Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra (2015)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Então referes a estética como sendo um ponto a favor (que o é) e queres 'matar' o carro com um preto?? É como teres a mulher mais bonita da freguesia, mas vesti-la com uma burka. Lá se vai a vantagem..
    Boas,
    A cor para o Mazda 3 não seria o preto. Ou seria o cinza prata ou o cinza antracite.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
      Vai para o Mazda 3, é muito bonito, e um bom carro globalmente, além disso a Mazda é uma marca mais fiável do que a Opel, e se também é o teu carro preferido, então deves escolher o Mazda, esse preço do Astra é competitivo, mas por vezes o barato sai caro, quem eu conheço que comprou a Opel teve vários problemas dispendiosos, a Mazda é das melhores marcas do mercado actualmente.
      Tudo o que dizes é verdade. Até porque tenho um Mazda cá em casa.. gostar de continuar com Mazda. Mas aqui começa a ser mais uma questão de preço. Se for para o Opel - Dynamic, estamos a falar em quase 3000€ de diferença. Isto se compararmos o Mazda com o mesmo nível de equipamento. (Packs HS e NAVI)

      Comentário


        Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
        Boas,
        A cor para o Mazda 3 não seria o preto. Ou seria o cinza prata ou o cinza antracite.
        Ufa!
        Então não mates a cabeça: Mazda 3.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
          Tudo o que dizes é verdade. Até porque tenho um Mazda cá em casa.. gostar de continuar com Mazda. Mas aqui começa a ser mais uma questão de preço. Se for para o Opel - Dynamic, estamos a falar em quase 3000€ de diferença. Isto se compararmos o Mazda com o mesmo nível de equipamento. (Packs HS e NAVI)
          Suspensão traseira mais evoluída e mais cara; chassis ao nível dos melhores (heranças do tempo Ford)..
          O Mazda 3 nunca foi barato e dificilmente alguma vez o será.

          Comentário


            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
            Suspensão traseira mais evoluída e mais cara; chassis ao nível dos melhores (heranças do tempo Ford)..
            O Mazda 3 nunca foi barato e dificilmente alguma vez o será.
            E o Astra não será mesmo o melhor do mundo generalista? Tem limpado todos os comparativos...
            O Mazda é feio que dói, as peças normalmente, dada a exclusividade, que deriva das vendas diminutas em solo europeu, são caríssimas, a rede de concessionários diminuta...interior datado...mais gastador.
            A única vantagem será mesmo a hipotética fiabilidade. O resto...
            O Astra é um produto globalmente melhor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
              E o Astra não será mesmo o melhor do mundo generalista? Tem limpado todos os comparativos...
              O Mazda é feio que dói, as peças normalmente, dada a exclusividade, que deriva das vendas diminutas em solo europeu, são caríssimas, a rede de concessionários diminuta...interior datado...mais gastador.
              A única vantagem será mesmo a hipotética fiabilidade. O resto...
              O Astra é um produto globalmente melhor.
              Em relação à parte estética, adoro o Mazda. O opel é feito mas come-se.

              Em relação ao preço e ás novas campanhas de Abril, o carro fica em 20.800€

              Por isso à partida vai mesmo ser o Opel.. :D

              Comentário


                Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                Em relação à parte estética, adoro o Mazda. O opel é feito mas come-se.

                Em relação ao preço e ás novas campanhas de Abril, o carro fica em 20.800€

                Por isso à partida vai mesmo ser o Opel.. :D

                Nem aquela bagunça do pilar preto te demove??

                Depois já sabes que tens de abrir um diário de bordo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                  E o Astra não será mesmo o melhor do mundo generalista? Tem limpado todos os comparativos...
                  O Mazda é feio que dói, as peças normalmente, dada a exclusividade, que deriva das vendas diminutas em solo europeu, são caríssimas, a rede de concessionários diminuta...interior datado...mais gastador.
                  A única vantagem será mesmo a hipotética fiabilidade. O resto...
                  O Astra é um produto globalmente melhor.
                  O mazda é feio que dói? Realmente o astra é que é lindo...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    E o Astra não será mesmo o melhor do mundo generalista? Tem limpado todos os comparativos...
                    O Mazda é feio que dói, as peças normalmente, dada a exclusividade, que deriva das vendas diminutas em solo europeu, são caríssimas, a rede de concessionários diminuta...interior datado...mais gastador.
                    A única vantagem será mesmo a hipotética fiabilidade. O resto...
                    O Astra é um produto globalmente melhor.
                    Quem ganha comparativos é quem paga melhor à imprensa...

                    Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                    Em relação à parte estética, adoro o Mazda. O opel é feito mas come-se.

                    Em relação ao preço e ás novas campanhas de Abril, o carro fica em 20.800€

                    Por isso à partida vai mesmo ser o Opel.. :D
                    Também aconselho o Mazda, é uma marca que dá muito mais confiança, o Mazda 3 até pode ser um pouco mais caro, mas irás recuperar essa diferença a longo prazo em menos idas à oficina e menos problemas do que o Opel, e compras o carro que realmente tu gostas.

                    Cumprimentos.
                    Editado pela última vez por Germany; 07 April 2016, 01:16.

                    Comentário


                      Não gostei do acompanhamento que tive por parte dos representantes da Mazda.. portanto fechei hoje o negócio com o Opel Astra Innovation 1.0 105cv :D Fiquei agradado com o motor! Não sou exigente.. mexe-se bem o carrito.

                      Logo se vê se foi uma boa aposta ou não :D

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                        Não gostei do acompanhamento que tive por parte dos representantes da Mazda.. portanto fechei hoje o negócio com o Opel Astra Innovation 1.0 105cv :D Fiquei agradado com o motor! Não sou exigente.. mexe-se bem o carrito.

                        Logo se vê se foi uma boa aposta ou não :D
                        Excelente aposta. Qual a cor do carro?

                        Quem ganha comparativos é quem paga melhor à imprensa...
                        Não diria melhor. Tanto,que até te coloco agora mais um. A Opel acordou e percebeu que isto é como o futebol.
                        http://www.autobild.de/artikel/astra-civic-focus-i30-megane-vergleich-8849803.html
                        Der Opel Astra gewinnt den Vergleich

                        Comentário


                          Tive a oportunidade de analisar o novo Astra (infelizmente nao conduzi) e fiquei agradavelmente surpreendido. Está muito bom o carro!
                          Espaço, tecnologia, ergonomia, qualidade e robustez são algumas caracteristicas que me pareceram em grande plano. Agora percebo melhor o porque de ganhar tantos comparativos

                          Só achei a mala pequena. A base é muito elevada, se fosse um pouco mais profunda ganhavam-se alguns litros. De resto é um carro que merece sucesso!

                          Comentário


                            Também já analisei o astra e está muito bom. Boa qualidade geral e melhorou onde tinha que melhorar sem grande alarido. O tablier está muito bom e com melhor qualidade que o do modelo anterior.

                            A única coisa que mata o modelo é o desenho exterior. Não está mal, mas parece que um restyling do modelo anterior.

                            Comparando com o Megane,acho o interior melhor e mesmo não gostando do novo megane acho que tem mais impacto que o astra.
                            E é pena porque o carro está notoriamente melhor.

                            Comentário


                              Os vídeos promocionais da Astra SportsTourer foram gravados com o Douro como pano de fundo.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Boas pessoal,

                                  Ando a pesquisar um pouco sobre os Astras GTC, versão J e K. [Estive ao pé de um de 5 portas, versão J, adorei mesmo :O Mais bonito ao vivo, que em fotos]

                                  Ao nível das motorizações, 1.6 e 1.7, que me podem dizer? Fiáveis? Algum problema crónico a ter em atenção? Já em falaram que nos 1.7 quando a FAP se está a regenerar não se pode desligar o carro e o consumo aumenta um pouco
                                  Estou a falar de motores a diesel.

                                  Obrigado desde já

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                                    Não gostei do acompanhamento que tive por parte dos representantes da Mazda.. portanto fechei hoje o negócio com o Opel Astra Innovation 1.0 105cv :D Fiquei agradado com o motor! Não sou exigente.. mexe-se bem o carrito.

                                    Logo se vê se foi uma boa aposta ou não :D
                                    Quando o receberes, dá novidades ou criar um db. Estou muito curioso acerca deste motor

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                      Quando o receberes, dá novidades ou criar um db. Estou muito curioso acerca deste motor

                                      Boas,

                                      Já o tenho desde de sábado.
                                      A minha opinião? (vou tentar ser o mais sincero possível)

                                      Não acho o carro mais bonito do segmento pois esse como já disse, para mim é o Mazda 3. Os grandes atributos são no interior. Materiais agradáveis e pelo que vi, acima da média. Muita mariquice para 'brincarmos', boa insonorização e pelo menos no banco do condutor é bastante confortável :D. Relativamente à quantidade de botões.. não acho exagerado mas talvez pudessem reduzir um mão deles.

