Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os 100 piores carros de sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As versões de estrada dos TZ2 produziam sim 170cv de um 1598cc, o que dá uma potencia especifica de mais de 110cv por litro em 1960... Quando os Japoneses se gabaram enormemente do S2000 ter uma potencia especifica de 120cv por litro em 1999... Pois, 3 decadas antes já a Alfa andava lá perto, sendo que se se falar no Stradalle, esse tem uma potencia especifica de 115cv/litro tambem na década de 60...

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Mad, a principal razão para "Alfa ter nome e os japoneses não" é o palmarés desportivo da marca, porque os japoneses quando queriam sabiam fazer bons desportivos... faltava era a fama conquistada nas pistas.

      Os portugueses cozinham muitissimo bem, o ingleses nem por isso.
      Não o sabem fazer porque lhes falta o paladar para tal.
      Até podiam juntar todos os ingredientes que mesmo assim não ficava igual, quanto mais não fosse por causa do tempero.

      Nisto dos automóveis é o mesmo.
      A Alfa Romeo tinha e tem um grande nome por causa das competições, mas era também pela forma como construia os seus modelos.
      Era saber dar aquele "je ne sais quoi" à mecânica.
      Temos que ser realistas para o bem e para o mal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
        As versões de estrada dos TZ2 produziam sim 170cv de um 1598cc, o que dá uma potencia especifica de mais de 110cv por litro em 1960... Quando os Japoneses se gabaram enormemente do S2000 ter uma potencia especifica de 120cv por litro em 1999... Pois, 3 decadas antes já a Alfa andava lá perto, sendo que se se falar no Stradalle, esse tem uma potencia especifica de 115cv/litro tambem na década de 60...
        O TZ2 tinha sim 170cv na versão de estrada.
        O TZ1 é que estava castrado na versão stradale.

        De facto eram automóveis bem puxados para a época e a potência especifica era notável, embora não fossem construidos em série como o S2000.

        Eram automóveis de competição na estrada, não invalidadndo que se possam comparar com outro quaqluer em série a partir do momento em que têm matrícula para circular.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
          As versões de estrada dos TZ2 produziam sim 170cv de um 1598cc, o que dá uma potencia especifica de mais de 110cv por litro em 1960... Quando os Japoneses se gabaram enormemente do S2000 ter uma potencia especifica de 120cv por litro em 1999... Pois, 3 decadas antes já a Alfa andava lá perto, sendo que se se falar no Stradalle, esse tem uma potencia especifica de 115cv/litro tambem na década de 60...
          Sim senhor, olha quem tu vais criticar sobre potência especifica em atmosféricos, logo a Honda.
          Achas que a Honda fica a deve alguma coisa à Alfa Romeo ou a qualquer outra marca no que toca a construir motores? E principalmente de estrada?

          Além de que continuo a duvidar dos 170cv na versão de estrada e mesmo que os tivesse, um motor carburado com uma taxa de compressão que nem deve ser muito alta (comparado com o que se faz hoje p. ex.) e 2 válvulas por cilindro... Não me cheira.
          Race spec isso tá bem.



          Aprende a dar valor à dificuldade de apresentar a estas coisas, carro de estrada e fiável... nos anos 60.

          Comentário


            Fui pesquisar e está explicado os 170cv do TZ2.
            No TZ2 todos os motores eram RACE TUNED não existiu motores versão de estrada, também foram construídas apenas 12 unidades.
            Vale o que vale, ou seja, nada.

            Comentário


              E fiabilidade desse motor Alfa vs. o do Honda? (Eu a "puxar" para a Honda, quem diria? )

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                E fiabilidade desse motor Alfa vs. o do Honda? (Eu a "puxar" para a Honda, quem diria? )
                Mas sabes alguma coisa do motor Alfa?
                É que nem eu te sei dizer se o motor do Alfa é fiável ou não.
                Consegues melhor que isso, mesmo que seja para dizer mal.

                Já agora, o motor Honda tem boa rotação...pena que se falasse de potência especifica e neste parâmetro não chega aos da Alfa.
                Ainda mais pena é falar num motor que no fundo...é de mota.
                E eu sei-o, já tive o enorme privilégio de conduzir um, de ter o motor desmontado na minha frente e onde pude colocar as minhas mãos em praticamente todas as peças.
                É um motor de mota, aplicado num automóvel.

                Mas vale o que vale obviamente, se calhar nada...isso e as 12 unidades do TZ2 de estrada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  E, pelos vistos, gostas de andar a escarafunchar no lixo!

                  E vale sempre a pena explicar porquê, o objectivo de qualquer tópico é o debate de ideias, contra-argumentar, etc.
                  Um artigo que nos mais feios põe o Ferrari Mondial e não põe este é lixo:

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    Mas sabes alguma coisa do motor Alfa?
                    É que nem eu te sei dizer se o motor do Alfa é fiável ou não.
                    Consegues melhor que isso, mesmo que seja para dizer mal.

                    Já agora, o motor Honda tem boa rotação...pena que se falasse de potência especifica e neste parâmetro não chega aos da Alfa.
                    Ainda mais pena é falar num motor que no fundo...é de mota.
                    E eu sei-o, já tive o enorme privilégio de conduzir um, de ter o motor desmontado na minha frente e onde pude colocar as minhas mãos em praticamente todas as peças.
                    É um motor de mota, aplicado num automóvel.

                    Mas vale o que vale obviamente, se calhar nada...isso e as 12 unidades do TZ2 de estrada.
                    Pois, não sei, mas por isso mesmo estou a perguntar!

                    Já agora, que motor de "mota" é esse com 2000 de cilindrada??

                    E ainda falas em objectividade? Ao menos assume logo que, quando se trata de carros/Alfas não consegues isso!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Pois, não sei, mas por isso mesmo estou a perguntar!

                      Já agora, que motor de "mota" é esse com 2000 de cilindrada??

                      E ainda falas em objectividade? Ao menos assume logo que, quando se trata de carros/Alfas não consegues isso!
                      Homem, o S800 tem 2000 de cilindrada?
                      Caraças.

                      Quanto á boca foleira abstenho-me.
                      Deixo o "compadre" ajudar-te nessa demanda, não é para mim.
                      As tuas bocas foleiras são sempre fáceis de mandar. Eu é que não tenho essa tua boa educação e por isso não consigo responder-te á letra.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        Homem, o S800 tem 2000 de cilindrada?
                        Caraças.

                        Quanto á boca foleira abstenho-me.
                        Deixo o "compadre" ajudar-te nessa demanda, não é para mim.
                        As tuas bocas foleiras são sempre fáceis de mandar. Eu é que não tenho essa tua boa educação e por isso não consigo responder-te á letra.
                        Já estás é todo trocadinho! De onde é que me surgiste agora com o S800? Há que tempos que estamos a falar do S2000 e até tu o comentaste!!:
                        De facto eram automóveis bem puxados para a época e a potência especifica era notável, embora não fossem construidos em série como o S2000.
                        E tudo começou com um post do JEDI:
                        As versões de estrada dos TZ2 produziam sim 170cv de um 1598cc, o que dá uma potencia especifica de mais de 110cv por litro em 1960... Quando os Japoneses se gabaram enormemente do S2000 ter uma potencia especifica de 120cv por litro em 1999... Pois, 3 decadas antes já a Alfa andava lá perto, sendo que se se falar no Stradalle, esse tem uma potencia especifica de 115cv/litro tambem na década de 60...
                        Vá lá, acalma-te, é apenas uma marca de carros, não passa disso!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Já estás é todo trocadinho! De onde é que me surgiste agora com o S800? Há que tempos que estamos a falar do S2000 e até tu o comentaste!!:


                          E tudo começou com um post do JEDI:

                          Vá lá, acalma-te, é apenas uma marca de carros, não passa disso!
                          Homem, como te hei-de dizer isto...Nâo vês o video do Honda S800 nesta página?
                          Se não vês o video bem como o post relativo ao S800 não posso fazer nada.
                          Será que o post é exclusivo para mim?
                          Acho que não.

                          Retribuo o xanax e lembro que isto é um forum, apenas.
                          A vida está lá fora meu caro.

                          Comentário


                            Oh Mad... não percas tempo.

                            Alguém que diz sobre ti algo como: "ainda falas em objectividade? Ao menos assume logo que, quando se trata de carros/Alfas não consegues isso!"
                            Definitivamente não te conhece minimamente.

                            E atenção que basta ler a tua participação no fórum, muito antes de te conhecerem pessoalmente para o perceber, mas enfim!
                            Só se se lê com muito muito má vontade ou se se tem muito azar de acertar em muito pequena parte da tua participação e se é enganado por um ou outro post; mas era azar a mais apontarem todos para um lado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              E fiabilidade desse motor Alfa vs. o do Honda? (Eu a "puxar" para a Honda, quem diria? )
                              Diria o bom-senso!

                              Com todo o respeito que tenho pelos motores Italianos (e digo-o com a consciência de que eles tinham quase sempre o seu quê de especial), 12 unidades valem zero, até porque nem se sabe quantos km essas unidades fizeram em média.

                              O S2000 não é o meu desportivo de eleição (nem propriamente a forma de extrair potência), mas a fiabilidade do motor está mais que provada com muito mais do que 12 unidades a fazerem centenas de milhares de km sem tocar no motor.

                              A Alfa (ou outro) vão provar que fizeram melhor num carro de estrada quando o fizerem - e este não foi certamente um exemplo disso.

                              12 unidades na estrada?

                              Epá...

                              Comentário


                                Oh Lino, no teu computador não aparece o vídeo do S800?
                                Tens som? Liga também.

                                E... tem calma, a ALFA é "só" uma marca de carros, não um saco de pancada favorito para descarregar porrada!

                                Motor do TZ fiável? Como queres saber?

                                Carros de meia dúzia de unidades.
                                É fiável até avariar, se avariar.
                                Apesar de rodarem mais do que condicionados e controlados não? Peças de colecção daquele valor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Oh Mad... não percas tempo.

                                  Alguém que diz sobre ti algo como: "ainda falas em objectividade? Ao menos assume logo que, quando se trata de carros/Alfas não consegues isso!"
                                  Definitivamente não te conhece minimamente.

                                  E atenção que basta ler a tua participação no fórum, muito antes de te conhecerem pessoalmente para o perceber, mas enfim!
                                  Só se se lê com muito muito má vontade ou se se tem muito azar de acertar em muito pequena parte da tua participação e se é enganado por um ou outro post; mas era azar a mais apontarem todos para um lado.
                                  Não fico preocupado vindo do Sr. Lino Marques que só fez uma pergunta...mas que só estava a "(Eu a "puxar" para a Honda, quem diria? "

                                  E já agora...12 unidades de estrada são 12 unidades de estrada.
                                  Existem, o seu motor é palpável logo é passível de ser analisado.

                                  Se a sua fiabilidade é analisável?
                                  Não sei, mas ao menos não fui eu que fiz a pergunta.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Oh Lino, no teu computador não aparece o vídeo do S800?

                                    E... tem calma, a ALFA é "só" uma marca de carros, não um saco de pancada favorito para descarregar porrada!

                                    Motor do TZ fiável? Como queres saber?

                                    Carros de meia dúzia de unidades.
                                    É fiável até avariar, se avariar.
                                    Apesar de rodarem mais do que condicionados e controlados não? Peças de colecção daquele valor.
                                    Começava a pensar que estava demente e que o post do S800 só os via eu.

                                    E um apontamento.
                                    O motor do S800 não era fiabilissimo - peço desculpa aos hondistas mas é a realidade, sei que custa a pelo menos um dos que comentou nesta página.

                                    Se um dia tiver um - como eu conheço o dono que tem 2 - saberá que se andar com ele sempre na brasa o motor vai em pouco tempo.

                                    Lamento que as coisas sejam desta forma.

                                    Quanto a mim, compraria um S800 se pudesse.
                                    Posso dizer que sou um apaixonado por ele desde o momento em que me sentei num e nessa "sala" sentei-me ao mesmo tempo noutras coisas interessantes, nomeadamente num 1750 Berlina.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      As versões de estrada dos TZ2 produziam sim 170cv de um 1598cc, o que dá uma potencia especifica de mais de 110cv por litro em 1960... Quando os Japoneses se gabaram enormemente do S2000 ter uma potencia especifica de 120cv por litro em 1999... Pois, 3 decadas antes já a Alfa andava lá perto, sendo que se se falar no Stradalle, esse tem uma potencia especifica de 115cv/litro tambem na década de 60...
                                      Penso que nesta altura a "norma" de medição de potência era diferente.

                                      Por exemplo, um carro actual que declara 75cv produz de facto mais potência do que um carro desta época que declarava 75cv

                                      Sei que nos EUA era assim, mas não consigo confirmar se na Europa também. Se alguém souber que se acuse

                                      Comentário


                                        Mad,

                                        A comparação com o S2000 foi citada por ti, e embora não a tenhas feito, acabaste por dar a entender que concordavas.

                                        O 800 é de um tempo em que a Honda fazia efectivamente...motas! ;-)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Começava a pensar que estava demente e que o post do S800 só os via eu.
                                          O Lino com a pressa de "levar a melhor" no tópico, passou o vídeo... depois mete água!
                                          E fazer de conta só enterra mais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Oh Lino, no teu computador não aparece o vídeo do S800?
                                            Tens som? Liga também.

                                            E... tem calma, a ALFA é "só" uma marca de carros, não um saco de pancada favorito para descarregar porrada!

                                            Motor do TZ fiável? Como queres saber?

                                            Carros de meia dúzia de unidades.
                                            É fiável até avariar, se avariar.
                                            Apesar de rodarem mais do que condicionados e controlados não? Peças de colecção daquele valor.
                                            Bom, obviamente que estão uns a falar de alhos e outros de bugalhos. Vejo a imagem do vídeo, mas não cliquei nele para o ver. E como originalmente se tinha falado no S2000, foi aí que me ative para fazer o comentário. De resto, admira-me como vocês ainda reagem à provocaçãozita que eu fiz à Alfa, já me deviam conhecer o suficiente que é só para picar um pouco, mas com a experiência que temos de fórum e de uns em relação aos outros, já era para terem reacções mais na "descontra"! Até porque já aqui manifestei várias vezes que não sou grande apreciador de Hondas e que, se tivesse de escolher entre ambas as marcas, haveria uma relação de 60/40 a favor da Alfa, ou talvez mais.


                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                            Não fico preocupado vindo do Sr. Lino Marques que só fez uma pergunta...mas que só estava a "(Eu a "puxar" para a Honda, quem diria? "

                                            E já agora...12 unidades de estrada são 12 unidades de estrada.
                                            Existem, o seu motor é palpável logo é passível de ser analisado.

                                            Se a sua fiabilidade é analisável?
                                            Não sei, mas ao menos não fui eu que fiz a pergunta.
                                            Para a tua 1.ª frase, vê o que escrevi acima.

