Lindo,lindo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan GT-R (2015/16)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ninguém pode questionar a qualidade e a tecnologia de um 911. Quanto ao desenho, mesmo admitindo que tenho dificuldades em distinguir gerações recente, também digo que no que é quase perfeito pouco ou nada se deve mexer. O 911 tem um desenho intemporal, daqui a 10 anos continuaremos a falar do 911.
Agora quanto ao GT-R é um carro de paixões e ódios, e quer se queira quer não olhar o símbolo para a grande maioria é importante. Acredito que muita gente seria incapaz de pagar o valor pedido por um GT-R, eu nem pestanejava.
Eu teria muito mais dificuldade em dar um 300 ou 400 mil por qualquer Ferrari porque simplesmente prefiro Lamborghinis. É uma questão de gosto, e eu por norma tenho gostos pouco consensuais ou partilhado por maiorias.
Para mim o GT-R dentro dos supercarros ''alcançáveis'' foi o que me marcou mais nos últimos anos. O carro é uma besta e eu gosto de bestas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postconvém salientar que um deles traz pneus quase slicks e não "tem" interior mas a ver vamos o que as versões mais track oriented do 911 fazem
O GT2 RS só não tem os bancos traseiros mas tem uma rollcage. E se bem me lembro os bancos traseiros do GT-R não chegam a pesar 1Kg cada um.Editado pela última vez por topspeedPT; 18 November 2013, 22:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostNissan GT-R NISMO :7:08.69
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostOu seja apenas o Porsche 918 Spyder está a frente deste tempo do GTR NISMO. Nem vale apenas indicar qual o preço deste Porsche 918 Spyder
No fundo, é um Prius vitaminado.Editado pela última vez por BMerlini; 19 November 2013, 16:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostÉ melhor praticamente em tudo e é mais económico que o GTR, é normal que seja mais caro.
No fundo, é um Prius vitaminado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMerlini Ver PostÉ melhor praticamente em tudo e é mais económico que o GTR, é normal que seja mais caro.
No fundo, é um Prius vitaminado.
Com a diferença de preços entre os dois ainda há espaço para mais melhoramentos no GT-R...e ainda se fica com dinheiro no bolso.
Comentário
-
Estão mesmo a comparar o GT-R Nismo com o 918? É que é uma diferença como do dia para a noite.Editado pela última vez por topspeedPT; 19 November 2013, 18:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postperformances avassaladoras?
camaro?
7m37s em molhado
Em molhado, este carro foi mais rápido que um Porsche 991 Carrera S em seco. Se fores pesquisar, verás que é mais rápido também que um Murcielago LP640
E isto é um "simples" Camaro. O tempo é de respeito, e põe em sentido muitos desportivos a sério.
Como contexto, temos o Alfa 4C, que fez 8m04s, salvo erro
Comentário
-
Andar tanto como um 911 S? Não faz mais que a sua obrigação já que ambos tem cerca de 0.28cv/kg.
Em relação ao LP640, não nos podemos esquecer que a volta já foi em 2006 e os pneus evoluíram muito nesta ultima década. Com 0.35cv/kg e com pneus actuais possivelmente faria um melhor tempo que esses 2.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postse com um motor de 6litros e tal não andasse muito também era obra.
mas aí nada de novo.
os americanos sempre meteram motores grandes em carros pequenos
São quase 5 metros por 2 metros (4,88x1,95).
O Motor é clássico e ainda de 2 válvulas por cilindro, num V8 90º, mas é muito bom, muito resistente, muito fácil e barato de manter (por lá).
O "427" (7 litros) arranca mais de 500cv de forma clássica mas arranca. E mais de 600 Nm de Binário.
OK bebe.
Edit: nos EUA custa menos de 45.000 €!
"Eu quero voltar para a Ilha"
Edit 2:
Camaro V6 330cv = 17.500 €
Camaro V8 430cv = 24.460 €
Vergonhosos os Impostos Europeus e principalmente Portugueses.
Edit 3:
Para ter um "carrito" nos EUA, exemplos:
10.000 € = Kia Rio 1.6 140cv
10.360 € = Ford Fiesta 1.6 120cv
10.500 € = Chevy Sonic 1.8 140cv
12.000 € = Ford Focus 2.0 160cvEditado pela última vez por gtabarth; 20 November 2013, 03:22.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário