Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os 100 piores carros de sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Sinceramente nunca foi a minha casa preferida. Mas sei reconhecer o seu papel na indústria automóvel (e não só!), em especial na mobilidade urbana e pequenos utilitários.
    Eu andei sempre com relação com automóveis do Giugiaro, já gostava da maioria dos trabalhos dele antes, e depois ao tirar a carta escolhi tirar num carro famoso dele: Golf I, mas já a série final de farolins grandes.
    Depois tive vários Unos... por vários anos. Portanto só por isso tem um papel importante para mim claro, até pela genialidade das soluções de espaço em carros pequenos como referes também.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
      Por que quando falam em Golf, nunca falam do III? Para mim foi o mais bonito de sempre e foi mais inovador se comparar com o II do que o IV com o III.
      Chamar de inovador a um carro que é na sua essência o seu antecessor...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        LinoMarques, um clone do Nuno156.



        Acho que o Benfica vai entrar em jogo neste tópico.
        E arriscaria a dizer que vai entrar ao minuto #425.

        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        «Olhe que não... olhe que não, camarada.»
        (c) Álvaro Cunhal

        Ainda há uns posts atrás o LinoMarques foi acusado praticamente do mesmo que me acusam...
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067515525
        Aparecem sempre umas virgens por aí, a julgar que são uns grandes piscanalistas, mas de psicólogos de bolso está(va) o Júlio de Matos cheio!

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Claro.. tinham que vir as desculpas. Então agora só se podem atribuir prémios e distinções a pessoas vivas? Ok, para a próxima põem a ti a fazer de júri. E tendo em conta que se mudou em 1968 para a Italdesign.... talvez a casa se confunda com o designer. Ou vice-versa. Digo eu. A italdesign é Giugiaro, Giugiaro é Italdesign. Mas pronto. Tu é que estás correcto.
          O grupo do demo comprou o Giugiaro ou a ItalDesign?

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Chamar de inovador a um carro que é na sua essência o seu antecessor...

            Não percebo de VW, mas em design todos os Golfs evoluíram com base no III e não no IV, que é um III mais redondo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Sinceramente nunca foi a minha casa preferida. Mas sei reconhecer o seu papel na indústria automóvel (e não só!), em especial na mobilidade urbana e pequenos utilitários.
              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Eu andei sempre com relação com automóveis do Giugiaro, já gostava da maioria dos trabalhos dele antes, e depois ao tirar a carta escolhi tirar num carro famoso dele: Golf I, mas já a série final de farolins grandes.
              Depois tive vários Unos... por vários anos. Portanto só por isso tem um papel importante para mim claro, até pela genialidade das soluções de espaço em carros pequenos como referes também.
              Claro.
              A função faz parte do design.

              O problema é que estamos aqui a discutir o Giugiaro por uma razão apenas:
              "Il Mostro" nos mais feios de sempre.

              Ou seja, eu estava a discutir apenas o mérito do design na sua vertente estética / artística.
              Portanto, a forma e não a função.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Chamar de inovador a um carro que é na sua essência o seu antecessor...
                Todos os Golf numero par tiveram como base o numero impar.
                Ou seja, Golf II base Golf I, Golf IV base Golf III e Golf VI base Golf V.

                Os Golf a ganhar o prémio ECotY foram o III e o VII.
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 10 September 2013, 12:48.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                  Há aí muitas escolhas que são difíceis de explicar (o facto de eu não pescar nada de alemão também ajuda).

                  Mas o BMW 507 nunca pode ter o rótulo de "dispensável".
                  Xiii, ha 10 anos que gosto de carros e nunca tinha ouvido falar desse bmw.
                  Lindo!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                    Gostos não se discutem...

                    Sinceramente eu gosto de renaults, mas preferencias aparte, Renault 5 nos carros que enferrugam mais rapido?! isto só pode ser brincadeira


                    Tive um GTR de 89 e em 2001 ninguém podia tocar no vidro da frente, pois a probabilidade do mesmo entrar para dentro do habitáculo era enorme, estava todo podre.............

                    E o meu não era o único, pois via muitos com os mesmos podres........

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      OS QUE ENFERRUJAM MAIS DEPRESSA

                      Lancia Beta

                      OS MAIS FEIOS

                      Fiat Multipla

                      OS DISPENSÁVEIS

                      Suzuki X-90

                      OS MAIS BÊBEDOS

                      Bugatti Veyron

                      OS MAIS ENFADONHOS

                      Opel As**** C

                      OS MAIS INSEGUROS

                      Peel P50

                      OS MAIS ANTIQUADOS

                      Morris Marina

                      OS MAIS RIDÍCULOS

                      Matra-Simca Rancho

                      OS MENOS FIÁVEIS

                      Lancia Gamma

                      OS NOMES MAIS ESTÚPIDOS

                      Suzuki Cappuccino
                      Simples

                      Comentário


                        BMW 507, dispensável é como dizer que a beleza é dispensável!! Depende muito do ponto de vista! Austeridade absoluta!
                        Editado pela última vez por nrv; 20 May 2014, 15:20.

                        Comentário


                          Acho cá uma graça ao suzuki cappuccino. O X-90 ainda não tinha sido um fracasso suficientemente grande por isso lançaram a versão descapotável capppuccino.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X