Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: Novo Dacia Duster vs Enfim ...outro mais barato vs Carro 2ª mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
    Eu gosto muito desses dois carros também :-)
    Estão a preços razoéveis. Vou ter de ir às marcas ver ...

    Concessionários a visitar:
    - Hyundai
    - Chevrolet

    Obrigado Bruno.

    Mais sugestões são bem vindas :-)

    Os Kia Sportage têm bom motor? Tb gosto dele.
    ATENÇÃO!

    apenas coloquei estes dois como exemplo do que podes comprar para te libertar das opções que tinhas em mente, e penso que fui claro ao dizer que não sejam as soluções adequadas, quanto mais não seja, pelo maior motor e consequente economia.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Nota-se claramente que de carros percebes pouco, ser germânico não quer dizer ser fiável, e queres cometer outro erro, é típico da nossa sociedade, e tu conseguiste nas duas opções que tomaste os dois erros mais comuns: comprar carro novo com crédito apertado, e opção dois, premium germânico com carrada de km. Como se costuma dizer, no meio é que está a virtude...
      Tens razão. Não percebo nada de carros.
      Tenho de ver mais bons SUV em segunda mão.
      Para ti o QQ n é bom por ter motor Renault?
      E o Kia Sportage tem motor fiável?
      Editado pela última vez por Ahlex; 20 September 2013, 12:03.

      Comentário


        #93
        Motores teoricamente fiáveis são todos desde que bem tratados e com a devida manutenção.
        Depois há os chamados azares e nisso nenhuma marca está isenta, seja mercedes ou dacia.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por zMax Ver Post
          Até à pouco tempo no fórum Autogás a malta não recomendava a compra de TSI para conversão a GPL. Não sei se entretanto já existe evolução na oferta de kits, mas antes da compra de um TSI para conversão aconselho o esclarecimento desse ponto.
          De facto, converter o 1.2 TSI para GPL não estava muito fácil, embora penso que já haja kits apropriados. Mas é óbvio que antes de avançar para qualquer compra onde pretenda instalar GPL, o primeiro passo é sempre falar com o instalador.

          Comentário


            #95
            No fim, vais comprar um Fiat Grande Punto 1.2 e vais ficar muito contente e bem servido. Vejamos:

            espaçoso, pois sou bastante alto (mais de 1,90 cm)
            tem espaço para as tuas pernas e para a bike sem roda. basta rebateres os bancos de trás.

            poupado
            como qualquer carro é poupado se nao carregares com força

            fiável
            sim

            De SUV não posso ir mais além (...) gosto mais do estilo todo-o-terreno (...) suspensão.
            SUV aumenta o consumo (maior altura ao chão e maior 'drag' aerodinâmico e nao significa que seja mais espaçoso.
            Percebo que como jovem, queiras ir ver as eólicas à beira mar, no pinhal, às 02:00 com uma moça de fartos atributos, lendo-lhe camões, fernando pessoa ou almeida garrett e queres ter a certeza que não ficas lá atolado, mas acho essa ideia do SUV já de si discutível, quanto mais na tua posição..

            Mas se quero fiabilidade, se calhar um carro em 2ª mão estará posta de parte.
            não poderias estar mais enganado.

            manutenção barata
            é um 1200 a gasolina.. does not get any better than this

            parece poupado, mas 68 cv... deve ser um pastelão
            nao vais querer um M3 pois não?

            O Skoda Yeti... esteticamente não me convence. E pelo preço teria de ser a gasolina e gasta 6,4L/100KM
            Para alem de me ter esquecido do Yeti, eu que abominava o Roomster acho o Yeti o roomster que deveria ter sido desde o princípio: uma estetica mais consensual e acima de tudo ligeiramente diferente do resto do parque automóvel.. Achas que 6.4 é muito?

            A não ser que realmente vá para o Dacia Sandero Stepway que não tem opção a gasolina, mas sim este: Stepway 1.5 dCi 90cv FAP por 16.360 euros. No entanto, não é um SUV, mas até gosto da estética.
            Nao é um SUV, e depois? nao cabes la dentro nao é novo?? qual é o problema agora?

            O honda jazz... não aprecio a sua estética (...) Para mim os carros tem que ser em preto
            sao gostos..

            Tem de ser SUV preto. (...) Estou indeciso entre o Renault Captur o Dacia Duster e o Dacia Stepway.
            Já estamos a ver a luz ao fundo do túnel, o que é bom, já que estamos aqui para tentar ajudar.

            O Duster e o Stepway não têm 5 estrelas no EuroNCAP. Nem têm regulação do volante em profundidade, o que me deixa a pensar
            Mas ao menos já entraste nalgum para checkar se cabes la dentro? Se tiver uma posicao de condução ao teu agrado qual é o problema de nao ter regulação do volante em profundidade??

            Sou relativamente novo, mas por esta altura já devia estar a morar numa casa minha, mas esta crise de um raio tornou tudo mais difícil. O futuro não está garantido e cada dia que passa está a piorar. No entanto felizmente!!!! tenho emprego e espero mantê-lo por muitos e bons anos. Como ainda vivo na casa dos pais posso esticar um pouco a prestação pois n tenho mais despesas fixas. Logo após a compra do carro vou ver casas usadas.
            Estás a tentar colocar uma corda ao pescoço é?
            Não posso saber quantos quilómetros faço por ano. Porque depois de comprar carro vou procurar casa. Como esta zona onde moro com os meus pais, perto do trabalho, é cara, o mais certo é ir morar mais longe para um sítio mais barato e com bons acessos para o trabalho. Por isso é melhor prevenir e ir para diesel. De certa forma se for diesel aumenta o raio de possibilidades para a minha futura casa.
            Acho que estás a exagerar e a pensar demais.. Além disso o que é preferível, uma casa de 800eur na zona à beira do actual emprego, ou uma de 600 eur e gastar mais 200 em gasolina e portagens por mês?
            OFFTOPIC, comprar casa? sério? pensas assim tanto nisso?


            Só gosto de carros pretos e n gosto de "carros com a traseira para fora" tipo limousine. e o pegeout... detesto a frente mesmo.
            Não consigo gostar do Yeti... sei que tem motor VW, mas a forma do carro faz-me lembrar um carro funerário.... aquela parte traseira recta.... n consigo....
            OK, confirma-se.

            De facto já nem posso ver o Nissan Qashqai.
            Até que nao era mal visto, mas já que nao gostas.. ..voltamos ao Grande Punto. E no fim ainda metes a GPL.

            PS. Acho que não tens noção de quanto gasta um carro. Noutro tópico houve um user com um punto a gasolinha que fazia 5.5 (obviamente que acredito) mas acho uma situação francamente optimista..
            PS2. http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7614627/ Aqui esta um grande punto. 4 lugares, 4 portas, 70cv, AC, IUC dos antigos, Volante Regulável: em Altura + Profundidade, Computador de BordoDirecção Assistida, Encostos Cabeça Atrás, 75 000km, 4 airbags, 5 estrelas euro ncap, jantes de liga leve, volante multifuncoes e radio usb..
            Editado pela última vez por maxpayne; 20 September 2013, 14:58.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              No fim, vais comprar um Fiat Grande Punto 1.2 e vais ficar muito contente e bem servido. Vejamos:

              (...)
              PS2. Fiat Grande Punto 1.2 Dynamic Blue&Me, € 5.700, Viseu - Standvirtual Aqui esta um grande punto. 4 lugares, 4 portas, 70cv, AC, IUC dos antigos, Volante Regulável: em Altura + Profundidade, Computador de BordoDirecção Assistida, Encostos Cabeça Atrás, 75 000km, 4 airbags, 5 estrelas euro ncap, jantes de liga leve, volante multifuncoes e radio usb..
              Ora aqui está um bom exemplo!

              E outro exemplo por metade do que queres gastar:

              Fiat Punto , € 8.750, Famalicão - Standvirtual

              Renault Clio 1.5 DCI, € 7.500, Lisboa - Standvirtual

              A diesel com poucos km, manutenção barata, fiável e serve para o tu queres.


              É que falas em €, carro e casa.

              Comentário


                #97
                Obrigado pela ajuda de todos.
                Mas eu vou tentar comprar um SUV usado. Se não encontrar nada a um bom preço, aí vou para um segmento inferior. Já que vou mudar de carro quero que seja melhor que o VW Polo!

