Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo/Cabrio/Roadster até 13.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
    Deve ser para pagar as lições de gramatica

    excelente viatura nacional com livro de reviões na subaru ,não deixe passar esta oportunidade de ter uma maquina destas com 305cv kit prodraive , não tem nada a fazer , pneus novos , com selo pago vaiculo nacional, troco por carro a diesel, fasso credito até 60 meses não respondo a SMS só devem ligar os interesdos agradeço contacto telefonico...
    que medo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post

      Exactamente. vou ver esse Impreza daqui a bocado com o meu Pai!

      Mas o meu Pai ficou "vidrado" neste. Acho que vai mais depressa para este...

      Subaru Impreza WRX-STI PRODRIVE, € 19.990, Charneca Da Caparica - Standvirtual


      O carro terá de ter pelo menos 4 portas e caixa manual. o M3 e46 fica fora dos eleitos pois é de 2 portas e para já, não dá...

      Comentário


        Este piso chuvoso está bom para testar um 4WD com 300 cvs ! Depois conta, que tal o bicho...

        Comentário


          Depois conta como correu o teste com o subaru

          Comentário


            Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
            Subaru Impreza WRX STI prodrive, € 17.900, Braga - Standvirtual

            Olha ele aqui a dizer: "Anda-me buscar!!!"
            É de Braga - é barrete!

            Comentário


              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Se arranjares um Volvo S60R AWD de 300cv era bom negocio ... mas em Portugal é complicado se calhar só importando um.
              É até fácil:

              Volvo S60 R AWD, € 19.500, Ponta delgada - Standvirtual

              Comentário


                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                Deve ser dos poucos a venda em Portugal ... e ainda assim esse está nos Açores

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Deve ser dos poucos a venda em Portugal ... e ainda assim esse está nos Açores
                  Tens que me dar alguma latitude... foi chegar ao SV e pesquisar... quiçá outros aparecem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                    Tens que me dar alguma latitude... foi chegar ao SV e pesquisar... quiçá outros aparecem
                    Este, por exemplo:

                    Volvo S 60 2.5 T 300cv SpaceBall (6 vel.) R Line Plus 4 p - Nação Automóvel, Lda.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                      Tem de ter caixa manual e pelo menos 4 portas

                      Já equacionamos o M5, mas é um 5.0 e paga de imposto um absurdo. O M3 E46 está fora de questão praticamente.
                      Acho que Subaru é mesmo o que mais se equaciona para já. A ver vamos
                      Compra um RS6, isso sim é um carro de homem

                      Comentário


                        Fui ver á bocado o STI daqui de Braga, está impecável. Muito estimado, e sem alterações. O meu Pai gostou bastante. Tem o Kit prodrive, e pelo que diz o dono, num teste de potência que o impreza fez, acusa os 290 e picos cv's (pelos vistos o Prodrive não acusa os "reais" 305 cv).
                        Mas está um bom carro aqui.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                          Fui ver á bocado o STI daqui de Braga, está impecável. Muito estimado, e sem alterações. O meu Pai gostou bastante. Tem o Kit prodrive, e pelo que diz o dono, num teste de potência que o impreza fez, acusa os 290 e picos cv's (pelos vistos o Prodrive não acusa os "reais" 305 cv).
                          Mas está um bom carro aqui.
                          E o que achaste do carro? Deram uma volta?

                          Impressiona ou nem por isso?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                            E o que achaste do carro? Deram uma volta?

                            Impressiona ou nem por isso?
                            Não o experimentamos porque estava a chover bastante e o carro estava guardadinho na garagem.
                            Mas por acaso agora andamos aqui com uma dúvida; como ter a certeza que o STI é prodrive?

                            Tem a estética do prodrive sim, mas será que tem os 300cv? só mesmo levando-o a um teste de potência não?

                            Comentário


                              Mais uma vez digo...acho que isso não é apropriado...ou pelo menos é inferior a um RS6 ou M5, mas isto sou eu...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                Mais uma vez digo...acho que isso não é apropriado...ou pelo menos é inferior a um RS6 ou M5, mas isto sou eu...
                                Isso claro, depende do ponto de vista. O meu Pai é fã da Subaru, já teve um e ficou com saudades. Agora estamos mesmo inclinados para o STI.

                                E é um carro que dá imenso gosto conduzir. Acho que uma RS6, por exemplo, não me cativa tanto. Já o M5 é outra coisa, mas é um 5.0. Para já, nao vale a pena...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                  Não o experimentamos porque estava a chover bastante e o carro estava guardadinho na garagem.
                                  Mas por acaso agora andamos aqui com uma dúvida; como ter a certeza que o STI é prodrive?

                                  Tem a estética do prodrive sim, mas será que tem os 300cv? só mesmo levando-o a um teste de potência não?
                                  No livrete deve dizer.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                    Mais uma vez digo...acho que isso não é apropriado...ou pelo menos é inferior a um RS6 ou M5, mas isto sou eu...
                                    eu acho que o rs6 e o m5 são mais muscle cars que outra coisa, são pesados com motores enormes, que nunca farão as mesmas maravilhas em curva que carros mais leves e focados

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                      eu acho que o rs6 e o m5 são mais muscle cars que outra coisa, são pesados com motores enormes, que nunca farão as mesmas maravilhas em curva que carros mais leves e focados
                                      A ideia de um carro destes, é passear com familia e bagagem, fazer tiradas enormes, sempre com bom conforto e velocidades altas. Não é ir fazer curvas ali para a serra, com um sonoro a roçar o az8...pensei que a primeira opção fosse a pretendida, mas parece-me que é a segunda, pelo menos em parte (não interpretem de forma errada o que quero dizer!)
                                      André, o RS6 é ainda mais potente que o M5

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                        No livrete deve dizer.
                                        Marco, o dono disse que os sti de livrete tem sempre 265 cv. ou seja, o kit prodrive nunca vem mencionado no livrete.. resta saber se isto é verdade ou não.por isso ainda estamos aqui com dúvidas se este sti de braga é ou não prodrive...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                          Marco, o dono disse que os sti de livrete tem sempre 265 cv. ou seja, o kit prodrive nunca vem mencionado no livrete.. resta saber se isto é verdade ou não.por isso ainda estamos aqui com dúvidas se este sti de braga é ou não prodrive...
                                          Então oupa, começa a vasculhar pelas diferenças:

                                          difference between wrx sti and wrx sti prodrive - ScoobyNet

                                          Comentário


                                            E Audi RS4 B5?? É que para carro familiar, desportivo e potente parece encaixar bastante bem...

                                            Comentário


                                              Se é carro que não aprecio, é esse Subaru. No caso, entre os 2, prefiro o grande rival Mitsubishi Evo. Mas acredito que o "Scooby" seja menos "exigente" a todos os níveis.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                Então oupa, começa a vasculhar pelas diferenças:

                                                difference between wrx sti and wrx sti prodrive - ScoobyNet
                                                Tenho de ver isso melhor

                                                topspeed, ir de 320d touring para outro "barco", não é a preferência nossa. Claro que é uma carrinha fabulosa, com potência para dar e vender. mas a nossa ideia é um carro mais desportivo, e ao mesmo tempo familiar. Como o meu Pai tem uma certa panca por Subarus....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                  Tenho de ver isso melhor

                                                  topspeed, ir de 320d touring para outro "barco", não é a preferência nossa. Claro que é uma carrinha fabulosa, com potência para dar e vender. mas a nossa ideia é um carro mais desportivo, e ao mesmo tempo familiar. Como o meu Pai tem uma certa panca por Subarus....
                                                  O carro vai ser de quem? Teu ou do teu pai?

                                                  Comentário


                                                    Isso mama 15 no minimo. Infelizmente

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                      O carro vai ser de quem? Teu ou do teu pai?
                                                      Para ambos, mas devo utilizá-lo eu mais vezes pois o meu Pai costuma usar mota durante a semana (e mesmo aos fins-de-semana).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                        Marco, o dono disse que os sti de livrete tem sempre 265 cv. ou seja, o kit prodrive nunca vem mencionado no livrete.. resta saber se isto é verdade ou não.por isso ainda estamos aqui com dúvidas se este sti de braga é ou não prodrive...
                                                        Eu penso que ele tem razão. Isto porque, pelo que li, os carros eram importados como STI, e era colocado aqui um kit prodrive pelo entreposto.

                                                        Portanto... Isso não será um prodrive de fábrica, não terão havido prodrives de fábrica em portugal. Há um kit aplicado pelo importador aquando da venda.

                                                        Experts em Subarus... confirmam?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                          Eu penso que ele tem razão. Isto porque, pelo que li, os carros eram importados como STI, e era colocado aqui um kit prodrive pelo entreposto.

                                                          Portanto... Isso não será um prodrive de fábrica, não terão havido prodrives de fábrica em portugal. Há um kit aplicado pelo importador aquando da venda.

                                                          Experts em Subarus... confirmam?
                                                          O sti daqui de Braga e o de Lisboa (cinza) são para esquecer. Haveria interesse em trocas por uma 320d full extras, em ambos os locais, mas as pessoas querem as coisas dadas... enfim.

                                                          É esperar que surjam outros para venda.

                                                          Comentário


                                                            muito interessante esse scooby doo

                                                            vejo que o teu pai gosta de motores boxer

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                              O sti daqui de Braga e o de Lisboa (cinza) são para esquecer. Haveria interesse em trocas por uma 320d full extras, em ambos os locais, mas as pessoas querem as coisas dadas... enfim.

                                                              É esperar que surjam outros para venda.
                                                              Apenas um conselho visto que esse carro é de Braga, e o anuncio tem uma descrição suspeita
                                                              que já é bem conhecida aqui pelo forum, não sei se vais avançar com o negocio ou não
                                                              mas antes de o fazer confirma bem os kms desse carro.

                                                              Subaru Impreza WRX STI prodrive, € 17.900, Braga - Standvirtual

                                                              Porsche Boxster 2.5 SPORT, € 16.500, BRAGA - Standvirtual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X