Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acho que deves excluir os que estiverem em pior estado ou muitos muitos quilómetros... há imensos carros fiáveis por esses preços, Clios, 106, Saxo, Fiesta, Zx, Ax etc, depende da sua preferência e gosto.

    Comentário


      #92
      pois num orçamento destes é chato, mas também para primeiro carro acho bomcomeçar por debaixo e daqui a 1 2 anos mudo para algo mais consistente se o dinheiro permitir

      Comentário


        #93
        Mas se por exemplo der uma pancada a estacionar, ou até mesmo esquecer de meter gasolina... os carros antigos aguentam muita porrada

        Comentário


          #94
          recomendar um visa de 86 (quase com 30 anos) pra primeiro carro??? por amor de deus! sem direção assistida, com problemas elétricos, os estofos devem estar uma miséria e com um motor de 900cc a gastar tanto ou mais como alguns 1300? não, obrigado! depois só o dinheiro em reparações e peças de sucata lá vai outro tanto!

          quanto ao resto dos anúncios, o do teu conhecido é um 106, não 3 gamas acima (quem te dera!)
          o twingo é porreirito, mas ainda é dos primeiros, logo deve ter algumas falhas e por menos que esse preço arranjas bem porreiros, mais espaçosos e com menos uns 2 anos. material de motor ainda se arranja facilemente, mas de chapa é mais difícil, pois só de vez em quando se vê um na estrada, ou seja, eu ia para um carro mais visível.

          o ibiza se for o 1600 qe eu penso e que deve ser, é bastante porreiro no sentido de que tens motor para dar e vender se foi tratado como deve ser. até a gpl já o converteram. no ibiza ainda tem mais força que no A3. não esperes nenhum foguete, no entanto e olha que os consumos devem ser de 7.5l a 8lt.

          eu limitava-me a carros de 97/98 pra cima, ou seja, de 15 anos pra cima. por cerca de 800€ consegues um negócio porreirito. diz lá que marcas (modelos) já riscaste. enumera-as aqui para darmos mais ideias.

          já agora, quando é que começa a parte interessante de ires ver os carros ao vivo?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
            Acho que deves excluir os que estiverem em pior estado ou muitos muitos quilómetros... há imensos carros fiáveis por esses preços, Clios (início do mk2), 106 (de 97 pra cima), Saxo (não te interesses pelo 1.0, mas sim pelo 1.1), Fiesta, Zx (1.4 é o mais equilibrado, embora o 1.1 para cidade nao seja mau), Ax etc, depende da sua preferência e gosto.
            desta lista veria alguns modelos dos que destaquei a bold e talvez algum punto, megane ou kia/hyundai fora dessa lista. ou entao algum que me saltasse à vista e que não me lembro agora de fazer referência.

            Comentário


              #96
              esta semana vou ver o tal ibiza mas que é de 1600 euros , é meio que um sonho mas vou ver e logo se vê.. e devo ir ver o twingo também que me ficava a 750, é assim opel não gosto, e fiats também não sou grande fãn, o resto acho que estou aberto, por exemplo peugeot é porreiro

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                esta semana vou ver o tal ibiza mas que é de 1600 euros , é meio que um sonho mas vou ver e logo se vê.. e devo ir ver o twingo também que me ficava a 750, é assim opel não gosto, e fiats também não sou grande fãn, o resto acho que estou aberto, por exemplo peugeot é porreiro
                O Ibiza aparece em bom estado, os bancos têm muito o habito de ficarem com rugas e rasgarem-se rapidamente e aqueles nem estao em mau estado. Fizeram algo que nao gosto que é cortar o radio e meter um aftermarket, esteticamente fica mal ja que têm mesmo de cortar debaixo do ecra do CB. A manete nao me parece a de origem.

                É um bom carro, nao é propriamente muito confortavel e os consumos nao sao baixos (em cidade, com conduçao despreocupada faz 10L sem dramas), mas o motor a puxar um peso relativamente baixo, é bastante agradavel de usar e anda bastante bem até, sendo o de SR de 8v, tem bastante força em baixas o que é bom em cidade. Nao é dificil mete-lo a dar 200km/h em AE.

                O que te aconselho é veres primeiro o Twingo e depois o Seat, é do Seat para o Twingo duvido que vas achar piada a este ultimo.

