Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q2 (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Gosto dessa perspetiva com essa configuração, mas não consigo engolir a frente do carro.


    Não percebo qual o problema com a frente, é a típica copy da Audi mas um pouco mais angulosa para lhe aSUVar o look. Eu até acho que aguentou muito bem esse tratamento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Os carro premium têm esses packs. Alias premium para mim nao tem sentido. Deveria ser personalizaçâo. Basta ver o mini. Ter 2 iguais e complicado.

      As marcas perceberam que os kits de embelezamento/personalização é o que atrai as pessoas.

      7000 euros nao é muito para ter um carro personalizado.
      7k por uma cor diferente e umas aplicações em preto achas razoável num carro de 30k? Eu não acho...

      Comentário


        E so a cor? Nao inclui jantes, interior?

        Entre os elementos dignos de realce, destaque para a pintura ‘Quantum Gray’ em cinzento, associada ao pack desportivo S line, composto por para-choques, saias laterais e difusor traseiro, havendo ainda que contar com apontamento em cinzento ‘Manhattan Gray’ na frente. A grelha dianteira Singleframe é igualmente aprimorada com acabamentos em preto-titânio, a mesma cor que é aplicada nas saias a toda a volta.

        Os pilares B e C surgem igualmente pintados de preto, criando uma espécie de teto ‘flutuante’, tendência muito em voga para os SUV, ao passo que as capas dos espelhos retrovisores recebem igualmente o ‘tratamento’ em preto. As jantes, com desenho específico, são de 19 polegadas.
        Editado pela última vez por Superfast; 03 June 2017, 16:21.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          E so a cor? Nao inclui jantes, interior?

          Entre os elementos dignos de realce, destaque para a pintura ‘Quantum Gray’ em cinzento, associada ao pack desportivo S line, composto por para-choques, saias laterais e difusor traseiro, havendo ainda que contar com apontamento em cinzento ‘Manhattan Gray’ na frente. A grelha dianteira Singleframe é igualmente aprimorada com acabamentos em preto-titânio, a mesma cor que é aplicada nas saias a toda a volta.

          Os pilares B e C surgem igualmente pintados de preto, criando uma espécie de teto ‘flutuante’, tendência muito em voga para os SUV, ao passo que as capas dos espelhos retrovisores recebem igualmente o ‘tratamento’ em preto. As jantes, com desenho específico, são de 19 polegadas.

          As jantes podes por por 1.900€. Estás a pagar 5.000€ por uma pintura com uns apontamentos em preto... E a lâmina que dá o efeito de tecto flutuante já vem no nível style de equipamento.

          Comentário


            Tambem diz pack S line. Cores exclusivas custam milhares. Basta ver a BMW.

            Comentário


              Ontem passei pelo o stand para ver o novo a3 mas de passo dei um olhadela neste novo "SUV" . Ando a tratar de comprar um carro para um familiar que deseja uma posição de condução mais elevada.

              Ao analisar o modelo percebi que de série vem pior equipado que o a3 .... perguntei pelas motorizações a gasolina e o comercial ainda me tentou convencer que o 1.0tfsi era mais que suficiente..... (ele nem sabia que era de 3 cilindros). bem no final de tudo pediam 35 por um 1.6tdi sport sem grandes extras


              Neste segmento acham que vale a pena esperar pelo o T roc? o Mercedes Gla anda nos 39-40 mil para ter um motor que nem é bem deles.

              Que outras alternativas acham que devo analisar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
                Ontem passei pelo o stand para ver o novo a3 mas de passo dei um olhadela neste novo "SUV" . Ando a tratar de comprar um carro para um familiar que deseja uma posição de condução mais elevada.

                Ao analisar o modelo percebi que de série vem pior equipado que o a3 .... perguntei pelas motorizações a gasolina e o comercial ainda me tentou convencer que o 1.0tfsi era mais que suficiente..... (ele nem sabia que era de 3 cilindros). bem no final de tudo pediam 35 por um 1.6tdi sport sem grandes extras


                Neste segmento acham que vale a pena esperar pelo o T roc? o Mercedes Gla anda nos 39-40 mil para ter um motor que nem é bem deles.

                Que outras alternativas acham que devo analisar.
                Espera pelo t-roc e logo tomas as tuas decisões. Eu acho o que o t-Roc está muito bom. (já vi ao vivo e estive dentro de vários).

                Comentário


                  Apesar do downgrade que o Q2 representa face à qualidade habitual da Audi (é inferior ao A1, até os pilares A são em plástico!), ainda há muita diferença para o T-Roc que é simplesmente de fugir nessa matéria.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Apesar do downgrade que o Q2 representa face à qualidade habitual da Audi (é inferior ao A1, até os pilares A são em plástico!), ainda há muita diferença para o T-Roc que é simplesmente de fugir nessa matéria.
                    Presumo que já tenhas estado dentro de algum.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Presumo que já tenhas estado dentro de algum.
                      Já, inclusive perdi largos minutos a analisar o T-Roc em Frankfurt.

                      Interior está cheio de plástico duro, brilhante e riscável.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Já, inclusive perdi largos minutos a analisar o T-Roc em Frankfurt.

                        Interior está cheio de plástico duro, brilhante e riscável.
                        E analisaste igualmente os " concorrentes " eu fi-lo. E como disse no tópico do t-roc, o seu interior está longe de ter a qualidade de um golf. Mas bem melhor que os concorrentes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          E analisaste igualmente os " concorrentes " eu fi-lo. E como disse no tópico do t-roc, o seu interior está longe de ter a qualidade de um golf. Mas bem melhor que os concorrentes.
                          O T-Roc custa mais 3 a 4 mil euros que a maioria dos concorrentes na onda de tentar fazer-se passar por algo que não é ("segmento C").

                          O interior apresenta a tradicional robustez de montagem da VW. Contudo é mesmo muito básico a nível do tipo de materiais. Além de duros, são brilhantes dando um péssimo aspecto ao vivo. Passa-se a unha e fica o risco. Até o Polo faz melhor nas zonas superiores das versões mais equipadas.

                          Concorrentes como o 2008 ou CX-3 têm melhores materiais em várias zonas, por isso, ainda pior.

                          Portanto, o nível qualitativo do T-Roc -nomeadamente para o preço a que é/será vendido- não é um aspecto de orgulho. Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            O T-Roc custa mais 3 a 4 mil euros que a maioria dos concorrentes na onda de tentar fazer-se passar por algo que não é ("segmento C").

                            O interior apresenta a tradicional robustez de montagem da VW. Contudo é mesmo muito básico a nível do tipo de materiais. Além de duros, são brilhantes dando um péssimo aspecto ao vivo. Passa-se a unha e fica o risco. Até o Polo faz melhor nas zonas superiores das versões mais equipadas.

                            Concorrentes como o 2008 ou CX-3 têm melhores materiais em várias zonas, por isso, ainda pior.

                            Portanto, o nível qualitativo do T-Roc -nomeadamente para o preço a que é/será vendido- não é um aspecto de orgulho. Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.
                            Falas apenas em 2 concorrentes. Ok.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                              Falas apenas em 2 concorrentes. Ok.
                              Podes ainda colocar o Crossland X que consegue usar um material aqui e ali melhor.

                              O que é (des)interessante é ver que o T-Roc, além de se ter inspirado à descarada no Captur para definir o jogo bi-tom da carroçaria, parece que o definiu literalmente como o benchmark da categoria porque acaba a ter um interior recheado do mesmo tipo de plásticos. Parece que foi assim o pensamento "epá, se o maior sucesso desta categoria se vende com aquele interior rasco, vamos nivelar por ali e ganhar bom dinheirinho cobrando mais por isto".

                              Guess what, o Captur é fraquinho a nível dos interiores (mas pelo menos não abusa no preço) e a VW ainda se dá ao desplante de acenar com um suposto posicionamento premium do T-Roc que só existe na cabeça dos marketeers e no mundo dos press releases.

                              Mas que há sempre alguns que comem...como bem se vê por aqui.

                              Tudo isto para dizer apenas que um Q2 está simplesmente noutro nível qualitativo. Muito maior a diferença entre Q2/T-Roc do que entre Golf/A3 para dar um exemplo concreto.
                              Editado pela última vez por Andre; 15 October 2017, 17:59.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                ... Na prática a VW dá-se ao luxo de vender um T-Roc ao preço do Golf, com custos de produção provavelmente até inferiores ao Polo.
                                Pois, isso é uma coisa que me faz alguma confusão.

                                As marcas estão-se a aproveitar bem do autêntico "filão de ouro" que é este dos suv/crossover

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Pois, isso é uma coisa que me faz alguma confusão.

                                  As marcas estão-se a aproveitar bem do autêntico "filão de ouro" que é este dos suv/crossover
                                  Estes já nem SUV/CUV são. São UNTAGABLES
                                  Editado pela última vez por ARMIC; 15 October 2017, 20:07.

                                  Comentário


                                    é uma pena o motor 1.4 tfsi não estar disponível em Portugal...o diesel a morrer mas por aqui ainda prevalece

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Estes já nem SUV/CUV são. São UNTAGABLES

                                      Estás a brincar, mas estás corretíssimo. É com estes UNTAGABLES que o povo é comido .

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                        Estás a brincar, mas estás corretíssimo. É com estes UNTAGABLES que o povo é comido .
                                        O povo não é "comido", compra o que gosta, o que é moda, tal como compra uma camisola, um telemóvel, etc.

                                        O que se usa hoje não é o mesmo que se vai usar amanhã, nem o que se usa no passado, quer sejam carros, camisolas, etc.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                          Estás a brincar, mas estás corretíssimo. É com estes UNTAGABLES que o povo é comido .
                                          Sim, a brincar a serio, mas este em particular não está a comer grande coisa. Já passado um tempinho desde que saiu, raramente os vejo por ai. Não sei lá fora mas por cá parece que foi um flop. Parece que neste segm só o Countryman consegue vender bem por estes preços disparatados e mesmo assim o novo modelo parece estar longe da febre do 1º.

