Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro entre os 500 e os 1000 euros se se justificar mesmo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    dinosaur, és de braga? o green não é o 1000cc de cilindrada? dispenso, é o mesmo dos saxos. prefiro o 1.1, já que 1.4 em 106 se torna algo raro. mesmo assim, 220 mil já pesam num carro a gasolina e muito mais num 1100cc. quanto ao nitrocar, ás vezes tem ali uns carros tuning à venda.

    como indicaram em cima, o Y postado é uma forte hipótese. o português da descrição é que assusta. ou é estrangeiro, ou chama-se mesmo carlos e escreve tipo sms porque está habituado a tal.

    edit: mas mesmo 53 mil em 15 anos é mesmo muito pouco, dá cerca de 3500kms por ano. nem 5000??? se isso for verdadeiro é ver o que é preciso mudar de filtros e etc e andar com ele. eu tentava negociar para os 900€, dizia que so tinha 1000€ e que precisava de fazer uma revisão pequena e mudar o registo.

    Lancia Y 1.2 elefantino, € 1.000, Odivelas - Standvirtual
    Trabalho em Coimbra, mas sou de Braga e vou lá esporadicamente visitar a família.
    Esse Lancia Y é de Odivelas. Está fora de hipóteses.
    Hoje vi um Skoda Felicia 1.9 GLXD por 1800€ com 220KKm. O que achas?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
      não vou responder a quem me vem aconselhar um carro de 30 anos, espero mais opiniões dos habituais sff
      cadito, escolhe lá um carro pró menino, mas tem de ter menos de 27 anos se faz favor
      Editado pela última vez por nathaniel; 21 August 2013, 10:32.

      Comentário


        O que acham de um Alfa Romeo 33?

        Comentário


          Deves ser sádico. O moço tem pouco dinheiro para gastar e vais sugerir um carro bêbado e que requer atenção constante para não se desfazer em bocados.

          Comentário


            depois de algumas "discussões" já pus twingo de parte, neste momento, lancia,peugeot 106, vw polo e citroen estão nos meus planos, isto tudo até 1000 euros mas espero comprar por menos

            Comentário


              pronto, eu aconselho um com menos de 27 anos. pode ser até 98? sempre são uns anos a menos e devem ser melhores que um visa, que nem peças quase se arranjam a não ser no fórum da citroen.

              dinosaur, o lancia era para o volkom. quanto à skoda, modelo de meados dos anos 90 e com 220 mil ou andou pouco ou tiraram kms em mais de 15, 16 ou 17 anos. tem uma coisa de bom, motor 1900 arcaico, mas fiável. deve ser o de 90cv, não?

              por 1800€ preferia tentar descobrir outros carros.

              volkom, fizeste bem em por o twingo de parte, penso eu. se fosse um micra seria mais complicado pô-lo de parte. o que te aconselho (novamente) é que vás começando a ir falar com as pessoas. senão estamos para aqui a adicionar links e não saímos disso. tens que ir ver, analisar, regatear, recusar e finalmente pores na lista 2 ou 3 carros e vires aqui perguntar, não decidas à primeira, nunca é boa prática.

              Comentário


                tenho falado com algumas pessoas que estão a vender lancia Y de 1997 1998, o tal peugeot de 1992 por 450 euros do meu conhecido não está descartado de todo.. mas o lancia fascinou me imenso, tenho visto imensos e acho que é um carro com linhas bonitas e parece ser confortável e económico

                Comentário


                  manda 1 PM ao fahrenheit, diz-lhe que fui eu que mandei, mas ele é bem suspeito, pois só vai dizer bem da máquina. manda outra ao gtabarth, que ele explica-te tudo em relação aos motores 1.1 e 1.2 e as suas diferenças, virtudes e defeitos.

