Originalmente Colocado por v7
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pocket Rocket Low cost
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostO Puma, o Paseo e o Tigra, são carros que transpiram alguma desportividade que não se verifica na realidade de quem os conduz. Eram mais para Show! Dai as marcas os terem descontinuado.
Não acho muito justo meter no mesmo saco o 1.7 Puma com o Paseo ou o Tigra.
O 1.7 Ford Puma era bastante competente/engraçado de se conduzir (dinamicamente falando).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostO Puma, o Paseo e o Tigra, são carros que transpiram alguma desportividade que não se verifica na realidade de quem os conduz. Eram mais para Show! Dai as marcas os terem descontinuado.
É um pocket rocket à séria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostVendo melhor o carro, e sabendo que os Cup costumam ter de lado um tocolante vermelho a dizer Cup, porque é que esse têm de lado a dizer VTS? Acho que nao é um Cup autentico.
O autocolante que falo é igual à foto 6 deste anuncio:
Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, € 3.950, Carapinheira Montemor-o-Velho - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostO Puma, o Paseo e o Tigra, são carros que transpiram alguma desportividade que não se verifica na realidade de quem os conduz. Eram mais para Show! Dai as marcas os terem descontinuado.
O Puma 1.7 é bastante competente. Fiz muitos kms ao volante de um e a nível de motor e comportamento, satisfazia bastante. Era ágil, rápido e o motor tinha um cantar bem engraçado.
Muito acima de qualquer Tigra e Paseo.
Comentário
-
VW Golf III GT, € 999, Expo - Standvirtual
Tudo me leva a crer que é uma aldrabice pegada, mas no teu lugar ia lá ver o carro para tirar as teimas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostVW Golf III GT, € 999, Expo - Standvirtual
Tudo me leva a crer que é uma aldrabice pegada, mas no teu lugar ia lá ver o carro para tirar as teimas.
Mas isso não é um Pocket rocket...e pelo menos de origem "so" tem 100cv...e quanto a consumos de 6L...é para rir!! Mas tem um motor despachado qt baste ,agora nao tem nada a ver com Cup´s ,106 gti e outros mencionados neste topico .
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostVW Golf III GT, € 999, Expo - Standvirtual
Tudo me leva a crer que é uma aldrabice pegada, mas no teu lugar ia lá ver o carro para tirar as teimas.Originalmente Colocado por mike S3 Ver PostBoas
Mas isso não é um Pocket rocket...e pelo menos de origem "so" tem 100cv...e quanto a consumos de 6L...é para rir!! Mas tem um motor despachado qt baste ,agora nao tem nada a ver com Cup´s ,106 gti e outros mencionados neste topico .
Cumps
Ora nem mais, o Golf GT tinha os tais 100cv.
Quanto a consumos... de facto está a querer "aldrabar".
tenho uma revista da época, em que o mesmo entra num comparativo com outros dois carros e o consumo médio do GT, era de uns 8,2litros/100km.
Comentário
-
Duvido seriamente que esse Golf seja sequer comparável a um Cup/GTi em performance... Tem pelo menos mais uns 200kg e menos 20 cavalos...
Para terem uma ideia, o meu 106 anterior, um simples 106 1.1 de 60 cavalos era consideravelmente mais rápido (e económico) que o Golf III 1.4 de 60 cavalos do meu amigo Freekill.
E o consumo em cidade desse carro deverá ser de 9 litros para cima. Não interessa quantos símbolos GT lhe espetem, o carro não é um pocket rocket
Para ter andamento comparável a um Cup/GTi teria de ser um Golf III 2.0 GTi. E mesmo assim muito menos interessante em curva!
Para além de que aquele carro não é de todo um clássico raro como o vendedor descreve...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostOra nem mais, o Golf GT tinha os tais 100cv.
Quanto a consumos... de facto está a querer "aldrabar".
tenho uma revista da época, em que o mesmo entra num comparativo com outros dois carros e o consumo médio do GT, era de uns 8,2litros/100km.
Boas
E mesmo esses 8,2 l/100km..só com muito cuidado, é um motor mt agradavel com força desde baixas rpm,mas não tem nada haver com o 16v da PSA..
CUmps
Comentário
-
VW Polo G40, € 1.500, Murça - Standvirtual
Atenção atenção, isto é uma grande maquina!!! um carro muito muito nervoso
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostDuvido seriamente que esse Golf seja sequer comparável a um Cup/GTi em performance... Tem pelo menos mais uns 200kg e menos 20 cavalos...
Para terem uma ideia, o meu 106 anterior, um simples 106 1.1 de 60 cavalos era consideravelmente mais rápido (e económico) que o Golf III 1.4 de 60 cavalos do meu amigo Freekill.
E o consumo em cidade desse carro deverá ser de 9 litros para cima. Não interessa quantos símbolos GT lhe espetem, o carro não é um pocket rocket
Para ter andamento comparável a um Cup/GTi teria de ser um Golf III 2.0 GTi. E mesmo assim muito menos interessante em curva!
Para além de que aquele carro não é de todo um clássico raro como o vendedor descreve...
Eu sei que não é um pocket rocket, no entanto tendo em conta o seu aparente estado de conservação e preço, achei que valia a pena dar uma vista de olhos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostVW Polo G40, € 1.500, Murça - Standvirtual
Atenção atenção, isto é uma grande maquina!!! um carro muito muito nervoso
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostVW Polo G40, € 1.500, Murça - Standvirtual
Atenção atenção, isto é uma grande maquina!!! um carro muito muito nervoso
Há que fazer cuidado é para tentar aferir estado com compressor...
É que caso seja preciso reparar o mesmo ou colocar outro, facilmente vai para o valor do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostDuvido seriamente que esse Golf seja sequer comparável a um Cup/GTi em performance... Tem pelo menos mais uns 200kg e menos 20 cavalos...
Para terem uma ideia, o meu 106 anterior, um simples 106 1.1 de 60 cavalos era consideravelmente mais rápido (e económico) que o Golf III 1.4 de 60 cavalos do meu amigo Freekill.
E o consumo em cidade desse carro deverá ser de 9 litros para cima. Não interessa quantos símbolos GT lhe espetem, o carro não é um pocket rocket
Para ter andamento comparável a um Cup/GTi teria de ser um Golf III 2.0 GTi. E mesmo assim muito menos interessante em curva!
Para além de que aquele carro não é de todo um clássico raro como o vendedor descreve...
Já agora, houve o 2.0 GTI teve duas motorizações, a de 8V de 115cv e também o mais conhecido, 16V e 150cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostVW Polo G40, € 1.500, Murça - Standvirtual
Atenção atenção, isto é uma grande maquina!!! um carro muito muito nervoso
pena é o carro tar com um aspecto horrivel
Comentário
-
Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostVW Polo G40, € 1.500, Murça - Standvirtual
Atenção atenção, isto é uma grande maquina!!! um carro muito muito nervoso
Comentário
-
Originalmente Colocado por sadner Ver PostParece bem mas nada como ver ao vivo...
Já o foste buscar? Fotografias sff, gosto mesmo deste swift
Se calhar sou capaz de tirar umas fotos este fim-de-semana, depois de um "tratamento estético"
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário