Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo- primeiras impressoes Golf 1.4 tsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Golf

    Comentário


      #32
      desde ja obrigado pelas vossas opinioes. pa eu vo ter de comprar o carro agora, primeiro porque nao tenho nenhum depois nao sei se daqui a doi ou tres anos ainda tenh o mesmo plafond! eu sei que a comparaçao é aparentemente injusta mas existe um cnjunto de pontos que me permitem por a questao, entre eles, os cerca de 4000€ que os separam. obviamente k a minha preferencia tambem recai sobre o golf.
      outra perguntinha para kem ja passou por isto: acham que me arrependo das tres portas? os meus pais dizem k sim, mas eu acho k a ter um carro de tres portas é agora! o k dizem?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por PSerra

        Acho que entre esses dois não existe outra escolha que o GOLF.


        ;)
        eu nao gosto de nenhum dos dois, mas aqui deixava o leon e ia pró golf, apesar de passar a ser mais um igual nas estradas. [8]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por KarmaCop213


          O VW tá com um preço de arromba! Compra o VW, isso por 25.000€ é um excelente preço. ;)
          Ora aqui está uma expressão que nunca sonhei ver escrita........e ainda para mais concordar com ela.:D

          Eu ia para o Golf.

          Comentário


            #35
            se a escolha se resume só a esses 2 e havendo dinheiro.. (olha, aki na revista o golf custa kuase 30mil..)
            qto ao nr de portas.. geralmente, 3portas é esteticamente melhor mas 5 é mais funcional. se for pra andar regularmente com gente atrás e se fores amigo deles, 5portas.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Andre18

              desde ja obrigado pelas vossas opinioes. pa eu vo ter de comprar o carro agora, primeiro porque nao tenho nenhum depois nao sei se daqui a doi ou tres anos ainda tenh o mesmo plafond! eu sei que a comparaçao é aparentemente injusta mas existe um cnjunto de pontos que me permitem por a questao, entre eles, os cerca de 4000€ que os separam. obviamente k a minha preferencia tambem recai sobre o golf.
              outra perguntinha para kem ja passou por isto: acham que me arrependo das tres portas? os meus pais dizem k sim, mas eu acho k a ter um carro de tres portas é agora! o k dizem?
              opah... isso das portas tb depende muito dos carros... um exemplo flagrante é o fiat stilo... lindo com 3 portas, horrivel com 5!

              no caso do golf a diferença estectica é praticamente nula... portanto a ti optava por 5 portas... é uma mais valia, até mesmo qdo quiseres vender o carro! ;)

              Comentário


                #37
                Pela estetica.... Leon.... mas pelo global do veículo em si...
                VW Power!!!;)



                Cumps

                Comentário


                  #38
                  e pk n o leon mas mais pontente??;)
                  eu fazia isso,,gsto mais do leon..[:X]

                  Comentário


                    #39
                    esteticamente tambem prefiro o leon, mas com 25.000€ e equipamento semelhante ao golf nao encontras nada sem ser o 1.6 de 102 cv k ja referir e que considero uma má compra devido á avançada idade do produto! obrigado pelas sugestoes, quando tiver novidades vou avisando, de qualquer forma todas as ideias continuam a ser bem vindas! cumps

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por PSerra

                      Acho que entre esses dois não existe outra escolha que o GOLF.


                      ;)
                      [^],o leon tem um interior feio[)]

                      Comentário


                        #41
                        Golf

                        Comentário


                          #42
                          Amanda-te para o golf gti. Não vais querer outra coisa e sempre podes comprar usado com pouco tempo com esse plafond!

                          http://www.rsportscars.com/foto/06/abtgti05_01.jpg

                          Comentário


                            #43
                            Golf... ;)

                            Comentário


                              #44
                              Golf

                              o leon tem ar desportivo?[8)]
                              nunca pensei[:X]

                              Comentário


                                #45
                                GOLF!

                                Comentário


                                  #46
                                  pois é! esta decidido e apalavrado! optei por ser o mais racional possivel e a escolha foi: VW GOLF 1.4 TSI de 5 portas, perde no design o k ganha em funcionalidade e retoma!! obrigado pelas sugestoes, dps vou dando noticias! cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se há dinheiro para comprar o Golf, não pense 2x. 140cv x 85cv? A diferença é grande.

                                    Comentário


                                      #48
                                      ja esta escolhido! obrigado na mesma!
                                      P.S.- trata-me por tu!

                                      Comentário


                                        #49
                                        O que vale é que é tudo rico, afinal 5 mil euros para vocês deve ser o mesmo que 5 euros.

                                        se o rapaz só tiver 20 mil poara dar pelo carro, 5 mil euros ainda é uma diferença grande para se poder chegar ao golf, não?

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Andre18

                                          ja esta escolhido! obrigado na mesma!
                                          P.S.- trata-me por tu!
                                          Impossível, por cá tratamos todos por você. :D
                                          Mas farei um esforço.
                                          Abraço para ti e boa sorte com o novo carro. ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por jjaguar

                                            citação:Originalmente colocada por Andre18

                                            ja esta escolhido! obrigado na mesma!
                                            P.S.- trata-me por tu!
                                            Impossível, por cá tratamos todos por você. :D
                                            Mas farei um esforço.
                                            Abraço para ti e boa sorte com o novo carro. ;)
                                            Pois é, foi eu que acabei me acostumando com o dito "Português de Portugal" ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              lol.. eu so disse akilo pk tnh um amigo k mora aí e sempre que le ca vem nos ''gozamos'' por causa do sotauqe e desses pormenores e cm hoje passei o dia com ele nao resisti!! lol abraço e obrigado!

                                              Comentário


                                                #53
                                                ...noticias...já tens o carro??..e k tal...


                                                Cumpts

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bem depois de uma longa ausencia e devido á pouca disponibilidade para criar um diario de bordo optei por actualizar a informaçao deste topico.
                                                  estou satisfeitissimo com o carro e com o serviço do stand que devido a um problema na dgv nao conseguiu as matriculas para o dia previsto pelo que me facultou um igualzinho para ir de ferias no qual fiz mais de 1500kms.
                                                  o meu tenho desde dia 28/8 e ja conta com 1300 o carro tem um andamento fantastico e os consumos tambem sao bastante bons, tendo vindo sempre a descer.
                                                  o comportamento ate agora tem sido irrepreensivel muito comunicativo. o equipamento é completo e intuitivo, nada que se compare com o astra, no que ao sistema de computador de bordo e ar condicionado diz respeito.

                                                  brilhante brilhante é deixar os tdi pa trás com um... 1.4 EHEH (gosto bastante de tdi, so nao o comprei porque surgiu este e refiro-me apenas aos que têm potencia inferior a 130 inclusive, nada de pecanços, so um descolar saudavel!)
                                                  Esta actualizaçao foi feita um bocadinho á pressa porque tenho de sair durante um bocado mas ja volto, portanto perguntem e opinem á vntad! cumps

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A nivel de consumos..anda por kanto???....e fotos ???


                                                    Cumpts ;)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      tava a ver que ng comprava o carro, o meu pai em principio vai comprar o carro, ja pensou no mazda mx5, no golf GT, mas o Tsi é a escolha acertada, ele adorou o carro, em principio irá comprar cinza escuro, 3 portas. Quanto tmp demorou a chegar? Por quanto ficou? E onde compras.t?

                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Finalmente um TSI140 aki no forum! Tens de dar mais notícias, especialmente consumos!
                                                        Pediste algum extra com o carro? Eu se comprasse acho k tinha de por pelo menos umas jantes diferentes para distinguir dos outros golfs todos "normais"...

                                                        Parabéns, bons km e dá notícias!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          mal por mal... golf...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            À partida o Golf deve ter um bom rendimento!!!Eu era capaz d ir por ai!E o Turbo sempre ajuda nas subidas, mesmo com um consumo ligeiramente superior!Cumps!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              bem... voltei! vou tentar responder a todas as perguntas!
                                                              pestana cupra- quantos aos consumos a media geral dos 1200 e picos kms esta em 9.0l, um pouco elevada mas tendo em conta k é novo e houve um dia me que tive de andar uns 60kms relativamente depressa e com um bcad de cidade muito calor ar condicionado sempre a trabalhar a media foi de 17,4!!!! mesmo tendo em conta todas as condiçoes achei bem elevada mas nunca mais a consegui repetir pelo que prefiro pensar que foi pontual. as medias diarias estao entre os 7,5 e os 8,5 na cidade sobe aos 9/9,5 mas volta a descer no regresso a casa, tudo isto a andar a ritmos normais (marginal 80/90km/h; AE 120/140/160 e cidade)

                                                              Mgil- o meu nao demorou tempo nenhum a chegar, basicamente escolhemos o carro- versão confortline 5 portas- e o vendedor disse que estava um tal e qual o que queria a chegar so stand, foi so escolher a data de entrega que nao foi cumprida por falha da dgv.
                                                              inicilamente tambem queria tres portas ate prque acho que tem mais a ver com um jovem da minha idade, mas nao estou arrependido o que perco em estetica ganho em versatilidade e valor de retoma.
                                                              comprei em oeiras e custou me 25.300euros

                                                              chewbacca- penso que quanto aos consumos ja tenha referido tudo na resposta ao pestana cupra, de qualquer forma disponho-me a responder a qualquer outra pergunta. extras nao tem qualquer um além da versão confortline. tambem andei com a pancada das jantes, nomeadamente as estoril, mas o plafond ja foi sufucuentemente esticado e implicava uma maior espera.

                                                              GJP- mal por mal? diz-me la o qu etem de tao mau?

                                                              Em suma, estou convicto de ter feito uma ba aquisiçao que pretendo partilhar sempre que possivel convosvo!
                                                              quanto a fotos estou com um atrofio qualquer no pc que nao consigo por mas tnh aqui umas do telemovel. se alguem kliser colaborar posso enviar por msn e põem aqui! acho que por agora é tudo, perguntem o que quiserem que ca estarei para responder! cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X