Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo- primeiras impressoes Golf 1.4 tsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O consumo pra já parece um bocado alto, mas juntando os poucos km, akele período mais "apressado" e alguma utilização em cidade, é +- esperado!

    Parece-me k esse carro tem um consumo bastante bom em estrada mas nem tanto em cidade...

    Depois era engraçado criares um DB, já que é o unico por aki...

    Comentário


      #62
      eu estou a pensar nisso, alias ja o tinha referido no DB do polo 1.2 do tiptronic, mas como quero ser o mais pormenorizado possivel acabei por ainda nao me dedicar a fundo á questao. talvez no inicio da proxima semana dê inicio ao DB. estou convencido que o consumo vai descer, tambem á medida que vais conhecendo o carro vais percebendo em que regimes ele tem menos fome posso dizer te que hoje fui de carcavelos a carnaxide pela marginal AE e depois a chegada a carnaxide com rotundas e algum transito e cheguei a casa com 6,8!!! com jeitinho parece um tdi hehe. mas fui bastante calmo tirando a subir o alto da boa viagem que se colou a mim um tipo a fazer sinais de luzes e eu tive de sair da frente para nao ficar encandeado... nessas situaçoes os instantaneos vao aos 35(!!! LOL) mas é momentaneo depois cai logo para os 16/17/18, isto instantaneos. concordo quando dizes que em cidade ele nao é muito poupadinho, mas tem um prazer de utilizaçao acima da media, nem parece turbinado, a combinaçao das duas tecnologias é muito boa!

      Comentário


        #63
        Obrigado por responderes, em prencipio o meu pai vai comprar o confortline, 3 portas, cinza escuro mas com as jantes do Sport que há como opção. N vale a pena o sport nem sequer o GT pk para carro de dia a dia é a Zafira, que é a gasoleo e com um motor bastante porreiro tb;) Aguardo a chegada do Diario de Bordo.

        Abraço

        Comentário


          #64
          de nada;)! ja estou a alinhavar as coisas po DB talvez o ponha durante o fim de semana. Ate la estejam á vontade a media geral desceu para s 8.9.

          Comentário


            #65
            Diário de bordo colocado, sugiro que se transfira o assunto para lá. obrigado pelo interesse demonstrado. cumps

            Comentário


              #66
              Penso q em relação ao topico, a pergunta q se poen e se preferes a estetica (Leon) ou o motor (golf)? Na verdade com o preço do mais caro (golf), poderas comprar um de segmento inferior, com mais equipamento, como por exemplo o 207 sport de 90 ou 110 cv, 1.6 a gasoleo, popando no combustivel. por tanto, entre estes n escolhia nenhum porque eles n sao comparaveis.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X