge a pergunta:
Os alemães são mesmo tipicamente menos confortáveis que por exemplo os franceses?
Ou somos nós que tipicamente escolhemos a suspensão desportiva?
Como são os alemães com suspensão a ar?
Um série 5 ou 7, classe E ou S, A6 ou A8 mais antigos (6, 7 anos) são muito ou pouco confortáveis? Comparando com uma nova 508?
Abraço
José
Comentário