Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro SUV/TT/crossover

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dppinhal Ver Post
    Alguem conhece o comportamento destes meninos off road?
    - Kia Sportage 1.7 CRDi 4x2
    - Nissan Qashqai 1.6 dCi
    - Peugeot 2008 1.6 hdi
    Qualquer um só dará para andar em estradões de terra. Um pouco de lama ou alguma vala e ficas lá...

    Comentário


      #62
      Não restam duvidas que é resistente
      Fiat Panda Cross 4x4, € 4.750, Matosinhos - Standvirtual

      Comentário


        #63
        Acho que o pessoal nem percebe bem o que quer.
        É mesmo pela estética SUV como tal deverá ser esse o fator preponderante.

        Comentário


          #64
          O ix35 da Hyundai é muito interessante. Mas não conheço os preços por cá.

          Comentário


            #65
            Acho que o carro ideal para o que queres, é sem dúvida o Nissan qashqai. Tenta arranjar um semi -novo, com poucos quilómetros. Este é um carro já batido e que em princípio não te traz problemas que não sejam conhecidos. Quanto ao consumo, tens mesmo de esquecer. E já deves estar habituado com os consumos do 505, ou não.
            Abraços e boa escolha.

            Enviado através de Xperia S

            Comentário


              #66
              E quando fizeres geocaching analiza bem a informação sobre o terreno da cache, para não teres surpresas, e se for preciso, vai a pé que também faz bem :D

              Enviado através de Xperia S

              Comentário


                #67
                Obrigado por partilhar a sua sabedoria Kingmalibu

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dppinhal Ver Post
                  Obrigado por partilhar a sua sabedoria Kingmalibu
                  Com esta resposta deduzo que não tenhas feito muitas caches.
                  Neste caso então não precisas de nenhum veículo 4x4 para as encontrar.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    Com esta resposta deduzo que não tenhas feito muitas caches.
                    Neste caso então não precisas de nenhum veículo 4x4 para as encontrar.
                    lol eu conheço este user pessoalmente... em relaçao as caches gosto mais as da natureza e as vezes invento... mas ja tenho um bom numero! falta pouco para as 1000

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por dppinhal Ver Post
                      Alguem conhece o comportamento destes meninos off road?
                      - Kia Sportage 1.7 CRDi 4x2
                      - Nissan Qashqai 1.6 dCi
                      - Peugeot 2008 1.6 hdi
                      Como proprietário recente de um QQ com essa motorização posso te dizer que em off road é excelente....................para subir passeios e fica-se por aí, se pretenderes off road deves ir para outras coisas.
                      Para mim a vantagem destes suvs em relação a um automóvel "normal" são a estectica apelativa (subjectivo), agradabilidade em conduzir a um nível mais alto, possiblidade de circular mais à vontade nums caminhos piores e a facilidade de pessoas com menos mobilidade de entrar e sair no carro, a minha sogra que partiu uma perna recentemente já adora o QQ . Para mim a vantagem do QQ relativamente aos outros que tens nessa lista é a relação preço/equipamento e para mim o 2008 não conta porque parece um carrinho ao pé do QQ e do Sportage.

                      Comentário


                        #71
                        Sim concordo! mas em termos de preços compensa pelo que nos proporciona...

                        Comentário


                          #72
                          Estando na tua situação, comprava uma renault 4L para ires brincar ao TT, e um carro para as necessidades da cidade.

                          Comentário


                            #73
                            apagar

                            Comentário


                              #74
                              Estive a ler há pouco, sobre um qashqai que fez uma road trip pela Europa e, apresentava consumos na ordem dos 5.5. Acho que este servia-te.

                              Enviado através de Xperia S

                              Comentário


                                #75
                                E que tal um Dodge Journey?Dodge Journey 2.0 CRD SXT, € 16.950, Prior Velho - Standvirtual

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por VitorCouto Ver Post
                                  Esse não deve cumprir os consumos de 5 de certeza. Mas não deixa de ser um bom carro.

                                  Enviado através de Xperia S

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por kingmalibu Ver Post
                                    Esse não deve cumprir os consumos de 5 de certeza. Mas não deixa de ser um bom carro.

                                    Enviado através de Xperia S
                                    Comprei hoje uma Dodge Journey... com 40 000 KM estava a fazer uma média de 7,7 L a cerca de 140 Km /h

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X