                                            Pois em relação à fiabilidade, com uma quantidade tão reduzida de motores produzida, não poderemos tirar grandes conclusões, mas mais pelo lado da falta de informação. Mas, sendo assim, algumas questões se colocam, mas a principal é: se o motor era assim tão bom, por que razão foram produzidos tão poucos?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              O Lino com a pressa de "levar a melhor" no tópico, passou o vídeo... depois mete água!
                                              E fazer de conta só enterra mais.
                                              1 - Não pretendo "levar melhores" a nada nem ninguém. Desculpa estragar-te esse prazer.

                                              2 - Continuei a falar do S2000 com toda a legitimidade, pois foi essa a 1.ª comparação que se fez e foi essa que motivou o meu post, pois também duvido que o motor do S800 fosse muito fiável.

                                              3 - Não vejo onde está o problema de eu manter o S2000 na conversa e não sei o que isso tem a ver com "meter água" ou "enterrar-se".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Mad,

                                                A comparação com o S2000 foi citada por ti, e embora não a tenhas feito, acabaste por dar a entender que concordavas.

                                                O 800 é de um tempo em que a Honda fazia efectivamente...motas! ;-)
                                                Não, vais-me desculpar rca33 mas a comparação que fiz com o S2000 foi antes do video do S800.

                                                Depois do video do S800 o Lino comparou "alfa vs Honda" no que toca à fiabilidade e aí respondi, já que o Lino falou logo a seguir à comparação do S800 onde se diz que "Aprende a dar valor à dificuldade de apresentar a estas coisas, carro de estrada e fiável... nos anos 60."

                                                Portanto, lamento, mas ainda não cheguei à insanidade mental.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Começava a pensar que estava demente e que o post do S800 só os via eu.

                                                  E um apontamento.
                                                  O motor do S800 não era fiabilissimo - peço desculpa aos hondistas mas é a realidade, sei que custa a pelo menos um dos que comentou nesta página.

                                                  Se um dia tiver um - como eu conheço o dono que tem 2 - saberá que se andar com ele sempre na brasa o motor vai em pouco tempo.

                                                  Lamento que as coisas sejam desta forma.

                                                  Quanto a mim, compraria um S800 se pudesse.
                                                  Posso dizer que sou um apaixonado por ele desde o momento em que me sentei num e nessa "sala" sentei-me ao mesmo tempo noutras coisas interessantes, nomeadamente num 1750 Berlina.
                                                  Custar?? Não podias estar mais enganadinho, amigo! Até porque mais acima expliquei porquê. É só ler com um pouco de atenção. Além, do mais, é curioso como foste tu a tomar as dores de uma boca até originalmente destinada ao JEDI! Sinónimo de quê? Pois, não sei, talvez nos queiras dizer...

                                                  Comentário


                                                    Eu também fiquei com ideia que depois do vídeo se falava do S800...



                                                    Agora comparar modelos de produção em série com modelos de produção limitada (limitadíssima!), é um bocado naquela.

                                                    Se bem que para a objectividade a história é simpática para a fiabilidade dos motores italianos...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Bom, obviamente que estão uns a falar de alhos e outros de bugalhos. Vejo a imagem do vídeo, mas não cliquei nele para o ver.
                                                      Ah pronto!
                                                      Assim está bem

                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      De resto, admira-me como vocês ainda reagem à provocaçãozita que eu fiz à Alfa, já me deviam conhecer o suficiente que é só para picar um pouco, mas com a experiência que temos de fórum e de uns em relação aos outros, já era para terem reacções mais na "descontra"!
                                                      A questão não é reagir à provocação de ALFA ou outra coisa qualquer, mas sim reagir a duas coisas:
                                                      - Fiabilidade de um TZ??? Pelos motivos que já disse antes.
                                                      - A acusares o Mad de não ser objectivo, não separar Alfas dos Carros é INJUSTO. E como conheço o Homem tinha que dizer ao fórum que tal é muito longe da realidade. O Mad é um bom apreciador de automóveis, com as suas preferências e como muitos o primeiro a criticar o que é seu quando o tem que fazer. Claro que não te vai mandar um relatório sempre que o carro dele não pegar logo à 1ª tentativa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Não, vais-me desculpar rca33 mas a comparação que fiz com o S2000 foi antes do video do S800.

