Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes S Bmw 7 Audi A8 qual comprar ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Falando só de interiores, os mercedes S são, na minha opinião, um bocado melhores, que os Lexus LS.

    A percepção de qualidade é claramente melhor, o Lexus apesar do esforço, mantém aquele "toque" de carro japonês, com o relogiozinho digital de sempre (pelo menos no que eu vi, só não estou seguro se é ou não o modelo actual).

    No mercedes tudo desde a pele aos metais tem melhor ar e melhor toque
    .
    Dos carros todos que conheço por dentro, poucos chegam ao nível de qualidade percebida de um mercedes S

    Mesmo o actual Jaguar XJ não sei se chega lá.

    Melhor talvez os Aston Martin, que não será verdadeiramente melhor, mas é um ambiente ainda mais luxuoso e especial.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Falando só de interiores, os mercedes S são, na minha opinião, um bocado melhores, que os Lexus LS.

      A percepção de qualidade é claramente melhor, o Lexus apesar do esforço, mantém aquele "toque" de carro japonês, com o relogiozinho digital de sempre (pelo menos no que eu vi, só não estou seguro se é ou não o modelo actual).

      No mercedes tudo desde a pele aos metais tem melhor ar e melhor toque.

      A versão atual do LS tem muito bom aspeto.

      Lexus LS 600h - O Berlina de Luxo de Derradeira Performance | Lexus

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        Um activehybrid 7 também seria uma opção racional, neste caso específico que estaremos a falar de uma aquisição de um carro muito recente.

        arranja-se por +/- 60.000€ com motor V8

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          arranja-se por +/- 60.000€ com motor V8
          BMW ActiveHybrid 7 Usado Hibrido 2010

          BMW ActiveHybrid 7 Usado Hibrido 2010

          2 exemplos

          Comentário


            #65
            Só para coise, e um Panamera ?

            Comentário


              #66
              Eu iria para isto..........

              MASERATI Quattroporte 4.2 Exec. GT, Occasion, Essence, 12'500 km, CHF 69'000 - AutoScout24

              Ou se o espaço nao fosse problema era isto

              MASERATI GranTurismo, Occasion, Essence, 20'000 km, CHF 70'000 - AutoScout24

              Comentário


                #67
                O problema é sustenta-los e não me refiro ao preço da gasolina sequer!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                  O problema é sustenta-los e não me refiro ao preço da gasolina sequer!
                  Então a que te referes?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    O problema é sustenta-los e não me refiro ao preço da gasolina sequer!
                    Bem vindos a classe executiva! O sustentar na hora de ir a oficina, nao devera ser muito maior do que se fores fazer uma revisao a um A8 4.2

                    Se juntares a isso a exclusividade um um Quatroporte ou um GranTurismo contra um A8 ou um classe S......

                    Comentário


                      #70
                      vai sair o novo S no fim deste ano, portanto eu aguardava por uma ainda maior descida no preço do S. Ou então ia para um A8 quattro por ser mais adequado ao Inverno.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                        Bem vindos a classe executiva! O sustentar na hora de ir a oficina, nao devera ser muito maior do que se fores fazer uma revisao a um A8 4.2

                        Se juntares a isso a exclusividade um um Quatroporte ou um GranTurismo contra um A8 ou um classe S......
                        Uma coisa é relevar-se as peças de desgaste (avaria) de uma suspensão pneumática, por exemplo, num dos do trio do costume, numa unidade problemática. Sim, isso aproxima os custos.
                        Outra coisa é pagar revisões na Ferrari, sempre.

                        Comentário


                          #72
                          Ribeiros mais de 21 lt. em cidade é demasiado é mesmo muito..........

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                            vai sair o novo S no fim deste ano, portanto eu aguardava por uma ainda maior descida no preço do S. Ou então ia para um A8 quattro por ser mais adequado ao Inverno.
                            No S tambem hà o 4matic ou algo assim...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                              Uma coisa é relevar-se as peças de desgaste (avaria) de uma suspensão pneumática, por exemplo, num dos do trio do costume, numa unidade problemática. Sim, isso aproxima os custos.
                              Outra coisa é pagar revisões na Ferrari, sempre.
                              Pois isso das revisoes na Ferrari deve ser bem puxado......

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                Então a que te referes?
                                Revisões, bem sabes que Maserati é quase Ferrari embora pagues como Ferrari! Manutenção de rotina deve ficar sempre mais cara que num S ou A8!

                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Bem vindos a classe executiva! O sustentar na hora de ir a oficina, nao devera ser muito maior do que se fores fazer uma revisao a um A8 4.2

                                Se juntares a isso a exclusividade um um Quatroporte ou um GranTurismo contra um A8 ou um classe S......
                                Eu creio que sim, mas é como tudo... Dai ter sugerido o Panamera.

                                Comentário


                                  #76
                                  Olha este 4S ...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                    Ribeiros mais de 21 lt. em cidade é demasiado é mesmo muito..........
                                    Se tens em mente carros para este valor e andas preocupado com consumos, penso que deverias te preocupar com outras coisas primeiro Tipo placas e seguranças Sim, o Maseratti vai sair mais caro comparado com um S ou um A8 em todos os campos, mas nao esperes consumos menores num 4.2 da Audi em cidade ou mesmo num Classe S a gasolina.

                                    So para teres uma comparaçao, tenho um 2.0 com 166 burritos cansados e em cidade nao faz menos de 13L........

                                    Como disse o Jose Manuel, se calhar é melhor reveres as tuas prioridades e pensares num diesel

                                    Comentário


                                      #79
                                      Tenho um S320CDi de 2006 com 235 Cv, e o motor é qb: não deslumbra, mas é poderoso o suficiente para mexer bem o S e depois a caixa 7G-trónic dá uma grande ajuda.

                                      Pessoalmente, entre as 3 opções colocadas em cima da mesa, em Portugal iria nitidamente para o Classe S a diesel: conforto, economia na assistencia e robustez mecânica e do carro em geral levam claramente a balança para este modelo. No entanto, se preferir alguma dinâmica à mistura, e escolha vai para o 7, mas atenção que assistencia da BMW é upa upa! O A8, no meu entender é o mais pobre dos 3, embora muito equilibrado não se destaca em nenhum item em particular.

                                      Mas estas escolhas são sempre muito pessoais, e temos sempre que deixar a emoção ditar a sua palavra.

                                      Boa escolha!

                                      Comentário


                                        #80

                                        Comentário


                                          #81
                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                          Se tens em mente carros para este valor e andas preocupado com consumos, penso que deverias te preocupar com outras coisas primeiro Tipo placas e seguranças Sim, o Maseratti vai sair mais caro comparado com um S ou um A8 em todos os campos, mas nao esperes consumos menores num 4.2 da Audi em cidade ou mesmo num Classe S a gasolina.

                                          So para teres uma comparaçao, tenho um 2.0 com 166 burritos cansados e em cidade nao faz menos de 13L........

                                          Como disse o Jose Manuel, se calhar é melhor reveres as tuas prioridades e pensares num diesel
                                          O mercedes S 3.5 faz um maximo 15 em cidade tenho um conhecido e ele anda bastante em cidade isto dito por ele o de 306 cv. a marca anuncia menos em cidade ,quanto as placas e o seguro näo me procupa nada estou a 35% ..........

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por Porsche08 Ver Post
                                            Tenho um S320CDi de 2006 com 235 Cv, e o motor é qb: não deslumbra, mas é poderoso o suficiente para mexer bem o S e depois a caixa 7G-trónic dá uma grande ajuda.

                                            Pessoalmente, entre as 3 opções colocadas em cima da mesa, em Portugal iria nitidamente para o Classe S a diesel: conforto, economia na assistencia e robustez mecânica e do carro em geral levam claramente a balança para este modelo. No entanto, se preferir alguma dinâmica à mistura, e escolha vai para o 7, mas atenção que assistencia da BMW é upa upa! O A8, no meu entender é o mais pobre dos 3, embora muito equilibrado não se destaca em nenhum item em particular.

                                            Mas estas escolhas são sempre muito pessoais, e temos sempre que deixar a emoção ditar a sua palavra.

                                            Boa escolha!
                                            Pois a emocäo conta muito por isso estar mais virado para o S, o Bmw näo me diz muito embora a nivel de dinamica deve ser superior ao S o Audi tenho um neste momento embora näo se compare com o A8, tambem gostava de mudare de marca mas nunca se sabe porque tambem depende da retoma da minha actual Audi.

                                            Comentário


                                              #83
                                              O S a gasolina gasta bué!

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                O S a gasolina gasta bué!
                                                Se for à volta de 15 em cidade näo està mau,mas o uso que vai ter é mais estrada aberta e autoestrada deve dar uma media de 10lt. sem abusar muito claro.

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  O S a gasolina gasta bué!
                                                  que consumos costumas fazer ?

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    que consumos costumas fazer ?
                                                    Na Audi 7 a 7.5 no Kia 11.5 distancias curtas tipo 3 a 4 km. depois desligar, em distancias maiores 9 na boa.com ac. ligado.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      que consumos costumas fazer ?
                                                      Na cidade é muito variável, mas sim, dá para andar em torno dos 15. Em estrada uns 11 litros a uma velocidade razoável que não menciono por estarmos num fórum, mas sem ser exagerada.

                                                      Mas devo dizer que não ligo muito a consumos e não tenho uma grande preocupação em praticar uma condução económica, portanto, bem vistas as coisas e considerando que não é diesel, se calhar até nem gasta assim tanto...

                                                      edit:
                                                      Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                                      Na Audi 7 a 7.5 no Kia 11.5 distancias curtas tipo 3 a 4 km. depois desligar, em distancias maiores 9 na boa.com ac. ligado.
                                                      Em distâncias curtas pode multiplicar o consumo por 2. Em estrada é melhor.
                                                      Editado pela última vez por Jbranco; 29 May 2013, 13:09.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Na cidade é muito variável, mas sim, dá para andar em torno dos 15. Em estrada uns 11 litros a uma velocidade razoável que não menciono por estarmos num fórum, mas sem ser exagerada.

                                                        Mas devo dizer que não ligo muito a consumos e não tenho uma grande preocupação em praticar uma condução económica, portanto, bem vistas as coisas e considerando que não é diesel, se calhar até nem gasta assim tanto...

                                                        edit: Em distâncias curtas pode multiplicar o consumo por 2. Em estrada é melhor.
                                                        Eu tambem näo ligo muito a consumos,e visto eu viver na suica näo dà para muitas brincadeiras que isto por aqui sai muito caro em autoestrada é raro passar dos 140kmh.,
                                                        agora quando vou de férias a média tambem näo passa dos 160 170,andar a sério so quando vou a Alemanha ai sim da gosto.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X