                                          Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                            Sim, a brincar a serio, mas este em particular não está a comer grande coisa. Já passado um tempinho desde que saiu, raramente os vejo por ai. Não sei lá fora mas por cá parece que foi um flop. Parece que neste segm só o Countryman consegue vender bem por estes preços disparatados e mesmo assim o novo modelo parece estar longe da febre do 1º.

                                            Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.
                                            Europa

                                            Audi Q2
                                            Setembro - 8.488 vendas
                                            Outubro - 6.734 vendas

                                            Countryman/Paceman
                                            Setembro - 5.808 vendas
                                            Outubro - 3.917 vendas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              Europa

                                              Audi Q2
                                              Setembro - 8.488 vendas
                                              Outubro - 6.734 vendas

                                              Countryman/Paceman
                                              Setembro - 5.808 vendas
                                              Outubro - 3.917 vendas
                                              Pois, o que eu dizia. O novo CM deixou de ser aquele MINI-SUV fofinho que fazia a diferença.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                O povo não é "comido", compra o que gosta, o que é moda, tal como compra uma camisola, um telemóvel, etc.

                                                O que se usa hoje não é o mesmo que se vai usar amanhã, nem o que se usa no passado, quer sejam carros, camisolas, etc.
                                                Cada um compra e que quer e bem lhe apetece com o seu dinheiro. Estou-me nas tintas se o Q2 vende bem ou mal. É um produto caro para o seu segmento mas sem a tradicional qualidade a que a Audi já nos habituou : isto é que se refere à parte do ser comido.
                                                Achas que estou muito preocupado com isso?
                                                Até te digo mais os UNTAGABLES é uma brilhante jogada de marketing .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                                  Cada um compra e que quer e bem lhe apetece com o seu dinheiro. Estou-me nas tintas se o Q2 vende bem ou mal. É um produto caro para o seu segmento mas sem a tradicional qualidade a que a Audi já nos habituou : isto é que se refere à parte do ser comido.
                                                  Achas que estou muito preocupado com isso?
                                                  Até te digo mais os UNTAGABLES é uma brilhante jogada de marketing .
                                                  Nem mais, umas linhas mais quadradas e umas suspensões 2 dedos acima do normal e encaixam + 20% de lucros.

                                                  Depois da moda dos retros, agora é a dos SUV/CUV/Untagables. As modas e o marketing são sempre um filão para as marcas.

                                                  Agora decidi ir contra a maré e voltar ás SW que estão em baixa. A minha carteira agradece

                                                  Comentário


                                                    Todos sabemos que o carro não está barato mas se pensarmos no irmão mais velho, Q3, esse vende-se por mais 10k-12k versão similar.
                                                    Já no novo e super "fashion" T-roc a diferença para o Tiguan ando nos 5k-6k. Além de que a diferença de um Tiguan para o T-roc é muito superior que aquela entre o Q2 e o Q3. Veremos os preços que o novo Q3 nos traz

                                                    Comentário


                                                      O q3 para mim é um carro "estranho".
                                                      Em primeiro lugar tem um formato que o faz parecer pequeno, e não do segmento do A3.
                                                      Em segundo lugar, acho o interior extremamente desatualizado, e sem hipótese se comparado com o GLA e agora o X1, na verdade, tenho a mesma opinião para os irmãos q5 e q7.
                                                      O q2 acho que veio trazer algo novo aos SUV's da Audi, tanto exterior, como principalmente no interior.
                                                      Há quem prefira o T-roc, eu, por motivos que já referi, acho o q2 bem melhor conseguido, e em termos de negócio não me parece pior.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Sim, a brincar a serio, mas este em particular não está a comer grande coisa. Já passado um tempinho desde que saiu, raramente os vejo por ai. Não sei lá fora mas por cá parece que foi um flop. Parece que neste segm só o Countryman consegue vender bem por estes preços disparatados e mesmo assim o novo modelo parece estar longe da febre do 1º.

                                                        Vamos ver se o Troc, com esse PVP, vende á bruta como se pretende.
                                                        Ainda não chegaram as motorizações mais acessíveis ao Countryman...

                                                        Comentário


                                                          Chegaram com as versões One, que deixam de ser económicas mal lhe ponham um equipamento mais normal. Uma pena

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                                            Chegaram com as versões One, que deixam de ser económicas mal lhe ponham um equipamento mais normal. Uma pena
                                                            Ainda no outro dia andei a configurar um One D e o preço de configurador não passou dos 30 mil. Achei interessante, até porque ainda adicionei penso que o pack JCW interior e não aumentou muito.
                                                            Por acaso ando a convencer um familiar pelo novo countryman, pois o carro assenta que nem uma nova no pretendido, e a pessoa em questão liga pouco a equipamento. E neste caso, as jantes base de 16 até são uma vantagem.
                                                            Mas claro, quem quiser por tudo e mais alguma coisa, o preço dispara.

                                                            Comentário






                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X