Ainda não decidi se gosto ou não do C1. Por um lado, os leds e faróis dianteiros à C4 Picasso II / Cactus agradam-me mais. Por outro, pelo menos não pode ser acusado se ser uma cópia à escala do resto da gama (e se há modelo que pode variar com "olhos e pestanas", é o que está mais destinado ao público feminino).
Já vi que este C1 vai pesar cerca de 820 cv.
Com o 1.2 vti de 82cv já deve andar bem.
Não cv mas kg
Sim já deve andar bem é certo. E até era melhor do ponto de vista da manutenção.
Mas não sei se chega para um possível hot hatch.
1.2 Turbo com uma caixa de 6 acho que é o ideal.
Agora que já se viu os 3 gémeos,já consigo comentar melhor.
O C1 tem aquela frente a imitar o Fiat 500,e pelos vistos pouca gente gosta,mas a traseira acaba por ser das mais bonitas.
O 108 já é outra história e tem um design muito mais agradável.(como já cá foi dito casava muito bem com o 1.2 Turbo)
O mano japonês tambem é muito bonito,a traseira é que ficou um pouco feia,no geral lembra-me o ultimo Mitsubishi Colt pré-restyling.
O que mais me agrada é o Pug 108,logo a seguir vem o Aygo,e por ultimo o C1.
Por acaso, o novo C1 naquele esquema de cores "Suíço" está qualquer coisa de fantástico.
Pode até nem ser grande coisa como carro, mas o design é o melhor dos 3 irmãos.
Toyota "mascarilha", é melhor nem comentar, o designer devia estar bêbado...
Por acaso, o novo C1 naquele esquema de cores "Suíço" está qualquer coisa de fantástico. Pode até nem ser grande coisa como carro, mas o design é o melhor dos 3 irmãos. Toyota "mascarilha", é melhor nem comentar, o designer devia estar bêbado...
Gosto dos 3, o Pug está claramente direccionado a um público feminino (aliás, desde o restyling do 107 já demonstrava bem esta escolha, até mesmo no marketing), o Citro tem um ar irreverente e um pouco mais desportivo, e o Toyota tem o ar mais agressivo, gosto do (pouco) que foi mostrado da traseira, só não vou muito à bola com a mascarilha de aspecto baratucho como já referiram. Aliás, nem sei bem qual foi a ideia de prolongar até ao pilar A, mais valia terminar nos faróis.
nao gosto do contraste do x , especialmente do prolongamento dos farois até ao retrovisor. a traseira ta porreira , e achei graça ás jantes, sendo que a do carro preto, a esta hora da noite , e pela imagem que vi, me remetem para as do supra mkII
Grande trabalho da Toyota! Realmente muito itneressante! O C1 tem interesse também com aquela frente forte e personalizada, já o 108...que coisa sem sal (sem autocolantes e tretas decorativas é quase um SEAT Arosa dos anos 90...)
Comentário