                Ajudem-me, por favor, a escolher um bom carro SUV para eu depois procurar um usado.
                Sei que n pode ser VW, nem BMW, nem Mercedes, pois esses desvalorizam pouco e teria de comprar um com muitos km.
                Para vocês quais são os melhores SUV para comprar usado? Esqueçam o Yeti pois não gosto nada do carro, nem dado eu andava com ele, vendia-o :P

                Obrigado.
                Editado pela última vez por Ahlex; 20 September 2013, 22:14.

                Comentário


                  #98
                  Para mim o suv que tem a melhor relação preço/qualidade/equipamento é o Nissan Qashqai, mas de preferencia com o 2.0 DCI ou o 1.6 DCI, mas este não se encontra por esses valores.
                  Cumps

                  Comentário


                    #99
                    Toyota RAV4 2.2 D-CAT, € 17.750, Coimbra-Quimbres - Standvirtual
                    Chevrolet Captiva 2.0 VCDI SEVEN, € 15.700, LISBOA - Standvirtual
                    Suzuki Grand Vitara 1.9 DDIS , € 14.600, Alverca - Standvirtual
                    Opel Antara 2.0 CDTI, € 16.000, Lisboa - Standvirtual

                    Pelo menos sao mesmo SUV's. E ja vi que queres um SUV nao pelo espaço mas pela aparencia, tem em mente os maiores consumos e maior custo dos pneus (maior porque pode chegar a 100% em compraçao com um carro).

                    O Qasqhai, tens varios defeitos, para começar o motor nao é das coisas mais fiaveis na primeira ''fornada'', ruidos parasitas sao mato, a versatilidade nao é a melhor nem a dinamica.

                    Comentário


                      Obrigado. Compreendo. É difícil encontrar um que me agrade. Gosto do Grand Virara. Mas realmente vai consumir mais. Vou gastar muito na manutenção. Se calhar é melhor esquecer os SUV... Não quero viver para o carro

                      Realmente se calhar será melhor começar a ponderar outras opções.

                      Obrigado.
                      Editado pela última vez por Ahlex; 21 September 2013, 02:05.

                      Comentário


                        Só um pequeno reparo , os combustiveis nao sobem de ano para ano ! Vao subindo e descendo ... para fazer um ponto de comparaçao hoje estou a meter gasolina 95 ao mesmo preço que em 2001 !

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Só um pequeno reparo , os combustiveis nao sobem de ano para ano ! Vao subindo e descendo ... para fazer um ponto de comparaçao hoje estou a meter gasolina 95 ao mesmo preço que em 2001 !
                          2001 ou 2011?

                          Comentário


                            A bicicleta levas num suporte no tejadilho. É o que eu faço e levo 3!
                            Compra um Punto 1.2 ou Panda que estão em promoção e ficas bem servido. Não te enterres até ao pescoço em dividas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                              Obrigado. Compreendo. É difícil encontrar um que me agrade. Gosto do Grand Virara. Mas realmente vai consumir mais. Vou gastar muito na manutenção. Se calhar é melhor esquecer os SUV... Não quero viver para o carro

                              Realmente se calhar será melhor começar a ponderar outras opções.

                              Obrigado.
                              Fazes bem, em mudar de opinião, no mercado encontras soluções bem mais em conta, recentes e económicas do que qualquer SUV que possas comprar. Se vens de um polo 1.0 de 98 qualquer carro actual é melhor que esse. E só para teres uma ideia, para mudares os sapatos ao SUV deitavas logo as mãos à cabeça. Lembra-te que quanto maior e mais potente o carro, maior os custos acrescidos.
                              Se queres mais espaço opta por um segmento C carrinha, são mais polivalentes, ou um pequeno mpv, de qualquer das maneiras, qualquer segmento B actual possui regulações de posição de condução acessíveis a qualquer estatura.

                              O SUV não será uma opção racional, e eu até sou adepto das escolhas irracionais, mas têm de ser na altura certa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Só um pequeno reparo , os combustiveis nao sobem de ano para ano ! Vao subindo e descendo ... para fazer um ponto de comparaçao hoje estou a meter gasolina 95 ao mesmo preço que em 2001 !
                                onde onde onde também quero

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                  Compra uma Toyota Land Cruiser Vai ao fim do mundo e volta
                                  Com o meu não me atrevo a fazer uma coisa dessas, mas quem o escafiou era perito no assunto.

                                  De modo que está para ser trocado por um outro Land Cruiser, novo !!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    um pequeno mpv
                                    O que é um pequeno mpv?

