Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Comparar um 911 e um GTR e falar em beleza não faz grande sentido.

    Nenhum é particularmente bonito, o 911 tem uma boa presença, fruto das suas dimensões que têm vindo a crescer e agora tem uma traseira com mais pinta, goste-se ou não.

    O GTR tem uma aura de "monstro" bastante coerente com as suas prestações.

    Quanto a concorrências, acho natural que se considere tanto um GTR como um 458 quando se equaciona um 911 (o GTR quando se pensa comprar um 911 mais barato e o 458 quando se equaciona um 911 mais caro)

    Eu por acaso gosto bastante de alguns renderings.

    Comentário


      #32
      Um GT-R não tem que ser bonito, FACTO, tem de ser o mais eficaz possível, e as linhas foram aperfeiçoadas em túneis de vento.
      Por alguma razão, certo?

      É um sério caso de "Hate me or Love me".

      Eu não trocava nenhum carocha por esta magnifica obra prima da engenharia nipónica!
      Editado pela última vez por Fahrenheit; 01 September 2013, 10:28.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
        Ah e tal vai ali um 911...eu nem olho! Tenho a certeza que 90% das pessoas que olha para um 911 dos últimos 10 anos ou mais, só sabe se é novo ou não pela matricula, e depois vem dizer-me que são bonitos e tem classe? São carros desenhados e pensados para os clientes cegos de há 20 anos ou mais e pronto...existem no mercado propostas bem mais interessantes que um Porsche.
        Agora o GTR não é pensado para uma pessoa de 50 anos, mas para um publico alvo mais novo, que gosta do que um super desportivo tem a fazer, que é ser rápido o suficiente para colocar um sorriso na cara cada vez que se mete o pé a fundo, sem olhar a marcas, ou a status...e se poder poupar uns bons milhares de €, melhor! sempre da para mais uns cv´s. Para mim não é uma beleza, mas como maquina, esta perfeito...
        90% não sabe distinguir um 997 de 991 mas 100% olha de relance e sabe que é um 911 que ali vai.

        Quando tens um carro tão único no desenho, nas proporções, nas soluções técnicas e tão diferente de tudo o resto... Porque raio havia a Porsche de mudar o 911 se apenas ia ser igual aos outros todos? É preciso perceber o que faz de um 911, um 911.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Comparar um 911 e um GTR e falar em beleza não faz grande sentido.

          Nenhum é particularmente bonito, o 911 tem uma boa presença, fruto das suas dimensões que têm vindo a crescer e agora tem uma traseira com mais pinta, goste-se ou não.
          Eu acho o 911 absolutamente lindo, principalmente nas versões modernas mais simples e nas antigas mais apimentadas.
          Há uma legião de adoradores do desenho do 911 e não apenas porque é um Porsche.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Aqui ias tão bem ..... e espalhaste-te logo a seguir
            Qualquer um deles não são grande exemplo de beleza.

            Qualquer forma entre um Porsche e um Nissan GT-R, preteria o Porsche e no seu lugar adquiria o Nissan. Já estive ao pé de 1, sua presença não passa despercebida (estacionado), e dada a sua exclusividade tb, era um carro que melhor se adequava à minha pessoa.

            O factor surpresa e "magia" das suas capacidades mecânicas e aerodinâmicas, é um facto notável para um veículo desta estirpe, que surpreende ainda hoje muitas outras marcas de maior referência no campo em que se insere.

            Preço/performance/qualidade/exclusividade, no global, o Nissan GT-R seria a minha escolha.

            Porsches há aos pontapés e praticamente tudo fotocópia duns modelos para os outros. Vejo-os como "clios" ou "golfs". Com isto, não quero dizer que o Porsche não é muito bom! Apenas não seria minha opção óbvia entre estes 2 modelos em questão no tópico.

            Gostos não se discutem.
            Cada um observa, avalia e enfatiza os seus padrões qualitativos e quantitativos que "busca" num carro, de forma diferente (felizmente)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post





              Gosto bastante deste render.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                Preço/performance/qualidade/exclusividade, no global, o Nissan GT-R seria a minha escolha.

                Porsches há aos pontapés e praticamente tudo fotocópia duns modelos para os outros. Vejo-os como "clios" ou "golfs". Com isto, não quero dizer que o Porsche não é muito bom! Apenas não seria minha opção óbvia entre estes 2 modelos em questão no tópico.

                Gostos não se discutem.
                Cada um observa, avalia e enfatiza os seus padrões qualitativos e quantitativos que "busca" num carro, de forma diferente (felizmente)
                Gostos discutem-se obviamente, repara que não se discutirem gostos, seja na política, futebol, mulheres, gastronomia, carros, etc. não se discute nada

                Uns preferem mais descrição, outros exuberância e todas as opiniões são válidas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Gostos discutem-se obviamente, repara que não se discutirem gostos, seja na política, futebol, mulheres, gastronomia, carros, etc. não se discute nada

                  Uns preferem mais descrição, outros exuberância e todas as opiniões são válidas.
                  mas no moment of truth as coisas pendem mais para um lado, por algum motivo muita gente nao se sente confortável de passar um cheque de 130/140k eur por um Nissan

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                    Gosto bastante deste render.


