Originalmente Colocado por astramaster
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel Astra (2015)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não duvido que seja um bom carro para o segmento, no entanto em termos de desenho exterior é uma evolução muito tímida da geração anterior e apesar de fugir do ar "desportivo" e angular normativo nos carros do segmento C da actualidade e apostar mais num desenho aburguesado e mais curvilíneo que os concorrentes, não apresenta nada de novo e tem um aspecto datado.
Ainda tem o azar de os pormenores menos consensuais (os frisos no pilar C e a grelha frontal), tanto na berlina como na break, tornarem o carro mais pesadão e menos fluído. A traseira da break tem um aspecto mais sensaborão que a da anterior e a lateral tem uma linha de cintura muito alta que dá a impressão de ser ainda mais alta do que provavelmente é.
Quanto ao interior, tirando o aspecto de alguns plásticos destas últimas fotos (provavelmente serão unidades pré-série), tem um aspecto muito mais up-market que a geração actual e apesar de ter alguns pormenores demasiado parecidos aos do Corsa consegue disfarçar isso com uma consola central bem desenhada (na minha opinião o facto de estar descentrada passa facilmente despercebido a não ser que nos coloquemos no lugar central traseiro) e bem mais simples que as anteriores da marca.
Resumindo, falta ver a qualidade no produto no seu todo pois não será pelo desenho que irá marcar grande diferença de competitividade para o Astra anterior.
Comentário
-
Pastis
Ao ver essa frente e a do novo Renault Meg, acho que a única marca generalista com design equilibrado é a Ford actual. Podem chamar-lhe imitação Aston Martin má a verdade é que tem harmonia...
Comentário
-
Originalmente Colocado por astramaster Ver PostMotorizações diesel:
Nestes blocos , a diferença aparente são os turbos . Um normal , um de geometria variavel e o two stage que nem coonheço bem .
Depois ao comprar já se sabe a diferença de preços entre as versões .
Mas por exemplo do de 110 cv para o de 160 cv , é so mesmo o turbo que muda ou há material mesmo mais resistente nos componentes tipo embraiagem , travões etc ...
Esta "nova moda" de pegar no mesmo motor com cavalagens completamente dispares faz me confusão ao ver os preços nos configuradores de qualquer marca , eu pessoalmente tenho me dado bem com opel e deve ser para continuar .
Comentário
-
Originalmente Colocado por astramaster Ver PostSei que o diâmetro dos discos de travagem muda conforme a motorização.
Se exitir um reforço/melhor resistência/qualidade em componentes na próprio motor , bielas , piston, veio transmissão , caixa etc um gajo até entende a coisa . Mas que isto me faz comichão aqui numa parte do cerebro faz
Comentário
-
Originalmente Colocado por amsb Ver PostGavela qual a fonte?
Engine
http://www.topgear.com/car-reviews/v...elite-5dr/spec137Mph 8.00s
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostUm fundo destes apenas serve para se aumentar o volume da mala no papel. Na prática, não serve para porra alguma e a utilização é uma borra...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rafsantos Ver PostNão serve? Então os modelos sedan tem uma mala que não serve para porra alguma? Olha que a mala de 500l do meu sedan da para muita "porra", inclusive levar tralha para dois adultos e duas crianças fazerem campismo por uma semana.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rafsantos Ver PostNão serve? Então os modelos sedan tem uma mala que não serve para porra alguma? Olha que a mala de 500l do meu sedan da para muita "porra", inclusive levar tralha para dois adultos e duas crianças fazerem campismo por uma semana.
Comentário
-
NOVO ASTRA
GRANDE ESTREIA MUNDIAL!
" Hoje é a apresentação mundial do Novo Astra no salão automóvel de Frankfurt. Prepare-se para se surpreender e apaixonar pela nova referência da engenharia alemã.
Está curioso? Então junte-se à Opel no Facebook. Daqui poderá assistir na primeira fila a todos os detalhes, filmes e apresentações em tempo real desta estreia mundial. Trazemos toda a emoção de Frankfurt até si. "
Está aqui o vídeo da apresentação:
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário