Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TDI 110 vs 115

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Também prefiro o 147 e até já tive um. Mas se a pessoa em causa quer um Golf, ajuda-se nisso. Pelo que vi não vale a pena falar noutras opções.

    Adiante. Também sou dos que acha absurdo dar 1500 contos por um Golf com 12 ou 13 anos, até porque, digam o que disserem, nota-se bem que é um projecto antigo. Nos tempos que correm, não se pode dizer que seja um automóvel agradável de conduzir. Motor muito barulhento e com inúmeras vibrações; caixa, embraiagem e direção pesadíssimos; acerto de suspensão com má relação entre conforto e comportamento;

    Comentário


      #32
      O primeiro bem negociado ainda era de pensar...
      Não gostas dos Fiat Stilo? Os 1.9JTD são bons, o de 3 portas Sport não é feio de todo.
      Tipo isto, Fiat Stilo 1.9 JTD Sport, € 5.850, Vila Nova De Gaia - Standvirtual já tem GPS, negociável...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
        O primeiro bem negociado ainda era de pensar...
        Não gostas dos Fiat Stilo? Os 1.9JTD são bons, o de 3 portas Sport não é feio de todo.
        Tipo isto, Fiat Stilo 1.9 JTD Sport, € 5.850, Vila Nova De Gaia - Standvirtual já tem GPS, negociável...
        Opa nem por isso... Realmente ja estive muitas horas a procura, e vou sempre parar nas mesmas opcoes, golf a3 ou leon. Tambem ainda nao descartei complectamente o 206 1.6 mas ha muito poucos, e ha uns dias vi um focus nao dos primeiros tambem 1,6 110 por 6900 que me agradou bastante, mas agora todos os que vejo sao de 8000...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Também prefiro o 147 e até já tive um. Mas se a pessoa em causa quer um Golf, ajuda-se nisso. Pelo que vi não vale a pena falar noutras opções.

          Adiante. Também sou dos que acha absurdo dar 1500 contos por um Golf com 12 ou 13 anos, até porque, digam o que disserem, nota-se bem que é um projecto antigo. Nos tempos que correm, não se pode dizer que seja um automóvel agradável de conduzir. Motor muito barulhento e com inúmeras vibrações; caixa, embraiagem e direção pesadíssimos; acerto de suspensão com má relação entre conforto e comportamento;
          nao gosto de alfas... Opa n gosto mesmo... Eu proprio tambem me custa um pouco dar tais valores por um carro com 13 anos, mas... Com este dinheiro, nao encontro mais nada que goste. Ja pensei num a gasolina, mas teria desder adaptado gpl

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
            nao gosto de alfas... Opa n gosto mesmo... Eu proprio tambem me custa um pouco dar tais valores por um carro com 13 anos, mas... Com este dinheiro, nao encontro mais nada que goste. Ja pensei num a gasolina, mas teria desder adaptado gpl
            Pois, é o problema dos carburadores desafinarem nos JTD's!

            Olha que os motores a gasolina nos Golf 1.4 e 1.6 não são grande espingarda. Os 1.4 mal se mexem, e nos 1.6 creio ter um problema cronico a beber óleo.
            Os melhores até eram os GTI.

            Agora se só te interessa os Golf's, boa sorte!

            Comentário


              #36
              Audi A3 1.9 TDI Sport 5p, € 6.900, Sobreda/Almada - Standvirtual

              Isto anda a passear há algum tempo no stand-virtual. Vai ver, se tiver bom, é de aproveitar. Só é pena a Tiptronic não ser exemplar.

              VW Golf 1.9 TDi Highline, € 7.900 - Standvirtual

              Isto necessita de alguma negociação, mas aparenta ser uma unidade saudável, pelo menos visualmente (como o Audi).

              Esse Golf PD115cv prata de 5p que meteste aí também tem boa cara.

              Quanto ao que dizem por aí, há algumas opiniões certas, outras que são sem qualquer tipo de conhecimento em causa.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Audi A3 1.9 TDI Sport 5p, € 6.900, Sobreda/Almada - Standvirtual

                Isto anda a passear há algum tempo no stand-virtual. Vai ver, se tiver bom, é de aproveitar. Só é pena a Tiptronic não ser exemplar.

                VW Golf 1.9 TDi Highline, € 7.900 - Standvirtual

                Isto necessita de alguma negociação, mas aparenta ser uma unidade saudável, pelo menos visualmente (como o Audi).

                Esse Golf PD115cv prata de 5p que meteste aí também tem boa cara.

                Quanto ao que dizem por aí, há algumas opiniões certas, outras que são sem qualquer tipo de conhecimento em causa.
                Esse a3 ja me deu muitos nervos, cada vez que o vejo penso:"vai ser este" e depois vejo caixa automatica... E do ultimo golf? Ate me parece ser o que esta em melhores condicoes

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Audi A3 1.9 TDI Sport 5p, € 6.900, Sobreda/Almada - Standvirtual

                  Isto anda a passear há algum tempo no stand-virtual. Vai ver, se tiver bom, é de aproveitar. Só é pena a Tiptronic não ser exemplar.

                  VW Golf 1.9 TDi Highline, € 7.900 - Standvirtual

                  Isto necessita de alguma negociação, mas aparenta ser uma unidade saudável, pelo menos visualmente (como o Audi).

                  Esse Golf PD115cv prata de 5p que meteste aí também tem boa cara.

                  Quanto ao que dizem por aí, há algumas opiniões certas, outras que são sem qualquer tipo de conhecimento em causa.
                  Golf com 254 000 kms e se for com garantia fica em 8 900€???????? Quase 9 000€ por um Golf com quase 11 anos?
                  Ainda que os kms devam ser reais e o carro nacional?

                  Comentário


                    #39
                    Preferia este: VW Golf GTI, € 2.750, Matosinhos - Standvirtual

                    Sempre dava outro gozo, e apesar de ter os mesmos kms, ficaria com mais de 5000€ para gasolina e possiveis reparações!

                    Comentário


                      #40
                      Nacional, diesel de 110 cvs com 190 000 kms:

                      VW Golf 1.9 tdi Highline, € 4.900, CARCAVELOS - Standvirtual

                      por 4900€

                      Comentário


                        #41
                        Audi A4 1.9 TDi SPORT, € 8.750, Viseu - Standvirtual

                        Se curtires vai ver este. É um carro muito melhor que um Golf IV e substancialmente melhor que um A3 8L, é uma boa máquina.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Audi A4 1.9 TDi SPORT, € 8.750, Viseu - Standvirtual

                          Se curtires vai ver este. É um carro muito melhor que um Golf IV e substancialmente melhor que um A3 8L, é uma boa máquina.
                          Gosto muito! Mas, mais de 1000€ acima do meu orcamento, e ir a viseu sendo eu de lisboa, so para ver um carro... Ja o golf de sesimbra nao se desloca ate aqui e eu ja estou a pensar em desistir dele

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                            Nacional, diesel de 110 cvs com 190 000 kms:

                            VW Golf 1.9 tdi Highline, € 4.900, CARCAVELOS - Standvirtual

                            por 4900€
                            Nao me parece nada mal. So aquele volante é que ja parece mais desgastado. Ja mandei mail nesse

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                              Nacional, diesel de 110 cvs com 190 000 kms:

                              VW Golf 1.9 tdi Highline, € 4.900, CARCAVELOS - Standvirtual

                              por 4900€
                              Este golf parece muito bem (boa relação preço qualidade)

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Veritati Ver Post
                                Este golf parece muito bem (boa relação preço qualidade)
                                Tem alguns trabalhos a nivel dos estofos, mas são menos 60 000 kms (teoricos) e menos 3 000 a 4 000€ que o acima mencionado. E a cor até é bonita.

                                Comentário


                                  #46
                                  Esse azul na é nada feio, mas ate me parece que é o mais provavel barrete desses todos, ora tanto apresenta ser o que tem maior desgaste quer no volante, quer nos estofos.
                                  Eu nao entendo estes vendedores, nao respondem aos mails vou ter de sacar do 3310 para fazer umas chamadas!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                    Pois, é o problema dos carburadores desafinarem nos JTD's!

                                    Olha que os motores a gasolina nos Golf 1.4 e 1.6 não são grande espingarda. Os 1.4 mal se mexem, e nos 1.6 creio ter um problema cronico a beber óleo.
                                    Os melhores até eram os GTI.

                                    Agora se só te interessa os Golf's, boa sorte!
                                    O 1.4 é que mal se mexe, gasta tanto como o 1.6 e bebe oleo. O 1.6 nao ha nada a apontar, é extremamente fiavel, pode nao ter o andamento do 1.6 TS da Alfa, mas cumpre bem, com manutençao baixa e fiabilidade acima da media.

                                    O GTI é outra liga, mas o 1.8T tambem é quase à prova de bala.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      O 1.4 é que mal se mexe, gasta tanto como o 1.6 e bebe oleo. O 1.6 nao ha nada a apontar, é extremamente fiavel, pode nao ter o andamento do 1.6 TS da Alfa, mas cumpre bem, com manutençao baixa e fiabilidade acima da media.

