Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
    A minha questão é.

    É bom negócio?
    Com a fama desse motor não acho bom negócio. Além que a manutenção é demasiado cara.

    Comentário


      #92
      UPDATE: O vendedor baixou para os 10.000€

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
        UPDATE: O vendedor baixou para os 10.000€
        Qual negócio?

        Comentário


          #94
          A3 inicialmente falado

          Comentário


            #95
            Garantias do stand virtual é algo porreiro?

            Garantia Standvirtual - Garantia Automóvel para Usados Particulares e

            Comentário


              #96
              10k já me parece bastante razoável, principalmente se estiver porreiro.

              Quanto à garantias "compradas" é algo que nunca tive, mas é uma questão de leres bem o contrato e veres o que está incluído ou não e se te interessa.

              Penso que esses seguros têm um limite máximo de despesa por ocorrência, apesar de não terem limite de ocorrências. Isto é, tu pagas 500€ para teres um seguro que te garanta o principal do carro do carro, motor, periféricos e afins, e não para segurar o funcionamento de um vidro eléctrico que custa 100€. O que acontece é que se por exemplo o motor vai ao ar e a reparação é de 3000€, o seguro vai invocar a cláusula com o tal limite e apenas te paga 1.000€, ficando tu responsável do restante. E pensas...wtf..então pago 500€ de seguro para depois me pagarem apenas 1.000€ num grande azar? Pode ser útil em muitas avarias, mas não vejo estes seguros como um bom negócio. Mas cada um sabe de si...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                10k já me parece bastante razoável, principalmente se estiver porreiro.

                Quanto à garantias "compradas" é algo que nunca tive, mas é uma questão de leres bem o contrato e veres o que está incluído ou não e se te interessa.

                Penso que esses seguros têm um limite máximo de despesa por ocorrência, apesar de não terem limite de ocorrências. Isto é, tu pagas 500€ para teres um seguro que te garanta o principal do carro do carro, motor, periféricos e afins, e não para segurar o funcionamento de um vidro eléctrico que custa 100€. O que acontece é que se por exemplo o motor vai ao ar e a reparação é de 3000€, o seguro vai invocar a cláusula com o tal limite e apenas te paga 1.000€, ficando tu responsável do restante. E pensas...wtf..então pago 500€ de seguro para depois me pagarem apenas 1.000€ num grande azar? Pode ser útil em muitas avarias, mas não vejo estes seguros como um bom negócio. Mas cada um sabe de si...
                Tenho que ver bem.

                Comentário


                  #98
                  Cuidado, se baixa tanto, possivelmente que mesmo ver-se livre dele, e talvez não seja por necessidade. Se conheces algum mecânico, leva-o contigo a ver o carro.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jjorge1 Ver Post
                    Cuidado, se baixa tanto, possivelmente que mesmo ver-se livre dele, e talvez não seja por necessidade. Se conheces algum mecânico, leva-o contigo a ver o carro.
                    É o que vou fazer....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X