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BMW Série 1 III (2017) - Tração dianteira, motores de 3 cilindros, terá uma berlina
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão me parece nada que deixem de estar nos segmentos B e muito menos C, onde se vende mais né?
Eu pessoalmente faria isso dos Alfas RWD no futuro, mas isso sou eu que acho que a FIAT deveria pegar nas suas 3 marcas de volume e dividir modelos e segmentos pelas 3,
sendo que poderia perfeitamente abordar o mercado com propostas vincadamente diferentes no mesmo segmento com a Lancia e a Alfa.
Mas penso que a Alfa sair do segmento C não faz sentido.
Vejam o BMW S1, Mercedes A, A3, por exemplo.
Não faz muito tempo tinhas o 156 e o Lybra.
Eram ambos FDW, mas conseguiam ser filosoficamente diferentes o suficiente para venderem ambos e não criarem muita indecisão entre os clientes / canibalismo.
Se um fosse FWD e outro RWD ainda mais distinção não?
Eu sou totalmente a favor de um segmento C RWD... não conduzo outra coisa há cerca de 10 anos no dia a dia....
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Nem é necessário recuar tanto no tempo, temos o Alfa Giulietta, o Fiat Bravo e Lancia Delta com filosofias e "sensações" bastante distintas.
De qualquer forma, ainda há poucos anos a BMW não tinha um único modelo com turbo a gasolina (tirando o histórico 2002 turbo) e os mais puristas "revoltaram-se" quando se soube que iria generalizar a gama turbo às motorizações a gasolina.
Agora temos motores muito mais eficientes em consumos e performances, ainda que percam na sonoridade, mas o balanço é deveras positivo.
Provavelmente, nesta gama de entrada da BMW até fará sentido FWD, o tempo o dirá.
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostNão me parece nada que deixem de estar nos segmentos B e muito menos C, onde se vende mais né?
Eu pessoalmente faria isso dos Alfas RWD no futuro, mas isso sou eu que acho que a FIAT deveria pegar nas suas 3 marcas de volume e dividir modelos e segmentos pelas 3,
sendo que poderia perfeitamente abordar o mercado com propostas vincadamente diferentes no mesmo segmento com a Lancia e a Alfa.
Mas penso que a Alfa sair do segmento C não faz sentido.
Vejam o BMW S1, Mercedes A, A3, por exemplo.
Não faz muito tempo tinhas o 156 e o Lybra.
Eram ambos FDW, mas conseguiam ser filosoficamente diferentes o suficiente para venderem ambos e não criarem muita indecisão entre os clientes / canibalismo.
Se um fosse FWD e outro RWD ainda mais distinção não?
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Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostOne word: Impreza!
Quase invisivel, infelizmente.
Há pouco tempo atrás a Subaru andava a discutir se deveria passar a ser um construtor de volume (perseguindo novos segmentos, e até abandonando as soluções que a caracterizam) ou manter-se como actualmente é, ou seja, algo alternativo, com soluções próprias, uma espécie de Saab nipónica. Ainda bem que decidiram manter-se iguais a eles próprios, não ficando enebriados com o crescimento que estão a ter no mercado americano, pelo que é de esperar, que pelo menos a médio prazo não abandonem o boxer longitudinal ou a tracção integral. Só precisam de arranjar uma equipa de designers a sério, para dar uma volta ao estilo e ter interiores ao nivel da concorrência, e acho que o caminho que eles querem trilhar, subindo um pouco o seu posicionamento e sendo percepcionados como algo mais premium, poderá resultar.
Têm soluções de hardware exclusivas, ou seja, um USP único, e acredito que possa ser um problema evolui-las para cumprir normas emissões/consumos, sem perder identidade. Mas aí é que está o desafio. Esperemos que não percam o norte...
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostAcho que a Subaru não tem sucesso na Europa em parte por terem um desenho exterior a tender para o horrível, e em parte por terem interiores ao nível de um Tata Indica.
Mecanicamente são interessantíssimos, mas em tudo o resto é um desastre. Nem sei como é que ainda existem na Europa.
O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostO foco da Subaru já faz muito que não é a Europa.
O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostO foco da Subaru já faz muito que não é a Europa.
O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.
Para quem compra um carro seguindo as recomendações do Consumers Report, a Subaru está bem classificada.
How America Got Its Crazy Crack-Like Addiction To Buying Subarus
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Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostMas por outro lado apontam todo este sucesso (que pelos vistos nem a subaru estava à espera) como resultado do do equipamento de segurança e ajuda à condução que disponibiliza.
Para quem compra um carro seguindo as recomendações do Consumers Report, a Subaru está bem classificada.
How America Got Its Crazy Crack-Like Addiction To Buying Subarus
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Is The World Ready For A Front-Wheel Drive BMW? - Forbes
Artigo escrito pela Forbes sobre a possibilidade de novos modelos FWD por parte da BMW.
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[Fotos espia] - BMW Serie 1 Sedan (2017)
A prototype for BMW’s oft-rumored 1-Series sedan has finally been spotted. Yes, after watching Audi and Mercedes-Benz have all the fun in the luxury compact sedan segment with their respective A3 and CLA-Class, BMW now wants a piece of the action.
As the spy shots reveal, BMW’s entry to the segment, which will be known simply as the 1-Series, will feature a conventional notchback sedan body with proportions typical of the BMW brand. Our photographer tells us that the prototype is quite a bit shorter than the 3-Series, and the trunk lid relatively high compared to the rest of the body.
The basis for the new vehicle is the front-wheel-drive UKL platform that debuted in the 2014 MINI Cooper Hardtop and also features in the 2016 BMW 2-Series Active Tourer. As recently reported, this platform could end up in seven different BMW-badged vehicles, including this new 1-Series.
The vehicle’s engine lineup should mirror that of the 2-Series Active Tourer, meaning a series of three- and four-cylinder units, all of them turbocharged. The top model initially should be a 225i, powered by a 231-horsepower four-cylinder. Both front- and all-wheel drive is expected, meaning BMW will have a front-driving sedan in its lineup for the first time.
Further down the track we expect a 1-Series M Performance model. This one is also expected to feature a four-cylinder, but with output dialed up to around 300 horsepower. We’ve heard that BMW has designed its UKL platform to be flexible enough to install a traverse-mounted in-line six-cylinder, but it’s too early to tell if we’ll see such an engine fitted to the 1-Series. If so, it will likely be for a dedicated M car—just don't expect it to be badged an M1.
Look for a debut of the new 1-Series in late 2015 or early the following year. At present we expect the car to land in U.S. showrooms during 2016, as a 2017 model. Pricing should start around the $30k mark.
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Originalmente Colocado por To Ver PostCom todas as ajudas eletrónicas, conduzir um carro com tracção dianteira ou tracção traseira é a mesma coisa.
Um pouco como o Série 1, em que a maior parte dos seus condutores pensavam (e, se calhar, muitos ainda pensam) ser um carro de tracção dianteira.
Quanto à minoria, esses sabem e notam bem as diferenças, e não está na electrónica .
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