                                      Relativamente ao que interessa - Motor:

                                      Voltando umas semanas atrás, no test drive achei o motor bastante silencioso e algo vivo. Experimentei o carro 2 vezes sempre com duas pessoas e fiquei sempre com boa impressão. Tendo em conta onde vivo e distância do trabalho e as viagens que normalmente faço num ano tive a certeza que era o motor indicado para mim. Económico e despachado quanto baste.

                                      No dia em que fui buscar o meu carro foi a desilusão total, primeiro ao ligar, parecia claramente um motor tricilindro e digamos que a viagem até casa foi uma autentica tortura, o carro parecia que não andava. (Ok.. isto sou eu a fazer um filme devido aos fantasmas que criei sobre os motores tricilindros)
                                      Acho que nos 2 dias seguintes andei com uma mini depressão :D

                                      Hoje, e depois de 300 e poucos km´s o carro já responde de forma diferente.. noto-o ligeiramente mais solto e já começo a sentir aquela pequena chama que senti nos test-drives por isso nem tudo está perdido
                                      O motor obviamente que precisa de rodagem, os consumos neste momento são algo pesados, mas também tenho tido o pé pesado.

                                      Já fiz um pouco de AE com ele (para lhe abrir as goelas) e gostei bastante do desempenho, chegou com relativa facilidade aos 185km/h. Não quis puxar mais por ele tendo em conta os poucos km´s que tem.. mas pronto não resisti :D.

                                      Resumindo, passados 5 dias ao ligar o carro já quase que não sinto vibração nenhuma e mal se houve o motor ao relanti e como disse em cima já o sinto muito mais solto. Vamos ver daqui para a frente. Mas hoje ao contrário da opinião que tinha À poucos dias atrás, estou satisfeito. COm jeitinho vai lá.

                                      Não tenho muito jeito para DB´s, mas aqui fica a minha opinião (y)

                                      Comentário


                                        Parabéns pela aquisição
                                        Tens de postar uma foto.


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                                          Boas,

                                          Já o tenho desde de sábado.
                                          A minha opinião? (vou tentar ser o mais sincero possível)

                                          (...)

                                          Não tenho muito jeito para DB´s, mas aqui fica a minha opinião (y)
                                          Obrigado pelo feedback. Vou ver se dou um salto à Opel este fim de semana para ver mais de perto. Se for para comprar, será mais para o último trimestre do ano, mas a oferta neste segmento é tão variada que vou precisar de tempo para escolher.

                                          Comentário


                                            Recebi há bocado o convite para ir ver e testar a carrinha agora no fim de semana.
                                            Se tiver tempo ainda lá dou um salto. [emoji846]


                                            [emoji306]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post

                                              Hoje, e depois de 300 e poucos km´s o carro já responde de forma diferente.. noto-o ligeiramente mais solto e já começo a sentir aquela pequena chama que senti nos test-drives por isso nem tudo está perdido
                                              O motor obviamente que precisa de rodagem, os consumos neste momento são algo pesados, mas também tenho tido o pé pesado.

                                              Já fiz um pouco de AE com ele (para lhe abrir as goelas) e gostei bastante do desempenho, chegou com relativa facilidade aos 185km/h. Não quis puxar mais por ele tendo em conta os poucos km´s que tem.. mas pronto não resisti :D.

                                              Resumindo, passados 5 dias ao ligar o carro já quase que não sinto vibração nenhuma e mal se houve o motor ao relanti e como disse em cima já o sinto muito mais solto. Vamos ver daqui para a frente. Mas hoje ao contrário da opinião que tinha À poucos dias atrás, estou satisfeito. COm jeitinho vai lá.

                                              Não tenho muito jeito para DB´s, mas aqui fica a minha opinião (y)
                                              Isso é tudo um efeito placebo e fruto, provavelmente, de ideias pré-concebidas. Em 300 km, não existe qualquer alteração no comportamento do motor e muito menos ele "abre as goelas". O carro está igual como estava no dia em que o levantaste, mas tu estás a ficar mais habituado ao mesmo.

                                              Vais ver que, com o tempo, vais começar a gostar mais. Os consumos também vão descer pela maior habituação ao carro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Isso é tudo um efeito placebo e fruto, provavelmente, de ideias pré-concebidas. Em 300 km, não existe qualquer alteração no comportamento do motor e muito menos ele "abre as goelas". O carro está igual como estava no dia em que o levantaste, mas tu estás a ficar mais habituado ao mesmo.