                  Comentário


                    não gosto de estar a incomodar, já vi tantos carros, que enjoa, mas pelo menos já restringi a poucas marcas

                    Comentário


                      O dito Pug por 450 euros é boa opção

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                        não gosto de estar a incomodar, já vi tantos carros, que enjoa, mas pelo menos já restringi a poucas marcas
                        não custa nada e são tipos porreiros. a sério, ficas esclarecido, pelo menos em relação aos lancias. quanto aos franceses já te ajudei, pelo menos nalguma coisa em relação a motorizações e consumos, preços de manutenção e por aí. italianos é mesmo com o gtabarth.

                        Comentário


                          quero um carro para durar 4 anos pelo menos, cadito que 3 marcas achas que eu devia estar mesmo atento? incluindo lancia.. que talvez vai mesmo ser a minha compra!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                            quero um carro para durar 4 anos pelo menos, cadito que 3 marcas achas que eu devia estar mesmo atento? incluindo lancia.. que talvez vai mesmo ser a minha compra!
                            Compra um Fiat com motor Fire, dura eternidades

                            Comentário


                              eu sugiro do grupo psa ou um italiano mais evoluido, tipo lancia/punto com o motor 1.2 16v.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                Compra um Fiat com motor Fire, dura eternidades

                                Aprovado

                                Comentário


                                  podem mostrar alguns fiats que falam em lisboa? eu tou mesmo a pensar ou no peugeot do meu conhecido por 450 que o único entrave a ver é de ser de 1992 , ou uma lancia Y, mas de tantos que tenho visto, quase nenhum me agradou, temde ser tudo na zona de lisboa, o ideal é oeiras

                                  Comentário


                                    Fiat Punto 55 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                    na tua zona

                                    Comentário


                                      eu esquecia os punto no 55. pouco binário, motor 1100, muitas emissões e consumos moderadamente altos. eu procuraria de 60 para cima e com sorte encontras algo porreiro tipo o 75 ou mesmo o 85.

                                      Fiat Punto ligeiro - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt não diz qual a velocidade, mas aposto no 1100cc.

                                      Fiat Punto 60 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                      Fiat Punto 60cv Stile - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt o tal que já viste

                                      Fiat Punto 85 sport - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt já tem muitos kms, mas podes enontrar algo assim e em bom português

                                      Fiat Punto 1.2 Stylo 5 portas - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt pelo menos de 60cv é, mas pode ser o de 75 (72), mas pela versão deve ser mesmo o de 60

                                      Fiat Punto 1.3 16v modelo novo - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt modelo novo por este preço? é de desconfiar. só se o tipo não souber vender. e não há nem nunca houve 1300 a gasolina, só 1100, 1200 e 1400 nas versões ditas mais normais e nos MKI. 1300 é a gasóleo. penso que esse seja mesmo um 1200cc.

                                      Fiat Punto hlx 16v 01 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt outro... é a versão mais completa, no entanto.

                                      Comentário


                                        edit: já me esquecia deste. sempre podes negociar o preço, acho-o um bocado alto. já tem 15 anos. 1200€ era bem vendido.

                                        Fiat Punto 1,2 16v tecto abrir - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                        Comentário


                                          o fiat punto é mais fiável que o lancia y? é que sinceramente acho que é um carro que não me fascina

                                          Comentário


                                            têm ambos os mesmos motores e penso que a construção seja ela por ela. são é mais fáceis de encontrar. já mandaste a PM ao gtabarth em relação a essa e outras dúvidas? o que ele acha do motor 1.2?

                                            Comentário


                                              São ambos muito fiáveis, com provas dadas no mercado, eu todos os dias vejo imensos Puntos MK1 e MK2, Cinquencentos, Seicentos, Unos, Pandas mk1

                                              Comentário


                                                ok neste momento, estive a mostrar as opções aos meus pais, e a minha namorada, e são da minha opinião todos votam no lancia y, pronto chegei a derradeira marca agora só me falta o carroXD

                                                Comentário


                                                  O mais complicado era escolher, uma vez que já está escolhido, é só procurar um em bom estado, tratamento, quilómetros

                                                  Comentário


                                                    não te esqueças, em princípio aceita só o 1.2. o outro deve ser o mesmo motor do 1.1. manda as tais pms como te disse, que eles não levam a mal. o fahren comprou, no ano passado, um Y praí de 99 e o gtabarth é o rei das infos italianas.

                                                    Comentário


                                                      ok só de 1200cc é isso? estou muito verde ainda.. tenho visto alguns mas não me decidi.. tudo conta, a cor do carro, o ano etc

                                                      Comentário


                                                        O Y partilha quase tudo com o Punto MK1.
                                                        Não há muitas razões para um ou outro ser mais fiável ou menos.

                                                        No Y, em principio o motor 1.2 16v é melhor para quase toda a gente, mas o 1.1, que aparece mais na versão Elefantino Blue, tem 55cv, serve perfeotamente e tem mecânica do mais simples que há.

                                                        Os 1.2 16v andam muito bem, mas gastam mais e para mim se não for a versão Elefantino Rosso, o comportamento é delicado para tanto cavalo, pois o LS e o LX têm 86cv e o resto é igual aos de 55.

                                                        Até 1000 € aparece muita coisa já, até 16v tanto em Punto como em Y, mas Sports não, não em condições.

                                                        Para orçamento entre 500 e 1000 eu pessoalmente ainda procuraria um Punto 75.

                                                        Todos os carros devem ser vistos com atenção e feita uma revisão em condições.
                                                        Muitos andam com água da torneira, etc.

                                                        Comentário


                                                          agradeço gbarth, aliás agradeço a paciência de quem tem ajudado diariamente, o 1.1 também é fiável então? em termos de condução sabes se é porreiro? e em gastos, o carro não sairá muito da zona de lisboa..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                                                            agradeço gbarth, aliás agradeço a paciência de quem tem ajudado diariamente, o 1.1 também é fiável então? em termos de condução sabes se é porreiro? e em gastos, o carro não sairá muito da zona de lisboa..
                                                            Ora bem estamos a falar de motor FIRE, que depois têm versões de 8 válvulas e versões de 16 válvulas.

                                                            O 8 válvulas não tem que ser mais fiável do que o 16, mas é mais simples e económico claro.
                                                            Os intervalos de manutenção são o dobro, pode andar com óleo mais simples, etc.

                                                            A distribuição do 8 válvulas é das famosas que se rebentar não estraga, já toda a gente sabe disso.

                                                            Tens então em Puntos e Y's o 16 válvulas que é 1.2 86cv.

                                                            Os 8 válvulas tens:
                                                            1100 55cv
                                                            1200 60cv
                                                            1200 75cv

                                                            ,,,

                                                            Eu acho que tendo 1000 € de tecto já vão aparecer alguns 16 válvulas, mas esses para custarem 1000 ou menos, vão precisar de gastar dinheiro.
                                                            A não ser uma situação muito especial, como o carro estar bastante bom mas ter a pintura arruinada e o comprador não se importar, etc.
                                                            Por isso acho preferível comprar um pouco mais barato para poder fazer uma revisão em condições.
                                                            E mais barato já vão aparecer só 8 válvulas.

                                                            Também acho que para 1º carro o ideal é um FIRE 8 Válvulas, desde que em condições operacionais de serviço.

                                                            Como deves calcular há muito carro mal tratado (não tratado sequer) e há muitos vigaristas também.

                                                            Comentário


                                                              pronto, ficaste com 1 PM (dupla, até) e acabaste por ficar ainda mais confuso com tanta explicação.
                                                              agora só te falta procurares uns carros e decidires, por mim iria para puntos/Y e deixaria o do teu conhecido para plano B caso não encontres nada que te satisfaça. mais uma vez ressalvo e o gtabarth disse-o também, terás sempre que resolver alguma coisa em qualquer carro que compres.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X