Originalmente Colocado por Eagle88
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Q2 (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostOs carro premium têm esses packs. Alias premium para mim nao tem sentido. Deveria ser personalizaçâo. Basta ver o mini. Ter 2 iguais e complicado.
As marcas perceberam que os kits de embelezamento/personalização é o que atrai as pessoas.
7000 euros nao é muito para ter um carro personalizado.
Comentário
-
E so a cor? Nao inclui jantes, interior?
Entre os elementos dignos de realce, destaque para a pintura ‘Quantum Gray’ em cinzento, associada ao pack desportivo S line, composto por para-choques, saias laterais e difusor traseiro, havendo ainda que contar com apontamento em cinzento ‘Manhattan Gray’ na frente. A grelha dianteira Singleframe é igualmente aprimorada com acabamentos em preto-titânio, a mesma cor que é aplicada nas saias a toda a volta.
Os pilares B e C surgem igualmente pintados de preto, criando uma espécie de teto ‘flutuante’, tendência muito em voga para os SUV, ao passo que as capas dos espelhos retrovisores recebem igualmente o ‘tratamento’ em preto. As jantes, com desenho específico, são de 19 polegadas.Editado pela última vez por Superfast; 03 June 2017, 16:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE so a cor? Nao inclui jantes, interior?
Entre os elementos dignos de realce, destaque para a pintura ‘Quantum Gray’ em cinzento, associada ao pack desportivo S line, composto por para-choques, saias laterais e difusor traseiro, havendo ainda que contar com apontamento em cinzento ‘Manhattan Gray’ na frente. A grelha dianteira Singleframe é igualmente aprimorada com acabamentos em preto-titânio, a mesma cor que é aplicada nas saias a toda a volta.
Os pilares B e C surgem igualmente pintados de preto, criando uma espécie de teto ‘flutuante’, tendência muito em voga para os SUV, ao passo que as capas dos espelhos retrovisores recebem igualmente o ‘tratamento’ em preto. As jantes, com desenho específico, são de 19 polegadas.
As jantes podes por por 1.900€. Estás a pagar 5.000€ por uma pintura com uns apontamentos em preto... E a lâmina que dá o efeito de tecto flutuante já vem no nível style de equipamento.
Comentário
-
Ontem passei pelo o stand para ver o novo a3 mas de passo dei um olhadela neste novo "SUV" . Ando a tratar de comprar um carro para um familiar que deseja uma posição de condução mais elevada.
Ao analisar o modelo percebi que de série vem pior equipado que o a3 .... perguntei pelas motorizações a gasolina e o comercial ainda me tentou convencer que o 1.0tfsi era mais que suficiente..... (ele nem sabia que era de 3 cilindros). bem no final de tudo pediam 35 por um 1.6tdi sport sem grandes extras
Neste segmento acham que vale a pena esperar pelo o T roc? o Mercedes Gla anda nos 39-40 mil para ter um motor que nem é bem deles.
Que outras alternativas acham que devo analisar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagoam Ver PostOntem passei pelo o stand para ver o novo a3 mas de passo dei um olhadela neste novo "SUV" . Ando a tratar de comprar um carro para um familiar que deseja uma posição de condução mais elevada.
Ao analisar o modelo percebi que de série vem pior equipado que o a3 .... perguntei pelas motorizações a gasolina e o comercial ainda me tentou convencer que o 1.0tfsi era mais que suficiente..... (ele nem sabia que era de 3 cilindros). bem no final de tudo pediam 35 por um 1.6tdi sport sem grandes extras
Neste segmento acham que vale a pena esperar pelo o T roc? o Mercedes Gla anda nos 39-40 mil para ter um motor que nem é bem deles.
Que outras alternativas acham que devo analisar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostApesar do downgrade que o Q2 representa face à qualidade habitual da Audi (é inferior ao A1, até os pilares A são em plástico!), ainda há muita diferença para o T-Roc que é simplesmente de fugir nessa matéria.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostJá, inclusive perdi largos minutos a analisar o T-Roc em Frankfurt.
Interior está cheio de plástico duro, brilhante e riscável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostE analisaste igualmente os " concorrentes " eu fi-lo. E como disse no tópico do t-roc, o seu interior está longe de ter a qualidade de um golf. Mas bem melhor que os concorrentes.
O interior apresenta a tradicional robustez de montagem da VW. Contudo é mesmo muito básico a nível do tipo de materiais. Além de duros, são brilhantes dando um péssimo aspecto ao vivo. Passa-se a unha e fica o risco. Até o Polo faz melhor nas zonas superiores das versões mais equipadas.
Concorrentes como o 2008 ou CX-3 têm melhores materiais em várias zonas, por isso, ainda pior.
Portanto, o nível qualitativo do T-Roc -nomeadamente para o preço a que é/será vendido- não é um aspecto de orgulho. Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostO T-Roc custa mais 3 a 4 mil euros que a maioria dos concorrentes na onda de tentar fazer-se passar por algo que não é ("segmento C").
O interior apresenta a tradicional robustez de montagem da VW. Contudo é mesmo muito básico a nível do tipo de materiais. Além de duros, são brilhantes dando um péssimo aspecto ao vivo. Passa-se a unha e fica o risco. Até o Polo faz melhor nas zonas superiores das versões mais equipadas.
Concorrentes como o 2008 ou CX-3 têm melhores materiais em várias zonas, por isso, ainda pior.
Portanto, o nível qualitativo do T-Roc -nomeadamente para o preço a que é/será vendido- não é um aspecto de orgulho. Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostFalas apenas em 2 concorrentes. Ok.
O que é (des)interessante é ver que o T-Roc, além de se ter inspirado à descarada no Captur para definir o jogo bi-tom da carroçaria, parece que o definiu literalmente como o benchmark da categoria porque acaba a ter um interior recheado do mesmo tipo de plásticos. Parece que foi assim o pensamento "epá, se o maior sucesso desta categoria se vende com aquele interior rasco, vamos nivelar por ali e ganhar bom dinheirinho cobrando mais por isto".
Guess what, o Captur é fraquinho a nível dos interiores (mas pelo menos não abusa no preço) e a VW ainda se dá ao desplante de acenar com um suposto posicionamento premium do T-Roc que só existe na cabeça dos marketeers e no mundo dos press releases.
Mas que há sempre alguns que comem...como bem se vê por aqui.
Tudo isto para dizer apenas que um Q2 está simplesmente noutro nível qualitativo. Muito maior a diferença entre Q2/T-Roc do que entre Golf/A3 para dar um exemplo concreto.Editado pela última vez por Andre; 15 October 2017, 17:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver Post... Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.
As marcas estão-se a aproveitar bem do autêntico "filão de ouro" que é este dos suv/crossover
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostEstás a brincar, mas estás corretíssimo. É com estes UNTAGABLES que o povo é comido .
O que se usa hoje não é o mesmo que se vai usar amanhã, nem o que se usa no passado, quer sejam carros, camisolas, etc.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostEstás a brincar, mas estás corretíssimo. É com estes UNTAGABLES que o povo é comido .
Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSim, a brincar a serio, mas este em particular não está a comer grande coisa. Já passado um tempinho desde que saiu, raramente os vejo por ai. Não sei lá fora mas por cá parece que foi um flop. Parece que neste segm só o Countryman consegue vender bem por estes preços disparatados e mesmo assim o novo modelo parece estar longe da febre do 1º.
Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.
Audi Q2
Setembro - 8.488 vendas
Outubro - 6.734 vendas
Countryman/Paceman
Setembro - 5.808 vendas
Outubro - 3.917 vendas
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver PostO povo não é "comido", compra o que gosta, o que é moda, tal como compra uma camisola, um telemóvel, etc.
O que se usa hoje não é o mesmo que se vai usar amanhã, nem o que se usa no passado, quer sejam carros, camisolas, etc.
Achas que estou muito preocupado com isso?
Até te digo mais os UNTAGABLES é uma brilhante jogada de marketing .
Comentário
-
Originalmente Colocado por NSU Ver PostCada um compra e que quer e bem lhe apetece com o seu dinheiro. Estou-me nas tintas se o Q2 vende bem ou mal. É um produto caro para o seu segmento mas sem a tradicional qualidade a que a Audi já nos habituou : isto é que se refere à parte do ser comido.
Achas que estou muito preocupado com isso?
Até te digo mais os UNTAGABLES é uma brilhante jogada de marketing .
Depois da moda dos retros, agora é a dos SUV/CUV/Untagables. As modas e o marketing são sempre um filão para as marcas.
Agora decidi ir contra a maré e voltar ás SW que estão em baixa. A minha carteira agradece
Comentário
-
Todos sabemos que o carro não está barato mas se pensarmos no irmão mais velho, Q3, esse vende-se por mais 10k-12k versão similar.
Já no novo e super "fashion" T-roc a diferença para o Tiguan ando nos 5k-6k. Além de que a diferença de um Tiguan para o T-roc é muito superior que aquela entre o Q2 e o Q3. Veremos os preços que o novo Q3 nos traz
Comentário
-
O q3 para mim é um carro "estranho".
Em primeiro lugar tem um formato que o faz parecer pequeno, e não do segmento do A3.
Em segundo lugar, acho o interior extremamente desatualizado, e sem hipótese se comparado com o GLA e agora o X1, na verdade, tenho a mesma opinião para os irmãos q5 e q7.
O q2 acho que veio trazer algo novo aos SUV's da Audi, tanto exterior, como principalmente no interior.
Há quem prefira o T-roc, eu, por motivos que já referi, acho o q2 bem melhor conseguido, e em termos de negócio não me parece pior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSim, a brincar a serio, mas este em particular não está a comer grande coisa. Já passado um tempinho desde que saiu, raramente os vejo por ai. Não sei lá fora mas por cá parece que foi um flop. Parece que neste segm só o Countryman consegue vender bem por estes preços disparatados e mesmo assim o novo modelo parece estar longe da febre do 1º.
Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.
Comentário
-
Originalmente Colocado por hifi Ver PostChegaram com as versões One, que deixam de ser económicas mal lhe ponham um equipamento mais normal. Uma pena
Por acaso ando a convencer um familiar pelo novo countryman, pois o carro assenta que nem uma nova no pretendido, e a pessoa em questão liga pouco a equipamento. E neste caso, as jantes base de 16 até são uma vantagem.
Mas claro, quem quiser por tudo e mais alguma coisa, o preço dispara.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário