Se queres carro que anda bem, tenha o motor 1.6 e faça consumos de 6 a 7, tens sempre o Clio II com o 1.6 16v.
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Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostÉ possível fazer 6-7 L /100 Eu já o fiz, mas como já disse, requer imensa "disciplina"! Mas 99% das pessoas não estão para isso (inclusive eu) O normal é os tais 7,5-8,5L (sem AC)!
Mas atenção, é neste motor em específico, que está referenciado como bastante contido nos consumos! Já o 1.6 VVT-i não consegue estas marcas...
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Até era uma excelente opção para um segmento "C" liftback...
O problema foi quando vi as restantes fotos
--> Mazda 3 MZ 1.6 110cv - 2007 - 98k km = 3500€ <--
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Originalmente Colocado por TSport Ver Post
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MrsX, um destes em sedan não é opção?
Mitsubishi Lancer SW 1.6, € 6.500, SACAVEM - Standvirtual
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Originalmente Colocado por Kasinski Ver Posté assim tão má?
Originalmente Colocado por arroz Ver PostMrsX, um destes em sedan não é opção?
Mitsubishi Lancer SW 1.6, € 6.500, SACAVEM - Standvirtual
Provavelmente irei fazer mais quilómetros que o previsto, por isso o diesel continua a ser opção muito válida (mas não o 1.4 HDI ).
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Não sei se já definiste um valor máximo mas, se consideras o diesel uma alternativa muito válida, que tal uma coisa destas?
Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
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Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostNão sei se já definiste um valor máximo mas, se consideras o diesel uma alternativa muito válida, que tal uma coisa destas?
Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
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Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
És tu que vais ficar com a actual montada da Mrs X ?
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Mesmo e apesar de ser um 2.0lt (o 1.4lt já sabemos como é...), acabas por poupar na gota: Peugeot 307 2.0HDi, 110cv - Sintra
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Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostNão sei se já definiste um valor máximo mas, se consideras o diesel uma alternativa muito válida, que tal uma coisa destas?
Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostE a MrsX está disposta aos preços das peças da Mazda?
Originalmente Colocado por TSport Ver PostMesmo e apesar de ser um 2.0lt (o 1.4lt já sabemos como é...), acabas por poupar na gota: Peugeot 307 2.0HDi, 110cv - Sintra
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Outro exemplar, desta vez otto: Peugeot 307 1.6 XT Premium 110cv
Carro em excelentes condições, sem qualquer problema mecanico ou electrico!
Dorme todos os dias na garagem e anda todos os dias cerca de 5 kms, dai os poucos kms totais (52 000).
Levou um radio Sony e foi todo pintado à cerca de um ano.
Vou vende-lo por ter ganho um carro novo num concurso, caso contrario ficaria com ele!!!
A parte da pintura é que não entendo - isto tendo em consideração ser um carro de garagem e andar tão pouco tempo a circular...
Mas pronto, a negociar um valor mais perto dos 4 mil, seria um excelente negócio, não?
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostE a MrsX está disposta aos preços das peças da Mazda?
A Mazda segue o padrão de preço dos nipónicos, embora haja de facto a percepção que é um pouco mais cara que as suas congéneres japonesas. Mas não me parece que deva ser um factor suficientemente forte para excluir esta marca das opções de compra. Mas a MrsX é que saberá o que lhe convém.Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 September 2013, 11:52.
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostMuito racional !
És tu que vais ficar com a actual montada da Mrs X ?Editado pela última vez por PauloRaposo; 10 September 2013, 11:53.
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Originalmente Colocado por TSport Ver PostOutro exemplar, desta vez otto: Peugeot 307 1.6 XT Premium 110cv
Se a história dos km's for verdadeira, mesmo e apesar de andar pouco não significar "boa saúde", não deixa de ser um eventual bom negócio.
A parte da pintura é que não entendo - isto tendo em consideração ser um carro de garagem e andar tão pouco tempo a circular...
Mas pronto, a negociar um valor mais perto dos 4 mil, seria um excelente negócio, não?
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostPois isso eu não sei, mas para quem coloca a hipótese de um Honda / Toyota não me parece que a diferença seja abismal. As marcas nipónicas têm peças com boa relação durabilidade/preço, apenas as peças de carroçaria são mais puxadas. Mas aquilo tb nâo é para andar a bater .
A Mazda segue o padrão de preço dos nipónicos, embora haja de facto a percepção que é um pouco mais cara que as suas congéneres japonesas. Mas não me parece que deva ser um factor suficientemente forte para excluir esta marca das opções de compra. Mas a MrsX é que saberá o que lhe convém.
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostNão, nem sei qual é o carro atual da MrsX
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostSorry, não tinha reparado que já tinhas definido preços
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Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostBela máquina porque o vendeste? Confirmas a tendência gulosa do bicho?
Vendi porque já estava a precisar de mais coisas do que aquilo que valia.
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostEu não sou grande grande fã de cabrios em geral.
De Spiders sim, muito.
Mas pronto, já cortamos "os abertos" das tuas listas.
E Coupés?
Gostas?
De uma coisa deste género por exemplo?
O único factor interessante aí é ser a versão coupé (e é interessante para quem goste, claro), porque o motor 1.7 pouco ou nada acrescenta ao 1.6 vtec dessa geração, ou mesmo ao 1.5 ek3.
Se não for por questões estéticas, a versão 1.6 3p acaba por ser mais interessante, e (com todos os riscos que as generalizações têm), um Civic costuma ser uma compra racional.
Em fiabilidade só conheço de perto uma unidade do 1.6 vtec de 4 portas (já bem rodada), mas que basicamente confirma a minha própria experiência com o ek3: - francamente bom.
Se eu voltar a comprar um carro mantendo a perspectiva racional acima de tudo, os carros japoneses ainda continuam no topo da minha preferência.
Claro que há coisas muito mais "giras", mas um gajo precisa de ter alguma paciência para as aturar...
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