Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 1 III (2017) - Tração dianteira, motores de 3 cilindros, terá uma berlina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    E quem falou em tracção traseira?! O que se falou foi em motores transversais e transmissão dianteira, coisas que o Impreza não tem: é longitudinal e AWD.
    Pensei que se estivesse a discutir a tração e não a disposição do motor... bem, eu pelo menos só estou a discutir a tração...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Não me parece nada que deixem de estar nos segmentos B e muito menos C, onde se vende mais né?

      Eu pessoalmente faria isso dos Alfas RWD no futuro, mas isso sou eu que acho que a FIAT deveria pegar nas suas 3 marcas de volume e dividir modelos e segmentos pelas 3,
      sendo que poderia perfeitamente abordar o mercado com propostas vincadamente diferentes no mesmo segmento com a Lancia e a Alfa.
      Mas penso que a Alfa sair do segmento C não faz sentido.
      Vejam o BMW S1, Mercedes A, A3, por exemplo.

      Não faz muito tempo tinhas o 156 e o Lybra.
      Eram ambos FDW, mas conseguiam ser filosoficamente diferentes o suficiente para venderem ambos e não criarem muita indecisão entre os clientes / canibalismo.

      Se um fosse FWD e outro RWD ainda mais distinção não?
      Claro

      Eu sou totalmente a favor de um segmento C RWD... não conduzo outra coisa há cerca de 10 anos no dia a dia....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
        Se se enquadrar num segmento C e tiver bom preço, parece-me bem sim.

        Se passar dos 50k já me parece bem mal...
        Sempre me perguntei porque não fizeram um scirocco versão porsche...

        Comentário


          #34
          A maioria daqueles que compra automóveis considera-os como sendo electrodomésticos e as marcas estão cada vez mais a oferecer aquilo que a maioria pretende comprar.

          Comentário


            #35
            RWD ?? Venha masé o AWD isso sim !!

            Comentário


              #36
              Nem é necessário recuar tanto no tempo, temos o Alfa Giulietta, o Fiat Bravo e Lancia Delta com filosofias e "sensações" bastante distintas.

              De qualquer forma, ainda há poucos anos a BMW não tinha um único modelo com turbo a gasolina (tirando o histórico 2002 turbo) e os mais puristas "revoltaram-se" quando se soube que iria generalizar a gama turbo às motorizações a gasolina.
              Agora temos motores muito mais eficientes em consumos e performances, ainda que percam na sonoridade, mas o balanço é deveras positivo.
              Provavelmente, nesta gama de entrada da BMW até fará sentido FWD, o tempo o dirá.


              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Não me parece nada que deixem de estar nos segmentos B e muito menos C, onde se vende mais né?

              Eu pessoalmente faria isso dos Alfas RWD no futuro, mas isso sou eu que acho que a FIAT deveria pegar nas suas 3 marcas de volume e dividir modelos e segmentos pelas 3,
              sendo que poderia perfeitamente abordar o mercado com propostas vincadamente diferentes no mesmo segmento com a Lancia e a Alfa.
              Mas penso que a Alfa sair do segmento C não faz sentido.
              Vejam o BMW S1, Mercedes A, A3, por exemplo.

              Não faz muito tempo tinhas o 156 e o Lybra.
              Eram ambos FDW, mas conseguiam ser filosoficamente diferentes o suficiente para venderem ambos e não criarem muita indecisão entre os clientes / canibalismo.

              Se um fosse FWD e outro RWD ainda mais distinção não?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                One word: Impreza!
                Esqueci-me desse.
                Quase invisivel, infelizmente.

                Há pouco tempo atrás a Subaru andava a discutir se deveria passar a ser um construtor de volume (perseguindo novos segmentos, e até abandonando as soluções que a caracterizam) ou manter-se como actualmente é, ou seja, algo alternativo, com soluções próprias, uma espécie de Saab nipónica. Ainda bem que decidiram manter-se iguais a eles próprios, não ficando enebriados com o crescimento que estão a ter no mercado americano, pelo que é de esperar, que pelo menos a médio prazo não abandonem o boxer longitudinal ou a tracção integral. Só precisam de arranjar uma equipa de designers a sério, para dar uma volta ao estilo e ter interiores ao nivel da concorrência, e acho que o caminho que eles querem trilhar, subindo um pouco o seu posicionamento e sendo percepcionados como algo mais premium, poderá resultar.
                Têm soluções de hardware exclusivas, ou seja, um USP único, e acredito que possa ser um problema evolui-las para cumprir normas emissões/consumos, sem perder identidade. Mas aí é que está o desafio. Esperemos que não percam o norte...

                Comentário


                  #38
                  Acho que a Subaru não tem sucesso na Europa em parte por terem um desenho exterior a tender para o horrível, e em parte por terem interiores ao nível de um Tata Indica.

                  Mecanicamente são interessantíssimos, mas em tudo o resto é um desastre. Nem sei como é que ainda existem na Europa.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                    Acho que a Subaru não tem sucesso na Europa em parte por terem um desenho exterior a tender para o horrível, e em parte por terem interiores ao nível de um Tata Indica.

                    Mecanicamente são interessantíssimos, mas em tudo o resto é um desastre. Nem sei como é que ainda existem na Europa.
                    O foco da Subaru já faz muito que não é a Europa.
                    O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
                    Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      O foco da Subaru já faz muito que não é a Europa.
                      O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
                      Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.
                      Sim, eu sei que a Subaru faz sucesso é nos States, por isso é que me questionei como é que eles ainda vendem por cá, quando têm produtos claramente desfasados do gosto europeu.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                        O foco da Subaru já faz muito que não é a Europa.
                        O mercado americano é onde estão apontadas todas as armas da Subaru. E com grande sucesso, diga-se de passagem.
                        Curiosamente, nos media americanos, as criticas relativas ao styling e interiores não diferem muito das que estás a fazer.
                        Mas por outro lado apontam todo este sucesso (que pelos vistos nem a subaru estava à espera) como resultado do do equipamento de segurança e ajuda à condução que disponibiliza.

                        Para quem compra um carro seguindo as recomendações do Consumers Report, a Subaru está bem classificada.

                        How America Got Its Crazy Crack-Like Addiction To Buying Subarus

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                          Mas por outro lado apontam todo este sucesso (que pelos vistos nem a subaru estava à espera) como resultado do do equipamento de segurança e ajuda à condução que disponibiliza.

                          Para quem compra um carro seguindo as recomendações do Consumers Report, a Subaru está bem classificada.

                          How America Got Its Crazy Crack-Like Addiction To Buying Subarus
                          Em segredo, eu sonho como uma legacy wagon....

                          Comentário


                            #43
                            Render:

                            Comentário


                              #44
                              Is The World Ready For A Front-Wheel Drive BMW? - Forbes

                              Artigo escrito pela Forbes sobre a possibilidade de novos modelos FWD por parte da BMW.

                              Comentário


                                #45
                                Rendering da Autobild:



                                Comentário


                                  #46
                                  Pior que o actual não fica.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mais um rendering da Autobild:



                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                      Não era a alfa que ia ter toda a gama em RWD?
                                      E que ia deixar cair os segmentos B e C?
                                      Então a alfa vai desaparecer?!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Por falarem em subaru aqui , tenho aqui ao lado de minha casa um subaru legacy 2.0 boxer e carro está muito bom , entao quando ligam aquele motor e aquele roncar tipico de motor boxer é muito muito bom

                                        Comentário


                                          #50
                                          [Fotos espia] - BMW Serie 1 Sedan (2017)

                                          A prototype for BMW’s oft-rumored 1-Series sedan has finally been spotted. Yes, after watching Audi and Mercedes-Benz have all the fun in the luxury compact sedan segment with their respective A3 and CLA-Class, BMW now wants a piece of the action.

                                          As the spy shots reveal, BMW’s entry to the segment, which will be known simply as the 1-Series, will feature a conventional notchback sedan body with proportions typical of the BMW brand. Our photographer tells us that the prototype is quite a bit shorter than the 3-Series, and the trunk lid relatively high compared to the rest of the body.

                                          The basis for the new vehicle is the front-wheel-drive UKL platform that debuted in the 2014 MINI Cooper Hardtop and also features in the 2016 BMW 2-Series Active Tourer. As recently reported, this platform could end up in seven different BMW-badged vehicles, including this new 1-Series.

                                          The vehicle’s engine lineup should mirror that of the 2-Series Active Tourer, meaning a series of three- and four-cylinder units, all of them turbocharged. The top model initially should be a 225i, powered by a 231-horsepower four-cylinder. Both front- and all-wheel drive is expected, meaning BMW will have a front-driving sedan in its lineup for the first time.

                                          Further down the track we expect a 1-Series M Performance model. This one is also expected to feature a four-cylinder, but with output dialed up to around 300 horsepower. We’ve heard that BMW has designed its UKL platform to be flexible enough to install a traverse-mounted in-line six-cylinder, but it’s too early to tell if we’ll see such an engine fitted to the 1-Series. If so, it will likely be for a dedicated M car—just don't expect it to be badged an M1.

                                          Look for a debut of the new 1-Series in late 2015 or early the following year. At present we expect the car to land in U.S. showrooms during 2016, as a 2017 model. Pricing should start around the $30k mark.





                                          Comentário


                                            #51

                                            Comentário


                                              #52
                                              Editado pela última vez por reckoner00; 07 November 2014, 21:12. Razão: imagem não aparecia

                                              Comentário


                                                #53
                                                Foto espia do interior:

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                  Foto espia do interior:
                                                  Caixa auto de alavanca? Quer dizer que vamos levar com a caixa da Mini. A caixa em si nem é má, agora a alavanca é que já não se usa!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Detesto esse volante que veio agora da Active Tourer. Bahh

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Fotos espia












                                                      Editado pela última vez por reckoner00; 27 January 2016, 12:45.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Vai vender bem em PT.

                                                        Ainda não se sabe nada se a next gen se mantem RWD?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Com todas as ajudas eletrónicas, conduzir um carro com tracção dianteira ou tracção traseira é a mesma coisa.

                                                          Um pouco como o Série 1, em que a maior parte dos seus condutores pensavam (e, se calhar, muitos ainda pensam) ser um carro de tracção dianteira.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Para esse carro das fotos espia eu apostava mais num série 2 gran coupé, e que irá manter a tracção traseira

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                              Com todas as ajudas eletrónicas, conduzir um carro com tracção dianteira ou tracção traseira é a mesma coisa.

                                                              Um pouco como o Série 1, em que a maior parte dos seus condutores pensavam (e, se calhar, muitos ainda pensam) ser um carro de tracção dianteira.
                                                              Quem é nabo (a maioria) não repara e estão-se borrifando para o assunto.

                                                              Quanto à minoria, esses sabem e notam bem as diferenças, e não está na electrónica .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X