                                      O GTI é outra liga, mas o 1.8T tambem é quase à prova de bala.
                                      Ok, confundi, afinal é mesmo o 1.4 que é um cancro. Pelos 2750 o GTI até que era interessante.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                        Nem mais, está mesmo a pedir mais um barrete.
                                        O facto de serem carros sobrevalorizados, leva a que muitos artistas os "pintem" com poucos kms de uma velhinha que ia só a missa ao domingo. Reais, e sendo carros com um mnimo de 10 anos (sendo o Golf IV), podes pensar em kms reais na casa dos 250 000, existe excepções, mas não sao assim tantos!
                                        Desconfia dos importados....
                                        É verdade que andam ai muitos com os kms martelados, mas uma das excepçoes conheço eu.

                                        A minha irmã tem um bora tdi 115cv do ano 2000 com 73.000km. Foi comprado novo, se fosse usado desconfiava. Existem excepções mas são mt poucas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por 250merc Ver Post
                                          É verdade que andam ai muitos com os kms martelados, mas uma das excepçoes conheço eu.

                                          A minha irmã tem um bora tdi 115cv do ano 2000 com 73.000km. Foi comprado novo, se fosse usado desconfiava. Existem excepções mas são mt poucas
                                          Mais valia ter comprado um GTI! Para fazer uma média de 5600 kms anuais bastava. Ainda que o custo de novo ser superior.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Meter-me num GTI da-me medo. So compra um GTI quem quer mesmo dar coça no rapaz, e comprar um motor com 200k em que devem ter sido maior parte sempre a abusar dele, nao sei... Um 1.6 é 100cv certo? Puxa bem o menino? Em comparaçao com o 1.9?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                              Mais valia ter comprado um GTI! Para fazer uma média de 5600 kms anuais bastava. Ainda que o custo de novo ser superior.
                                              Foi oferecido .

                                              Comentário


                                                #53
                                                Entre 1.9TDi 1.6HDi e 1.6TDCi qual o melhor? ou pros e cons de cada?

                                                thanks

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  1.6 Hdi e 1.6 Tdci são o mesmo motor mas em carros diferentes, tal como é o 1.6 d da Volvo. provem do acordo entre a PSA e a Ford.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Portanto ambos com FAP. A revisao da fap e de quantos em quantos km? Esses carros mudam distribuicao aos quantos?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                                                      Portanto ambos com FAP. A revisao da fap e de quantos em quantos km? Esses carros mudam distribuicao aos quantos?
                                                      Nem todos tem FAP, existindo diversos niveis de potencia, com 8v e 16v.







                                                      HDi - Wikipédia
                                                      Editado pela última vez por Gib; 24 September 2013, 18:46.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mas sendo ambos 1.6 110cv o motor é o mesmo certo? Tanto para o 206 como o focus...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                                                          Mas sendo ambos 1.6 110cv o motor é o mesmo certo? Tanto para o 206 como o focus...
                                                          Basicamente são. Depois os perifericos é que podem ser diferentes como por exemplo, motores de arranque, alternadores, etc.

                                                          Um exemplo classico, o 1.3 jtd e o 1.3 Cdti são o mesmo motor. Só que na Opel (cdti) eles tem dado alguns problemas com os perifericos que não dão na FIAT (jtd).

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                            Basicamente são. Depois os perifericos é que podem ser diferentes como por exemplo, motores de arranque, alternadores, etc.

                                                            Um exemplo classico, o 1.3 jtd e o 1.3 Cdti são o mesmo motor. Só que na Opel (cdti) eles tem dado alguns problemas com os perifericos que não dão na FIAT (jtd).
                                                            Muito interessante! Desconhecia tal coisa! Em termos de perifericos algum problema cronico em algum? É quesao fortes candidatos aos TDI (para mim)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                                                              Muito interessante! Desconhecia tal coisa! Em termos de perifericos algum problema cronico em algum? É quesao fortes candidatos aos TDI (para mim)
                                                              Actualmente a VW não partilha motores com outras marcas fora do grupo. A Audi chegou a partilhar o 5 cilindros diesel com a Volvo S/V70, o 2.0 tdi 140 cvs com a Mitsubishi...

                                                              Cronicos, ja foram relatados, as cabeças nos 2.0, e pouco mais. O problema é que os 1.9 ja são motores antigos e que no panorama actual ja não agradam tanto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X