                                                        Depois do video do S800 o Lino comparou "alfa vs Honda" no que toca à fiabilidade e aí respondi, já que o Lino falou logo a seguir à comparação do S800 onde se diz que "Aprende a dar valor à dificuldade de apresentar a estas coisas, carro de estrada e fiável... nos anos 60."

                                                        Portanto, lamento, mas ainda não cheguei à insanidade mental.
                                                        E ninguém aqui está insane mental, como é óbvio. Simplesmente, como já disse, uns estavam a falar de alhos e outros de bugalhos. Acontece em todo o lado e a toda a hora.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          Ah pronto!
                                                          Assim está bem



                                                          A questão não é reagir à provocação de ALFA ou outra coisa qualquer, mas sim reagir a duas coisas:
                                                          - Fiabilidade de um TZ??? Pelos motivos que já disse antes.
                                                          - A acusares o Mad de não ser objectivo, não separar Alfas dos Carros é INJUSTO. E como conheço o Homem tinha que dizer ao fórum que tal é muito longe da realidade. O Mad é um bom apreciador de automóveis, com as suas preferências e como muitos o primeiro a criticar o que é seu quando o tem que fazer. Claro que não te vai mandar um relatório sempre que o carro dele não pegar logo à 1ª tentativa.
                                                          Ok, admito que possa ter sido injusto, não sei. Mas se o dizes, aceito e penitencio-me por isso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Bom, obviamente que estão uns a falar de alhos e outros de bugalhos. Vejo a imagem do vídeo, mas não cliquei nele para o ver. E como originalmente se tinha falado no S2000, foi aí que me ative para fazer o comentário. De resto, admira-me como vocês ainda reagem à provocaçãozita que eu fiz à Alfa, já me deviam conhecer o suficiente que é só para picar um pouco, mas com a experiência que temos de fórum e de uns em relação aos outros, já era para terem reacções mais na "descontra"! Até porque já aqui manifestei várias vezes que não sou grande apreciador de Hondas e que, se tivesse de escolher entre ambas as marcas, haveria uma relação de 60/40 a favor da Alfa, ou talvez mais.




                                                            Para a tua 1.ª frase, vê o que escrevi acima.

                                                            Pois em relação à fiabilidade, com uma quantidade tão reduzida de motores produzida, não poderemos tirar grandes conclusões, mas mais pelo lado da falta de informação. Mas, sendo assim, algumas questões se colocam, mas a principal é: se o motor era assim tão bom, por que razão foram produzidos tão poucos?
                                                            Portanto...o erro cometeste-o tu certo?
                                                            È que o teu post da fiabilidade vem logo a seguir a quem falou da fiabilidade de um Hodna dos anos 60.
                                                            Acho que deverás compreender a nossa posição.

                                                            Quanto ao teu gozo constante, eu já o conheço, aliás, referi-o num post acima.
                                                            E ao contrári odo que possas pensar, não me sinto picado a partir do momento em que fazem de mim parvo, coisa que, felizmente não sou.
                                                            Sou alias bem são.

                                                            Portanto, o teu gozo e espicaçar constantes eu até os constumo levar na "boa" porque te conheço - e tu até sabes bem que isso é verdade.

                                                            A partir do momento em que fazes das pessoas parvas perdes toda e qualquer legitimidade.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Custar?? Não podias estar mais enganadinho, amigo! Até porque mais acima expliquei porquê. É só ler com um pouco de atenção. Além, do mais, é curioso como foste tu a tomar as dores de uma boca até originalmente destinada ao JEDI! Sinónimo de quê? Pois, não sei, talvez nos queiras dizer...
                                                              Homem, porr@...mas tu és Hondista?
                                                              Coube-te a carapuça?

                                                              Haja paciência.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X