Anúncio

Collapse
No announcement yet.

de 6-7 lugares o que recomendam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Por curiosidade fui ao SV.... E nao ha nada relativamebte recente.
    anda uma crise até nos monovolumes... (muito) pouca escolha recente.
    não entendo bem pq

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Se o lugar do meio da Zafira é assim, faço mea culpa, estive a vê-la quando saiu, e nem me apercebi disso, confesso.

      Se o Classe R é a versão longa? Penso que não, o mais certo é não ser. Pode ser impressão minha, mas não consigo distinguir facilmente as duas, sem ser lado a lado...
      o problema do Classe R é que é baseado (penso eu) no Classe S da altura, logo bastante cara, luxuosa, confortável etc... mas depois pouco prática do ponto de vista familar. Não lembra ao diabo ter apenas 2 lugares por fila. Com uma família de 3 crianças a 2ª criança vai fazer birra por ir sozinha na última fila e longe dos pais
      Há um tópico do user Crash que explica em maior detalhe: http://forum.autohoje.com/forum-gera...-r320-cdi.html

      Comentário


        Sei que este post ja é muito antigo, mas pode ser que o user ainda o veja!

        Enquanto proprietário de Mercedes Viano, não posso deixar de concordar com outros colegas... estás redondamente enganado...

        Podes-lhe meter o que te apetecer, pele, xenon, suspensao pneumática, caixa automatica... que aquilo nunca vai deixar de ser um furgão disfarçado...

        Conheço e conduzo regularmente Vianos, todas bem equipadas nas versoes de 150, 163 e 204cv... e la por terem motores aceitáveis nao quer dizer que seja carro de corrida.

        O detalhe falha, o conforto falha, a estabilidade falha.

        São boas para empresas de transportes de luxo ou famílias de +3 filhos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          anda uma crise até nos monovolumes... (muito) pouca escolha recente.
          não entendo bem pq
          Experimenta procurar uma touran, como eu


          Cump.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            Hoje em dia confesso que estou um bocadinho cansado da Espace (10 anos é muito tempo para um projeto automóvel) e a Chrysler é carota, além disso ambas são gigantes e pouco práticas em cidade.
            Olha que as proporções acabam por enganar.

            Renault Espace: 4,656 m C x 1,860 m L x 1,801 m A (a versão Grand Espace tem "apenas" mais 20 cm no comprimento)

            Audi A6 Avant: 4,926 m C x 1,874 m L x 1,461 m A.


            Como vês, até a versão mais comprida é mais curta que a tua máquina diária.

            E até a Sharan, é maior que a própria Espace... 4,854 m C x 1,904 m L x 1,720 m A



            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            anda uma crise até nos monovolumes... (muito) pouca escolha recente.
            não entendo bem pq
            Os grandes monovolumes começaram a perder imensa cota de mercado. Os custos de utilização são algo elevados (consumos, pneus, etc) e os monovolumes compactos oferecem cada vez mais a possibilidade dos 7 lugares com custos de utilização e aquisição inferiores.

            Comentário


              Mas a s-max ainda ha uma oferta interessante

              Comentário


                Sem querer ofender ninguém Mercedes Vianos e afins lembra-me famílias de ciganos. (e empresas claro, mas estou a falar das de uso privado)
                É fugir disso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Olha que as proporções acabam por enganar.

                  Renault Espace: 4,656 m C x 1,860 m L x 1,801 m A (a versão Grand Espace tem "apenas" mais 20 cm no comprimento)

                  Audi A6 Avant: 4,926 m C x 1,874 m L x 1,461 m A.


                  Como vês, até a versão mais comprida é mais curta que a tua máquina diária.

                  E até a Sharan, é maior que a própria Espace... 4,854 m C x 1,904 m L x 1,720 m A





                  Os grandes monovolumes começaram a perder imensa cota de mercado. Os custos de utilização são algo elevados (consumos, pneus, etc) e os monovolumes compactos oferecem cada vez mais a possibilidade dos 7 lugares com custos de utilização e aquisição inferiores.
                  Incrível como a a6 é tao grande... sempre achei a espace gigante. Obrigado pela info

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                    Sem querer ofender ninguém Mercedes Vianos e afins lembra-me famílias de ciganos. (e empresas claro, mas estou a falar das de uso privado)
                    É fugir disso.
                    Desculpa ???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Desculpa ???
                      Essa é dos ciganos ricos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Desculpa ???

                        E mesmo caso para dizer que nao me importava nada de ser cigano Tem mais luxo que muitos hoteis que andam por ai

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          anda uma crise até nos monovolumes... (muito) pouca escolha recente.
                          não entendo bem pq
                          a malta tem mais que fazer do que ter filhos

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X