Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Conselho] Compra de carro usado para a Esposa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Entre um Dacia Sandero novo e um Yaris 1.0 com 1 ano e 30k km o que escolheriam? O carro é para durar até "gastar".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por lemor Ver Post
      Entre um Dacia Sandero novo e um Yaris 1.0 com 1 ano e 30k km o que escolheriam? O carro é para durar até "gastar".
      Se o Sandero não é a GPL preferia o Yaris 1.0, não acho é muita piada ao Yaris só ter caixa de 5 velocidades mas pronto...
      Dá uma volta no Sandero, se a qualidade de construção, os materiais e o design interior não te fizerem confusão, pelo preço pedido não se pode exigir mais.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por lemor Ver Post
        Entre um Dacia Sandero novo e um Yaris 1.0 com 1 ano e 30k km o que escolheriam? O carro é para durar até "gastar".
        Se não sabes nada do Yaris (como foram feitos os kms), eu escolhia o Sandero novo. Se o Yaris é de alguém conhecido teu, ponderaria a sua compra. Mas aquela frase "novo é novo", para mim, faz todo o sentido.

        P.S. Ao preço que anda a gasolina, e para esses kms/ano, eu dava um olhinho aos GPL.

        Comentário


          #94
          + 1 voto para o GPL, Dacia do que tenho lido motores razoáveis, apesar da cilindrada e potencia. Um litro de gasolina anda por 1,58/1,61, o mais caro do GPL 0,70.
          Como diz o outro:
          é só fazer as contas
          .

          Comentário


            #95
            Para percursos de 35+35 km diários (1400km/mês) acham que gasolina é para esquecer?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
              Para percursos de 35+35 km diários (1400km/mês) acham que gasolina é para esquecer?
              Qual é o tipo de percurso?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por slblxs Ver Post
                + 1 voto para o GPL, Dacia do que tenho lido motores razoáveis, apesar da cilindrada e potencia. Um litro de gasolina anda por 1,58/1,61, o mais caro do GPL 0,70.
                Como diz o outro: .
                A Dacia na Europa tem vendido como nunca, até mais do que algumas marcas supostamente com mais nome.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Qual é o tipo de percurso?
                  Palmela-Lisboa A2 + Ponte Vasco da Gama. Mas ela não tem o pé pesado. Anda no máximo a 100km/h.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                    A Dacia na Europa tem vendido como nunca, até mais do que algumas marcas supostamente com mais nome.
                    O meu "problema" é vá falta de conhecimento da marca e da tecnologia GPL. A longo prazo não sei o que me espera usar um Dacia comparado com um Toyota Yaris.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                      Palmela-Lisboa A2 + Ponte Vasco da Gama. Mas ela não tem o pé pesado. Anda no máximo a 100km/h.
                      Eu não tinha receio algum de um diesel nessa utilização.

                      No entanto também não é descabido um gasosas, híbrido ou GPL. Pondera todos os que achas que faz sentido para ti, faz umas continhas e logo chegas a uma conclusão.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X