Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Série 5 (2016) Berlina Touring e GT [G30]/ M5 RWD e AWD (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O F10 era fantástico, se este for parecido são boas noticias.

    Acho piada a sede de mudança de alguns

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por staticx Ver Post
      Finalmente os mostradores deixaram de ser laranja!!
      Estava complicado para acabar com os mostradores dos anos 80!
      Já eu acho pena. Mais uma identidade que se perde.... Cada vez questiono mais se justifica dar tanto € por algo cada vez mais "globalizado".
      Entendo a questão evolutiva,mas...

      Comentário


        #93
        Gosto muito do exterior. Faz lembrar bastante o E39 e a traseira está bem conseguida.
        Não inova no design, mas neste segmento ter um design conservador/clássico é uma aposta mais segura.

        Já o interior... Estava á espera de uma reformulação profunda devido ao enorme salto que o Classe E deu e ao lançamento de um S90 que é simplesmente excepcional. Infelizmente aí achava que podiam ter ido mais longe do que foram.
        Parece que seguiram a estratégia da Jaguar.
        Claro que aposto que vai vir carregado de tecnologia e vai ser um grande concorrente do Classe E. Apenas estava á espera de algo mais no design do interior para reflectir isso.

        Comentário


          #94
          Parece um mini série 7. Gosto.



          O interior parece-me que podiam ter revolucionado mais.

          Comentário


            #95
            Interior ainda longe do aspecto do classe E, espero pela reviews para ver o que vai sair daqui.

            Comentário


              #96
              Que desilusão... Estava à espera da saída deste S5 para trocar a minha E61, mas acho que desta vez vou mesmo saltar para a rival Mercedes. Só o interior do E faz parecer este BMW antiquado...

              Comentário


                #97
                Exactamente. A BMW não perde em nada no exterior. Mas no interior está muito banal comparado com a Mercedes e mesmo com a Audi e Volvo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                  O F10 era fantástico, se este for parecido são boas noticias.

                  Acho piada a sede de mudança de alguns
                  Para ser fantástico os materiais teriam de ser melhores e mesmo alguma montagem (como portas).

                  Comentário


                    #99
                    Os BMW são excelentes lugares para se estar, continuando a privilegiar o condutor e dando uma enorme sensação de controlo e acolhimento.
                    Mas, de facto, na apresentação, ficaram uns furos atrás da concorrência. Os recentes Mercedes foram uma autêntica pedrada no charco.

                    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                    Exactamente. A BMW não perde em nada no exterior. Mas no interior está muito banal comparado com a Mercedes e mesmo com a Audi e Volvo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por staticx Ver Post
                      Finalmente os mostradores deixaram de ser laranja!! Estava complicado para acabar com os mostradores dos anos 80!
                      É um display, como moldurinhas cromadas. Provavelmente com cores personalizáveis.

                      Comentário


                        No futuro as marcas vão fazer todas o mesmo carro e depois dão um comprimido para o pessoal ver carros diferentes.

                        Comentário


                          Vamos esperar por reviews porque não vejo onde o novo 5 fica tão abaixo da concorrência mesmo sem reviews ou informações concretas.

                          Comentário


                            Comentário


                              acho piada ao forum, o bmw que gostam é sempre o anterior, veio o das pestanas e o melhor era o e39, veio o f10 e o melhor era o das pestanas, agora o melhor é o f10

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Vamos esperar por reviews porque não vejo onde o novo 5 fica tão abaixo da concorrência mesmo sem reviews ou informações concretas.
                                Fica abaixo no design do interior. Ninguém disse que fica abaixo da concorrência em mais nada porque não sabemos de mais nada.
                                E para começar a discutir o design não tens que ler reviews, podes usar a tua cabecinha e comparar com a concorrência.

                                No exterior este é o que mais gosto desde o E39. Também gosto do actual mas esta nova geração tem uma traseira muito mais bem conseguida.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Não me fascina, os faróis e farolins estão enormes, as superfícies estão bem modeladas mas é mais do mesmo. E o facto de ser um mini Série 7 não é propriamente abonatório para os donos destes, a não ser que estejam a seguir as pisadas das rivais em que já mal se consegue distinguir os segmento D dos segmento E (e já para não falar também no C )

                                        O interior merecia ser muito, mas muito mais moderno. Está dentro do que se esperava da marca... no início da década. Gostava de ver uma reinterpretação dos interiores BMW dos últimos anos de forma mais limpa, pois parece muito atafulhada. Como ponto a favor, não submeteram tudo a um ecrã táctil, mas nem 8 nem 80. Ainda assim gosto muito do painel de instrumentos híbrido.

                                        Comentário


                                          Não gosto do exterior. A frente parece que tem 5 anos no mercado; A traseira parece que tem 15.

                                          Já o actual s3 parece velho e este tão parecido parece que vai mesmo nascer velho.

                                          Com o pack M fica mesmo horrivel.

                                          Curiosamente tenho elevadas expectativas da apresentação interior que me parece bem engraçada.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Não gosto do exterior. A frente parece que tem 5 anos no mercado; A traseira parece que tem 15.

                                            Já o actual s3 parece velho e este tão parecido parece que vai mesmo nascer velho.

                                            Com o pack M fica mesmo horrivel.

                                            Curiosamente tenho elevadas expectativas da apresentação interior que me parece bem engraçada.
                                            Acho o S3 actual totalmente banal esteticamente sem ser feio mas dai a parecer velho.

                                            Comentário


                                              Uma questão que já tenho desde que o 7 foi lançado, aquela linha de LED's na zona dos faróis de nevoeiro...são faróis de nevoeiro??

                                              Comentário














                                                Comentário












                                                  Comentário










                                                    Comentário






                                                      Comentário


                                                        mercedes classe E tem a frente e traseira com inspiração no S e toques de C, o 5 idem no 7 e 3.

                                                        no interior foram pouco inovadores e copiaram quase tudo.

                                                        não duvido que vendam bem aos fieis da marca e até conquistem alguns novos clientes, duvido ainda menos que o produto seja bom ... mas podiam ter arriscado um pouco mais.

                                                        o azul sem kit M tem alguma classe e é bonito, mas não inovou e aquele friso cromado na porta não faz lá nada.

                                                        neste segmento acho o volvo com muito mais presença, o interior poderia estar melhor mas também é agradável.

                                                        o mercedes W213 com interior em pele é, em minha opinião o mais moderno e inovador.

                                                        só falta ver o mini A8 ( A6 neste caso ) o que nos vai trazer, na certeza de que BMW e mercedes continuaram a liderar o segmento ( embora o S90 possa ficar com uma parte que o S80 não foi capaz ).

                                                        só sei que pelo menos 2 unidades 550Xi serão comprados em Portugal logo que estejam disponíveis

                                                        Comentário


                                                          https://youtu.be/S4tRRU0S2ls

                                                          Comentário


                                                            https://youtu.be/OQLteTJXXMc

                                                            Comentário


                                                              https://youtu.be/GxrMtIUP7Jo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X