Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Série 5 (2016) Berlina Touring e GT [G30]/ M5 RWD e AWD (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Adorei o carro.

    Apos tantos comentarios sobre o interior do E ser assim tao melhor que o interior do Serie 5, fui à net ver o interior do E. Com toda a honestidade acho que estao par a par. Ou entao escapa-me algo. Se compararmos o C com o S3 nao ha qualquer chance, mas quanto ao E e o S5 fico sem perceber. Alias, eu até acho que aquele gigante ipad no classe E está exagerado, muito quadrado, tal como no S.

    E agora com as ponteiras de cada lado a questao será "250 ou 300 cv?" e nao "190 ou 250?" - if you know what i mean

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Interessante de perfil; fraco de qualquer outra perspetiva.

          Comentário


            As devidas comparações...



            Comentário


              Originalmente Colocado por strecht Ver Post
              As devidas comparações...
              O A6 coitado, esta sempre em desvantagem... Na geração anterior comparavam o A6 C6 que saiu em 2004 com carros saidos em 2009/2010, Agora comparam o atual A6 que saiu em 2012 (Ou seja, quase da idade do serie 5 F11)... Mas e a vida..

              Comentário


                De facto, o E deu um grande salto esteticamente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  De facto, o E deu um grande salto esteticamente.
                  Eu acho o carro feio, e vejo uns 50 por dia - simplesmente ainda nao me convence.

                  Comentário


                    Agora em versão M550i





                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                      O A6 coitado, esta sempre em desvantagem... Na geração anterior comparavam o A6 C6 que saiu em 2004 com carros saidos em 2009/2010, Agora comparam o atual A6 que saiu em 2012 (Ou seja, quase da idade do serie 5 F11)... Mas e a vida..
                      O F10 saiu para o mercado em 2010. E quando o A6 saiu em 2012, não se conseguiu impor perante o F10 de 2010 e Mercedes W212 de 2009. Logo, não tenhas pena do A6.
                      Editado pela última vez por marelo; 13 October 2016, 11:38.

                      Comentário


                        Tão previsível e nem assim sai grande coisa. Safa-se o perfil e o interior.

                        Aquela foto da bagageira... parece bem mas irregular que a do modelo actual.

                        Comentário


                          ...e agora em versão eDrive



                          Comentário


                            ...e o Ctrl C / Ctrl V











                            Comentário


                              ...F10 e G30







                              Comentário


                                Era na versão M550i!

                                Comentário


                                  Pois, o interior enfim... Acho que os alemães gostam dos tablets espetados no topo do tablier em vez de integrados?

                                  O exterior para mim foi uma evolução notável, apesar do estilo conservador. Os rins se calhar estão um pouco sobre-dimensionados mas tirando isso excelente.

                                  Comentário


                                    Eu então nem vejo assim grandes alterações... De perfil gosto dos farois traseiros, recuaram um bocado para a lateral e ficou bem.

                                    De interior então..muito parecido. Com a diferença de que agora em vez de embutido o ecrã fica no topo do tablier, o que era uma coisa que eu já nem gostava nos S3 recentes. Tinham mesmo de ter posto na S5 também...

                                    É que não consigo perceber. Esteticamente é sempre discutível, mas uma coisa que me faz confusão é que acho que fica muito mais exposto ao sol, por exemplo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                      Pois, o interior enfim... Acho que os alemães gostam dos tablets espetados no topo do tablier em vez de integrados?

                                      O exterior para mim foi uma evolução notável, apesar do estilo conservador. Os rins se calhar estão um pouco sobre-dimensionados mas tirando isso excelente.
                                      Caramba Rosmano, não há carro novo que saia que não venhas reclamar por causa dos tablets. Tu não gostas, já sabemos, mas há quem goste ou quem simplesmente goste de conduzir e se esteja a borrifar para isso.

                                      Comentário


                                        Sinceramente eu também não gosto muito, acho que fica um pouco feio. A primeira vez que vi um S3 com o visor assim achei que recolhia quando o carro tivesse desligado...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                          Pois, o interior enfim... Acho que os alemães gostam dos tablets espetados no topo do tablier em vez de integrados?

                                          O exterior para mim foi uma evolução notável, apesar do estilo conservador. Os rins se calhar estão um pouco sobre-dimensionados mas tirando isso excelente.
                                          Os aros cromados dos rins é que aumentaram de tamanho, os rins em si não parece

                                          Comentário


                                            Já estava na altura da BMW apostar numa renovação de interiores, não só no Série 5 mas em toda a gama.

                                            Apesar disso, está muito mais bonito interiormente do que o F10, já exteriormente não posso dizer o mesmo.