                    E eu deste:

                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post








                    Se saisse (mais ou menos) assim seria uma brutalidade...

                    Comentário


                      #40
                      Pessoalmente, não gosto de nenhum render, mas se tivesse que escolher um, era o mesmo que o Request escolheu.

                      Quanto à discussão GT-R vs 911, quando acabarem, mandem um de cada aqui para a mesa do canto, se faz favor.

                      Comentário


                        #41
                        Nissan GT-R (2016)

                        Acho brutal dizerem aqui que os clientes da porsche são cegos.. Quem tem dinheiro a serio e conseguiu vencer na vida pra comprar um, é cego!!!!
                        Os finos tao todos aqui neste forum, todos tesos, com carritos de 15000€ , a falar dos carros dos outros, mas são mais finos que toda a gente.... Que perda de tempo...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          Acho brutal dizerem aqui que os clientes da porsche são cegos.. Quem tem dinheiro a serio e conseguiu vencer na vida pra comprar um, é cego!!!!
                          Os finos tao todos aqui neste forum, todos tesos, com carritos de 15000€ , a falar dos carros dos outros, mas são mais finos que toda a gente.... Que perda de tempo...
                          Os carritos de 15 000 € chegam onde chegam os outros "charutos" ricos de > 50 000 €.
                          Há quem compre os carritos a "sério" com farinha, e há quem pague o seu carrito em cash com suor.
                          Há quem conte o tostão, os talões e os descontos para meter gota ao fim do mês, para sustentar o carrito a "sério".
                          Há quem tenha charuto de 15 000 euros e mete pneus de topo...e temos carros a "sério" com marca branca de vão de escada.

                          Ninguém acusou ninguém de cego. Mas que a esmagodora maioria cliente Porsche, só vê o símbolo da marca à frente, não se pode negar.
                          Ninguém pôs em causa a sua qualidade! Muito menos analisamos as escolhas pessoais de cada um por ter este ou aquele carro. Até os tesos têm direito a opinar, e mts deles ensinam os "riquinhos"..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                            Ainda ninguém reparou que um dos renders é de um Honda?
                            Não é só esse.

                            1º - Citroen GT

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              Acho brutal dizerem aqui que os clientes da porsche são cegos.. Quem tem dinheiro a serio e conseguiu vencer na vida pra comprar um, é cego!!!!
                              Os finos tao todos aqui neste forum, todos tesos, com carritos de 15000€ , a falar dos carros dos outros, mas são mais finos que toda a gente.... Que perda de tempo...

                              Os mesmos "finos" que acham que um Super carro que custa mais de 100.000€ é um, e passo a citar, "monte de plástico barato sem nível e sem classe"?
                              Coerência, onde andas?

                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              mais um monte de plástico barato sem nível e sem classe...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                É por imagens destas que um GTR nunca será rival de um 911. Falta muito mesmo.
                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                isso é porque a nissan tem um departamento de design e não de retoques
                                Duas opiniões muito diferentes.

                                Eu consigo rever-me nas duas.
                                O GTR é uma obra prima da mecanica e quem disser o contrário...
                                O 911 tem estatuto, tem marca e obviamente é um produto igualmente de nível.

                                E também concordo que quando sair o novo GTR, o provável é que o 911 da altura seja completamente fuzilado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Um GT-R não tem que ser bonito, FACTO, tem de ser o mais eficaz possível, e as linhas foram aperfeiçoadas em túneis de vento.
                                  Por alguma razão, certo?

                                  É um sério caso de "Hate me or Love me".

                                  Eu não trocava nenhum carocha por esta magnifica obra prima da engenharia nipónica!
                                  Mas porque é que a malta insiste em chamar ao 911 de carocha?
                                  O Carocha morreu há decadas.

                                  O 911 é provavelmente tão obra prima como o GTR.

                                  O grande trunfo do GTR é que, de uma vez só, a Nissan desenvolveu um automóvel capaz de igualar - e até ultrapassar em grande parte - o 911 naquilo que se propõe.

                                  O 911 anda cá há 4 décadas a ser aperfeiçoado e, por mais que a Nissan também tenha grande know how na matéria, não tem um filho pródigo a ser evoluido por 40anos.

                                  Acho um feito da Nissan.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sinceramente nunca me passaria pela cabeça comparar um ao outro. Acho que são carros diferentes. Pessoalmente iria para o GTR, sempre achei o carro fascinante.


                                    Gostos e escolhas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu chamei carocha primeiro porque é a verdadeira origem do 911, mas principalmente para picar a malta!

                                      Eu adoro o Nissan assim como o Porsche, e para aquilo que se propõem e nos segmentos onde se inserem são ambos excelentes produtos.

                                      Se tivesse um, Nissan GTR sempre.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        só se sabem defender com as prestações? como se ouvessem mais razões para comprar um gtr/turbo s, e as pessoas compram o que preferirem porque a filosofia de ambos é exactamente igual
                                        outra coisa, que mal têm os updates? se calhar querias que os engenheiros assim que um carro é lançado, estejam 3 anos à sombra da bananeira enquanto não começam a trabalhar no novo modelo, aliás os updates só mostram o quão séria está a nissan relativamente ao que é actualmente o benchmark da velocidade

                                        E sabes porque leva updates todos os anos? Porque como te disse à uns tempos há para aí um report em que dizia que o GT-R não vendeu como previsto, por isso têm de fazer updates todos os anos para atrair novos clientes.

                                        Outro bom exemplo é o 458 vs 12C.
                                        Na Ferrari os clientes até "fazem fila à porta", nos EUA esperas no mínimo 1-2anos para ter um carro novo.
                                        Já a McLaren como tem um adversário muito forte tem de oferecer updates e mesmo assim vende mal (o coupe pelo menos). E existem muitos 12C usados que já desvalorizaram cerca de 50% num ano.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Olha aqui um doce para os fãs:

                                          Comentário


                                            #51
                                            parece que finalmente vem aí uma versão nismo digna desse nome





















                                            gostava é que antes de sair o novo modelo a nismo fizesse outro z-tune
                                            Ficheiros anexados

                                            Comentário


                                              #52
                                              vai ser apresentado no salão de tóquio deste ano

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                vai ser apresentado no salão de tóquio deste ano

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se vier mais leve e 1 pouquinho mais pequeno, pode vir com o resto igual, que será rapidissimo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                    Não gostas de automóveis?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu gosto do GT-R, muito! Acho-o um trabalho fenomenal da Nissan, mas quem fala do 911 como ultrapassado e daqui e dali está longe de saber o que é um 911. E deixem que vos diga que sei diferenciar qualquer versão do 911, principalmente as modernas.
                                                      Eu só de pensar num 991 Turbo com interior em pele bege todo! Mas isto sou eu que não quero um carro só porque anda muito. E dou mais rápido 194 mil k por um turbo que 130 mil k por um GT-R ... melhor dava

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Autohoje - Próximo Nissan GT-R terá tecnologia híbrida da Williams
                                                        A nova geração do superdesportivo, prevista para o final de 2015, virá equipada com um sistema de desativação de cilindros, sistema start & stop, consumos e emissões reduzidas.

                                                        O Nissan GT-R (R36) model year 2016 contará com tecnologia híbrida desenvolvida pela Williams Advanced Engineering – que contribuiu para o protótipo Jaguar C-X75. De acordo com a Car Sales, os rumores levantados depois do registo da patente “R-Hybrid” por parte do fabricante nipónico têm fundamento, pois teremos um GT-R híbrido. Recorde-se que os dois construtores assinaram um acordo para o desenvolvimento conjunto de próximas variantes Nismo. O primeiro fruto desta parceria será mesmo um GT-R Nismo, a revelar no Salão de Tóquio em novembro e a comercializar na primeira metade de 2014, ainda feito com base na geração atual.


                                                        O GT-R Nismo será, supostamente, capaz de fazer 0-100 km/h em dois segundos, graças ao contributo de um motor com pelo menos 570 cv, asa traseira e à redução do peso final. É com ele que a Nissan conta bater o recorde da volta mais rápida ao circuito de Nordschleife (em Nürburgring) em 7 minutos e 18 segundos.

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Poderá vir com um motor híbrido para cumprir as normas de emissões de CO2 exigidas pela UE e EUA, e deverá disponibilizar 600cv (não esquecer que o atual V6 de 3,8l emite uns elevados 275g/km).
                                                            O problema que se coloca aos engenheiros relaciona-se com o aumento de peso que a criação de um híbrido exigirá, e terão de encontrar uma forma de perder 90kg.
                                                            A solução deverá passar pelo aumento do uso de materiais leves para conseguir atingir essa meta.

                                                            Renders com base nos últimos concepts da marca:


                                                            Topspeed e autoportal.hr

                                                            Comentário


                                                              #60


                                                              When you have something as big and bad as a GT-R Nismo, you can’t keep it quiet forever. Someone has leaked the photos and information of this much-anticipated supercar ahead of its Tokyo Motor Show debut. We hear the car produces 595 hp and 480 lb-ft of torque.
                                                              The power increase comes via a larger turbocharger, and a revised air intake and exhaust systems.
                                                              As you can see from the photos, the car is fitted with 20-inch wheels and 255/40RF-20 Dunlop SP Sport Maxx GT tires, which are said to offer more grip than the standard items. We hear that in this form, the Nissan GT-R Nismo lapped the 'Ring in under 7 min 10 sec. Now that is smoking fast, and cosnderably faster than the stock GT-R’s time.


                                                              adeus porsche, outra vez

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X