Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo/Cabrio/Roadster até 13.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
    Apanhas o AP ou o IC aí em Braga e estás em Lisboa num tirinho, lá as deslocações também não são dificeis. Em 12 ou 13 mil euros, não são 100 ou 150€ no comboio que vão fazer diferença (e estes valores já são altos)...
    E os 160.000 kms, não serão um entrave para o negócio? hmm...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
      E os 160.000 kms, não serão um entrave para o negócio? hmm...
      Depende. Podes encontrar um com 90.000kms em mau estado e esse com 160.000 estar mil vezes melhor. Só mesmo vendo ao vivo, mas o carro não parece nada mau nas fotos. O motor faz muitos mais certamente, convém verificar embraiagem, distribuição (não sei como é nestes motores) e aquelas coisas mais basicas, que na Porsche devem ter um preço jeitoso (apoios de motor, caixa, etc).

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
        Não neguem à partida uma ciência que desconhecem.

        So andei à pendura, mas tenho ideia de ser um carro bastante divertido de conduzir... Alguém tem experiência hands-on?


        https://www.youtube.com/watch?v=oYIeUx0WJ9U
        sinceramente, esse automóvel foi uma vergonha para a Lotus... As marcas inglesas tinham uma boa reputação em relação aos pequenos roadsters, mas parece que desaprenderam e esse Elan foi a estocada final (o MG F foi outra miséria). A verdadeira reencarnação do Lotus Elan veio do Japão, pela Mazda com o Mx-5.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
          Pois.. mas como não há pressa na compra, o meu Pai vai dizendo "vão uns, aparecem outros"
          Ir a Lisboa propositadamente, e depois o carro não estar em condições, e vir embora, não é propriamente "fácil"... mas vamos ver como as coisas desenrolam.
          Por que não pedes a alguém daqui e que seja de Lisboa para ir lá ver o carro? Candidatos não faltarão, certamente!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
            Depende. Podes encontrar um com 90.000kms em mau estado e esse com 160.000 estar mil vezes melhor. Só mesmo vendo ao vivo, mas o carro não parece nada mau nas fotos. O motor faz muitos mais certamente, convém verificar embraiagem, distribuição (não sei como é nestes motores) e aquelas coisas mais basicas, que na Porsche devem ter um preço jeitoso (apoios de motor, caixa, etc).
            Nos Boxsters é muito importante verificar o estado da capota e o seu funcionamento. A capota é de qualidade mas dependendo do tipo de utilização, exposição ao sol e outros elementos, etc. vai-se degradando. Por outro lado se o carro tiver batido a capota pode fechar mal e este tipo de problema é complicado de resolver.

            Quanto a motor como não está à vista as verificações que se podem fazer, têm mais a ver com andar nele. Estes motores são bastante fiáveis, mas nada é eterno.

            O que eu recomendo sempre é que se compre o carro (este tipo de carro) num sitio credível e com garantia.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Nos Boxsters é muito importante verificar o estado da capota e o seu funcionamento. A capota é de qualidade mas dependendo do tipo de utilização, exposição ao sol e outros elementos, etc. vai-se degradando. Por outro lado se o carro tiver batido a capota pode fechar mal e este tipo de problema é complicado de resolver.

              Quanto a motor como não está à vista as verificações que se podem fazer, têm mais a ver com andar nele. Estes motores são bastante fiáveis, mas nada é eterno.

              O que eu recomendo sempre é que se compre o carro (este tipo de carro) num sitio credível e com garantia.
              O Boxster que experimentei e vi na Sexta-feira, penso que estava bom. Tem 140.000 kms, o meu Pai que é mecânico foi dar uma volta, eu também. O carro estava a andar bem, normal. A capota também estava a funcionar bem, apenas ao descer, levanta uma borrachita qualquer, que desencaixa, de lado, junto á porta direita. mas encaixa manualmente. Não é nada demais. Tem as revisões todas feitas também. Só que para ser de 97, o meu Pai acha que está um bocado caro... mas lá está, nao há assim muita escolha neste momento..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                O Boxster que experimentei e vi na Sexta-feira, penso que estava bom. Tem 140.000 kms, o meu Pai que é mecânico foi dar uma volta, eu também. O carro estava a andar bem, normal. A capota também estava a funcionar bem, apenas ao descer, levanta uma borrachita qualquer, que desencaixa, de lado, junto á porta direita. mas encaixa manualmente. Não é nada demais. Tem as revisões todas feitas também. Só que para ser de 97, o meu Pai acha que está um bocado caro... mas lá está, nao há assim muita escolha neste momento..
                Quanto custava ? Em 97 esse carro custava uns 65 mil euros ......

                Comentário


                  #98
                  O dono está a pedir 12.500€, já negociados. O meu Pai acha que ainda está a pedir um bocado, visto ser de 97 e já ter 140.000

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                    O dono está a pedir 12.500€, já negociados. O meu Pai acha que ainda está a pedir um bocado, visto ser de 97 e já ter 140.000
                    Eu em Março de 2008, ou seja há cerca de 5 anos paguei 28 mil por um de 1998. O meu carro o ano passado foi posto à venda por um stand por 16.500 e foi vendido numa semana.

                    Não consigo dizer se é pouco ou muito, depende de como está o carro e se é vendido por um stand ou particular e no caso de stand, que tipo de stand.
                    Editado pela última vez por v7; 16 June 2013, 11:22.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Eu em Março de 2008, ou seja há cerca de 5 anos paguei 28 mil por um de 1998. O meu carro o ano passado foi posto à venda por um stand por 16.500 e foi vendido numa semana.

                      Não consigo dizer se é pouco ou muito, depende de como está o carro e se é vendido por um stand ou particular e no caso de stand, que tipo de stand.
                      É particular!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                        É particular!
                        Há uns "baratos" resta saber como é que estão

                        http://lisboacity.olx.pt/porsche-boxster-iid-437707284

                        Comentário


                          Visto que és de Braga, e procuras um boxster, apesar de não estar no patamar
                          de valor que procuras, deixo este muito suspeito...e quase que aposto que não tem o kms reais!

                          Comentário


                            Alteração de planos aqui por casa. Já nao vem um carro de 2 lugares

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                              Alteração de planos aqui por casa. Já nao vem um carro de 2 lugares
                              Então? Engravidaste a esposa/namorada?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                Alteração de planos aqui por casa. Já nao vem um carro de 2 lugares
                                Então agora resta-te o M3

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                  Alteração de planos aqui por casa. Já nao vem um carro de 2 lugares
                                  Conta! Conta!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                    Então? Engravidaste a esposa/namorada?
                                    bem longe essa boca sff

                                    Nada disso, é o seguinte; Como temos 2 carros em casa, se viesse o Boxster, era mais 1. Logo, não fazia sentido ter 3 carros porque a nossa 320d E46 pouco anda aqui em casa. Sendo assim, chegou-se á conclusão que iremos vender a 320d e comprar um familiar desportivo até aos 20.000€ mais ou menos.

                                    Provavelmente virá para casa um Impreza STI Prodrive (modelo de 2004/5), pois o meu Pai adora Subaru (já tivemos um de 98).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                      bem longe essa boca sff

                                      Nada disso, é o seguinte; Como temos 2 carros em casa, se viesse o Boxster, era mais 1. Logo, não fazia sentido ter 3 carros porque a nossa 320d E46 pouco anda aqui em casa. Sendo assim, chegou-se á conclusão que iremos vender a 320d e comprar um familiar desportivo até aos 20.000€ mais ou menos.

                                      Provavelmente virá para casa um Impreza STI Prodrive (modelo de 2004/5), pois o meu Pai adora Subaru (já tivemos um de 98).
                                      Subaru é boa escolha... existem outras também muito apetecíveis...

                                      BMW M5, Jaguar XJR, Audi RS6 ou RS2 ...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                        Subaru é boa escolha... existem outras também muito apetecíveis...

                                        BMW M5, Jaguar XJR, Audi RS6 ou RS2 ...
                                        Tem de ter caixa manual e pelo menos 4 portas

                                        Já equacionamos o M5, mas é um 5.0 e paga de imposto um absurdo. O M3 E46 está fora de questão praticamente.
                                        Acho que Subaru é mesmo o que mais se equaciona para já. A ver vamos

                                        Comentário


                                          Eh laaa, é cada mudança...

                                          Gosto mais dos Evo's, mas Subaru é maquinão, e se ainda por cima já tiveram um... força! Mas a manutenção desses bicharocos não é puxadota?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                            Alteração de planos aqui por casa. Já nao vem um carro de 2 lugares
                                            Acho que foi a melhor decisão ... fugir dos Boxster 2.5 ...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                              bem longe essa boca sff

                                              Nada disso, é o seguinte; Como temos 2 carros em casa, se viesse o Boxster, era mais 1. Logo, não fazia sentido ter 3 carros porque a nossa 320d E46 pouco anda aqui em casa. Sendo assim, chegou-se á conclusão que iremos vender a 320d e comprar um familiar desportivo até aos 20.000€ mais ou menos.

                                              Provavelmente virá para casa um Impreza STI Prodrive (modelo de 2004/5), pois o meu Pai adora Subaru (já tivemos um de 98).

                                              Eu ia ver isto com muita atenção!

                                              VW Passat CC 3.6 V6, € 22.500, Braga - Standvirtual

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                a palavra chave é desportivo e não banheira fwd

                                                Comentário


                                                  Dizem que os subarus gostam de papar motores


                                                  Se vendes o e46 320d vai buscar o m3 e46 sempre ficas na marca

                                                  Comentário


                                                    Se arranjares um Volvo S60R AWD de 300cv era bom negocio ... mas em Portugal é complicado se calhar só importando um.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Se arranjares um Volvo S60R AWD de 300cv era bom negocio ... mas em Portugal é complicado se calhar só importando um.
                                                      Já andei num, no circuito do Estoril. Não é grande espingarda, mas a direito anda bem!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                                        Já andei num, no circuito do Estoril. Não é grande espingarda, mas a direito anda bem!
                                                        Nunca andei em pista ... mas ja andei na estrada com um que já tinha uns pozinhos e é um canhão deixa os scoobis a milhas É um lobo em pele de cordeiro como eu gosto.

                                                        Subaru até gosto ... mas os donos deram-lhes má fama ... muito zé do boné.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Nunca andei em pista ... mas ja andei na estrada com um que já tinha uns pozinhos e é um canhão deixa os scoobis a milhas É um lobo em pele de cordeiro como eu gosto.

                                                          Subaru até gosto ... mas os donos deram-lhes má fama ... muito zé do boné.
                                                          Concordo, eu andei no ultimo modelo no circuito do Estoril, e o carro não é feito para esse ambiente. É pesadão, e a caixa automática era lenta, mas na reta da meta, e na interior, aquilo disparava... Mas nem acho que o Volvo seja concorrente do Subaru, são conceitos diferentes. O Subaru é um carro bruto, respira rally na sua génese enquanto o S60 é um cruiser... muito potente.

                                                          Comentário


                                                            Subaru Impreza WRX STI prodrive, € 17.900, Braga - Standvirtual

                                                            Olha ele aqui a dizer: "Anda-me buscar!!!"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X