Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Lindo,lindo.

    Comentário


      #62

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        mas no moment of truth as coisas pendem mais para um lado, por algum motivo muita gente nao se sente confortável de passar um cheque de 130/140k eur por um Nissan
        Eu os tivesse e passava-o exactamente neste momento. Sem olhar para trás.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post




          adeus porsche, outra vez
          Espera até sair o GT2.

          Comentário


            #65
            Ninguém pode questionar a qualidade e a tecnologia de um 911. Quanto ao desenho, mesmo admitindo que tenho dificuldades em distinguir gerações recente, também digo que no que é quase perfeito pouco ou nada se deve mexer. O 911 tem um desenho intemporal, daqui a 10 anos continuaremos a falar do 911.

            Agora quanto ao GT-R é um carro de paixões e ódios, e quer se queira quer não olhar o símbolo para a grande maioria é importante. Acredito que muita gente seria incapaz de pagar o valor pedido por um GT-R, eu nem pestanejava.

            Eu teria muito mais dificuldade em dar um 300 ou 400 mil por qualquer Ferrari porque simplesmente prefiro Lamborghinis. É uma questão de gosto, e eu por norma tenho gostos pouco consensuais ou partilhado por maiorias.

            Para mim o GT-R dentro dos supercarros ''alcançáveis'' foi o que me marcou mais nos últimos anos. O carro é uma besta e eu gosto de bestas.

            Comentário


              #66
              adoro a estética deste GT-R nismo.

              sobretudo a asa, que fica impecável.

              espero que se vendam muitos, para depois aparecerem aí a 70.000€

              Comentário


                #67
                Impressionante...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                  Espera até sair o GT2.
                  depende do grau de "nudez" do interior dos 2

                  Comentário


                    #69
                    Pelo menos o condutor tem de ir dentro...

                    Comentário


                      #70
                      Com esta especificação acho mt complicado qualquer 911 chegar lá. Os tempos em pista o vão dizer...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        Com esta especificação acho mt complicado qualquer 911 chegar lá. Os tempos em pista o vão dizer...
                        2010 Porsche GT2 RS: 7:18
                        2012 Nissan GT-R: 7:19.10

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                          2010 Porsche GT2 RS: 7:18
                          2012 Nissan GT-R: 7:19.10
                          convém salientar que um deles traz pneus quase slicks e não "tem" interior mas a ver vamos o que as versões mais track oriented do 911 fazem

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Impressionante...

                            Ao minuto 2:01... impressionante a velocidade em curva que o carro alcança!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                              convém salientar que um deles traz pneus quase slicks e não "tem" interior mas a ver vamos o que as versões mais track oriented do 911 fazem
                              A volta do GT2 RS foi com "standard road tyres". O GT-R também tem pneus mais desportivos do que o normal.
                              O GT2 RS só não tem os bancos traseiros mas tem uma rollcage. E se bem me lembro os bancos traseiros do GT-R não chegam a pesar 1Kg cada um.
                              Editado pela última vez por topspeedPT; 18 November 2013, 22:25.

                              Comentário


                                #75
                                é por isso que eu, quando se fala em comparações com o gtr só meto o turbo/turbo s ao barulho, o resto já é demasiado focado, no entanto, este modelo, e depois de aparecerem fotos de interior e mais uns dados, sou capaz de o comparar ao gt2rs

                                que pneus standard eram esses? p zero corsas?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post




                                  adeus porsche, outra vez
                                  Como não designas modelos, tinhas que levar com esta foto...

                                  Under 7 minutes...

                                  Editado pela última vez por BMerlini; 18 November 2013, 23:02.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    Com esta especificação acho mt complicado qualquer 911 chegar lá. Os tempos em pista o vão dizer...
                                    Nissan GT-R NISMO :7:08.69

                                    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                      Nissan GT-R NISMO :7:08.69

                                      http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times
                                      Ou seja apenas o Porsche 918 Spyder está a frente deste tempo do GTR NISMO. Nem vale apenas indicar qual o preço deste Porsche 918 Spyder

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        convém salientar que um deles traz pneus quase slicks e não "tem" interior mas a ver vamos o que as versões mais track oriented do 911 fazem
                                        Nissan GT-R NISMO :7:08.69

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                          Ou seja apenas o Porsche 918 Spyder está a frente deste tempo do GTR NISMO. Nem vale apenas indicar qual o preço deste Porsche 918 Spyder
                                          É melhor praticamente em tudo e é mais económico que o GTR, é normal que seja mais caro.

                                          No fundo, é um Prius vitaminado.
                                          Editado pela última vez por BMerlini; 19 November 2013, 16:17.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                            É melhor praticamente em tudo e é mais económico que o GTR, é normal que seja mais caro.

                                            No fundo, é um Prius vitaminado.
                                            Por acaso não gosto nada destas super maquinas com motores eletricos a ajudar, parece que desvirtua a essencia desportiva do carro e a pureza de um a gasolina de alta potencia.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                              É melhor praticamente em tudo e é mais económico que o GTR, é normal que seja mais caro.

                                              No fundo, é um Prius vitaminado.

                                              Com a diferença de preços entre os dois ainda há espaço para mais melhoramentos no GT-R...e ainda se fica com dinheiro no bolso.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Estão mesmo a comparar o GT-R Nismo com o 918? É que é uma diferença como do dia para a noite.
                                                Editado pela última vez por topspeedPT; 19 November 2013, 18:32.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                  Estão mesmo a comparar o GT-R Nismo com o 918? É que é uma diferença como do dia para a noite.
                                                  não, são cerca de 100 mil euros por segundo

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Quer queiramos quer não, actualmente não é a Europa a dar cartas em superdesportivos acessíveis com performances avassaladoras:

                                                    -Nissan GTR Nismo
                                                    -Corvette StingRay
                                                    -Camaro Z/28

                                                    Tudo a custar uma fracção do que custam os Europeus.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      performances avassaladoras?

                                                      camaro?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        performances avassaladoras?

                                                        camaro?


                                                        7m37s em molhado

                                                        Em molhado, este carro foi mais rápido que um Porsche 991 Carrera S em seco. Se fores pesquisar, verás que é mais rápido também que um Murcielago LP640

                                                        E isto é um "simples" Camaro. O tempo é de respeito, e põe em sentido muitos desportivos a sério.

                                                        Como contexto, temos o Alfa 4C, que fez 8m04s, salvo erro

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          se com um motor de 6litros e tal não andasse muito também era obra.
                                                          mas aí nada de novo.

                                                          os americanos sempre meteram motores grandes em carros pequenos

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Andar tanto como um 911 S? Não faz mais que a sua obrigação já que ambos tem cerca de 0.28cv/kg.
                                                            Em relação ao LP640, não nos podemos esquecer que a volta já foi em 2006 e os pneus evoluíram muito nesta ultima década. Com 0.35cv/kg e com pneus actuais possivelmente faria um melhor tempo que esses 2.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              se com um motor de 6litros e tal não andasse muito também era obra.
                                                              mas aí nada de novo.

                                                              os americanos sempre meteram motores grandes em carros pequenos
                                                              O Camaro não é pequeno!
                                                              São quase 5 metros por 2 metros (4,88x1,95).

                                                              O Motor é clássico e ainda de 2 válvulas por cilindro, num V8 90º, mas é muito bom, muito resistente, muito fácil e barato de manter (por lá).
                                                              O "427" (7 litros) arranca mais de 500cv de forma clássica mas arranca. E mais de 600 Nm de Binário.
                                                              OK bebe.

                                                              Edit: nos EUA custa menos de 45.000 €!
                                                              "Eu quero voltar para a Ilha"


                                                              Edit 2:

                                                              Camaro V6 330cv = 17.500 €
                                                              Camaro V8 430cv = 24.460 €

                                                              Vergonhosos os Impostos Europeus e principalmente Portugueses.

                                                              Edit 3:

                                                              Para ter um "carrito" nos EUA, exemplos:

                                                              10.000 € = Kia Rio 1.6 140cv
                                                              10.360 € = Ford Fiesta 1.6 120cv
                                                              10.500 € = Chevy Sonic 1.8 140cv
                                                              12.000 € = Ford Focus 2.0 160cv
                                                              Editado pela última vez por gtabarth; 20 November 2013, 03:22.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X