Apagar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Apagar
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Carrinha do segmento C das mais baratas tens a Kia Ceed 1.4CRDI LX. No site de preços da AH marca abaixo dos 20.000.
Não terá o melhor dos equipamentos, mas é mais espaçosa que a Renault Clio.
Apesar da Renault Clio break ser dos carros mais bonitos do seu segmento que circulam nas nossas estradas. E em vermelho... upa upa.
Se os filhos forem já crescidos e dispensarem a logistica a crianças pequenas (carrinhos, camas de viagem), acho que chega a Clio.
E o motor 1.5dci é muito bom.
-
Originalmente Colocado por rafsantos Ver PostO Aveo 4 é um carro clássico e que por acaso acho bem conseguido, atenção que estou a falar do modelo com mala, não é o hatchback. Se optasse pela Kia talvez fosse para o Venga, pois parece-me um carro bastante espaçoso. Isto de comprar carro parece fácil mas não é...
Carro clássico? Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.
Comentário
-
20 mil € é mesmo o tecto? É que por 22 mil compra-se algo do segmento C novo. Bem sei que são mais 10%, mas também é outro segmento. Se conseguires algum de exposição ou de serviço, deves conseguir enquadrar no teu orçamento. Ainda tens a hipótese de final de ano e inicio do próximo, em que se costuma fazer muitas campanhas interessantes. Pode ser que apareça algo para ti
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostÉ sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.
Carro clássico? Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.
Com esse orçamento via sempre um segmento C usado e com poucos km, um Focus, Megane ou Golf. Com 22.000€ ate dava para um segmento D tipo C5, 508, Insignia por ai fora.
Deixo aqui uma mao cheia de sugestoes:
Opel Insignia 2.0 CDTI, € 22.000, ALFENA - Standvirtual
Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDm-2 DISTINCTIVE, € 20.850, Benedita - Standvirtual
Opel Astra 1.7 CDTi Cosmo Start/Stop, € 21.950, Vila Nova De Gaia - Standvirtual <- excelente e quem diz este diz outros, o que nao falta sao carros de serviço com poucos milhares de km ja com uma boa talhada no preço, e no final do dia leva-se um carro novo bem mais barato
VW Golf 1.6 TDI DSG EDITION, € 21.900, Lisboa - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCi Titanium, € 20.900, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCi Titanium, € 21.950, Faro - Standvirtual
Citroën C4 1.6 e-HDI CVM6 Seduction, € 21.499, Senhora Da Hora - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCI TITANIUM, € 20.900, Matosinhos - Standvirtual
Peugeot 508 Active 1.6 E-Hdi 2-Tronic, € 21.500, Lisboa - Standvirtual
Renault Captur Exclusive Energy 1.5dCi, € 21.450, Benavente - Standvirtual
Skoda Rapid 1.6 TDI ELEGANCE, € 20.500, Barcarena - Standvirtual <- tambem muito bom
VW Golf VII 1.6 TDI Confortline, € 22.000, Odivelas - Standvirtual <- outro bom
Opel Insignia Cosmo 2.0 CDTi, € 20.000, Porto - StandvirtualEditado pela última vez por Drifter; 26 September 2013, 23:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rafsantos Ver PostEsqueci de referir que o motor que pretendo é a Gasóleo, e sim os filhos já tem 9 e 3 anos respetivamente. A Kia é de confiança?
Volto a referir que a Clio e para o caso indicado não fica atrás de qualquer segmento C. E é bem mais bonita. E não tem que andar a contar os tostões. Se o plafond é 20.000€ consegue uma clio break bem equipada e com espaço suficiente para a familia indicada. E motor económico.
Qualquer carrinha segmento C, para esses valores, ou é usada com quilómetros desconhecidos ou é uma nova com pouco equipamento.
Comentário
-
A Clio assenta que nem uma luva: razoável espaço interior, boa bagageira, motor suficiente, modelo recente, cinco anos de garantia ou 150.000 km, apenas os materiais interiores podiam ser melhores.
Ainda por cima podes comprar uma de serviço praticamente nova por menos que este valor, tipo o que está abaixo. Eu comprava sem problemas:
Renault Clio Sport Tourer Dynamique S 1.5D, € 19.000, Malveira - Standvirtual
PS - o Captur é um conceito ligeiramente diferente, mas os propósitos são os mesmos. Perde essencialmente na bagageira.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostEsse modelo já anda nos 22000, modelo base.
Por esses valores também há o Skoda Rapid (ou seat Toledo), que tem ambos malas maiores do que muitas breaks.
Gosto bastante do novo clio (esteticamente) e pelo que leio é talvez o melhor do seu segmento. Lembro-me também de referirem que tinha mais espaço atrás que a megane.
Seria a minha escolha no segmento, embora preferisse ir para um C. Mas se não queres esticar o orçamento ou comprar usado acho que é uma boa escolha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostÉ sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.
Carro clássico? Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.
Gosto muito do panda mas ainda assim o Aveo é um carro superior e com mais espaço.Editado pela última vez por JoelM; 27 September 2013, 19:05.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário