Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estado de conservação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Eu não estou comprador, só ando a dar uns passeios pelo Stand Virtual ...
    Tinha percebido que andavas mesmo interessado.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Sim agora só tenho 2
      Na prática é um SUV mantendo a configuração que tem.
      Contudo a sua construção com chassis independente da carroçaria permite potenciar alguns aspetos ao contrário dos concorrentes diretos.
      Desde levantar suspensões, bodylifts, pneus maiores, xoques em ferro, etc, etc.
      Mas não é esse o objetivo do ML como é óbvio.
      Tenho que passar pelo outro canto a ver se vejo o DB do Terrano.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Tenho que passar pelo outro canto a ver se vejo o DB do Terrano.

        Força. Não tem nada que enganar.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Tinha percebido que andavas mesmo interessado.
          Não, mas gosto de andar a par das "novidades".

          Comentário


            #65
            não é muito normal haver assim um carro já com 10 ou mais anos e todo direitinho, mas se vissem a carrinha do meu sobrinho, que é uma simples ax de 96 de 2 lugares, ficariam parvos como ele tem o carro... desde motor à pintura, passando pelas jantes. e conta com mais de 350 mil, embora nos últimos 2 anos tenha andado muito pouco com ela, pois quer conservá-la. aquela porcaria a nível de motor e componentes diretos até brilha!

            Comentário


              #66
              Não vejo qual o espanto no estado de conservação...

              Eu todos os carros que tive e que tenho, estão todos em estado igual a novo... Faço de tudo para não ter riscos, é rezar para que não me o risquem... Quanto aos interiores, quando compro um carro tem que estar em boas condições para que se não estiver a 100% dê para limpar/condicionar, etc de modo a ficar bom... Ao contrario de muitos que usam os carros como se estivessem em casa, eu tenho cuidados: ninguém fuma, come ou bebe, e ninguem anda com pés nos estofos... Cuidado ao raspar nos bancos e por aí... Até hoje quando vendo um carro meu, o potencial comprador fica sempre pasmado com o estado de conservação... Estimado dura e dura e dura...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Força. Não tem nada que enganar.
                Pensava que era a versão mais recente .

                Já agora estas ultimas fotos, aquela ao lado da linha do comboio e a queda de agua são onde?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Pensava que era a versão mais recente .

                  Já agora estas ultimas fotos, aquela ao lado da linha do comboio e a queda de agua são onde?
                  Mais recente ? Como assim ? A maioria dos Terranos de 5 lugares são todos até 2000.
                  Depois disso só comerciais.
                  As fotos são numa das encostas do Caramulo

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Mais recente ? Como assim ? A maioria dos Terranos de 5 lugares são todos até 2000.
                    Depois disso só comerciais.
                    As fotos são numa das encostas do Caramulo
                    Ah aqueles últimos com o farol completo de frente os 3.0 tdi só há em comercial?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Ah aqueles últimos com o farol completo de frente os 3.0 tdi só há em comercial?
                      Infelizmente sim só existem comerciais. Graças á brilhante legislação que mudou e que matou este setor.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                        O link é este: Mercedes-Benz E 270 , € 13.500, Turquel - Standvirtual
                        E este que descobri aqui a dias: Mercedes-Benz CLK 200 CABRIO, € 11.250, BRAGA - Standvirtual

                        Acho que os donos destes carros gostavam mais deles que das próprias mulheres
                        Digo-te que nem acho esse E270 nada mas mesmo NADA de especial .

                        Já vi vários com 400.000 km e mais em estado semelhante, e mesmo cá por casa há um com mais km's e em estado semelhante. Nunca o comprava na mesma, importado, se da Alemanha andou ali sujeito a sal e isso vai-te ressentir daqui a um tempo.

                        Sem me falasses neste, ainda entendia... e mesmo assim não impressiona nada o aspecto. http://www.standvirtual.com/carros/a...-300/P7520283/

                        ou este http://www.standvirtual.com/carros/a...-250/P7507684/
                        Editado pela última vez por Avantgarde220; 25 June 2013, 19:20.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                          Digo-te que nem acho esse E270 nada mas mesmo NADA de especial .

                          Já vi vários com 400.000 km e mais em estado semelhante, e mesmo cá por casa há um com mais km's e em estado semelhante. Nunca o comprava na mesma, importado, se da Alemanha andou ali sujeito a sal e isso vai-te ressentir daqui a um tempo.

                          Sem me falasses neste, ainda entendia... e mesmo assim não impressiona nada o aspecto. Mercedes-Benz E 300 TD AVANTGARDE, € 4.999, Malveira - Standvirtual

                          ou este Mercedes-Benz E 250 TD SPORTLINE , € 5.750, Rio Maior - Standvirtual
                          Acho o interior do que postaste em pior estado de conservação... A verdade é que não é comum ver carros tão antigos e com tantos km's em tão bom estado.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X