                Comentário


                  #98
                  então vamos ver mais alguns...

                  http://benfica-lisboa.olx.pt/peugeot...-iid-439467013 não sei se cheguei a indicar-te este.

                  http://alvalade.olx.pt/lancia-y-98-iid-440934787

                  http://setubalcity.olx.pt/lancia-y-e...-iid-440932385 apesar do "não negociável" podes jogar um pouco e tentar tirar o valor do registo, 63€. como ela está com pressa pode ser que consigas alguma coisa.

                  http://camarate-lisboa.olx.pt/vendo-...-iid-440907153 já é de 96, mas podes consegui-lo por 500€. diz que não podes dar mais.

                  http://lisboacity.olx.pt/renault-megane-iid-437990353 outro de 96, mas não encontrei mais nada de jeito em meganes

                  http://campolide.olx.pt/peugeot-206-iid-440943891 e que tal este, se conseguisses por 1000€? sempre tem uma imagem atual. o problema (não é que seja grande) é ser só 1124cc, o que em cidade é bom, mas fora dela não consegues fazer nada com aquele motor.

                  http://lisboacity.olx.pt/vendo-peuge...-iid-440011405 e aqui outro por mais 100€.

                  Comentário


                    #99
                    obrigado desde já, eu hoje vou saber se posso mesmo ultrapassar os mil euros e tenho de ficar me por menos de mil euros, os lancias são porreiros, menos de mil euros do que me tens mostrado que marcas te parece melhores?

                    Comentário


                      Por menos de mil já encontras 106 bem jeitosinhos. Consomem pouco, "andam bem", chegam até a ser divertidos e são muito fiáveis. E qualquer eventual problema é muito fácil de resolver. O Clio II também é boa opção, um pouco mais caro, talvez. E já tem mais umas "electrónicas", mas nada que também não se resolva bem. Eu compraria um destes dois. Como já fiz há uns anos.

                      Comentário


                        exato, 106/zx dos últimos/saxos dos primeiros exceto o 1000/clios já da 2ª fase/puntos 1.2 16v. seriam estas as minhas procuras.

                        Comentário


                          para primeiro carro, como eu também tive olha que um corsa A é excelente.
                          http://bragacity.olx.pt/opel-corsa-1-4-gt-iid-436495565 eu tive e tenho ainda um igual a este e já vai com 600 mil km´s e até agora não deu um problema sequer, é carro de guerra aconselho vivamente

                          um abraço

                          Comentário


                            consigo aquele peugeot 106 por 450 euros de 1992, está muito bem estimado e é com uma pessoa que conheço, por 750 o twingo mas é quase o dobro mas também é bem melhor não? eu gosto imenso do peugeot 106

                            Comentário


                              lipe7, quando é que compraste o corsa? há quantos anos? o corsa A é de guerra, mas é completamente utrapassado, quer em estética, quer em segurança. não que o 106 seja fantástico neste último aspeto, mas não é de 89 ou 90 e pode arranjar algum de 98, o que significa cerca de 8 a 10 anos mais recente. eu não ia para um corsa A, mas mais depressa ia para um A que um B.

                              Volkom, foca-te nos franceses, saxo e 106. penso que será o ideal. caso apareça outro francês a preço porreiro ou um outro modelo que te encha o olho, não perdes nada em procurar. não te atires de cabeça ao primeiro, repito. espera, vê vários e depois decides. em princípio não se vendem no dia seguinte a tu teres visto. assim sempre tens tempo e podes analisar bem o que já viste e decidir calmamente.

                              Comentário


                                franceses? eu vou ver aquele twingo por 750 euros esta semana... tenho o tal peugeot do meu conhecido por 400 euros, baixou me 50 se comprar já, e ainda me faz facilidades de pagamento por o conhecer, mas sendo de 92,o twingo é de 96.. o ibiza é de 2000 mas já são 1600 euros, é outra liga... carros na zona de alges carnaxide queijas, linda velha, e o ideal para mim, consegues alguns caditonuno? desde já obrigado mais uma vez

                                Comentário


                                  pessoal o que acham dos lancia? tenho andado a mandar mails a pessoas do olx, alguns vendedores do estoril.. além de ser bonito queria saber se é porreiro no range dos 1000 1200 euros

                                  Comentário


                                    compra o 106 do teu conhecido por 400, qual é a grande diferença entre um carro de 92 e outro de 96

                                    Comentário


                                      não vou responder a quem me vem aconselhar um carro de 30 anos, espero mais opiniões dos habituais sff

                                      Comentário


                                        Os franceses sempre souberam fazer carros confortáveis.. por isso seria uma boa escolha, minha opinião

                                        Comentário


                                          que franceses? o lancia não é uma boa opção?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                            que franceses? o lancia não é uma boa opção?
                                            Renault, Peugeot... Lancia, tens o Y, que acho que não deve ser mais caro que 1000 euros, pela versão mais antiga, de 98 acho eu.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                              que franceses? o lancia não é uma boa opção?
                                              O Lancia Y é bom carrinho.. Maneirinho, despachado e até é poupado.. ;)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                consigo aquele peugeot 106 por 450 euros de 1992, está muito bem estimado e é com uma pessoa que conheço, por 750 o twingo mas é quase o dobro mas também é bem melhor não? eu gosto imenso do peugeot 106
                                                Estás a espera de quê?

                                                Comentário


                                                  o único óbice deverá ser mesmo os anos que tem, será dos primeiros 106 e o dono, independentemente dos anos que o teve, deverá ter tido alguns cuidados com o carro. se quiseres arriscar para andares com ele 1 ou 2 anos e depois TENTARES vender é contigo, se quiseres dar mais algum e andares com um carro de 97/98, algo na ordem dos 650/700€, eu pesquisaria o lancia e iria ver mais alguns 106. até pus aí de 98 por 800€, acho. vê os links atrás e manda mais mails, como disseste. não sei de mais carros ali na zona. no SV há estes até 1000€, com "sorte" até podem ser alguns já vistos no OLX:

                                                  Lancia Y 1.2 elefantino, € 699 - Standvirtual

                                                  Lancia Y 1.1, € 990, Lisboa - Standvirtual

                                                  Lancia Y , € 750, Lisboa - Standvirtual

                                                  Renault Twingo 1.2, € 900 - Standvirtual já que cismaste com o twingo - eu não o queria - vai ver este então

                                                  Renault Mégane 1.4 16v, € 990, Lisboa - Standvirtual já tem 200 mil

                                                  Mazda 121 , € 950, Feijo - Standvirtual exatamente igual ao ford fiesta, são irmãos, não são primos. um é a cópia do outro, mas o 121 é bem mais raro. também os há com teto de abrir em tecido.

                                                  Fiat Bravo 1.2 16V SPORT, € 990, Lisboa - Standvirtual 30 mil? não pode!!!

                                                  Hyundai Accent 1.3 GS, € 1.000, Lisboa - Standvirtual um bocadito maior, mas um carro bem honesto


                                                  edit: não encontrei nenhum pug 106 barato, o primeiro é um 1100cc a 1500€ e de 99.

                                                  Comentário


                                                    mandei mail a quase todos estes, o do lancia de 700 euros com o risco da porta respondeu, para eu ir vê-lo parece barato, é de 98 mas não baixa desse valor

                                                    Comentário


                                                      é o do primeiro link? oferece-lhe 650€, dizes que tens que tirar o risco da porta. eu nem o tirava, mas é só naquela, sempre já te dá pró registo. eu também ia ver o de 750€, o de 990 é de stand, logo está mais caro e é apenas o 1.1, motor bem mais arcaico.

                                                      tens que começar a ir ver alguns carros para, no final da semana, começares a ter ideias mais definidas.

                                                      Comentário


                                                        Antes de mais, peço desculpa ao Volkom por lhe invadir o tópico.
                                                        Estou numa situação muito semelhante: preciso de um carro para fazer +- 10000Km/Ano (maioritáriamente em cidade) e tenho um orçamento máximo de 1500€.
                                                        Tenho andado para aqui à procura de alguns modelos, sugeridos por alguns utilizadores, na zona de Coimbra e Braga.
                                                        Hoje encontrei este:
                                                        http://eiras-coimbra.olx.pt/peugeot-...-iid-440071319
                                                        O que vos parece?

                                                        Comentário


                                                          Também encontrei este:
                                                          Peugeot 106 1.1 , € 1.499, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
                                                          Embora fique um bocado fora de mão, tenha 220KKm e seja bastante mais caro, é a GPL e parece estar em bom estado.
                                                          Acham que a poupança em combustível compensa a diferença de valores?

                                                          Comentário


                                                            Porque é que vais dar 700€ por esse Lancia se por 1000€ podes comprar um com 1/3 do uso? Falsa economia de todo o tamanho.

                                                            Lancia Y 1.2 elefantino, € 1.000, Odivelas - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              dinosaur, és de braga? o green não é o 1000cc de cilindrada? dispenso, é o mesmo dos saxos. prefiro o 1.1, já que 1.4 em 106 se torna algo raro. mesmo assim, 220 mil já pesam num carro a gasolina e muito mais num 1100cc. quanto ao nitrocar, ás vezes tem ali uns carros tuning à venda.

                                                              como indicaram em cima, o Y postado é uma forte hipótese. o português da descrição é que assusta. ou é estrangeiro, ou chama-se mesmo carlos e escreve tipo sms porque está habituado a tal.

                                                              edit: mas mesmo 53 mil em 15 anos é mesmo muito pouco, dá cerca de 3500kms por ano. nem 5000??? se isso for verdadeiro é ver o que é preciso mudar de filtros e etc e andar com ele. eu tentava negociar para os 900€, dizia que so tinha 1000€ e que precisava de fazer uma revisão pequena e mudar o registo.

                                                              Lancia Y 1.2 elefantino, € 1.000, Odivelas - Standvirtual
                                                              Editado pela última vez por caditonuno; 20 August 2013, 23:46.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X