                                                Vais ver que, com o tempo, vais começar a gostar mais. Os consumos também vão descer pela maior habituação ao carro.
                                                Desde que não ande com carros mais potentes... Até eu depois de andar numas carroças, acho os meus carros rápidos...;(

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Isso é tudo um efeito placebo e fruto, provavelmente, de ideias pré-concebidas. Em 300 km, não existe qualquer alteração no comportamento do motor e muito menos ele "abre as goelas". O carro está igual como estava no dia em que o levantaste, mas tu estás a ficar mais habituado ao mesmo.

                                                  Vais ver que, com o tempo, vais começar a gostar mais. Os consumos também vão descer pela maior habituação ao carro.
                                                  Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                  Desde que não ande com carros mais potentes... Até eu depois de andar numas carroças, acho os meus carros rápidos...;(
                                                  Concordo com ambos.

                                                  Comentário


                                                    Eheh

                                                    Concordo com as vossas opiniões. Vá as coisas nem são tão más assim :D.

                                                    Eu é que assim que decidi que iria para o Opel fiquei meio arrependido, pois já andava a namorar o Mazda 3 quase desde que saiu e pronto andei a bater mal alguns dias. Mas cada vez mais gosto do carro, se tivesse mais alguns trocos obviamente que não pensava 2 vezes, ou ia para a versão a gasolina de 150CV ou ia para um a gasoleo. Mas como já disse este motor para mim, quando estiver bem rodado é suficiente :D

                                                    O carro que tinha anteriormente era um Mazda 2 (Geração anterior) por isso não estou habituado a grandes carros :D

                                                    Comentário


                                                      O problema foi não teres ido para o carro que mais gostavas, o que te leva a ver mais defeitos no Astra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por migueltomas Ver Post
                                                        Boas pessoal,

                                                        Ando a pesquisar um pouco sobre os Astras GTC, versão J e K. [Estive ao pé de um de 5 portas, versão J, adorei mesmo :O Mais bonito ao vivo, que em fotos]

                                                        Ao nível das motorizações, 1.6 e 1.7, que me podem dizer? Fiáveis? Algum problema crónico a ter em atenção? Já em falaram que nos 1.7 quando a FAP se está a regenerar não se pode desligar o carro e o consumo aumenta um pouco
                                                        Estou a falar de motores a diesel.

                                                        Obrigado desde já
                                                        Boas pessoal,

                                                        Coloco novamente esta questão em cima...
                                                        Adicionava outra: E como se comporta as outras motorizações a diesel? Falo dos 1.9cdti e dos 2.0 cdti. Continuam a ser bons motores?

                                                        Obrigado e Abraço

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por migueltomas Ver Post
                                                          Boas pessoal,

                                                          Coloco novamente esta questão em cima...
                                                          Adicionava outra: E como se comporta as outras motorizações a diesel? Falo dos 1.9cdti e dos 2.0 cdti. Continuam a ser bons motores?

                                                          Obrigado e Abraço
                                                          Tenho ideia que são motores da Fiat e Isusu, mas estes Astras têm vários problemas à volta do motor, no maior relatório do Reino Unido sobre satisfação esse modelo ficou em último no segmento. Vê a categoria Compact Family Car:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
                                                            Tenho ideia que são motores da Fiat e Isusu, mas estes Astras têm vários problemas à volta do motor, no maior relatório do Reino Unido sobre satisfação esse modelo ficou em último no segmento. Vê a categoria Compact Family Car:

                                                            Obrigado Tesla .

                                                            Pois, era esse o meu receio. Dai vir aqui perguntar à malta :x
                                                            Mas que problemas costuma ter? :x

                                                            Thanks

                                                            Comentário


                                                              Hoje fui à Opel dar uma vista de olhos na astra w gostei bastante do que vi. Fiz um test drive a um 1.0 mas não era a carrinha, pois não havia nenhuma disponível com esta motorização.

                                                              Gostei muito da resposta do motor e do ambiente a bordo. Sóbrio, sem exageros e com o ecrã bem enquadrado no tablier.

                                                              O carro tinha 287 km e estava com média de 7,8. O percurso incluía um pouco de tudo, inclusivé AE e penso que será possível atingir valores de média interessantes com algum trabalho.

                                                              De tarde, estive dentro de um 308, e apesar de ser mais bonito que a Astra por fora, no interior penso que ganha a Astra. Também não gostei muito daquele volante pequeno.

                                                              Mas a mulher ficou fascinada com a C4 Picasso 😁 O que vale é que é carota 😁

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X