                                            Comentário


                                              Mas onde vês grandes alterações no interior para falares em "muito mais bonito interiormente"? Não falo da cor dos bancos e etc, falo mesmo do interior. Por alto, aquele compartimento à frente das mudanças está ligeiramente diferente, o ecrã táctil deixou de ser embutido e os puxadores das portas mudaram de sítio. De resto até o volante sofreu poucas alterações...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                Mas onde vês grandes alterações no interior para falares em "muito mais bonito interiormente"? Não falo da cor dos bancos e etc, falo mesmo do interior. Por alto, aquele compartimento à frente das mudanças está ligeiramente diferente, o ecrã táctil deixou de ser embutido e os puxadores das portas mudaram de sítio. De resto até o volante sofreu poucas alterações...
                                                Realmente eu vejo mais como alterações minimas.
                                                Quando compradado com as alterações que os rivais (Classe E e A6) fizeram, são quase um restyle...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Caramba Rosmano, não há carro novo que saia que não venhas reclamar por causa dos tablets. Tu não gostas, já sabemos, mas há quem goste ou quem simplesmente goste de conduzir e se esteja a borrifar para isso.
                                                  Eu por acaso concordo com o Rosmano. As vezes parece que é mexer so para ser diferente.

                                                  Os "Tablets" da BMW nem me chocam muito, os da Audi acho horriveis, e os da mercedes nao aprecio. Mas como gosto bastante da mercedes, fecho os olhos. mas curiosamente no classe E a meu ver tiveram muito bem, surpreenderam bastante.

                                                  A verdade é que a BMW se não mexesse na forma como estava o ecrã no Serie 5 ia fazer o que? Acho o interior do F11 bem bonito, e ja foi um saldo consideravel da geração anterior.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                                    As devidas comparações...



                                                    O Engraçado é que passado todo este tempo o A6 como se pode ver nas fotos de perfil continua tão actual como os dois rivais deste ano .

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                      Eu por acaso concordo com o Rosmano. As vezes parece que é mexer so para ser diferente.

                                                      Os "Tablets" da BMW nem me chocam muito, os da Audi acho horriveis, e os da mercedes nao aprecio. Mas como gosto bastante da mercedes, fecho os olhos. mas curiosamente no classe E a meu ver tiveram muito bem, surpreenderam bastante.

                                                      A verdade é que a BMW se não mexesse na forma como estava o ecrã no Serie 5 ia fazer o que? Acho o interior do F11 bem bonito, e ja foi um saldo consideravel da geração anterior.
                                                      Sem tirar nem por aquilo que acho. Sem ser a colocação do ecrã, tudo o resto se mantém igual/bastante parecido. Se o ecrã não mudasse de sítio haveria muita gente que nem dava por nada.

                                                      E, a meu ver, isto não é uma coisa má. Aprecio bastante o interior do F10/F11, antes mexer pouco do que fazer borrada.

                                                      Será que o S5 é que já estaria bastante moderno ou o E e o A6 é que ainda não estariam assim tão "evoluídos"?

                                                      Pergunto sem qq intenção de fazer juízos de valor, acho que os 3 são excelentes automóveis e cada um tem a sua beleza.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                        Caramba Rosmano, não há carro novo que saia que não venhas reclamar por causa dos tablets. Tu não gostas, já sabemos, mas há quem goste ou quem simplesmente goste de conduzir e se esteja a borrifar para isso.
                                                        Não me queixo em todos... Temos que ter algumas opiniões e conversa por aqui!
                                                        Mas em marcas premium gostava de ver melhores soluções. A Volvo conseguiu-o, a Mercedes idem. Acho preguiça no design.
                                                        Mas também é verdade que se não mudassem isso não tinham nada para mudar!

                                                        E no fundo é só ligeiro desapontamento porque acho que o carro em si está bem conseguido. Só que face ao Classe E e S90 preferia um destes dois (em motorizações equivalentes claro).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                          Mas onde vês grandes alterações no interior para falares em "muito mais bonito interiormente"? Não falo da cor dos bancos e etc, falo mesmo do interior. Por alto, aquele compartimento à frente das mudanças está ligeiramente diferente, o ecrã táctil deixou de ser embutido e os puxadores das portas mudaram de sítio. De resto até o volante sofreu poucas alterações...
                                                          Não fizeram grandes alterações, mas as que fizeram tornaram o interior mais bonito e moderno.

                                                          Contrariamente a muitos, eu sou dos que prefiro o ecrã assim sobressaído do tablier.

                                                          Comentário


                                                            A questão do ecrã acaba por ser uma questão de gosto, uns gostam mais do que outros. De qualquer forma, percebo que gostes mais assim mas o que quis dizer com o meu post foi que não há sequer muitas alterações nem tão pouco alterações relevantes (fora o ecrã) para o interior passar a ser agora "muito mais bonito" em relação à anterior geração, na minha opinião.

                                                            Comentário


                                                              Sem dúvida. Provavelmente dizer que está muito mais bonito é demais de facto, mas para mim está com um ar bem mais moderno.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X