                                    Pois... Multi-Purpose Vehicle... nem sei quais são MPV...

                                    São utilitários...

                                    Lol o Renault Captur é um Utilitário...

                                    Se não for SUV terá de ser um com estilo desportivo, mas espaçoso.

                                    Renault clio está fora de questão... ia de cavalo para burro...
                                    Editado pela última vez por Ahlex; 21 September 2013, 11:43.

                                    Comentário


                                      Gosto deste:



                                      Enfim...

                                      Tb gosto do Série 1... mas dizem que é carro de rapariga e tem pouco espaço para passageiros atrás...

                                      Segmento C portanto....

                                      Kia Ceed 1.4 CVVT ISG 100cv LX 2+3 5 16.990€
                                      Seat Leon SC 1.2 TSI 86cv Entry 2+3 3 17.437€
                                      Hyundai i30 1.4 Blue Classic 2+3 5 17.450€
                                      Seat Leon 1.2 TSI 86cv Entry 2+3 5 17.937€
                                      Toyota Auris 1.33 Dual VVT-i Active 2+3 5 18.160€
                                      Kia Ceed 1.4 CRDi ISG 90cv LX 2+3 5 18.790€
                                      Chevrolet Cruze Sport 1.6 LT 2+3 5 18.950€
                                      Kia Ceed 1.4 CVVT ISG 100cv EX 2+3 5 18.990€
                                      Ford Focus 1.0 EcoBoost 100 Trend Easy 2+3 5 19.450€
                                      Editado pela última vez por Ahlex; 21 September 2013, 12:04.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                        O que é um pequeno mpv?

                                        Pois... Multi-Purpose Vehicle... nem sei quais são MPV...

                                        São utilitários...

                                        Lol o Renault Captur é um Utilitário...

                                        Se não for SUV terá de ser um com estilo desportivo, mas espaçoso.

                                        Renault clio está fora de questão... ia de cavalo para burro...
                                        O problema é que o teu cavalo é de 98 com projecto de 94/95... e quaquer burro actual é melhor.

                                        Comentário


                                          Tb é verdade. Mas estou a comparar um polo actual com um clio actual. O meu carro é quase socata, por isso perde com qualquer que seja a comparação.
                                          Editado pela última vez por Ahlex; 21 September 2013, 12:17.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                            Tb é verdade. Mas estou a comparar um polo actual com um clio actual. O meu carro é quase socata, por isso perde com qualquer que seja a comparação.
                                            Mas tu tens de comparar aquilo que tens com aquilo que podes/vais comprar. Não faz sentido nenhum comparares um Polo atual com o Clio atual, pois não estás a passar de um Polo atual para um Clio atual! Tens um carro antigo como dizes e qualquer um mais recente vai ser melhor...

                                            O que podemos discutir é se com o dinheiro de um Clio novo, poderias comprar um carro de segmento acima, logo teoricamente melhor, mas usado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                              Gosto deste:

                                              [ATTACH=CONFIG]117709[/ATTACH]

                                              Enfim...

                                              Tb gosto do Série 1... mas dizem que é carro de rapariga e tem pouco espaço para passageiros atrás...

                                              Segmento C portanto....

                                              Kia Ceed 1.4 CVVT ISG 100cv LX 2+3 5 16.990€
                                              Seat Leon SC 1.2 TSI 86cv Entry 2+3 3 17.437€
                                              Hyundai i30 1.4 Blue Classic 2+3 5 17.450€
                                              Seat Leon 1.2 TSI 86cv Entry 2+3 5 17.937€
                                              Toyota Auris 1.33 Dual VVT-i Active 2+3 5 18.160€
                                              Kia Ceed 1.4 CRDi ISG 90cv LX 2+3 5 18.790€
                                              Chevrolet Cruze Sport 1.6 LT 2+3 5 18.950€
                                              Kia Ceed 1.4 CVVT ISG 100cv EX 2+3 5 18.990€
                                              Ford Focus 1.0 EcoBoost 100 Trend Easy 2+3 5 19.450€
                                              Rapaz, com toda a sinceridade preocupa-me o que escreveste acima, a parte que está a bold e sublinhado.
                                              Tu não tens que te preocupar com o que os outros dizem se o carro é bonito, se é feio, se é de gaja, etc...

                                              Eu já tinha dado opinião neste tópico mas entretanto não disse mais nada porque pensei que nãao conseguia ajudar mais.
                                              Agora queria só acrescentar que estás a fazer imensa confusão entre modelos diferentes novos, usados, vai uma grande confusão nessa cabeça.

                                              Pode ser que ajude, vai até uns stands (sem compromisso) e senta-te nos carros e se for preciso da uma voltita num deles tambem. Às vezes idealizamos uma coisa e no final... ficamos desapontados.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ahlex Ver Post
                                                Olá.
                                                Estou com um problema sério no motor do meu VW Polo 1.0 de 1998, por isso tenho de comprar outro.
                                                O que se passa é que o meu salário como a maior parte dos portugueses não me permite comprar o carro que gosto, mas sim o carro que posso comprar.
                                                Esticando ao máximo e ficando vários anos a pagar com bastante sacrifício pondero o "todo-o-terreno" Dacia Duster. Sendo um low cost da renault trás desvantagent. O meu maior receio é a qualidade/fiabilidade do motor. Estar tantos anos a pagar (no minimo 5) e depois n durar mais de 15 anos...

                                                De SUV não posso ir mais além. Gosto muito de carros "todo-o-terreno" não para andar no monte mas da estética e do espaço que apresentam. Assim, se calhar seria melhor seguir o conselho de muita gente e ir para um mais barato.

                                                Bem, na realidade preciso de um carro:

                                                - espaçoso, pois sou bastante alto (mais de 1,90 cm) e fico com os joelhos quase encostados à frente no VW Polo. Espaçoso tb na mala, pois sempre que vou de férias com meus pais é um desatino n cabe nada e também quero levar a bicicleta na mala tirando a roda da frente.... n sei que carro permite isto sem ser SUV.

                                                - poupado, pois os combustiveis tendem a aumentar todos os anos. Não vou fazer muitos quilómetros por ano, em princípio;

                                                - fiável, pois quero um carro com um motor que dure muitos anos sem problemas.

                                                A sério estou muito chateado pois não sei o que fazer. Estou sempre a ver quando o carro me fica no meio da rua avariado. O novo Dacia só sai no final do ano e vai ser um sacrifício grande pagá-lo.

                                                Talvez deva ponderar outra opção infelizmente. Mas se quero fiabilidade, se calhar um carro em 2ª mão estará posta de parte. Os carros desvalorizam logo que saem do stand... estão fartos de me dizer... mas como sei se o motor não foi negligenciado pelo anterior proprietário? Basta não trocar o óleo no momento certo e causa desgaste prematuro do motor, como posso confiar?

                                                Tem de ser entre 15 e 16-17 mil euros no máximo.

                                                Preciso da vossa ajuda para me recomendarem alguns carros mais baratos mas que cumprem estas características, pois estou perdido, pois há tantas opções que não sei o que pensar.

                                                Obrigado a todos.
                                                a escolha parece óbvia. para bom espaço, economia, fiabilidade de motor e não ter problemas ou preocupações por comprar usado: kia cee´d spotwagon.

                                                tem 7 anos de garantia, portanto compras uma tipo esta e ainda levas 5 anos de garantia oficial
                                                Kia Ceed SW CRDi Sport TX, € 16.500, Caldas da Rainha - Standvirtual

                                                custa 16500 euros (mais barato do que te custa o dacia duster), com MUITO melhor motor (1.6 diesel 128 cv), bem equipada, muito mais segura, confortável e com muito e amplo espaço.... era o que eu comprava com base nesses pressupostos...

                                                Comentário


                                                  [QUOTE=Ahlex;1067541693]Pois o polo 1.0 mamou óleo demais quando tive de fazer umas viagens um pouco mais longas e acabou por desgastar peças do motor. O motor foi aberto e paguei 500 euros, colocaram peças "novas" e ficou a andar. Agora está a fazer barulho e a andar aos solavancos... deve ser o mesmo problema, mas o nivel do óleo eu tenho andado a ver e ainda há uns dias o troquei (o mecânico trocou).

                                                  Se rondar os 15 16 mil posso dar, mas mais do que isso já tenho de pagar em muito tempo ou então com uma mensalidade alta demais. Não quero trocar de carro tão cedo depois. O gasto de mais 2 L aos 100Km durante muitos anos compensará os 3mil euros a mais que vou dar?

                                                  Eu moro com meus pais ainda. Quero comprar casa. Mas n o posso fazer enquanto n comprar o carro. Quanto mais tempo demorar a pagar mais tempo tenho de ficar na casa dos pais... não é por nada, mas quero ter as minhas coisas...

                                                  Por isso não posso fazer estimativa. Pois o mais provável é que vá morar para mais longe do que moro agora, pois esta zona é cara. Irei morar para uma zona mais barata com bons acessos. Daí querer gasóleo.

                                                  O honda jazz... não aprecio a sua estética.

                                                  Parece-me que o stepway será o "SUV" que posso comprar. Tem um motor a gasóleo bom e o carro acaba por ficar a bom preço :-)

                                                  o stepway não é mais que um sandero com a suspensão mais alta. apesar de ser uma excelente opção para quem necessita de espaço para bicicleta e restantes bagagens bem como espaço interior para passageiros, não vejo como stepway possa ser uma escolha porque é do tamanho de um polo. para isso há que ir para usado (SUV ou carrinha de segmento C) ou sendo novo com motor a gasolina mas tipo skoda yeti ou semelhante...

                                                  Comentário


                                                    Da uma vista de olhos nestes:

                                                    Suzuki SX4 1.6 DDIS OUTDOOR LINE, € 11.900, Lisboa - Standvirtual
                                                    Suzuki SX4 1.6 DDis Outdoor Line, € 15.900, Corroios - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                      Com o meu não me atrevo a fazer uma coisa dessas, mas quem o escafiou era perito no assunto.

                                                      De modo que está para ser trocado por um outro Land Cruiser, novo !!
                                                      É preciso ser o chuck norris para se destruir uma Toyota Uma bela troca, apesar de admirar os modelos antigos

                                                      Comentário


                                                        na minha opinião se não tens euros (como quase todos nos) e se vais pedir dinheiro enprestado eu optaria por um carro usado compras um bom carro usado por metade do preço do novo e sobra dinheiro para fazer uma boa revisão e troca de algum componente , consegues arrajar usados com alguma confiança nos stands oficiais com garantia. e no caso do usado o tempo que andas a pagar é menor (porque pediste menos €) ou entao a mensalidade e n«menor no mesmo periudo de tempo .

                                                        Comentário


                                                          Obrigado a todos antes de mais. Pois eu sou muito indeciso e sei que é preciso muita paciência para me aturar
                                                          O que neste momento estou a pensar fazer é ir às marcas e ver os preços de semi-novos.
                                                          No entanto, tenho de ter os modelos na cabeça que à partida vou gostar e depois confirmar ao vê-los ao vivo.
                                                          Assim, neste momento o que pretendo é o segmento mais espaçoso abaixo de SUV e abaixo de carrinha também. Pretendo um carro espaçoso mas não quero um carrinha. Também não gosto dos carros com a mala muito comprida parece uma limousine (sedan??).

                                                          Assim, devo procurar o segmento Utilitários:

                                                          Gosto da sugestão do Drifter:

                                                          Suzuki SX4 ( o problema é que o site está em baixo há muitos dias e não consigo ver os modelos novos para ter uma noção do que têm). Mas indo à marca posso depois ver. Mas o motor da suzuki é bom?

                                                          Tenho de ver mais marcas Dentro deste segmento. Mas à partida não vou querer Fiat nem Renault.

                                                          Obrigado.

                                                          Comentário


                                                            O motor do SX4 é o 1.6 da parceria PSA/Ford, equipou varios Peugeot, Citroen, Volvo, Mazda, Ford e esse Suzuki, conhecido como 1.6 HDI, TDCI etc, na versao de 90cv. Tem provas dadas, boa fiabilidade e é um motor que move bem esse SX4 e é consideravelmente linear e com bons consumos. 52.000km nesse motor nao é nada, e como nao tem o filtro de particulas é menos uma dor de cabeça e despesa.

                                                            Comentário


                                                              Vou ficar com esse carro em mente. Mas vou ter de ter mais opções para ver. Nos próximos dias vou ver carros usados à Mercedes e à BMW. Gostava de saber até que número de KM é razoável comprar um carro destas marcas. Menos de 200 mil Km? Ou nestas marcas posso comprar com mais Km pois o motor é melhor?

                                                              Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X